Deputados em defesa de Cristiane Brasil

Há deputados em defesa de Cristiane Brasil.

Alegam que a Justiça não pode impedi-la de assumir o Ministério do Trabalho pelo fato de ela ser condenada por descumprimento de lei… trabalhista.

Cristiane Brasil e o pai, Roberto Jefferson, não têm dúvidas de que quem entrou com as ações populares para barrar a posse dela foi um grupo de advogados ligado ao petista Wadih Damous, deputado também pelo Rio de Janeiro e ex-presidente da OAB local.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raimundo disse:

    São os golpistas e surrupiadores dos cofres públicos.

Ler comentários
  1. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    AINDA HÁ POÇO PARA SE CHEGAR AO FUNDO? ESTA É A INDAGAÇÃO A SER FEITA A CANALHA POLITICA NACIONAL. O PAÍS ACABOU, SÓ NOS RESTA A TERRA BATIDA PRONTA PARA SER INVADIDA POR QUEM AINDA NÃO SE ASSUSTAR COM O ENCARGO.

  2. çuruba disse:

    Onde já se viu os donos dos pu.teiros do stf, interferirem nos puteiros do executivo e do legislativo... A suruba é geral, sempre todos participaram, pai pode levar filha, ministro pode levar esposa e filhas. Precisa por ordem na Çuruba...

  3. Diogo Silva disse:

    Ser defendido por alguém do PP é mais suspeito que a própria vida pregressa da filha do "trabalhista" Bob Jeff Brasil.

  4. descamizado disse:

    A grande verdade é que ela se tivesse um pouco de vergonha, pediria desculpas em ´público e abriria mão do cargo. Políticos estão se lixando para a opnião pública, querem é garantir o seu no quanto mais melhor, e mais nada.

  5. Coriolano disse:

    Praticamente todo empresário ou empreendedor no Brasil tem uma condenação trabalhista. Mas os antas e os xucros se deixaram pautar pela mídia "progressista" (leia-se petista). Esse ativismo judiciário começa cheio de boas intenções e termina como na Venezuela bolivariana.

  6. joao carlos pompeu disse:

    Depu.tados em defesa corporativa escandalosa da sensorte Cristiane Brasil quando deveriam estar na defesa diuturna incessante do Brasil.

  7. Elias Cury disse:

    O Brasil está virando um país surreal. Desde quando um juiz pode impedir alguém de assumir um ministério,se a pessoa preenche todos requisitos para tal? Justiça do trabalho não é justiça criminal e não condena ninguém. Apenas atendeu ao pleito de uma reclamação trabalhista,ao qual a reclamada está cumprindo. Vara de família,trabalhista e cível,não tem correlação com justiça criminal,portanto,a Cristiane preenche os requisisitos para exercer qualquer função pública. Infelizmente,vários juízes estão cometendo abuso de autoridade e isso vai acabar mal. Podem anotar.

  8. Caco disse:

    A Justiça não tem moral pra condenar ninguém. Porcaria infestada de vagabundos sanguessugas do Contribuinte. Cambada de alugadores de toga e vendedores de decisões. E essa cretina tem que ser exterminada da face da Terra, junto com seus cúmplices que o povão idiota elege.

  9. Marcel disse:

    Resumindo: A justiça brasileira só pode prender pés de chinelo então? Paiseco...

  10. Coriolano disse:

    Imaginem Bolsonaro presidente . Essa justiça ativista e bolivariana não deixaria o boçal trabalhar. Contestariam até as idas dele ao banheiro.

    1. Com Bolsomito presidente teríamos, para iniciar ,uma grande reforma no Judiciário, um grande expurgo para sanear esse Poder Pútrido !

  11. MAFRA disse:

    NÃO SERIA DIFERENTE OS BANDIDOS SE CONTRA ATACANDO, HILARIANTE ISSO... KKĶKKĶKKKK TODOS SÃO PORCOS IMUNDOS... KKĶKKĶKKKK

  12. ps disse:

    Poder pode sim, basta ver o que fez o boca de hipopótamo do stf no caso do luladravaz, mas no assunto em epígrafe, trata-se de canalhisses, como sempre, do turco wadio e sua quadrilha, e aí o turco lulia nem devia dar bola...

  13. O CONCEITO DE MORAL E HONESTIDADE DA DESCLASSIFICADA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA É MUITO DIFERENTE DO QUE SE ESPERA !!! disse:

    O CONCEITO DE MORAL E DE HONESTIDADE DA DESCLASSIFICADA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA É MUITO DIFERENTE E MENOR DO QUE SERIA IDEAL PARA QUEM PRECISA CRIAR LEIS E ADMINISTRAR UMA NAÇÃO !!! POR ISSO, CONTINUAMOS UMA REPUBLIQUETA DE TERCEIRA CLASSE -- DESTA FORMA, NUNCA SEREMOS UMA NAÇÃO !!!

