Deputados tentam aprovar pacote contra Sergio Moro

Os criminosos de Brasília temem a chegada de Sergio Moro e querem aprovar correndo um pacote de medidas contra a Lava Jato.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Um grupo de parlamentares de diversas legendas tenta convencer o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, a votar projetos que alteram a legislação de delação premiada, caixa dois e a prescrição de crimes de improbidade.”

Se tudo der certo, Moro será o próximo presidente de República. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os deputados têm mandatos dados pelos cidadãos. Eles precisam saber se os cidadãos querem que eles façam qualquer coisa neste apagar das luzes. Se perguntarem, a resposta será um sonoro NÃÃÃÃ

Ler mais 266 comentários
  1. Os deputados têm mandatos dados pelos cidadãos. Eles precisam saber se os cidadãos querem que eles façam qualquer coisa neste apagar das luzes. Se perguntarem, a resposta será um sonoro NÃÃÃÃ

  2. Quandi falo, e já falo faz tempo, q já deveris ter tido uma dura Intervenção Cívica Militar acham q sou exagerado. O Brasil está a mercê de Bandidos. Intervenção e prisão desses vermes.

  3. O maior problema é q nos o povo, só falamos de 4 em 4 anos, mandamos o recado e os atuais políticos ñ estão nem ai, aumentaram salário do stf, pretendem mela a LJ, e se possível reduzir prazo p

  4. Para evitar ações deste tipo e de outros (aumento para juízes), os deputados e senadores eleitos deveriam ser empossados logo depois das eleições e não dois meses depois. Os antigos querem preju

  5. Anotem bem os nomes dos deputaddos que defendem isso, mas temer vetará a pedido do presindete eleito, se nao vetar, em fevereio anulam isso, nao adianta espernear, quem roubou tem que pagar

  6. Não duvido que aprovem essas medidas! Se tiveram coragem de aprovar um aumento vergonhoso daqueles para o STF, imagine esse pacote de medidas que vai beneficiar uma boa parte de corruptos…

  7. Então pensa c/ muito cuidado, Maia. Pelo q sabemos o Bolsonaro ainda ñ lhe deu apoio p/ a nova eleição da presidência. Se der uma como o safado do Eunício, talvez a casa caia na sua cabeça.

  8. Não precisamos fechar o STF, porquê os maiores inimigos do povo estão no Congresso: Aécio, Jucá, Gleise, Eunício, Renan, Requião, Lindeberg, e ourtos. Não estão pensando no País, querem queb

    1. Concordo. Onde estão os Ucranianos? Se correr assina da tempo de fazer explicitamente com eles o que eles fazem com o país na calada da noite ou por baixo dos panos. Bandidos!

  9. Como anotei mais abaixo, GEBRAN disse a LULA q ele teria de pedir a restituição dos ‘seus’ R$ 16 milhões, na 13ª Vara de Curitiba, via um Incidente de “Restituição de COISA Apreendida”

  10. Não existe salvador da pátria! O Congresso Nacional é o reflexo de seus eleitores! Nada mudará, pode assumir a presidência da República quem quer que seja, até o Papa! O povo que se lasque!

  11. Esses BOSTAS do Congresso Nacional não trabalharam o ano inteiro por causa das eleições, dizem que não podem aprovar mais nada esse ano, que ano legislativo acabou e agora vêm com essa! VAGABUNDO

  12. É CRIME – Art 180 do CP: Adquirir, RECEBER, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, COISA que SABE SER PRODUTO de CRIME (“SONEGAÇÃO é crime”), ou influir para…

  13. Querer todo bandido quer, mas são bandidos eleitos, então, deve-se usar com eles da msm malandragem. É o presidente da câmara quem decide a pauta, logo, ele pode ou não se unir à bandidagem.

  14. Maconaria completando o serviço de enriquecer e proteger seus irmãos mafiosos antes do Bolsonaro assumir. Pra corrigir depois difícil. Gadú está feliz. Como avisei. Acorda Brasil e antagonistas.!

  15. Rodrigo Maia está tentando ganhar apoio da bancada nova do PSL para manter-se presidente da Câmara. Espero que ele não jogue a oportunidade fora. Tem muita gente querendo sua cadeira. Joice, Kim.

