Deputados na vitrina

A lista de indecisos na comissão do impeachment, segundo O Globo, inclui seu presidente, Rogério Rosso, e seu relator, Jovair Arantes.

Ambos, porém, já indicaram que pretendem votar pelo expurgo de Dilma Rousseff.

Os deputados que estão na vitrina, à espera de comprador, são:

1 – Washington Reis

2 – João Marcelo Souza

3 – Valtenir Pereira

4 – Aguinaldo Ribeiro

5 – Paulo Maluf

6 – Roberto Brito

7 – Julio Cesar

8 – Édio Lopes

9 – Quintella Lessa

10 – Junior Marreca

11 – Tadeu Alencar

12 – Bebeto

13 – Jhonatan de Jesus

14 – Aliel Machado

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 96 comentários
  1. Cunha tem q fazer o q o lula esta fazendo sim, seu carater serve para este tipo de serviço… oferecimento de cargos, compra de votos… aquele q faz este tipo de serviço sujo.

  2. Atenção a todos. Vamos cobrar uma posição dos deputados indecisos, através do Mapa do Impeachment. Se cada um de nós, Antagonistas, tomarmos essa atitude, certamente o Impeachment será aprovado na Câmara. No Senado será mais fácil. Também não vamos nos esquecer de anotar os nomes dos deputados que faltarem à votação, para que possamos encerrar a carreira política deles nas urnas.

  3. Curioso que a publicação da lista de deputados que apoiam Dilma seja uma pecha. Mas não há liberdade de “opinião”? Mostra a essência desse estrato. Outra lista importante que deveria ser divulgada pelo mesmo motivo é a de jornalistas fechados com o PT — Diogo fez isso na Veja há alguns anos.

  4. Boa ideia “criatura jurídica”…não sei da FIESP e da suite, mas campana na frente do Hotel com listagem de idas e vindas é uma ótima e legítima tática !!!

  5. Uma boa estrategia seria montar campana em frente ao hotel que o lula esta e onde transformou sua suite em QG para comprar deputados, ja que ninguem mais se arrisca a tratar estes negocios pelo celular. Acho que a Fiesp deveria alugar a suite em frente e passar o dia filmando o entra e sai. Ai sim vamos saber o nome de todos que estao se vendendo ao lula. Fica a dica.

  6. Não houve imunidade pra Lulla…tão somente a decisão de ser analisado o que ficará com Curitiba e o que ficará em Brasília. Tinha muito peixe graúdo nas escutas. Acho que não poderia ser diferente. Se houver essa analise agora, fica difícil qualquer recurso da defesa quanto a legitimidade de foro no futuro. Não desanimem vai demorar mas o cara vai cair !!

  7. Os do PR , noRJ, são os mais “indecisos”. A deputada Clarissa Garotinho , filha do Garotinho, que em 2005 fez até manifestações contra o mensalão, agora consta no mapa do impeachment como INDECISA. Comecemos a divulgar cada um em seus Estados, por aqui e onde for. Já dei o pontapé inicial.

  8. O mensalão da Dilma só vingou quando o Lula começou a operar na compra de deputados, graças a imunidade que o Teori Zavascki lhe deu de presente. Podemos dizer que o ministro tornou-se fundamental para Lula ser o operador da mais vergonhosa compra e venda de votos, sua especialidade, diga-se. Ministro Teori deveria explicar-se. Já que qualquer pessoa pensante sabe que enquanto Lula estiver solto as instituições serão atacadas e o dinheiro público continua sendo usado aos seus interesses mais sórdidos.

  9. DEPUTADOS ONDE ESTÃO?????????????????????? É HORA de mostrarem a “CARA” na RUA e começarem a falar diretamente à NAÇÃO brasileira . PALANQUE NÁO é somente para PEDIR “VOTOS” saiam dos gabinetes , levante suas “BUNDAS” da cadeira e DEFENDAM o BRASIL dessa corja de LADRÕES COMUNISTAS . Sejam SUPRAPARTIDÁRIOS ocupem as RUAS desse PAÍS e defendam a NAÇÃO BRASILEIRA ME PRIMEIRO LUGAR. A sociedade está fazendo sua parte NÃO interfiram nos movimentos legítimos de RUA e organizem e ponham nas RUA um MOVIMENTO SUPRATIDÁRIO EM DEFESA DO BRASIL. A sociedade irá APOIAR.

