Deputados e senadores petistas deveriam ser processados por falta de decoro

É inadmissível que deputados e senadores petistas — integrantes do Poder encarregado de elaborar leis — aplaudam e estimulem o descumprimento da legislação.

Insistir em manter um acampamento próximo à Superintendência da PF em Curitiba, que ocupa indevidamente terreno público e inferniza a vida dos cidadãos, e comemorar a invasão do condomínio Solaris, no Guarujá, uma propriedade privada, deveriam ser motivo para que tanto a Câmara e o Senado abrissem processos por falta de decoro contra esses parlamentares.

Para não falar, é claro, dos constantes ataques ao Poder Judiciário, que incluem incitação à desobediência a sentenças judiciais.

É muita esculhambação mesmo para os larguíssimos padrões brasileiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 112 comentários
  1. Enquanto isso, Raquel Dodge perde tempo enchendo o saco do Bolsonaro Pai, por conta de uma piada de mau gosto e do Bolso Kid por conta de acusações de uma moça que já acusou um bando de gente de tudo.

  2. Aí a população pergunta as autoridades deste país:
    O que é mais grave e prejudicial:
    1) Políticos que estimulam o descumprimento da legislação e prega a total desordem .
    2) Político que faz uma piada de cunho racista.

    O cidadão de bem que acorda cedo pra trabalhar e paga altos impostos pra manter essa máquina do governo já na aguenta mais esse politicamente correto é demagogia demais…saturou

  3. A esquerda só aceita as leis que eles gostam. A natureza do socialismo é anti-democrática, eles só tentam usar a democracia para chegar ao poder e uma vez lá, a lei e a democracia que se danem.
    O PT deve estar se roendo de raiva por não ter feito o que o Chavez fez: assim que assumiu o poder, instalou uma nova constituição socialista que garantiu a permanência no poder através da tal “Assembléia Constituinte” que derrubou os outros poderes no país e atual como um braço do Maduro.
    Graças a Deus que os socialistas brasileiros foram incompetentes até pra tomar o poder.

  4. Pela roubalheira de dinheiro público que o PT comandou no país, os pulhas já deixaram de representar o povo que os elegeu há muito tempo. Só falta efetivar a cassação de mandatos. E motivos não faltam. Pena que nossos outros “representantes” sejam frouxos ou coniventes. Que as próximas eleições nos permitam fazer uma faxina saneadora no Congresso Nacional.

  5. Essa turma de vagabundos estão servindo de babás de condenado corrupto, pagos com dinheiro
    público, e não se envergonham.
    Aliás , essa é a prática da esquerda, façam o que dizemos , não façam o que fazemos.
    Crítica fartas para os outros , para eles a benevolência.

  6. LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.
    Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.

    TÁ AÍ UM EXEMPLO DE LEI QUE NINGUÉM OBSERVA, PRINCIPALMENTE AS “AUTORIDADES”! SE OBSERVASSEM, GENTE COMO O BOULOS, O WADIH DAMOUS, O STÉDILE, A GLEISI HOFFMANN E LINDENBERG FARIAS JÁ ESTARIAM PRESOS…

  7. É por esta e tantas outras que o povo tem claro que só uma intervenção militar traz o Brasil aos trilhos da moralidade. Os poderes da República estão podres. Sinceramente, o que estão os militares esperando para agir?

  8. A rigor, ninguém entende os motivos pelos quais o registro do PT não já foi cassado pelo TSE. O partido locupletou-se de verbas públicas desviadas da Petrobrás. Se isso não é motivo suficiente para a cassação do registro, estamos de fato no Brazil!

  9. O Brasil acabou, isso aqui é terra de ninguém. Que cada um monte sua milícia e se defenda. O poder público é uma quadrilha, os partidos são máfias, e o descumprimento das leis é a norma. O lema que define o Brasil não é “Ordem e Progresso” é “Dá nada”.

  10. As Urnas vão punir , a justiça tá falida , afora alguns heróis aqui e ali .
    Em 2019 fugirão como ratos , pois a Justiça , as Polícias e as Forças Armadas
    trarão de volta ao Cidadão Brasileiro a Soberania Territorial e Institucional .

