Desafio a JEC

De Aloysio Nunes para JEC:

“Eu quero que o senhor vá ao STF e diga que é um golpe.”

143 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. teori zavask traiu o povo brasileiro ao tirar o processo do bandido luladrão que ja devería estar preso ele é um perigo vivo p nação junto com Renan quadrilheiro e E. Cunha STF é uma decepção atraz da outra bando de covardes que assistem tudo de camarote e em poltronas macias com otimo ar condicionado ,hipocritas com roupas de urubu nojentos

  2. Minha aposta: em breve sera revelado que os 5 milhoes atribuidos a Eduardo Cunha, na verdade sao de Renan Calheiros. “E se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino nao pode subsistir (Mc 3, 25:26)”. Cunha jamais poderia estar no Petrolao e contra o Desgoverno Dilma ao mesmo tempo.

  3. Art. 60. A Constituição poderá ser emendada mediante proposta: § 4º NÃO será objeto de deliberação a proposta de emenda TENDENTE A ABOLIR: II – O VOTO DIRETO, secreto, universal e PERIÓDICO Trata-se, portanto, de uma Cláusula Pétrea a Periodicidade dos respectivos mandatos executivos e legislativos. No tocante ao PERÍODO dos mandatos presidenciais, vivemos parte do atual, restando para seu termo 2 anos e 8 meses. A única solução para dar cabimento legal à intenção de novas eleições presidenciais em meio à vigência de um dado período, seria a convocação de nova Assembleia Constituinte.

  4. As pessoas precisam parar de franquiar a palavra a quem quer que seja vinculado a PT PMDB e PSDB.Eles são os principais inimigos do BRASIL Cerquem eles nos lugares! E exijam que deixem o Brasil em paz.

  5. Renan já deveria ter aprendido com o passado, porem o que assistimos é que ele não passa de um ORELHA SECA, assim como Lula, além é claro de CORRUPTOS natos, entre os dois não se sabe qual deles é o pior. Uma coisa é certa, quando Dilma cair os dois vão junto na mesma DESCARGA.

  6. É vamos lá, esses dois rebotalhos da política brasileira, são sem dúvida os indivíduos que mais fazem mal ao País, estão desesperados, pois a lava jato pegou os dois com a mão na cumbuca, Renan acarreta nove processos por enquanto, vai pegar 100 anos de cana, Lula idem, então o que querem mesmo é salvar a se próprio, e salvar a Anta do Poder.

  7. Tudo culpa do STF que sentou em cima dos processos do Lula. Ja era pra esse cara estar na cadeia faz tempo. Se ele nao pode ser ministro, pq nao devolvem logo os processos p o juiz sergio moro? Estao esperando desaparecer com as provas? O STF nao representa o povo brasileiro.

  8. Esse é um dos motivos para eu gritar insistentemente… Esse é um dos motivos para eu gritar insistentemente… # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  9. Nem PEC nem plebiscito. É inconstitucional. Uma PEC assim tende a abolir periodicidade (60 § 4º II). E não passa. Não há previsão de plebiscito. E não se pode driblar exigência de PEC via plebiscito, não funciona assim. A não ser que se desconsidere a existência da Constituição.

  10. Assim que o governo Temer tomar fôlego e com bons resultados muita coisa acontecerá. Dr. Moro deve ter gravações e vídeos muito comprometedores sem a menor sombra de dúvida. Imagino que a prisão de Lulla, Dilma e outros graúdos, somente acontecerão após a Olimpíada. Antes, pegam Cunha, Palocci, Erenice e alguns outros. Teremos bombas monumentais a cada dia. E sem falar na Mariva e fiótis.

  11. O testa de ferro projeto mal acabado de ditador com mentiroso está desesperado com a mão cubana/eurasiana pois não “foi capaz” de cumprir os “acordos” de demonizar o país e comunizar o estado, se escapar dessa cai na de Curitiba. Boa sorte vagabundo, o inferno lhe espera e a seu “socio” senador.

