ACESSE

Deputados franceses contra a carne brasileira

Telegram

Deputados franceses publicaram neste domingo, no Journal du Dimanche, um manifesto que pede às autoridades do país e da União Europeia um controle mais rigoroso das importações de soja e da carne brasileira.

Eles alegam que a produção dos dois está ligada à destruição da Amazônia.

“Embora a taxa de desmatamento no Brasil tenha caído acentuadamente entre 2005 e 2015, ela subiu novamente e agora está em um nível recorde. Essa tragédia é uma consequência direta do enfraquecimento dos meios de controle e do afrouxamento das sanções contra os proprietários de terras que derrubam a floresta ilegalmente.”

O texto é assinado por 46 deputados da maioria dos partidos políticos franceses.

Queimadas na Amazônia: o que a imprensa fala, e o que é verdade. LEIA AQUI

Comentários

  • Ilzi -

    Vão deixar de comer carne boa de gado que pasta e come capim, para comer carne de gado bovino tratado com ração de carnivero? Eta governo!! Eta França!!!? Antônio Amos, escreveu.

  • Edelson -

    O AGRONEGÓCIO profissional, vai ser prejudicado, por uma minoria retrógrada. O DISCURSO radical de Bolsonaro, E SEU MINISTRO do meio ambiente, custará caro ao Brasil.

  • Ulisses -

    😁😁 os motivos estão ficando mais explícitos. E acentuando a grande diferença que há entre servir a uma causa e ser usado para fins obscuros, ou seja manipulação da verdade em proveito próprio.

Ler 256 comentários