  16. Para esse tipo de manobra criminosa existe clima na Casa, não é mesmo? Mas para aprovar a Reforma da Previdência… Que venha 1º de janeiro para o Brasil se ver livre desses imprestáveis.

  17. em qual país decente legisladores podem alterar leis dois meses antes de terminarem seus mandatos??? cambada de cafagestes/ ladrões / corruptos!!! e se dizem representantes do povo! canalhas!!!!!

  18. Pânico geral em Brasília. Só que não adianta nada. Os novos parlamentares da direita entrarão em janeiro e aprovarão medidas muito mais duras contra a corrupção. Vão pra Cuba, vagabundos!

    1. Já começa o pessimismo antes mesmo de o cara assumir a presidência. Tu tá igual jornalista de esquerda. Vira essa boca pra lá!

  19. O próximo governo deveria baixar um decreto em cima do outro contra estes caras. Votamos assim e devemos saber…..vai ter crise entre poderes. Ou eles entendem o que o povo quer ou.. terá crise.

  20. Canalhas, mil vezes canalhas!! Bandidos sanguessugas do dinheiro do contribuinte!! Pouco fizeram de útil nos seus mandatos. Agora nos 2 ultimos meses vão trabalhar arduamente em benefício próprio!

    1. Moron… esse devia ser seu nick. Eles tem q citar a fonte, e os Antagonistas ñ possuem ainda a capacidade da onipresença e onisciência.

  21. As organizações criminosas estão em PÂNICO total, batendo o desespero, risco de perder as mamatas e ainda ir em cana. Já imaginaram essa curiola sem o tal FORO? basta jogar a rede e puxar!!

  22. Cont.: o Des GEBRAN em s/despacho s/pedido de LULA p/liberar a penhora de R$ 16 milhões, disse: o Instr. Legal p/tal é o ‘Incidente de Restituição de COISA Apreendida ou…”. Logo, COISA tb é D

  23. Calma pessoal. 2019 está ali na esquina. É normal espernear agora. A 4° os Bolsonaro virá e não sobrará um. Estão literalmente fudidos. .. Agradem lacaios. A hora chegará em breve…

    1. DIGO: Quando a 3° onda Bolsonaro vier… Ratos e raposas velhas serão caçados e seus mandatos cassados, pós isso serão presos. . Ahahahah

    1. Já não se fazem mais generais como antigamente… Esses que estão por aí ou gostam mais dos holofotes ou estão bem acomodados no sossego das próprias mordomias e não vão fazer marola…

  24. O improvável já aconteceu: a vitória democrática de Bolsonaro.Jamais poderiam imaginar isso.Foi tratado como excentricidade.O Mal foi derrotado.Se insistirem nisso algo mais improvável vai ocorre

    1. Ai que vc se engana meu caro. Com Bolsonaro o mal, agora, tem chances de ser derrotado. Basta ver o que congresso e senado já estão começando a fazer. Já estão começando a pautar pautas bomba.

  25. Isso mesmo… nomes… cadê???? Isso pode ser fake news desse jornaleco FSP para medir o comportamento. Por favor, quando vcs irão parar de repassar notícias desse jornal mentiroso?????????????????

  26. O de Caixa 2 é bem difícil, pois teriam de alterar o Art. 180 do Cód. Penal (o de Crime de RECEPTAÇÃO) q na alteração de 1996, incluída a expressão ‘COISA’, estendeu-o a DINHEIRO. Leia acim

  27. Os porcos estão agitados no chiqueiro. Após eleição onde já se tem um novo presidente e fim de mandado para muitos deveria ser proibido votação. Que tirem férias até o ano que vem, não vão

    1. concordo 100% com vc !! …incluindo os familiares dos mesmos(pois são cientes da corrupção e usufruem do dinheiro roubado) + os testas de ferro/laranjas.

  28. Os nomes por favor.Sem palavras para classificar essa Câmara, o Senado, o STF.E tiveram a audácia de enaltecer a “Constituição Cidadã” para intimidar o P. Bolsonaro.Inconcebível.O Brasil que s

  29. A safadeza deles é grande e não tem vergonha na cara!!Não entenderam o recado das urnas ou se fazem de otários!!A batata deles está assando!Pensam que vão se safar!!!Moro vem aí,cambada!!!!