  12. O comportamento do STF e a situação do RENAN, sem contar do filósofo molusco, torna o CUNHA de fato o MALFADO PREFERIDO. ATENÇÃO, O RENAN Também está de olho em ser Presidente. Joga de lateral esquerdo, ponta direita…. ele tá na fila saindo DILMA e Cunha o próximo é ele….ACORDA BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Depois que Dilma sofrer o impeachment, Lula e vários ministros do governo e o presidente do PT forem preso, Eduardo cunha e Renam vestirem o pijama de presidiário aí pode verificar a possibilidade de plebiscito, mas antes tem que rasgar a constituição ou a chapa Dilma/Temer ser cassada pelo TSE. As regras estão postas e aprovadas na CF. Não se pode mudar a gosto ou esquemas fraudulentos de psicopatas e delinquentes. Caso e provavelmente Dilma caia; e não havendo nada judicial que impeça o governo é do cara. Não tem esse papo de que ele não tem voto. Na cédula eleitoral veio a foto da dupla.

  14. Parece dois chefes mafiosos tramando o meio de dividirem entre si, o domínio dos seus redutos de práticas criminosas… Acreditam que podem usar urnas fraudulentas e se entronizarem no poder pra fugir de seus crimes

  15. Afinal de contas, esse STF presta pra quê? Os caras conspirando contra o país na cara de todos e nada acontece. Um vagabundo qualquer entra para dentro de um hotel e passa a governar o país e nada acontece. FFAA, pelo amor de Deus que decepção, pega o molusco e esse Renan e prende dentro do quartel e manda o exército do MST ir lá soltá-los. Chega, vamos moralizar este país.

  16. Antagonista, boa noite, Duas pessoas que merecem a tranca da Federal. Não sei como estão as investigações a respeito destes dois marginais e bandidos desprezíveis, mas sempre falei e vou repetir: Para que o Brasil volte ao seu verdadeiro destino, enquanto nação, é fundamental que estas duas figuras marginais à democracia, sintam, com força e absoluto peso, a mão da Justiça. E ela só virá da República de Curitiba, pois os doutores da lei são realmente o que o marginal de 9 dedos disse: “um bando de frouxos e acovardados”.

  17. Sergio Moro está em NY pela Revista Time como o único brasileiro entre os 100 mais influentes do Mundo! http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/04/moro-participa-de-homenagem-aos-mais-influentes-do-mundo-da-time.html

  18. Isso tem que passar no congresso e os nobres deputados terão que concordar em encurtar seus mandatos. Alguém, em sã consciência, acha que tem possibilidade de acontecer????

  19. Alguns senões: Lula quer eleições antecipadas para se proteger mas pode ser um tiro no pé com sua imagem na lama. Acham que deputados e senadores topariam uma nova eleição?Nem a p@u Juvenal. É um apelo populista que encontra fácil receptividade na população que está saturada de tudo o que está aí. Legalmente não pode nem com plebiscito,a periodicidade é cláusula pétrea da constituição,mas eles fazem uma grande marola com grande parte da imprensa apoiando e deixando claro que eles é que são os santos que querem a renovação e legitimidade de novos mandatos.

  20. ATENÇÃO – Fica aqui uma pergunta a todos movimentos do bem, pela justiça já, e pelo Impeachment: Quando será a próxima manifestação???? Quando a nova grande manifestação nas ruas do país???? Avisem já. Está na hora!!!

  21. Vocês estão pegando ao pé da letra do noticiário. Meio ingênuo. Quase sempre não é o que está explícito. Claro que o Congresso não aprovaria o corte no pescoço. Os dois devem estar discutindo o dia seguinte. Não desconsiderem a PEC de foro privilegiado para ex-presidentes.

  22. Atenção senhores do PMDB, reúnam-se imediatamente e peçam a destituição do Senador Renan Calheiros de sua função de Presidente do PMDB, vocês estão dormindo com um Presidente que há muito conspira contra os interesses do Partido e contra os interesses do Povo e da Nação brasileiros. O que estão esperando? Acho que ficou bem claro dessa vez, no encontro dele com Lula, e no que foi publicado na Folha, não acham?

  23. O que este senhor pensa? será que não vê que tudo tem limite? Aliás, por onde anda a Lava Jato????? Agora só comendas, etc… E as etapas de ação???? Quando vem, com força!???

  24. – RENAN PRECISA DE 1/3 DO SENADO PARA CONVOCAR PLEBISCITO, OU SEJA, 27 SENADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Yessss, ganham fácil, fácil qualquer coisa, eleições, plebicitos com as urnas eletronicas que precisam ser quebradas e esse dois levados à justiça por conspirar contra a democracia, contra o Brasil!

  26. Enquanto não começarmos a enquadrar aquele antro chamado de STF e forçar que os Ministros deixem de prevaricar e façam o trabalho deles, julguem Renan e liberem Lula para o colo do Dr. Moro, iremos continuar como Povo, sob a espada da quadrilha que ocupou o poder no Brasil.

