Deputados do Rio manobram para trocar Cármen por Gilmar

Deputados presos na Operação Furna da Onça – que desbaratou mensalinho da Alerj no Detran –  ingressaram no STF com um estranho recurso contra as prisões preventivas.

Eles ingressaram na ADPF 444, que trata da condução coercitiva e tem Gilmar Mendes como relator.

Ocorre que a Justiça não pediu conduções, mas prisões. Trata-se, obviamente, de uma manobra para burlar a prevenção do caso que está com a ministra Cármen Lúcia.

Foi o mesmo expediente usado para soltar Beto Richa.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Seria melhor que Toffoli se consulte com o General Azevedo e Silva sobre essa tentativa de réus driblarem a justiça e colocarem o processo para julgamento nas mãos de um dos iresponsáveis do STF

    1. … antes que seja tarde demais para ele próprio e para seus colegas, envolvidos com a corrupção. O STF corrupto está brincando com fogo. Vai se queimar!

  2. Um delegado “Moro” poderia começar a investigar, sozinho pra não vazar, o gilmar mendes…..Qual a verdadeira ligação dele com o Rio….Será que ele também levava mensalinho do cabral ?

  3. É como já venho dizendo. O BOLSONARO tem que apresentar imediatamente uma PEC reduzindo a aposentadoria dos Ministros do STF para 65 anos. E pronto vai abrir 04 vagas para nomear.

  4. Todos sabem que Gilmar Mendes trai o Brasil e os brasileiros soltado todos os corruptos e corruptores. É fundamental que o povo demonstre em paz, mas com veemência, sua discordância com esta postur

  5. Será que os desvios de poder que Lewandowski ameaçou denunciar foi para intimidar o próprio STF e abrir margem para os bandidos de plantão entrar com ações intimidativas na Corte????

  6. Confirma o que disse José Neumanne Pinto, certa vez no Roda Viva, naqueles bons tempos em que o programa tinha credibilidade, que se ele fosse bandido queria que fosse julgado pelo STF. Taí!

  7. O mais impressionante é a cara de pau e o descaramento de querer colocar pro GM, pra dar o jeitinho ? Ele é do time ? É muita chicana na cara grande, eles não tem limite, são bandidos assumidos.

  8. E aí? Fica por isso mesmo. O tal CNJ só serve para petistas de toga cercearem magistrados que tentam cumprir as leis. E o senado esquerdista nada fará também. Em 2019 a história começará a muda

  9. Gilmar et caterva inventaram o artifício ilegal e criminoso de se escolher relator. Avocou-se para si a prevenção universal das prisões preventivas. Parece piada de Hallowen, mas é verdade made i

  10. Se o novo Congresso nao puser o pau na mesa e mandar um recado de quem legisla,e nao mudar as leis como a prisao em segunda instanciae o fim dessa aberração chamada Habeas Corpus, nada mudará

  11. E como todo mundo sabe, gilmar 46 mendes, vai soltar. A caneta dele deve estar coçando na mão já. Quanto tempo faz que ele não solta ninguém. Depois da viagem a NY ele deve estar precisando.