  11. Não estamos em um regime democrático de fato e de direito. Estamos vivendo um regime de exceção com bandidos e sociopatas governando a Nação. Neste momento vivemos, nós a sociedade organizada de bem, uma guerra contra estes meliantes q tramam contra a nossa Pátria. Isso, senhores , é claro como boa água e só ingênuo ou tolo não percebe. Assim , a Intervenção Militar se faz necessária para q juntos com o povo honesto e verdadeiramente democrático possamos livrar nossa Nação do jugo destes vermes e salvar o futuro de nossos filhos. Todos estes e vários outros atos terroristas e d flagrante desrespeito as nossas leis q acontecem sem q nada seja feito demonstram q não estamos em uma democracia de fato. Precisamos de uma Intervenção urgente para por ordem na Nação.

  12. O negócio da PGR era tentar derrubar o Governo Temer para barrar a Reforma da Previdência e agora é tentar tornar o Bolsonaro inelegível ou inviabilizar as candidaturas dele e do filho.
    O Brasil está nas mãos de facções criminosas! Brasileiro pensa que vai se dar bem com essa Lava Jato, mas essa operação só irá trocar os ratos do poder!

  13. Se conduta ética for levada a sério no Brasil 90% dos políticos e 1/3 do STF teriam que ser colocados para fora.
    Se conseguiremos eliminar metade dos corruptos já teremos o maior avanço da história.
    Exigir decoro no Brasil é utopia.

  14. A culpa é do Bolsonaro! Vamos torna-lo inelegível, afinal ele é racista, homofóbico, radical, fascista, nazista, etc…traduzindo…ele é contra o sistema, e isso incomoda à todos, inclusive àqueles que aparentam ser antagonistas, mas só parecem.

  15. Essas são as provas de que petralha só serve para a desordem! Então, cabe aos eleitores rejeitarem os nomes dessa escumalha nas eleições! Aliás, os nomes da esquerdalha!!!!

  16. Concordo. Inclusive a gentalha do PT que foi ao “showmissa”, que instigou pelas redes sociais o descumprimento da justiça e arruaças, que ficam diariamente discursando na câmara e no senado falando de golpe, etc., essa gente tinha de ser processada por falta de decoro, calúnia, acusação infundada e tudo mais que se pudesse arranjar para processar.

  17. E a esculhambação vai continuar e até aumentar. Enquanto vocês continuarem a tratar Jair Bolsonaro, o único candidato que pode acabar de vez com esse caos político e jurídico, dando rumo certo ao Brasil, como qualquer um desses candidatos fantoches e esquerdistas, nada mudará.

  18. O Brasil virou um balaio de gato. Ninguém respeita mais nada. A justiça, a polícia estão a mercê de um grupelho de bandidos que se autointitulam defensores da constituição e da democracia, sendo na verdade um grupo que se beneficia da própria desordem. Até quando vamos conviver com isso? Essa corja quer transformar a nação em uma anarquia. Creio que devamos voltar as ruas para pedir um BASTA nesse caos que a nação se transformou. Tudo porque prenderam um ladrão, um patético, um cínico, resumindo uma excrecência.

  19. E com tudo isso ainda irão pedir HC e relaxamento da prisão com base no caráter inofensivo do penitente e seu partido…

    Bostistão

    A vergonha da espécie humana.

    Todo dia peço a Deus para que varra esse país putrefacto do mapa.

  20. Para quem roubou ao extremo os cofres públicos ou apoia com veemência quem o fez, nada de bom se pode esperar. Estão incluídos nessa categoria os integrantes do PT, PSOL, PC do B, PDT e membros de outros partidos.

  21. Estamos diante de um caos politico e jurídico total. A lava-jato evidencia, com toda a certeza, agentes do poder público envolvidos até o pescoço, isso explica essa onde de insegurança, violência e avanço do crime organizado, pois os tentáculos estão em toda a parte e na sua instância máxima. Há sim, uma necessidade urgente de intervenção e a retomada das instituições. O pt morreu, só eles não sabem disso e não sei porque insistem em confundir crime com defesa da democracia, uma abobrinha que alguns pobres ignorantes toleram.