  27. Quando 2 indivíduos com essa classe se reúnem e ficam sorrindo diante da mídia, o povo começa a entender que a justiça inexiste neste país. O STF, “a casa das tartarugas jurídicas” ajuda os canalhas do país a se sentirem impunes e “senhores da nação”. O povo, que paga os salários dessa corja, com impostos escorchantes, tirados do suor de quem trabalha honestamente assiste a tudo e não sabe o que fazer, nem a quem recorrer, pois a lei é para o cidadão trabalhador é duríssima! Os magos de capa preta, mantêm a Jararaca livre, leve e solta, enquanto o povo amarga a maior crise deste país!

  28. Com novas regras legais não seria nada mal uma eleição geral. Agora com as regras que estão em vigor, jamais porque atenderia a esse bandidos do PT e os parlamentares contaminados com a corrupção, voltariam todos. Com novas regras, duvido que Lula, Dilma ou Renan vão querer.

  29. E em 2018? Faz outra eleição? Por que essa necessidade de se fazer uma eleição em 2017? Quais são os interesses que estão por trás dessa armação feita por esses dois degenerados? A regra do jogo vai ser mudada com o jogo em andamento? Pode isso Arnaldo?

  30. Plebiscitos são meramente consultivos. De qualquer forma, teria de passar pelo Congresso e pelo STF (continua sendo flagrantemente inconstitucional de acordo com o artigo 60 da constituição ). Isso é um mero factóide para a Folha dizendo que fulano e sicrano são contra “o povo decidir”.

  31. QUANDO VEMOS RENAN CANALHEIROS E LULADRÃO SE CUMPRIMENTANDO E SORRINDO, NOS PERGUNTAMOS :COMO AINDA ESTÃO SOLTOS E TRAMANDO PARA VARIAR CONTRA O PAÍS ? PMDB , TEMER ABRAM OS OLHOS !

  32. Proponho a campanha “Anastasia Primeiro Ministro de 2018”! E fechar neste foco. Parlamentarismo, e PSDB no comando. O Povo unido acompanhando, e as Instituições Estatais com meritocracia e excelência. Vamos lá, Antagonistas!

  33. Rangel Provavelmente receberam a visita do mesmo “pajarito” que o Maduro viu. Damas & cavalheiros, ISSO é uma ditadura a caminho da consolidação. Caro comentarista, ditadura já vivemos. Uma ditadura de partidos e de politicos corruptos que JAMAIS pretenderão diminuir a corrupção. Já viram algum político defender publicamente as dez medidas contra a corrupção ? Nem Dilma/Lula defenderia isso, evidentemenete, nem Temer fará isso. E o fim do foro privilegiado, algum político defende ? Com Dilma e Lula iríamos da DITADURA para a TIRANIA. Cleptocrata, claro.

  34. Beto Lima, você é petista? Não é gosto de gosto. É questão de respeitar as leis, a constituição, seu retardado. Se está escrito lá que em caso de impedimento da presidente o vice assume, então o vice assume e governa. E fica sujeito aos mesmos riscos que correu a Dilma. Se lá tivesse escrito que meu cachorro é quem deveria assumir, então o “Totó” é quem deveria sentar na cadeira. Simples assim. Não se pode mudar as regras do jogo quando ele já se iniciou. Princípio básico da justiça.

  35. Uma eficiente maneira de se acabar com o Brasil, é botando o povo para votar seja lá o que for. Muito sábio o Pelé, quando um dia disse: “O POVO NÃO SABE VOTAR”. E foi bastante criticado por isto. Negão enxergou longe…

  36. vou falar uma verdade…e n quero ser Deus…mas sei do q eu estou falando…e é uma verdade, repito….o Temer, é o melhor nome brasileiro para ser presidente…e o destino quis caísse no colo dele………ou seja, povo imbecil q nao quer o Temer, me digam um outro nome????….até terá, mas nenhum chega aos pés dele.

  37. So sei de uma coisa, se o Lula quer é o PT tb então é algo terrível para o Brasil e para nossa democracia. Nn há previsão legal para novas eleições nos termos q querem ajustar. Temos legislação específica para o caso de impeachment, o país está literalmente derretendo. Os estados nn tem dinheiro para mais nada e os egotistas querem plebiscito! Nossa única saída em pouco tempo será unicamente a do aeroporto .

