Deputados pró-Alckmin mostram a cara

O PSDB pediu a deputados do partido para gravarem um vídeo demonstrando “apoio irrestrito” a Geraldo Alckmin para divulgar nas redes sociais.

Já atenderam ao pedido Danilo Forte (Ceará), Fábio Sousa (Goiás), Marcus Pestana (Minas Gerais) e Carlos Sampaio (São Paulo).

Eles defendem que o presidente da legenda “é o mais preparado” e “alguém com a segurança e o equilíbrio necessários” para assumir o Planalto. Aproveitam também para criticar “radicalismos, intolerâncias e bravatas”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 46 comentários
    1. Geraldo Alckmin é melhor candidato e o mais comprometido com a população Brasileira, é o unico que está elaborando um plano de governo que atenda a toda população do Brasil.

  1. Geraldo Alckmin é melhor candidato e o mais comprometido com a população Brasileira, é o único que está elaborando um plano de governo que atenda a toda população do Brasil.

  2. TROCANDO EM MIÚDOS O QUE OS NOBRE VAGABUNDOS, DIGO, DEPUTADOS DISSERAM: QUEREM APENAS CONTINUAR COMO ESTÁ. O POVO SE FODENDO EM IMPOSTOS E O COMUNISMO ENTRANDO NA BUNDA DE TODO MUNDO, MENOS NAS DELES, CLARO!

    1. Como eles são muito cara-de-pau e não se tocam que o povo não quer mais saber de quem saqueia os cofres públicos, tem sim que ser radical e intolerante pra ver se eles se tocam e tomam vergonha na cara e para de querer ficar empurrando eles goela abaixo do povo.

  3. “Alckmin é conciliador, é o melhor candidato entre todos” PRA NÃO SE VOTAR!
    Representa o bicho político que se reúne com os LADRÕES do sistema para PREGARMOS PAZ NA POLÍTICA, a governabilidade..MAS DEIXA DE SER TROUXA RAPAZ!!!
    TENTE DIALOGAR COM OS TRAFICANTES ESPERANDO CAIR A VIOLÊNCIA!!!
    Desde qdo se aliar com corrupto é o jeito sensato de produzir algo de bom?
    A propósito, PSDB, PT, PMDB manda quem tá no comando do partido. Não é atoa
    PSDB = EPV(esquerda pra valer)
    FHC ONTEM: “foi prazeroso ser testemunha de defesa de Lula sobre SUPOSTAS acusações neste processo” Alô?????????????

  4. A continuar o radicalismo, inexperiência, bandidagem e falta de perfil para o cargo (Marina, por exemplo), está ficando claro que Alkimin é o mais indicado ao cargo de presidente da república. Claro que ele precisa blindar-se um pouco mais do fogo “inimigo” do PSDB do mal (não vou listar nomes, tem muita gente!)

  5. O Brasil se cansou de conciliadores, hoje em dia, conciliar significa ser leniente, complacente, incompetente, conivente, cúmplice, negligente e por aí vai. Bolsonaro é a solução.

  6. O povo da imprensa podia nos fazer o FAVOR de questionar a turma política sobre o que querem dizer sobre
    “Aproveitam também para criticar “radicalismos, intolerâncias e bravatas”.” e DAR os nomes aos bois.
    .
    Eu sei pq é a mesma narrativa fake do “extrema-direita”, “governabilidade”, “candidatura de centro”.
    VAMOS QUESTIONAR, DEIXAR TUDO CRISTALINO, BLZA?

  7. Alckmin é sim o melhor candidato entre todos, é conciliador e competente e experiente e vai ter o melhor com o congresso do que os demais! Com qualquer um dos outros candidatos, a dificuldade será exponencial e terão de fazer concessões inimagináveis para governar.

    1. https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml

  8. Os homens do PSDB não conseguem se destravar, eita gente burra. Eleição se faz entrando em campo com tudo e chutando canelas; se ficar nesse mimimi chuchuzento não vai chegar no segundo tempo de jogo nem que a vaca tussa! Mostrem suas caras!

  9. Entre os quatro candidatos: MARINA SILVA (comunista), CIRO GOMES (comunista), ALCKMIN, ALVARO DIAS

    eu sem pestanejar voto no CHUCHUZÃO

    mas vou votar no BOLSONARO por causa da SEGURANÇA.

  10. São os radicalismos, intolerâncias e bravatas que apontam o caminho da propina, da corrupção.
    Não conheço nenhum desses deputados. Devem ser daqueles com mandados pífios, aqueles que ficam no entorno da Câmara, pedindo esmolas.
    Já que os nobres deputados estão dando apoio restrito ao Gerardo, vale lembrar aos nobres parlamentares que nós eleitores paulistas queremos explicações do Gerardo, de como o nome dele foi parar na LISTA DO DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT, com DUAS ALCUNHAS.
    https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml
    Explica aí, Gerardo?
    BOLSONARO PRESIDENTE !