  10. Pior do que esses que estão a favor da Anta são os indecisos. Esses,além de serem maus caráteres, são covardes. Temos que ficar de olho neles. Serão eles que decidirão se acontecerá ou não o impeachment.

  11. DEPUTADOS ONDE ESTÃO?????????????????????? É HORA de mostrarem a “CARA” na RUA e começarem a falar diretamente à NAÇÃO brasileira . PALANQUE NÁO é somente para PEDIR “VOTOS” saiam dos gabinetes , levante suas “BUNDAS” da cadeira e DEFENDAM o BRASIL dessa corja de LADRÕES COMUNISTAS . Sejam SUPRAPARTIDÁRIOS ocupem as RUAS desse PAÍS e defendam a NAÇÃO BRASILEIRA ME PRIMEIRO LUGAR. A sociedade está fazendo sua parte NÃO interfiram nos movimentos legítimos de RUA e organizem e ponham nas RUA um MOVIMENTO SUPRATIDÁRIO EM DEFESA DO BRASIL. A sociedade irá APOIAR.

  12. “O bandido pelo qual eu mais torço é o Eduardo Cunha”, diz Roberto Jefferson Em entrevista ao “Estado”, o ex-deputado, condenado à prisão no mensalão e com pena recém-perdoada pelo STF, fala sobre o esquema de corrupção da Petrobrás, o impeachment de Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Link: https://www.youtube.com/watch?v=3bWT0Y9623E

  13. Acredito que os deputados estão preferindo não se manifestarem para evitar ingerências. Todo mundo sabe que a questão não é salvar Dilma… É salvar o país. Todos têm noção disso. Espero não estar enganado. Mas fica uma dica: não deixem de acionar os deputados indeciso…

  14. Acho que quem diz que é contra o impeachment só está fazendo jogo de cena. Se a Orcrim permanecer no governo o pais vai para o buraco e todo mundo sabe disso. O day after promete uma quebradeira geral. Milhares de pessoas vão perder seus empregos somados aos que já perderam. Não vai sobrar para ninguém.

  15. EDUARDO CUNHA RENUNCIARÁ À PRESIDENCIA DA CAMARA. Se tornara um parlamentar comum..?? Só assim acredito no apoio ao Impeachement! Cunha rencuncia à Presidencia da Camara. RENAM renuncia a Presidncia do Senado, tb seria bom.. A oposicao ganha o apoio da REDE e outros partidos moderados… Seria o bem para o Brasil.. (Sem Cunha na presidencia da Camara o argumento do Ministro Barroso cai oor terra). Do contrario nao acredito em impeachment como solução. Melhor o caos atual com uma presidente fraca do que um Eduardo Cunha como “Vice-presidente. Renam eu prefiro Preso..

  16. O BRASIL SÓ VAI SE LIVRAR DA CORJA COMUNISTA COM UMA REVOLUÇÃO ARMADA , E DEPOIS DE UMA MATANÇA DE TODA A CÚPULA COMUNISTA. O BRASIL NÃO DEVE MAIS TOLERAR ESSA SEITA SATÂNICA CHAMADA COMUNISMO.

  17. Por favor, Antagonistas, vocês me encheram de esperança de que o Lula seria preso e a Dilma, impedida. Não me tire essa esperança, por favor. Descubram logo outras maracutaias dessa gente. Estou fazendo minha parte indo para as ruas. Obrigado.

  18. Entrem mapa impeachment do vem pra rua, la vc pode clicar no seu Estado e verá quem está indeciso, quem é contra e quem é a favor. Vamos reagir, somos mais fortes e em maior numero.

  19. O antagonista deveria fazer uma campanha para construir um muro, O Muro da Vergonha, virtual e físico em local público onde constem todos os nomes dos que votarem contra o impeachment ou se ausentarem da votação para que permaneçam na memória do povo brasileiro para sempre. Esses elementos tem que ser varridos do mapa político.