  14. Jair disse:

    O sujo e o mal lavado. Quem defende essa uma, assumir o cargo de ministra do Trabalho, está pouco se lixando com o ofício do cargo e a responsabilidade com seu país, só querem as benesses e ainda tem a pachorra de falar de moralidade. Não importa quem fez a denúncia, mas se tem conteúdo, fosse assim somente Jesus Cristo poderia condenar alguém no Brasil. Já sujaram e envergonharam demais o país e seu povo, mas não se saciam nunca.

  15. SPA CURITIBA disse:

    Mais suja que ela , só a Jandirão Laerte Fegalli. Tá devendo direitos trabalhistas a 7 ex-empregados de seu restaurante no Rio . Isso mesmo , comunista moderno vende refeições.

    1. Celso Russomano também é campeão nessa matéria de condenação por não pagamento de direitos trabalhistas.

  16. Cris disse:

    Legal pode até ser, mas, é imoral. Defesa de uma posse imoral é o que se espera de um Congresso Nacional imoral.

  17. MGG disse:

    O nome do que esse juiz fez é 'ativismo judicial', que é o que a imprensa séria deveria estar discutindo, e não se a mulher teve condenação trabalhista ou não.

  18. VAGAL disse:

    FICHA SUJA ,16 anos afastado da vida publica, deveria ser assim.

  19. Coriolano disse:

    É a justiça bolivariana mostrando as garras. Preparem-se pois o pior está por vir. Os xucros plantaram vento e vão colher tempestade. Não foi por falta de aviso.

  20. AMELIA disse:

    CONDENADO na justiça do trabalho quer ser MINISTRA DO TRABALHO, AFFFFFFFFFFFF. FERNANDINHO BEIRA MAR ,diretor de PRESIDIO.

  21. gilberto almeida fernandes disse:

    falou o Pp Partido d Propina já devia ter sido extinto há muito e seus políticos diretos para o Camburão. PIOR É QUE O CONTRIBUINTE PAGA ESTES DESCALÁBRIOS DESVARIOS DESTES PSICOPATAS DA CORRUPÇÃO

  22. Donzela disse:

    Estão sacaneando a donzela, por ter usado mini saia na missa negra, enquanto as pu.t@s véias de gre.lo duro, condenadas, ladras, fazem barba, cabelo e bigode em publico e são aplaudidas..

  23. Antonio disse:

    Se você quiser lavar dinheiro alugue carros fantasmas em empresas de Brasilia. Não precisa nem empregar assessor e pedir metade do salário dele .

  24. MARCO BETTEGA disse:

    Políticos tem uma (i)moral própria, elástica, adaptável à circunstância, típica do mundo à parte em que vivem, muito distante do senso comum de correção de caráter da população em geral. No mundo de Goergen a Justiça não pode . . . A JUSTIÇA NÃO PODE, NÃO PODE, NÃO PODE, PORQUE EU QUERO QUE NÃO POSSA, PORQUE É UM ABSURDO . . . impedir uma condenada por descumprimento de lei trabalhista de assumir um ministério . . . DO TRABALHO. O que é uma vergonha maior é ver o esgarçamento moral da política brasileira, a mediocridade cúmplice do crime. A JUSTIÇA PODE SIM, GOERGEN! O QUE NÃO PODE É POLÍTICO LEGISLANDO SEMPRE EM CAUSA PRÓPRIA. O QUE NÃO MERECEMOS É OUVIR AS MAIS DESCARADAS DECLARAÇÕES DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL, USANDO DE MALABARISMO RETÓRICO. Não caio nessa!

  25. Paulo Robson Ferreira disse:

    Não é a Justiça que está impedindo a posse da Cristiane Brasil. É a moralidade.

  26. Nélio disse:

    Tem um probleminha lógico nesta verdadeira palhaçada: Temer é tido e havido como um grande constitucionalista. Como é que um cidadão com tal cultura faz um serviço de vaca como o indulto de Natal ou esta zona da nomeação? É muita vergonha alheia! Temer está mais para um cretino vocacionado. Ou um ladrão desesperado.