  22. Mais uma vez, bandidos claramente, abertamente, desafiando as instituições democráticas. Do outro lado, instituições como a Justiça e a polícia fazendo ouvidos moucos. Essa ‘democracia’ não funciona mais!!!!!!!!!!!! Estou cansado de pagar impostos para sustentar essa indignidade!

  23. Mas a Dodge está ocupada demais criminalizando os Bolsonaro! Até deu corda para as palavras de uma LOUCA que qualquer representante do MP mais sério receberia com ressalvas! Abriu processo só porque o rapaz é filho de Bolsonaro, dando credibilidade a uma demente que não faz muito tempo atrás, tentou armar para o pastor Feliciano, que foi inocentado! Uma desequilibrada que a própria polícia considera mitômana! Mas Dodge, MESMO SABENDO DISSO TUDO, se sujeitou a aceitar um print SUPOSTAMENTE FALSO para incriminar o rapaz só por ser filho de quem é!
    Enquanto isso, parlamentares das esquerda cometem crimes o tempo todo e ela se faz de cega.
    http://www.metropoles.com/distrito-federal/patricia-lelis-a-universitaria-que-desafiou-feliciano-coleciona-historias-mal-contadas-veja-video

  24. A gangue do T só quer uma coisa: caçar encrenca. Todos dependiam de Lula ara serem reeleitos. Com o coisa ruim preso, precisam mostrar alguma coisa ao eleitor. Mas eles só tem uma coisa a mostrar: que são arruaceiros, delinquentes e imorais.

  25. Diferente do que o Min Barroso disse que o país não haverá intervenção, falta pouco para que ela se concretize… Estamos diante da inversão de valores, da falência moral e desrespeito as leis, afronta a CF e principalmente o estado de direito e a democracia. Falta pouco para se ir às ruas e PEDIR INTERVENÇÃO FEDERAL, aí sim haverá jeito e em vez de zona e desemprego, teremos ordem e progresso como tem de ser.

  26. APOLOGIA AO CRIME!
    OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA!
    FORMAÇÃO DE QUADRILHA!
    ELES NÃO RESISTIRIAM A UMA APURAÇÃO DO MINISTÉRIO DA FAZENDA!
    FALSIDADE IDEOLÓGICA!
    PARTIDO ( E CAMPANHAS) MANTIDO COM VERBAS DESVIADAS DOS COFRES PÚBLICOS!

  27. Que droga, que porcaria , o país está desgovernado e invadido pelos loucos adoradores de um ignorante corrupto e sem vergonha . Não vejo saída , infelizmente , sem ser pela força do exército , que aliás, está observando muito e fazendo nada.

  28. Senadores salafrarios! Não têm decoro nem moral. Lembraremos muito bem de cada um que foi lamber os pés do maior criminoso deste país. Tratem de trabalhar, senadores inúteis, e de deixar trabalhar aqueles que realmente são produtivos. SENADORES DESAVERGONHADOS!!!

  29. É com pesar que chego a conclusão que a democracia não funcionou e nunca funcionará no Brasil. A coisa só funcionou com tempo do Regime Militar. foi muito bom para o povo em geral; ruim só pra político

  30. Isso nem precisaria ser exposto por nós aqui nas redes sociais , caberia aos PARLAMENTARES entrarem de imediato com decoro parlamentar de todos os envolvidos nesse melodrama mexicano, mas o restantes dos parlamentares tbm tem rabo preso.

  31. Não acabará bem essa balbúrdia, vai ser um passo para que o Brasil evolua depois de um conflito que nos livrará dessa esculhambacão. Infelizmente o Brasileiro passará pelo refinamento através do fogo.

  32. .-Enquanto isso, diz a mídia…
    “Ciro diz que ‘boçalidade’ de Bolsonaro deve derrubá-lo nas pesquisas”
    — Eis aí uma dupla irreparável…
    Inegociável, invendível e imprestável, consoante o glorioso filósofo tupiniquim Vicente Matheus, de saudosa memória.