  20. Se 200 dos 513 estão envolvidos, pq o povo nao exigi o afastamento deles? Sem receber salário. Foi provado?afasta e espera a pena . Sao cidadãos como nós, tem q haver igualdade de puniçao, lugar de bandido é na cadeia

  21. Mídia Sem Máscara – Lula e Sergio Moro: O que aconteceu no STF em 31 de março? http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/16435-2016-04-01-08-29-58.html#.VwEXPBHhDng.whatsapp

  22. O Brasil só muda se a mentalidade do povo mudar. Precisaríamos “vagar 40 anos no deserto”, como diz a Bíblia, para purificar esse povo corrompido. Talvez fosse melhor mesmo o Brasil afundar mais ainda, partir para um regime bolivariano ou norte-vietnamita com mais dor e sofrimento para a partir daí se forjar um povo melhor. Do jeito que está, com essas nossas “elites” não vamos chegar a lugar nenhum.

  23. Não somos covardes, somos pessoas q trabalhamos, pagamos impostos. E nao estamos tendo nada em troca. Nao temos escolas, nao temos hospitais, nao temos transportes publicos, nao temos universidades de ponta, nao temos segurança, professores recebendo salarios de miseria. Como pode um deputado ganhar mais q um professor, ou mesmo um policial, ou mesmo um bombeiro? O que essas pessoas q foram eleitas por nós estão fazendo para nós ? NADA. E uma outra questão, porque dar a eles foro privilegiado? para roubarem e se esconderem da justiça? Temos q exigir mudanças, urgentíssimo fazer isso.

  24. Os “endereços dos deputados favoráveis a Dilma” não bastam. Só são abertamente contrários ao impeachment os petistas e os petistas de “voto crítico”. Os verdadeiros apoiadores de Dilma são os deputados que dizem estar indecisos e os que pretendem faltar à votação do impeachment. É nesses que se deve fazer panelaço, arremesso de frutas podres de xepa, arremesso de sacos de farinha…

  25. A vocês não parece estranhíssima a insistência do PT em permanecer no poder? Quando um bando assalta um banco e a polícia chega, a primeira reação é fugir. Com o PT a história é inversa: eles insistem em ficar… A única explicação: eles PRECISAM ficar para impedir que coisa muito pior (C. D.) venha à tona. Ah, e para aqueles que se perguntam por que Moro anda não enquadrou Lula, a resposta: Lula não será indiciado por corrupção, será por outro crime… O Moro sabe esperar.

  26. Isso mesmo que eu tô falando! Pressão na frente das casas dos caras, pra vizinhança toda ficar sabendo que tipo de pessoa mora ali; nas cidades que eles se elegeram, pra não ganhar mais nenhum voto e morrer politicamente; e em Brasília, pra dar a pressão final no dia da votação. Essa é a tatica.

  27. Está tudo dominado! Fizeram o que quiseram para tornar qualquer ato nebuloso ou desonesto em demcrático. Tudo custou muito para alimentar os parasitas democraticamente eleitos. Hj a moral de tudo isso é que não existe uma só democracia. Existe a deles e existe a nossa. Triste demais!

  28. “A Constituição Federal permite ao cidadão fale abertamente do que pensa – inclusive do STF! E está difícil defendê-lo.” Edison Vicentini Barroso – cidadão brasileiro e magistrado. https://edisonbarroso.wordpress.com/2016/04/02/o-stf-e-o-que-dele-se-espera/

  29. Em Porto Alegre, colocaram várias faixas amarelas com escritos “tchau querida”, “desemprego”, “inflação”, “vergonha” na região onde Dilma treina suas pedaladas nos fins de semana.

