Deputados presos da Alerj lotearam postos do Detran de 20 municípios

Os dez deputados da Alerj que foram presos na quinta-feira na Operação Furna da Onça lotearam postos do Detran em 20 municípios do estado do Rio de Janeiro, publica O Globo.

Segundo os procuradores federais, o departamento foi fatiado pelos políticos.

O deputado Chiquinho da Mangueira, por exemplo, tinha 74 cargos nos postos que ficam em seu reduto eleitoral: Benfica, Mangueira e Vila Isabel.

Paulo Melo concentrava suas indicações em Saquarema. Enquanto o coronel Jairo exercia influência nos postos da Zona Oeste.

A maior fatia do bolo era do deputado Jorge Picciani: Nova Iguaçu, Queimados, Belford Roxo, São João de Meriti, Teresópolis e Três Rios.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Voltasse o Rio a Cidade-Estado como o Rio sempre foi … E bota a Capital do Estado do Rio em Petrópolis, a Cidade Imperial. Desta vez, sei lá, quem sabe se a Baixada Fluminense sai do Estado.

  2. Outra coisa: nessa PEC dos Gastos 2 é preciso AMPLIAR O PRAZO do mandato do executivo e Congresso Nacional. 10 anos para começar. Esse troca troca a cada 2 anos é NON SENSE!

  3. Não acredito em político nenhum principalmente do legislativo, pois se candidatam só para se fazerem, depois que entram, nada para o povo. Hoje só acredito somente em Bolsonaro, votei nele.

  4. E aí quando planejam desalojar as quadrilhas de ‘cabos eleitorais’ de sindicatos e partidos da esquerda-liberal? e substituí-los por gente capaz, limpa e concursada?? vão esperar o Witzel?

  5. O volume de dinheiro que entra nesse Detran é assustador, taxas altíssimas retorno invisível. Limpeza geral, a saída e destinação do dinheiro público é obscura, a população simplesmente des

    1. Infelizmente cara isso não vai acontecer. Veja que Picciani está DE NOVO envolvido. Onde se encontra? Em casa “doente” tipo Maluf que estava no fim.

  6. Esses cafajestes além de corruptos são covardes, a população na merda eles roubando os impostos. Mas FDP! De verdade, é ministro que protege esses seres abejetos. Dá NOJO viver num país assim.

    1. Se fosse só no RJ 🎉🎉🎉 é no país todo. Só ainda não desbarataram as quadrilhas em todo território nacional.

  7. Dez FDPutados. Agora sabemos o que acontece com as multas no Brasil, predatóriamente. Vai direto para o bolso dos políticos. E não é pra proteger TRÂNSITO coisa nenhuma!!! É pra pegar 💷💶 m

  8. ATENÇÃO. Donos de estabelecimentos que são achacados pelos fiscais de forma ilegal, “…sempre vamos achar alguma coisa pois temos que dar a propina pro deputado que nos colocou aqui”. DELATE

  9. Espero que a PF vasculhe não só no DETRAN, pq isso é uma prática comum desses políticos lotearem todos os órgãos da adm direta e indireta, se fizerem um arrastão nesses cargos a folha despenca

  10. Havia indústria de multas? Como isso era feito? Quais as instruções para os policiais? E quem (ou quais empresas como as de ônibus) tinha suas multas revogadas? Isso será investigado?

    1. tem . quem é da casa até o filho de 15 anos na baixada pode dirigir sem cnh,doc atrasados, aos cidadão comuns tudo é motivo de multa ou apreensão. VERGONHA