Deputados do MBL e do Novo com Bolsonaro

Deputados eleitos pelo Novo — Marcel van Hattem e Vinícius Poit — e integrantes do MBL também vitoriosos nas urnas se reuniram há pouco com Jair Bolsonaro.

Foram declarar apoio ao candidato do PSL ao Planalto.

O Novo promete atuar de forma independente no Congresso, mas liberou seus filiados neste segundo turno da corrida presidencial.

Atentado a Bolsonaro: saiba com exclusividade o que a PF está investigando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 99 comentários
  1. Novos nomes, novas idéias! Que reciclem a política no congresso! Desses, acompanho o trabalho de Marcel e fico feliz em vê-lo ocupar um assento na Câmara Federal. Ganha o RS, ganha o Brasil!

  2. Juventude do bem: eu e outros milhões contamos com e confiamos em vocês. Façam tudo o que puderem no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas em benefício do povo brasileiro. Grato!

  3. Parabéns !!! O NOVO tem que estar presente nesse governo porque muitas das idéias da área econômica se assemelham. Para vencer o sistemão precisam se unir. Bora juntos Amoedo. Bolsonaro fica só

  4. É um sonho besta mas… Gostaria que todo este povo permanecesse com esta mentalidade nos próximos anos para ajudar o Brasil. Nosso potencial com todos unidos só será limitado por nós.

    1. Hora de se unir com os bons. Para governar precisamos fazer concessões, com o que presta lógico. A pressão do sistemão será imensa e temos que sair do lugar, andar para a frente.

    1. Só 45, más voto desde os 16 e sempre tive prazer em exercer a cidadania de votar – e em especial nessas eleições com um prazer imcomparável, B17 neles!

  5. Parabéns a garotada! Que possam ter discernimento e a garra natural da idade para propor e caminhos para o bem estar no brasileiro é possam apoiar os projetos necessários do nosso Presidente Bolson

    1. Bolsonaro não é perfeito, faz e fez muita merda. Tem que bater no Bolso quando ele erra e aplaudir quando acerta: MBL é coerente.

    2. Desses o único que se salva é o Van Hatten. Katacoquinho e Mamãe caguei, elegeram-se pelo DEM. Sempre apostaram no cavalo errado.

  6. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  7. O Deputado Marcel Van Hattem, primeiro da esquerda para a direita, foi o deputado federal mais votado no Rio Grande do Sul, com quase 350 mil votos e de quem se espera muito êxito.

  8. Show! Apoios de peso! Bolsonaro sendo eleito, serão importantíssimos para a votação dos projetos na câmara! DEUS está no comando! Que Bolsonaro seja nosso presidente para mudarmos esse Brasil!

  9. Clap! Clap! Clap! União por Reforma e Reformas e Reformas! Socialismo-comunismo vai ser página virada no Brasil! Se fizer as coisas que tem que fazer e corretamte., Brasil será o país das oportuni

    1. Janaína Paschoal é corajosa, íntegra e apoia o Bolsomito. Enquanto enfrentava os esquerdistas com a cara e a coragem muitos que se dizem conservadores se escondiam debaixo da cama!

    2. Concordo com vc, mas não fale assim de Janaína, ela tem um jeito diferente, mas está do nosso lado, pense nisso. Não estou te repreendendo, apenas pedindo, por seu equilíbrio e apoio, como Arthur

  10. Ponho a maior fé nesses caras. Sabem que serão cobrados na internet se não cumprirem as bandeiras que os elegaram. É isso aí rapazidada! Bora acabar com a farra dos ”veterenos” da casa.