  30. ATENÇÃO TURMA DO “VEM-PRÁ-RUA”. URGENTE, VAMOS TRATAR DE INSTALAR UM PAINEL (OU PAINÉIS OU SIMILARES) EM BRASÍLIA E PELO BRASIL AFORA. TEMOS QUE VIGIAR DIUTURNAMENTE OS DEPUTADOS QUE ESTÃO CONTRA O IMPEACHMENT. MOSTRÁ-LOS AO ELEITORADO BRASILEIRO. ELES TERÃO SUAS CARREIRA POLÍTICAS LIQUIDADAS. VAMOS EM FRENTE, AÇÃO. Mara 4 minutos atrás TEM que EXPOR com NOME COMPLETO e FOTO diariamente e em muitos lugares, não apenas os deputados que querem votar contra, como também os INDECISOS e principalmente aqueles que querem SE AUSENTAR DO PLENÁRIO pois esses são MIL VEZES PIORES E MAIS CÍNICOS

  31. É , agirmos com a cabeça, eles sao 513 nós somos milhoes, eles dependem de nós, nao querem nos representar, fora. Afinal perder o emprego numa crise dessas ninguem quer!!!

  32. Na realidade, é um abono da dilma, ou umamesada da Dilma…o negócio é expor os rostos dos deputados a serem comprados, com endereço, e- mail, etc…..vamos puxar a ” capivara” dessa turma toda e expo-la!!!!!!

  33. OS NOMES DOS CONTRA O IMPEACHMENT DIVULGADOS, DIA-A-DIA PARA EXECRÁ-LOS FRENTE AO ELEITORADO BRASILEIRO. Mara 4 minutos atrás TEM que EXPOR com NOME COMPLETO e FOTO diariamente e em muitos lugares, não apenas os deputados que querem votar contra, como também os INDECISOS e principalmente aqueles que querem SE AUSENTAR DO PLENÁRIO pois esses são MIL VEZES PIORES E MAIS CÍNICOS do que aqueles que declaram voto contra. A COVARDIA DELES (principalmente quando COMPRADA PELO GOVERNO, precisa ser amplamente escancarada diante dos eleitores e dos que pagam os impostos que bancam sua traição ….

  34. SUGESTÃO: Um painel com nome, foto, e-mail e telefone (do gabinete deles) de cada um dos traidores, dos que estão vendendo a alma ao capeta (com voto contra ou com ausência , e os ausentes tem que ser especialmente marcados por causa da COVARDIA) poderia ser postado aqui no Antagonista e em vários outros sites que combatem pelo fim dessa quadrilha criminosa , ditatorial e assassina no poder. Felipe Moura, Azevedo, Verinha Magalhães, todo mundo tem que expor a traição e a covardia desses canalhas que se ajoelham diante do poder.

  35. CAÇAS ÀS BRUXAS DO CONTRA 1 minuto atrás VAMOS INFLUIR – INCISAVEMENTE – SOBRE OS DEPUTADOS CONTRA O IMPEACHMENT E OS INDECISOS. E, APÓS A VOTAÇÃO, VAMOS DIVULGAR OS NOMES QUE VOTARAM CONTRA O IMPEACHMENT E EXECRÁ-LOS FRENTE AO ELEITORADO. TERÃO SUAS CAMPANHAS POLÍTICAS LIQUIDADAS. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL, PARA ACABARMOS DE VEZ COM ESTE GOVERNO CORRUPTO. ops 2 minutos atrás Ja enviei 45 email para os indecisos, inclusive falando que, como temos instrumentos para saber quem votou contra e quem se absteve, podemos divulgar os nomes e barrar a reeleição …

  36. CAÇA ÀS BRUXAS (DEPUTADOS) CONTRA O IMPEACHMENT. VAMOS LÁ BRASIL. Mara 2 minutos atrás TEM que EXPOR com NOME COMPLETO e FOTO diariamente e em muitos lugares, não apenas os deputados que querem votar contra, como também os INDECISOS e principalmente aqueles que querem SE AUSENTAR DO PLENÁRIO pois esses são MIL VEZES PIORES E MAIS CÍNICOS do que aqueles que declaram voto contra. A COVARDIA DELES (principalmente quando COMPRADA PELO GOVERNO, precisa ser amplamente escancarada diante dos eleitores e dos que pagam os impostos que bancam sua traição deslavada.

  37. Esse é o maior instrumentos q temos, vamos divulgar os nomes desses deputados, a divulgaçao é a alma do negócio, e vamos fazer campanha para nao se reelegerem, fora àqueles q nao nos representam.

