ACESSE

Deputados formam Frente Independente contra Bolsonaro

Telegram

Os deputados federais Júnior Bozzella (PSL) e Kim Kataguiri (DEM), ambos de São Paulo, alinharam no fim de fim de semana a formação da Frente Democrática Independente.

“Conseguimos juntar as pontas”, disse Bozzella a O Antagonista, destacando o caráter apartidário da iniciativa.

A ideia é unir parlamentares e demais cidadãos que se arrependeram de votar em Jair Bolsonaro, que estão decepcionados com o presidente e/ou que querem impedir sua escalada autoritária, sejam eles a favor ou não do impeachment.

Do grupo inicial, também fazem parte deputados federais como Marcelo Calero (Cidadania-RJ), Professora Dayanne Pimentel (PSL-BA), Nereu Crispim (PSL-RS), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Alexandre Frota (PSDB-SP), além de deputados estaduais como Arthur do Val (Patriota-SP) e líderes de movimentos como Renan Santos, do MBL.

A nova Frente já tem logomarca, além de artes personalizadas de seus membros com a hashtag #ForaBolsonaro e a frase “Nunca foi tão fácil escolher o lado certo da história!”.

O objetivo final está claro.

Leia também: Por que Bolsonaro quer a PF do Rio? (a tentativa 'escandalosa')

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 158 comentários