  38. Será que essa história de novas eleições não é uma sacada de quem sabe que pode “fazer o diabo” para vencer nas urnas Smartmatics? As eleições de 2014 com apuração sigilosa trancada à sete chaves ainda não me convenceu de sua legitimidade. MAis transparência, é o que pedimos… Esse pessoal venderia a alma pro capeta para não largar o osso…

  39. Considero a prisão de Lula mais importante para o país do que o impeachment de Dilma. Esse sujeito precisa sair de circulação o quanto antes, pois enquanto estiver em liberdade representará uma ameaça constante para as instituições do país. Não faltam indícios para que sua prisão preventiva seja decretada; só é preciso que caia no colo de Moro e que este tenha a coragem de fazer o que deve que ser feito.

  40. Ninguém quereria Temer na presidência, mas é o que tem. É tão difícil pra este povo entender que uma democracia só existe com respeito a CF? Temer foi eleito com DIlma, e no caso de Impeachment , quem assume é ele. Por sorte é o nome certo da vez. Tem tudo pra fazer o governo que precisamos até 2018, quando poderíamos eleger Anastasia como Primeiro Ministro. Será sonhar demais?

  41. Ao Luladrão só interessa nova eleição para presidente se ela for esse ano, pois se for no ano que vem ele não poderá se candidatar já que estará preso! Salve Sérgio Moro!

  42. . Só o Cunha é capaz de barrar esse trio (Moluscus Fedorentus, dilmá e Renan) maligno, maléfico e malévolo, na Câmara. Nesses 15 dias, até o afastamento da meliANTA, vão implantar o caos para tentar se safar.

  43. Plebiscito, pode ser; Se entrar em jogo o sistema de governo tambem, MONARQUIA OU REPUBLICA DOS CORRUPTOS!!!!, DEIXEM O POVO ESCOLHER AGORA, CAMBADA DE CALHORDAS, VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DA ESPANHA, BOTAR TODOS OS VAGABUNDOS PRA FORA, E CHAMAR NOVAS ELEIÇÕES, BANDO DE CAFAJESTES . FAÇAM ISSO AGORA VAMPIROS CARA DE PAU!!!!!!! Calheiros você ja deveria estar preso, FACÍNORA, e que dizer do cangaceiro de garanhuns!!! É BOM, O TAL DE TEORI ZAVASCK QUE NÃO SEI SE AINDA É EXCELENCIA, TOMAR TENTO, A MERDA VAI SOBRAR PARA O STF

  44. Com certeza querem o uso da SMARTMATIC para fazer a contagem de votos, em todos os países em que foram usadas estas urnas, os presidentes foram eleitos com 1 ou 2 % de diferença do segundo colocado, todos os vencedores foram de esquerda. As informações sobre esta empresa são vastas na internet. A imprensa ficou cega quando Dias Tofolli retirou no final da apuração os delegados do STE do local de finalização da apuração, outro pavor. é que o comprovante do voto seja impresso e depositado em uma urna para conferência de contagem manual.

  45. Esses que hoje gritam “Bolsonaro”, serão os responsáveis por levar a esquerda aloprada novamente ao poder. O melhor quadro político é do PSDB, e se tivermos união e foco, vamos eleger Anastasia para primeiro Ministro em 2018. Fãs de Bolsonaro, planejem uma vitória pra 2022 e não atrapalhem o Brasil, pelo amor de Deus!

  46. Acabei de encaminhar uma msg ao MBL. O pessoal agora só fala do Zé de Abreu como se o jogo estivesse ganho. A opinião pública parece ter relaxado e isso pode ser muito perigoso nesse momento.

  47. Enquanto Sergio Moro é homenageado em NY pela revista TIME, esses vermes conspiram contra o povo brasileiro, como podem ser tão vil e torpes? Que Deus tenha misericórdia do Brasil! Até quanto teremos que suportar essas pragas?

  48. vao pro inferno seus demonios segue a poha da CF para de invetar modoss ca ra lhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SEGUE A POHAAAAAA DA CFFFFFFFFFFF parem de dar o jeitinho brasileiro, mafioso vagabundo complacentes etc etc. e RESPEITA E SEGUE A POHA DA C-F

  49. Pebliscito eh golpe. Desarmaram a populacao com um pebliscito que nao era claro. Referendos sao a unica forma de se votar as coisas de forma a proteger a populacao, mas nem nesse caso serviria. Eh um absurdo o que eles estao fazendo. Prendam esses bandidos!