ACESSE

Deputados do Novo vão definir destino de emendas após ‘concurso’

Telegram

O deputado do Novo Tiago Mitraud lançou um edital de projetos para distribuir as emendas de “forma técnica”. Na primeira etapa do processo, divulgada nesta semana, forma recebidos mais de 2 mil projetos.

O deputado terá direito a 20 milhões de reais no ano que vem, que poderão ser distribuídos para as áreas de saúde, educação básica, segurança, saneamento básico, geração de emprego e renda.

Em mensagem enviada a O Antagonista, Mitraud disse que avaliará critérios como “limites máximos e mínimo de valor solicitado, finalidade passível de recebimento de emendas e adequação do projeto às áreas temáticas”.

A intenção, claro, é acompanhar bem de perto a aplicação desses recursos. A ideia está sendo tocada em parceria com o deputado estadual, também do Novo, Guilherme da Cunha.

No Senado, Alessandro Vieira (Cidadania) decidiu fazer algo parecido — veja aqui.

PF suspeita que invasão do hacker a mensagens de jornalistas da Crusoé tenha sido bancada por interessados em minar a Lava Jato. Confira agora

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 20 comentários