Deputados do PSL perguntam ‘quem mandou matar Bolsonaro?’

No dia em que a morte de Marielle Franco completa um ano, Alexandre Frota subiu à tribuna da Câmara acompanhado de outros deputados do PSL para perguntar “quem mandou matar Bolsonaro?”.

“Estamos, sim, defendendo nosso presidente, porque é isso que viemos fazer aqui. Defender nosso presidente, defender nosso governo”, disse ele.

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 106 comentários
  1. A GLOBO (essa org crim) e a PF sabem. No caso da insignificante Marielle ela imprenssou a PF e PC/RJ. Mas, talvez para ela não seja interessante, pois ela tbm é suspeita, pois é a inimiga número

  2. ALOprados do PSL é só perguntar ao Min da Justiça, o Chefe Da PF, p o GSI, para o serviço de inteligência do governo…. Alooou agora vcs estao no governo meninos’ Menos tesrrose mais cérebros

    1. Pergunta o PSOL, o PT e outros afins, quem sabe eles teriam uma dica? Mesmo com os altíssimos salários há uns políticos “fugindo” do país. Será por quê? É só uma pergunta, nada mais.

    1. Imagina colocar no mesmo sanatório o Adélio, a “Anante” e a “Maria dos presidiários”… nem assim Adélio aceita concorrentes.. kkkkkkk

    1. Para esses casos psiquiátricos (como esses “Adélios”) deveria ter pena-de-morte SIM.. resolveria o problema chamado de “Adélios”(os “Adélios” que a PTzada adora proteger).. kkkkkkkkkk

  3. Tem aqueles que adoram chamar “esquizofrênico” de “coitadinhos”.. adoram chamar o Adélio de “esquizofrênico” coitadinho.. Bem as Marias do Ossário da vida.. kkkkkkkkkk

    1. Para esses casos psiquiátricos (como esses “Adélios”) deveria ter pena-de-morte SIM.. resolveria o problema chamado de “Adélios”(os “Adélios” que a PTzada adora proteger).. kkkkkkkkkk

    2. Não impede que alguém a adquira uma de forma ilegal com criminosos(em uma “biqueira”)… o PT adorava proteger os bandidos com o “coitadismo” e o “pobre coitado”….

    3. O ser humano é propenso á ser violento desde quando nasce até quando morre… a proibição da venda legal de armas de fogo não impede que alguém adquira uma com criminosos ou pegue uma faca

  4. Perguntas que não querem calar: Quem mandou matar Celso Daniel? Quem mandou matar Toninho do PT? Quem mandou matar Bolsonaro? Para a esquerda só interessa a Marielle. Por que será?

    1. Pq ela é a típica mártir:mulher, negra e veio da pobreza.Perguntem se algum esquerdista “do alto clero” sequer sabia quem era a Marielle.Eles tb adoram mortos: Marielle, Marisa L., o menino Artur

    1. se tivesse na ala gay você saberia. Maior mariposa. Fica raivosa porque o Bozó não de colocou nos créditos do filminho. Afinal o rabicó seu ky era o seu.

    1. Calma linda! Psiquiátricos não são bres inválidos, necessariamente. Não fique tão nervosa assim, seu coração corinthiano não vai aguentar!

    2. Psiquiátrico que treinou tiro em Floripa, que tinha contatos políticos em Brasília, desempregado que vivia fazendo militância pelo país, tinha vários aparelhos pra comunicação , idiota.

  5. Do Presidente não sei por onde começar a investigar, más da Mariela poderia começar a investigação dos mandantes com os dois da foto quebrando a placa dela. Quebrou a placa ela morta imagina viv

  6. Essa “estória” dessa vereadora já encheu o saco. Deixem isso pra polícia. Idem a facada no Bolsonaro, a PF vai esclarecer. Eta paízinho fuleira essa Brasil, vai ser difícil concertar!

    1. Uma vereadora desconhecida e irrelevante foi executada provavelmente por ajuste de contas e toda a mídia tenta fazer dela um mártir.

    1. Desconhecida, irrelevante e provavelmente envolvida com o CV. E gente parecida com ela está se cagan de medo. Dois já fugiram, o Willis e a M. Tiburi.

    1. Por falar em pai, acho que conheci o seu, que infelizmente não te conhece ainda. Também sua mãe era muito fogosa.. e gostosa..

    2. Raphinha querida… Passa ky que dói menos da próxima vez… Fica só pegando dotado pra ser fazer de forte.

    3. Raphinha, anda muito nervosa. Sei que Bolsonaro foi injusto com você, ao não dar crédito de seu nome como o ator recebendo a dedada. Mas, isso passa, já, já recebe o reconhecimento.

    1. acho que o Sérgio Moro está por tras disso, ou seria uma milícia adversária? Moro em 75 dias não respondeu a essa pergunta tão fácil. (ironic mode on). Se é que desneuronizados entendem.

    1. Conexões pode-se entender como briga de facções por território. Psol é chegadinho do PCC, logo PCC X CV.

    1. Vc não entendeu nada Bozominion, mas não era de esperar que vc entendesse. Perguntem para o Moro, ele que é o chefe da PF.

    2. Tem toda razão Jair, não votamos nesse governo para ficarem com briguinhas de adolescentes. STF deitando e rolando, e o impeachment do Gilmar? Pra cima deles Bolsonaro. Queremos mais ação e menos

    3. Comando=facção no sentido que vc sugere só na era pt… agora não há essa interferência, cada qual cumpre seu papel sem a ingerência de políticos. Não gostou? P.H.O.D.A. – S.E!