ACESSE

Deputado quer que Rodrigo Maia desconvide Felipe Neto para debater fake news na Câmara

Telegram

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) pediu a Rodrigo Maia que desfaça o convite feito ao youtuber Felipe Neto para debater o projeto de lei das fake news na Câmara.

Ele argumentou que, neste ano, a Justiça condenou Felipe Neto a indenizar o presidente da Funai, Marcelo Augusto Xavier da Silva, em R$ 8 mil por causa de um tweet em que dizia que ele ajudou invasores de terras indígenas e agrediu o pai idoso.

“Condenado por praticar fake news, Felipe Neto não encerra as condições de credibilidade que possa contribuir positivamente na construção de uma legislação que se propõe a combater a divulgação de mentiras ou desinformações nas redes sociais”, afirmou o deputado.

No sábado, o presidente da Câmara defendeu Felipe Neto após uma manifestação de bolsonaristas em frente à casa do youtuber, no Rio.

O deputado o convidou para um debate a fim de melhorar o texto da proposta aprovada no Senado contra as fake news e Felipe Neto aceitou.

 

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 57 comentários