  30. É muito CINISMO , cara de Pau, é por estas e outras razoes ,que os eleitores colocaram para fora nestas eleiçoes ,muitos politicos , a Mafia CECILIANA, é fichina perto de nossos politicos.

  31. Sobre o pedido de Moro para que votassem a MP que destina parte da renda da loteria federal para a Segurança, ainda este ano, nao se fala nada? Olha aí, a oportunidade de se redimirem, deputados

  32. Alguém achou que o império não iria contra atacar? Essa batalha não vai ser fácil, a escumalha encastelada no congresso vai resistir ferozmente. Mas, como nos filmes, terminará enjaulada!

  33. E o Deputado RODRIGO MAIA vai topar uma briga com o novo Presidente? Se disse que sim, vai acabar de assinar que está em coluio com os criminosos. E aí contra os brasileiros, viu seu BBK.

  34. Não é possível..pois esses parlamentares não poderão ser reeleito e também não ganharão mais nenhuma eleição em qualquer outro cargo pois isso é conivência a bandidos estão legislando em

  35. Rodrigo Maia, coloque em debate o tema, que queremos ver se, dos 513, a aprovação alcance 500 redondos, ainda haverá esperança que, com uma dúzia de honestos, o Brasil se salvará.

    1. isso vai acabar meu caro, o foco será o nordeste, o nordestino verá que foram enganados desde sempre… essa farra vai acaber, se Deus quiser.

    1. Heitor, isso parece bem claro. Vai demorar aind algumas eleições para limpar todo o lodo do Congresso Nacional, tem hora que fico pensando, não seria melhor fechar essa porcaria e convocar eleiçõ

  36. Os “pulitukus” fazendo de tudo p/ boicotar Bolsonaro, por causa das suas “bandeiras” de campanha. Estão “convidando” Bolsonaro a pedir a intervenção militar, se continuarem com essas “sacana

  37. Deputados? Desde quando esses bandidos são Deputados? Esses pilantras são criminosos travestidos de deputados federais. Esses bandidos só representam a si mesmos. Esses são ervas daninhas do pais

    1. Ae comedia, nem vem falar de moralidade, vc defende bandidos que usam estrelinhas e bandeiras vermelhas que afundaram o Brasil

    2. Não exagere com números absurdos para pensar que tens razão. Todos, sem exceção tem de ir para a cadeia. O seu devido lugar. Aliás, quem protege também…

  38. Acredito que rodrigo maia não vai aceitar esse ‘Pacote’ porque está negociando com o Futuro Presidente a Presidência da Câmara, seria um tiro no pé se essas Medidas forem aprovadas…

  39. Meu Deus! Não podemos aceitar isto.Temos que voltar às ruas e exigir que leis para proteger criminosos feitas de última hora seja revogada, inclusive o aumento criminoso só STF. Extremistas bandid

    1. Estão no desespero, o aumento dos salários do STF (e de toda a casta dos funcionários públicos) é uma maneira de desviar o foco do novo Governo e desestabilizar o país.

  40. Vejam a diferença de nível: o Estadão diz:”um grupo de parlamentares… Já o Antagonista diz: “os criminosos de Brasília”. Não deveria haver respeito entre a imprensa e parlamentares?

    1. Ao que parece o povo prefere o desrespeito mútuo. Ataquem-se, portanto! É festa! Primitivismo! Eeeeeee! De preferência com armas, quando forem liberadas.

    2. Na vida representamos papéis e por esses papéis somos definidos. Um padre flagrado estuprando um menino, é padre ou estuprador? A diferença de nível que vejo é outra…

    3. Deve se usar o nome correto dos bois. De vereador a presidente, se for ladrão, o nome certo é criminoso. Também vale para os membros do Judiciário.

    1. Revogar? Algum presidente conseguiu isso? Pode tentar mas não consegue, a câmara aprova de novo. Esses vagabundos já fizeram as Leis, para que eles mandem, o presidente só executa. Entendeu?