  38. Pelo estilo de escrita, nota-se que aqui nos comentários ficam revezando-se 6 ou 7 comentaristas indignados com o Governo. Mas, onde estão os milhões de leitores do Antagonista que não se manifestam?

  39. VAMOS INFLUIR – INCISAVEMENTE – SOBRE OS DEPUTADOS CONTRA O IMPEACHMENT E OS INDECISOS. E, APÓS A VOTAÇÃO, VAMOS DIVULGAR OS NOMES QUE VOTARAM CONTRA O IMPEACHMENT E EXECRÁ-LOS FRENTE AO ELEITORADO. TERÃO SUAS CAMPANHAS POLÍTICAS LIQUIDADAS. EM FRENTE BRASIL. JUIZ MORO, DETONA A BOMBA FINAL, PARA ACABARMOS DE VEZ COM ESTE GOVERNO CORRUPTO. ops 2 minutos atrás Ja enviei 45 email para os indecisos, inclusive falando que, como temos instrumentos para saber quem votou contra e quem se absteve, podemos divulgar os nomes e barrar a reeleição desses deputados, é muito facil , temos o poder do .

  40. TEM que EXPOR com NOME COMPLETO e FOTO diariamente e em muitos lugares, não apenas os deputados que querem votar contra, como também os INDECISOS e principalmente aqueles que querem SE AUSENTAR DO PLENÁRIO pois esses são MIL VEZES PIORES E MAIS CÍNICOS do que aqueles que declaram voto contra. A COVARDIA DELES (principalmente quando COMPRADA PELO GOVERNO, precisa ser amplamente escancarada diante dos eleitores e dos que pagam os impostos que bancam sua traição deslavada.

  41. O principal obstáculo tem sido Renan Calheiros. Ele está a serviço do Lula, que prometeu livrar – lhe dá Lava jato e de quebra turbinar Alagoas com o dinheiro das reservas internacionais. Renan está acostumado a derrotar as lideranças locais em seu Estado. Precisamos levar um movimento nacional à Alagoas para persuasão do eleitor alagoano. Não é possível que continuem elegendo esse sujeito.

  42. Seria muito interessante que O Antagonista publicasse em post os nomes e e-mails dos deputados e senadores sujeitos a ter “dor de barriga” no dia do Impeachment. Assim poderíamos pressionar (com educação e civilidade, por favor, afinal não somos Petistas) no sentido de verem que podem ganhar verbas e cargos no apoio a Dilma, mas têm muito a perder no suporte popular. E todos sabem que o voto é o sangue e o ar de qualquer homem público. Que eles escolham: benesses momentaneas ou seu futuro político ?

  43. Não podemos deixar o mascate de negociatas agir de novo. Temos que forçar os parlamentares a mudarem de ideia. O Vem pra rua tem os endereços completos dos parlamentares. Vamos forçar a barra!

  44. Ja enviei 45 email para os indecisos, inclusive falando que, como temos instrumentos para saber quem votou contra e quem se absteve, podemos divulgar os nomes e barrar a reeleição desses deputados, é muito facil , temos o poder do voto, simples.

  45. Eu cobrei do meu estado e estou cobrando dos outros estados também. Mandando emails para os indecisos e os contra o impeachment, menos para os petistas. A última frase do meu email é: O povo acordou! E o senhor?

  46. STF = VERGONHA NACIONAL! PGR = VERGONHA NACIONAL! DEPUTADOS E SENADORES QUE ESTÃO SE PROSTITUINDO CONTRA O BRASIL = FDPs APÁTRIDAS! LAVA JATO = ORGULHO NACIONAL! DR. MORO = HERÓI NACIONAL! FORA ORCRIM!!!!!!!

  47. Eu cobrei do meu estado e estou cobrando dos outros também. Mandando emails para os indecisos e contra, menos para os petistas. A última frase do meu email é: O povo acordou! E o senhor?

  48. Alguém disse pra estes deputados vendidos que VERBA não é dinheiro… VÃO DIZER NÃO… e NÃO VÃO receber… Em 90 dias Dilma vai começar a atrasar os salários dos funcionários federais…