Derrotar o PT foi ‘muito gostoso’, diz Bolsonaro a tucanos

No seu encontro de hoje com a bancada tucana, Jair Bolsonaro chegou a chorar quando a senadora eleita Mara Gabrilli contou como mudou a percepção que tinha dele na Câmara, relata a Folha.

Segundo parlamentares do PSDB, o presidente eleito reconheceu o papel histórico da sigla e enalteceu a ação dos tucanos durante o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.

Em dado momento, o líder da bancada, Nilson Leitão, lembrou que o partido tinha fracassado quatro vezes na tentativa de derrotar o PT –o que Bolsonaro conseguiu agora.

Nesse momento, afirmam os deputados, o presidente eleito comemorou, com os braços erguidos, em meio a risos gerais, afirmando: “Foi muito gostoso!”.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 109 comentários
  1. Se foi o povo e não Bolsonaro q derrotou o pt pq então o povo não derrotou o pt antes? vamos dar crédito aos q merecem,Bolsonaro soube vencer o pt,se tivesse conseguido fazer campanha seria maior.

  2. A derrota petista foi a melhor de todos os tempos, a petralhada esquerdopata teve que enfiar o rabo entre as pernas e sumir do mapa. O chefe da Orcrim o corrupto preso receberá mais condenações.

  3. Não me sinto bem em saber que o capitão fez uma referência a este partido, se é que fez, mesmo que tenha sido protocolar. Não dá pra perder o discurso crítico ao psdb, pt, e pmdb.

  4. Espero que o capitão tenha sido meramente protocolar e diplomático, pois o psdb, tanto como o pt, e o pmdb, não merecem muito respeito não. São partido que merecem definhar até desaparecer.

  5. Esperamos muito do Governo BOLSO+MORO,só precisa se afastar de algumas maças podres e segurar a língua solta de seus filhos,afinal são filhos do PRESIDENTE,a midia de💩 tá só de butuca

    1. Pois é. Eu não quero ter que deixar de criticar o psdb, tanto quanto critico o pt, por alguma reaproximação desse partideco com o governo.

  6. É claro PSDBistas nunca foram adversários para petistas, mas agora a esquerdalha sentiu a força da direita. Bolsonaro se levanta junto com a nação enquanto o 9 dedos cai, para o seu próprio dese

    1. Ei Cornelio! Sinta o alvorecer de um novo Brasil, um Brasil em que a esquerda será enterrada de uma vez por todas. Vocês jamais retornarão ao poder, olhe para o futuro e trema!!!!!!!!

    2. pobre de direita ficando mais pobre e batendo palma ainda… é ou nao é o cumulo da idiotice? e ainda dizem que sou eu o comedor de capim…

  7. ALELUIA. Os tucanos tomaram uma decisão acertada. PSDB não precisa de CARGO para apoiar as REFORMAS, diminuição do ESTADO, Leis mais DURAS na área de Segurança e apoiar as 70 medidas do MORO

    1. O psdb é só mais um partido fundado por esquerdistas ressentidos do mdb, ou pmdb, a exemplo de FHC e outros. Não merece qualquer reverência, além de quaisquer protocolo.

    2. BOLSONARO tem seus méritos. Mais venceu devido ao ANTI-PETISMO da Classe Média que já votava no PSDB e por roubar os EVANGÉLICOS que antes votavam no PT. O POVO já sabia o que não queria MAIS

    3. Mas BOLSONARO precisa ter a HUMILDADE de admitir que só VENCEU, devido ao IMPEACHMENT que o PSDB foi o principal PROTAGONISTA. Com o PT no PODER nunca outro Partido venceria as Eleições. Ta ok?

  8. E os tucanos iriam apanhar quantas vezes mais disputassem com o PT. O PT lhes dava um soco no estômago e os tucanos revidavam dando flores. Bolsonaro mostrou como se bate, por isso ganhou.

  9. Temos que torcer para o Brasil dar certo e todos os políticos de qualquer partido que aceitem as regras e a nova política podem e devem participar, ajudar e apoiar! O Brasil agradece…

    1. … o que ela defende, em termos de progressismo, bandeiras progressistas, não merece apoio, nem incentivo.

    2. Mara Gabrili é uma esquerdista, que merece um respeito protocolar, dada a sua condição de deficiente física, mas não mais que isso. O que ela defende, em termos de progressismo, não…

    3. Mara Gabrilli é uma pessoa ILUMINADA. Impossível não se emocionar com a sua HISTÓRIA. Sempre lutou o bom COMBATE, tem os INIMIGOS certos e deve ser sempre OUVIDA e RESPEITADA quando der OPINIÃO

    1. … na verdade, o psdb merece desaparecer politicamente, eleitoralmente, a cada eleição que passar. O capitão não pode perder o discurso crítico ao pt, psdb, e pmdb.

    2. O psdb não merece qualquer cordialidade, enquanto força partidária. É um partido esquerdista em sua origem, em seu estatuto. O capitão deve ter sido meramente protocolar.

    3. Cordialidade, afeto e amizade são virtudes essenciais para um bom relacionamento. É bem diferente do aliciamento , da sedução induzida e do suborno usados pelos petistas.

    4. Política é a arte de negociar com ética, honestidade e decoro! Ficar de mal é coisa de criança…Queremos um Brasil diferente ou vamos continuar os mesmos?

    1. Discordo completamente de trolls como o Cornélio, Cidadão, dentre outros nicks, mas detesto qualquer discurso reverencial ao psdb, pmdb, ou pt, por mais protocolar que seja.

    2. Essa petralhada não muda mesmo! Engulam o choro, esquerdistas nutella e arrumem um emprego que a mamata acabou e as coisas vão piorar para vocês! O “COISO” ganhou do Fantoche de Lulanás, esquece

    3. Ué Corno Cornélio..Bolsonaro não foi eleito monarca absoluto. Como Presidente, forçosamente vai ter de buscar apoio de outros partidos. Senão, acaba como Jânio Quadros.

    4. A senadora Gabrielli venceu o seu querido Suplicy que ficou graças ao Bolsonaro. Ou acha seu partido dos trambiques ainda é amado kkkkkkkkkkkkkkk

    5. Só podia ser um Cornélio mesmo !!!! vai pra casa corno… lá chegando ainda dá tempo de participar do gang bang com sua mulher.