A derrota de Alckmin e a revoada tucana

Tucanos acreditam que com uma eventual derrota de Geraldo Alckmin e a vitória de João Doria, o comando do partido vai mudar de mãos, registra o Estadão.

“É o fim do atual PSDB”, disse um dos fundadores da legenda ao Estadão.

Para esses tucanos, a derrota de Alckmin ampliará o poder do prefeito de São Paulo Bruno Covas. Alguns já enxergam que, em 2022, Doria será o candidato ao Planalto e Covas, ao governo de SP.

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. A tucanada não conseguiu prevê a derrota do Alckmin nesta eleição e tá querendo prevê eleições de 2022? Um aviso para eles: em 2022 Bolsonaro estará disputando reeleição e vai ganhar novame

  2. O PSDB somente poderá voltar como partido de destaque, se realmente representar os anceios da população. Para isso que são os políticos: “representar a população”. A população é conservado

  3. O PSDB só pode ressurgir se fizer duas coisas: expulsar TODOS os envolvidos na Lava Jato e abraçar o discurso conservador de seus eleitores. Eles têm que lançar alguém tão conservador qto Bolson

    1. Nada, é so mais uma fake news assinada por ninguém onde um suposto grupo de analistas (sem nome) diz que ele nao ter ido ao debate é igual a um funcionario que falta e vai a praia, canalhice pura!

  4. Toda a cúpula do psdb, Serra, fhc, Aécio entre outros choraram a morte do genocida Fidel, precisa desenhar o por que da necessidade de enterro de lixo menchevique da cena política brasileira??

  5. Se o PSDB quiser sobreviver como partido vai ter que aposentar toda a sua velharia e talvez até expulsarem eles do partido para não falarem asneira, e deixarem de ser esquerda, esquerdismo faliu.

  6. O marqueteiro de Alckmin deveria ser processado. O idiota se preocupou em atacar Bolsonaro em vez de mostrar o Petrolão e outras mazelas do PT. O povo não perdoou e agora divide a rabeira com outros

  7. E se Dória for eleito em 2022 o PSDB seria de novo a ESCADA PARA RETORNO DO PT? Não podemos nos esquecer q Dória afirmou CATEGORICAMENTE q a prisão de Lula seria um ERRO HISTÓRICO!

  8. Se os cabeças pretas do PSDB tivessem conseguido ocupar um espaço maior , quando o Aécio foi exposto como corrupto e os caciques o blindaram, talvez o partido estivesse hoje em oura posição …

  9. Alckmin afirmou aos jornais ontem que eleições só são ganhas no dia do pleito. Mas isso é óbvio!!! O Santo da Odebrecht caiu definitivamente nas pesquisas e … no ridículo.

  10. Era que psdb deveria colocar o Doria desde começo. Ele sabe bater sem medo do PT e ele não esta envolvido em nenhum esquema. Mas para satisfazer os velhos caciques do partido com o Alkimin.

    1. “É a Lava-jato, estúpido”. Fez campanha sórdida contra o B 17. Plano era genial dos marqueteiros…Daria ele ou Haddad. Perdeu tudo. Nas urnas e a partir de agora, na justiça

    1. O contrato dele é temporário, vai ter que arrumar emprego até lá. Se bem que acho que ele faça isso de graça kk