Deputados do Rio presos querem Gilmar

Dois deputados estaduais do Rio presos em razão dos desdobramentos da Lava Jato querem que seus processos no STF deixem o gabinete de Cármen Lúcia e sejam entregues a Gilmar Mendes, registra O Globo.

Um deles, André Corrêa, do DEM, preso no mês passado, já conseguiu uma decisão favorável de Dias Toffoli. Assim, o pedido de liberdade que ele fez em novembro será analisado agora por Gilmar.

Com base nessa decisão, o emedebista Paulo Melo, preso desde novembro do ano passado, também solicitou a troca de relatoria.

“No pedido para que haja a troca de relator, a defesa não chega a dizer, mas, nos processos sob sua batuta, Gilmar já mandou soltar vários investigados que tinham sido presos por [Marcelo] Bretas”, lembra o jornal carioca.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 120 comentários
  1. Como pode a defesa dos corruptos escolher o juiz que deve julgar o HC que sempre vai para mãos do ministro Gilmar que tem a prática de soltura de criminosos é mais do que vergonhoso é sórdido!

  2. Será possível que nenhuma autoridade do Brasil tem a capacidade de dar um basta nisso, todos os bandidos quando solicitam um HC pedem que vá logo para esse ministro. O povo brasileiro não aguenta

    1. Também tenho o mesmo sentimento de ódio desse cara é de indignação que fico qdo leio essas notícias e creio que esse é um sofrimento que ainda iremos passar por muitos tempo e que esse verme m

    1. Em pleno mês de dezembro e o stf distribuindo presente aos corruptos. E ainda creditamos que temos futuro, afinal, a esperança é a última que morre!

  3. Só no Brasil o réu escolhe o juiz porque será? Que todos querem o Gilmar BARATA Mendes? Será até é por causa do seu belo sorriso com a boca de caçapa? Ou por causa do escritório da sua esposa

  4. O ministro Luiz Roberto Barroso disse que se faz fila em determinado Gabinete no STF para pegar senha para HC. Será quanto o bandido-de-toga Gilmar Mendes cobra por um HC? Não deve ser nada barato..

  5. Tá na hora de chamar o cabo e o soldado! PQP! Que lixo este STF! Será que ninguém ver isto, com este lixo o Brasil não vai pra frente, fechem está budega! Eh mais do que vergonhoso! Isso não exi

  6. Esse STF é ou não é uma VERGONHA? Esse ministro Gilmar Mendes é o lixo do Judiciário, solta todos os bandidos de colarinho branco e o presidente do STF é conivente com essa aberração.

    1. E Carminha simplesmente passa o bastão para Beiçola???? Simples assim??? Pare esse bonde que eu quero descer!!!! Socorrooooooo!!!!!

    1. Vcs já leram sobre o “passado jurídico” do Lewandovski?? O cara é um zero à esquerda. Vergonhoso estar no STF. Assim como o Tofolli. Isso precisa acabar.

    1. vamo arrumar essa fila aeh! não vale dedo no olho, pisão, empurrão, acharque, dedo no fiofó, rasteira, chute, nada de briga ! É Rápido , a troca Soyjo !

  7. A corrupção quer Gilmar Mendes! O ministro é uma invenção d Fernando Henrique Cardo e seu PSDB para o povo brasileiro, FHC ainda acusa os vencedores da eleição d alguma coisa como bárbaros.

  8. É simplesmente o fim da picada. O Brasil hoje NÃO É UMA DEMOCRACIA. Como é que pode bandido indicar juiz para o seu caso. É estarrecedor que o congresso não vote o impedimento desse meliante!

  9. Nem é preciso dizer o motivo: caiu na mesa de Gigi, ele manda soltar. O canalha tem raiva de Marcelo Bretas e detesta ver corrupto preso. Se pudesse, gilmar mandava prender Bretas e Moro.

  10. Só num país com uma “Surpresa Corte” pode um criminoso escolher quem deverá julgá-lo. Nada se compara ao ineditismo deste regime de comunhão e cooperação íntima entre o Crime e a Lei.

  11. É o fim da picada o bandido conseguir com o presidente do Tribunal que sua bronca saia das mãos de um ministro, para ir para o Libertador Geral. Que vergonha é aquele antro. Tragam o cabo e o solda

  12. Dez em cada dez bandidos presos preferem Gilmar. Esses , pelo menos , “não tiveram vergonha “em assumir a escolha . O negócio é perder a vergonha e jogar o pedido na mesa do homem . É Natal ! !