  27. Mauro disse:

    Infelizmente temos que ficar assistindo ladrões beneficiando ladrões e não podemos nem ter esperança de alguma mudança, visto que temos um STF que trabalha em pleno conluio com tudo de errado que acontece para isto basta ver quantos desses ladrões foram condenados até hoje por este STF! Os ladrões só vão para a cadeia quando saem dos seus cargos e perdem o Fórum Privilegiado! E o STF que já deveria ter acabado a muito tempo com está pouca vergonha nada faz. O povo brasileiro tem é que acabar agora nas urnas com estes ladrões não reelegendo nenhum deles principalmente os 300 e muitos que tem processos pendentes e quando também for votar para o Senado evitar votar nos 78 que tem processos para podermos assim fazer uma limpeza nas casas que deveriam nos representar, mas que só se representam

  28. roberto disse:

    E nem poderia ser diferente. São todos "Farinha do mesmo Saco". Sabem que, caso a moda pegue, a possibilidade de conseguirem alguma nomeação e "faturar mais algum" (por dentro e por fora) será igual a zero. Brasília, principalmente, tornaria-se uma "Cidade Fantasma". Eita paisinho de estrume.

  29. na moleira disse:

    A Justiça serve, também, para mediar conflitos. Quem se sente prejudicado/ofendido, entra na justiça em busca de reparação. Não é demérito ter processos em andamento, principalmente trabalhistas, desde que cumpra as sentenças. O problema é ser condenado por corrupção e uso indevido de dinheiro público e outros correlatos.

  30. Boca mole disse:

    Estão com medo que Bob Jeferson abra a boca novamente, viu?

  31. Maria Regina Aydos disse:

    Sim. Políticos roubando e estão governando. Qual problema, né?

  32. Cláudio disse:

    Para os defensores de bandidos porque não convocam o Fernandinho Beira Mar para o Ministério do Justiça, aproveitem e lancem o nome do Marcola para Ministro do Planejamento!!!! Ora ora me façam o favor!!!!! As esferas Federal, Estadual e Municipal de todo país estão corrompidas!!!!

  33. wanderlei lima disse:

    Querendo justificar um erro com outro erro. Eita povinho sem vergonha, sô!

  34. Evandro disse:

    Ser condenada ou não em causa trabalhista não importa. O que o caso deixou vislumbrar foi o caráter e a moral de Cristiane. Isso é suficiente para impedí-la de ocupar cargo.

  35. Coriolano disse:

    Fantástico! Logo só os p.tralhas sindicalistas vão poder ser ministros . São os "defensores" dos trabalhadores. Todo mundo que emprega alguém, cedo ou tarde, vai levar um processo trabalhista na cabeça . Mas os xucros e os antas engolem gostoso a pauta dos "progressistas".

  36. Johnny disse:

    SER CONDENADO PELA JUSTIÇA DO TRABALHO NO BRASIL NÃO É NENHUM DEMÉRITO, SÓ QUEM NUNCA EMPREGOU NÃO TEM RISCO. NUNCA VÍ UM ÚNICO AMIGO EMPRESÁRIO GANHAR UMA ÚNICA AÇÃO TRABALHISTA. NO MÍNIMO SEMPRE TEM DE FAZER "ACORDO" LEONINO. OU DANÇA OU DANÇA. EMBORA EU NÃO SEJA NENHUM FÃ DA CRISTIANE BRASIL.

  37. Renatinha disse:

    O X da Questão é saber se empregador que sonega FGTS de funcionários se rouba direitos trabalhistas dos empregads pode ser Ministro do Trabalho.

  38. Kalimera disse:

    Só quem não tem empregados, nunca teve e nunca tera, está livre de uma ação trabalhista.

    1. E quem rouba direitos de funcionários como todas as garantias trabalhistas, direito a aposentadoria, FGTS, e o Cacete?

  39. Antonio disse:

    Esses canalhas não perdem a oportunidade de se defenderem mutuamente. Agora , defender os interesses da nação somente achacando em emendas parlamentares . Salafrarios!!!!!

  40. Eleitor atento disse:

    Olha a comparação que esse sujeito de um partido condenado faz. Nem ela ou o Lula deveriam ao menos ter cogitado assumir cargos que exigem, no mínimo, o respeito ao princípio da moralidade administrativa. Todas as vezes que um Ministro do Temer se enrola, ele cai ainda mais. O caso Geddel já não bastou, não? Toma, Temer!

  41. Delcinir disse:

    Enquanto os corruptos, estiverem se moendo e destruindo, sobrara menos para combatermos.

  42. Anna Konda disse:

    Um coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Ladrão ou ladra não podem participar de nenhum pleito e nada na vida pública, tem que estar na cadeia.

    1. Anna o que você disse é tão simples mas em terra de idiotas tão poucos entendem