DEPUTADOS VOTAM AGORA

Rodrigo Maia abriu para votação individual. O primeiro a votar foi Paulo Maluf: “Sim” pelo arquivamento.

Acompanhe:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Ladrão que defende ladrão tem 100 anos de Mensalão.
    Esse velhote só não está preso devido a “idade avançada”. Quer dizer, de acordo com a maravilhosa justiça brasileira, não pode ser preso, mas pode continuar na política.

    1. A rede Globo quer dinheiro e Temer não libera …que se danem , fizeram guerra contra ele , agora estão tendo o troco que merecem.

  2. Cenário perfeito começa com Maluf sinônimo do verbo roubar, fecha com chave de ouro, Lúcio Vieira Lima, a digital dos 51 milhões. kkkkkkkkkkk depois a culpa é Janot/Globo/Fachin/Antagonista. kkkkkkkkkkk

    1. Doeu? Não sou, nem nunca serei petralha, porque não gosto de ladrão. Diferente de você, não gosto de NENHUM ladrão comandando o país. Só isso ok.

    2. kkk! Olha o tal “brasileiro” invocando o manjado “petralha”… Petralha é o Temer, que acaba de liberar DEZ MILHÕES para o Wagner Moura fazer um filme sobre o terrorista Marighella! E aí, “brasileiro” ? O que diz disso? Lei Rouanet para esquerdista fazer filme… esquerdista??? E não venha dizer que Temer não tem nada com isso, pois quem liberou a grana foi um ministério do Temer. Se ele quisesse, o dinheiro não seria liberado! Mas quer fazer m,édia com a esquerdalha!

  3. Votou sim, nem adianta concorrer na próxima eleição, podem apostar!!! O STF foi humilhado hoje, pois a Portaria de trabalho escravo vai ser dado seguimento. O corrupto, se ganhar, vai seguir Presidente. Por acaso estão chamando os milicos?

    1. E QUEM QUER PEGAR ESTE ABACAXI ?JÁ TENTARAM UMA VEZ E QUEM SE FERROU FORAM ELES…SAO EXPERTOS DEAMIS MEU CARO, OS MELHORES DESTE PAÍS !!

    2. Estão sim!
      Não viu que todos estavam rapidinho protegendo Temer e a seu serviço no hospital?

    3. Esquece militar, boi na sombra, jogando futebol de salão nos quartéis, vai se misturar nessa pocilga. Militar “daqueles” ACABOU!