Deputados derrotados ganham cargos na Casa Civil

A Subchefia de Assuntos Parlamentares será transferida da Secretaria de Governo para a Casa Civil.

Para a pasta foram escalados Leonardo Quintão (MDB-MG) e Carlos Manato (PSL-ES), que serão secretários de Onyx Lorenzoni.

Diz o Estadão:

“Ficou acertado que Quintão e Manato só assumirão as vagas no governo em fevereiro, quando termina o mandato deles na Câmara dos Deputados”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 45 comentários
  1. Generais, Dr. Moro, Presidente Bolsonaro, fiquem de olho no Quintão e no Onix. Aqui em Minas a fama do Quintão e do pai dele é péssima. Inclusive por isso o Leonardo perdeu a prefeitura B.Hte.

  2. Não podem reclamar do STF, quando haje em desacordo com a população. Escalar quem não foi aprovado nas urnas é desmoralizar a vontade popular. Desse Onyx não esperava nada de coerente mesmo.

  3. Aquele Renan Calheiros foi reeleito que é um MDB e é bom que tenha um pouco de MDB’s pois esse Renan é muito influente pois se for presidente de alguma coisa vai ser o novo Cunha e barrar tudo…

  4. Deixar o Magno Malta de fora e colocar este Quintão? Não estou entendendo! Só se o Presidente tiver um lugar especial para o guerreiro de primeira hora! Agora, este Quintão…????!!!!

    1. Magno Malta tá com uma denúncia grave , tem qur resolver primeiro seu B.O. Agora só iria desgastar ele e Bolsonaro .

    2. Acho que o Magno Malta ainda deve ser indicado as pastas que farão fusão com direitos dos Manos, do Loro José, das Pablos Vittares, dos Sacis Pererês, da Negra Li Eqüina Afro vs Elvis Presley…

  5. Carlos Manato até ainda dar para estar pois trabalhou intensamente no ES em prol do Bolsonaro junto com o Magno Malta, mas esse Quintão! Há de aguardar se o Bolsonaro aceitará! E Magno Malta, hein

  6. Quintão? Manatto pode ser pois é um aliado, mas esse Quintão pra mim é um estranho. Não era pra ter políticos graúdos do pmdb no governo do capitão. Mesmo que seja na casa civil.

  7. Leonardo Quintão???? Aqui em Minas a gente custa a tirar esse cara, um verdadeiro político profissional que só sabe mamar na teta do governo….. Pra ser premiado com um cargo de confiança…. Com

    1. Magno Malta merece, ao menos, um cargo de segundo escalão, terceiro, sei lá. Alguma secretaria. Mas se tem lugar pra um estranho como Quintão, do partideco pmdb, deve ter pra Magno Malta.

    2. Os eleitores de Magno Malta lhe negaram o voto. Nunca ele apareceu tanto na mídia, com tanta visibilidade, como no atentado ao Bolsonaro. Mesmo assim, não o quiseram mais.

  8. Perdeu a eleição, vai pra casa. Quer sinal mais claro que o sujeito não serve mais para vida pública? Vale para um zé mané do Quintão, assim como valeu para o estadista Churchill.

    1. Carlos: Perdão, mas Churchill não perdeu a eleição. Foi eleito para a Câmara dos Comuns e tornou-se em Líder da Oposição ao governo trabalhista.

    1. Quintão que é. Se for pra colocar algum deputado que ficará sem mandato, que seja o Manatto. Ele ao menos é aliado.