Deputados acham que ‘basta de desgaste’

A Mesa Diretora da Câmara cassou Paulo Maluf, mas “não deve votar os pedidos de cassação de João Rodrigues (PSD-SC) e Celso Jacob (MDB-RJ)”.

A Coluna do Estadão diz que “a cúpula da Casa acha que basta de desgaste no período eleitoral”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. Esta gente não vive na realidade o João Rodrigues , é do oeste de SC, e todos lá dizem que é um corrupto sem vergonha, então o Congresso querendo esconder o sol com a peneira.

  2. Congresso sábio e pragmático para o bem do Brasil. Cassou Maluf porque este já realizou, em vida útil na política venal, lucros incessantes de mirabolantes. A fila anda…Outros políticos ainda labutam…

  3. Os casos são diferentes. P.ex. João Rodrigues na comissão foi absolvido e lá Maluf foi sugerida a cassação.Aliás o processo de João Rodrigues foi arquivado… Quanto ao Jacob não acompanhei o desenro

  4. A burrice impera por lá. Se cassarem estes maus elementos, melhoram a imagem os olhos do povo. Se não cassarem, continuarão a ser vistos como uma grande quadrilha, que na verdade, são mesmo.

  5. Idiota o contribuinte não é, embora pague tributos europeus por bens e serviços públicos moçambicanos. Votará, pelo menos, para sepultar zumbis de orifícios vidrados e empalar vampiros e suas crias.