  33. Não se cumpre determinações judiciais, invadem e até depredam propriedades,
    e ainda se acham no direito de usar dos mandatos para estimular tais ações.
    E nada acontece, fica tudo por isso mesmo e ainda dão risada, dizendo que
    é a “democracia”, como se a esbórnia que promovem pudesse àquela ser comparada.
    Total falta de tudo, principalmente de educação e de respeito às leis, ao povo
    e ao país.
    Isso não é política, mas baderna da pior espécie.
    Não são movimentos, mas bandalhas formadas por vândalos.
    O Brasil já não é um país, mas um reino de desordem, de atraso, de corrupção e
    impunidade, povoado por escravos que são obrigados a sustentar isso tudo.

  34. .Enquanto isso, diz a mídia…
    “Ciro diz que ‘boçalidade’ de Bolsonaro deve derrubá-lo nas pesquisas”
    — Eis aí uma dupla irreparável…
    Inegociável, invendível e imprestável, consoante o glorioso filósofo tupiniquim Vicente Matheus, de saudosa memória.

  35. Esses idiotas estão jogando a Presidência no colo do Bolsonaro. Todos os “moderados” se eximem de opinar sobre qualquer coisa. Foi assim nos EUA com a eleição do Trump. Quando tudo falha, vamos tentar um maluco!

  36. https://g1.globo.com/economia/noticia/fundos-de-pensao-reduzem-deficit-em-r-345-bilhoes-no-ano-passado.ghtml
    ____________________

    E durante esse tempo todo o MPF, a PGR, a PF, a CVM, a PREVIC e o Poder Judiciário do Brasil não fizeram absolutamente nada!
    O Brasil é uma enorme MÁFIA!

  37. -Enquanto isso, diz a mídia…
    “Ciro diz que ‘boçalidade’ de Bolsonaro deve derrubá-lo nas pesquisas”
    — Eis aí uma dupla irreparável…
    Inegociável, invendível e imprestável, consoante o glorioso filósofo tupiniquim Vicente Matheus, de saudosa memória.

  38. COM O PT NÃO TEM CONVERSA MOLE, É BORRACHADA E JATO DE ÁGUA GELADA, SÓ ASSIM CONSEGUEM ENTENDER O QUE É CERTO E ERRADO. NÃO TEM DIÁLOGO, NEM DISCERNIMENTO, NÃO ENXERGAM UM PALMO NA FRENTE DO “NARIZINHO”.

  39. Só são “machos” quando estão em bando . Vejam como se comportaram Eunicio( Índio) Jorge Viana (menino da floresta ) e Anastazia, quando um brasileiro enquadrou os três em Dubai .

  40. Enquanto isso, diz a mídia…
    “Ciro diz que ‘boçalidade’ de Bolsonaro deve derrubá-lo nas pesquisas”
    — Eis aí uma dupla irreparável… Inegociável, invendível e imprestável…

  41. Esse é apenas o PT sendo o PT, pouco respeito às leis e nenhum à constituição, pouco respeito aos cidadãos.
    Pedir alguma punição a esses baderneiros por seu comportamento típico bolchevique é inútil. Eles estão presos a 1917, querem o Brasil retroceda cem anos na história. O que é ótimo para a eleição que se aproxima. Basta os candidatos de bem fazerem bom uso disso tudo.

  42. Olha que máfia:
    https://g1.globo.com/economia/noticia/gasto-do-governo-com-pessoal-em-2017-se-aproxima-do-teto-e-e-o-maior-desde-a-criacao-da-lei-de-responsabilidade-fiscal.ghtml
    É por isso que o Brasil não tem mais dinheiro pra segurança pública, pra saúde e pra educação!

  43. A petralhada tem que devolver o nosso dinheiro gasto nesse acampamento de bandidos, existe uma ação popular contra esses políticos. Joice Hasselmann, Carla Zambelli e o advogado Júlio Casarin acionaram a justiça pra que esses salafrários devolvam os recursos gastos de forma irregular, os canalhas estão usando o dinheiro do povo pra fazer ato político, quando deveriam estar trabalhando no Senado.
    AJUDEM NO ABAIXO-ASSINADO
    https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/40723