Descartem Lobão

Não contem com o voto do senador Edison Lobão, que aparece como indeciso nos mapas do impeachment. A O Antagonista, o peemedebista disse ser “amigo de Temer”, mas ponderou que ter participado dos governos Lula e Dilma influenciará na decisão.

Quando perguntado sobre os crimes da presidente:

“Não acho que ela cometeu crime”.

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esse merdha, como ele próprio se autodenomina, tem um defeito de fabricação muito sério (talvez causado pelo Zika-vírus, lá em Caetés/PE, no ano de 1945, quando ele veio ao mundo). O cérebro dele é demasiadamente pequeno e o seu ÉGO é demasiadamente grande. O ÉGO do amputado Dr. Honores FRAUDE é tão grande, mas tão grande, que ele pensa que o mundo gira em torno de si.

  2. Cadê o dinheiro desviado da Petrobrás pelo PT e LULA. Estaria ele em Cuba? Venezuela? Uruguai? Argentina? Equador ou Bolívia? Quem sabe na Russia ou China? Com certeza em algum país que apoia o comunismo? Em paraísos fiscais seria muito obvio.

  3. No jargão das construtoras de todo país, custos indiretos que envolvem lucro, impostos e despesas indiretas, são denominados BDI (benefícios e despesas indiretas.). Nessa rubrica, vão os custos de pessoal do escritório, os mensalistas alocados à obra, os impostos diretos e indiretos, o lucro da empresa. É aí que quando há propina envolvida, que se costuma alocá-la. É um fator multiplicador do custo direto que basicamente envolve a mão de obra, os materiais e os equipamentos. Para um bom analista de custos, fica fácil descobrir onde a propina está alocada dentro desse BDI.

  4. Triplex, sítio e armário de cozinha é muito pouco para a jararaca se contentar, realmente. Mas o ofídeo tem transtorno obcessivo compulsivo por dinheiro. Com todos os milhões, se deixou pegar por causa de trocados. É um doente que tem que ficar isolado em Arkam, enrolado em camisa de força.

  5. Extra, Extra – Atenção, Antagonistas, vejam quem estão acusando agora de traição (coitado do Tiririca). Vejam e chequem isto para os milhões de leitores (o próprio deputado pode explicar): http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762352-tiririca-esteve-no-hotel-de-lula-antes-de-votar-a-favor-do-impeachment.shtml

  6. Até que enfim as coisas estão começando a aparecerem, sempre achei que o triplex do Guarujá e o sitio em Atibaia era muito pouco para o “jararaca” se contentar, tinha que haver muita grana escondida no exterior, é só procurar pelos países aonde o BNDES financiou obras de empreiteiras que vai aparecer grana do jararaca, e aproveitando o momento, porque todos os presidentes do BNDES, desde 2003 ainda não estão sendo investigados ?

  7. Sabadaço no QG do Hotel Golden Tulip em Brasília. Nanicos eram recebidos a toque de caixa, estilo drive thru: – O próximo, presidente? – Sim. Ficha resumida? – Itapipoca, Ceará. Terceiro deputado mais votado da história! – Tiririca? Manda entrar! Acenou para o artista, irreconhecível de terno: – Menininho lindio! O que você precisa para votar com a gente? – Assim? Na cara dura, abestado? – Pá-pum! – Qual é? Qual foi presidente? – Agenda apertada. Quantas florentinas? – Pra que tu me seduz? Se tu não me amas? – Pra não cantar sua música na cadeia! – Papinho abestado.

  8. Sabadaço no QG do Hotel Golden Tulip em Brasília. Nanicos eram recebidos a toque de caixa, estilo drive thru: – O próximo, presidente? – Sim. Ficha resumida? – Itapipoca, Ceará. Terceiro deputado mais votado da história! – Tiririca? Manda entrar! Acenou para o artista, irreconhecível de terno: – Menininho lindio! O que você precisa para votar com a gente? – Assim? Na cara dura, abestado? – Pá-pum! – Qual é? Qual foi presidente? – Agenda apertada. Quantas florentinas? – Pra que tu me seduz? Se tu não me amas? – Pra não cantar sua música na cadeia! – Papinho abestado.

  9. INOCENTADO: Quando o Judiciário constata que o réu NÃO FOI AUTOR DO CRIME; ABSOLVIDO: Por falta de provas, quando, a despeito de ser acusado do crime, não foi possível formar o quadro probatório suficiente para a condenação. – No caso de INOCÊNCIA, cabe, inclusive, dano moral; já no caso de ABSOLVIÇÃO POR FALTA DE PROVAS, não cabe!!!!!!

  10. NÃO VAI TER GOLPE, VAI TER “O TROCO” – 1992 não foi esquecido: O pt contra Collor. Em 2016, hora do troco. O SENADO FEDERAL VAI TREMER… O homem com aquilo roxo vai votar… Ferrro na boneka!

  11. A presidente fez na tarde desta segunda-feira seu primeiro pronunciamento após a aprovação do processo de impeachment pela Câmara. Ela parecia fora do eixo, provavelmente em função de altas doses de Revotril e Olanzapina. Desde o início, Dilma pediu que os repórteres fizessem apenas uma pergunta, mas todos insistiram em fazer duas, desnorteando a presidente. Apesar de claudicante e confusa, ela garantiu que na quarta-feira o STF autorizará a posse de Lula na Casa Civil. Dilma avisou que não renunciará e batalhará até o fim, ou seja, até ser cassada. (polibiobbraga

  12. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE… O pt agitou o impeachment de Collor. E o senador das ALAGOAS vai votar no impeachment de Dilma. Um doce de bata doce para quem acertar o voto de Collor. QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO… Tchau Querida!!!!

  13. Amigos, este ser aprendeu com Romeu Tuma técnicas e ciências de polícia, garimpo de segredos e obtenção de inteligência, era informante e nesta condição jogava nos dois lados. Por isso acha-se um deus! Usou tudo isso para o lado negro. Este ser não deixa nada positivo na sua trajetória pública. Assim, um campo de petróleo no Pre-Sal batizado “Lula” deve ser renomeado pois o tal ser por ter destruído a Petrobras e fechado, através de sua criatura, tantos postos de trabalho trazendo aflição e sofrimento aos lares, não merece esta honra. A Petrobras nao precisa de Lula, nem de Dilma.

  14. Não MESMO! O Impeachment de Collor não foi tão justo assim. Em 1994 ele foi julgado pelo STF que o INOCENTOU das acusações por fala de provas. O STF é incompetente ou foi “golpe”?

  15. [continuação] Mercadante, Jandira Feghali, Aldo Rebelo, Benedita da Silva, Florestan Fernandes e Miguel Arraes deixassem de dar seus votos favoráveis ao impeachment. Tampouco foi motivo para que Lula não apoiasse a causa. Agora, você pode continuar usando esse argumento em 2016, negando defender o impedimento de Dilma porque ele é arquitetado por políticos corruptos – e ignorando o cenário vivido em 1992. Mas a verdade é que só estará deixando explícito aquilo que todo mundo já sabe: você não leu as páginas dos livros de história que você jura ter monopolizado a leitura. Rodrigo Silva

  16. [continuação] deputados José Dirceu, José Genoíno e Luiz Gushiken, petistas que entrariam no goto da história, envolvidos nas mais variadas falcatruas. Em 1992, Collor sofreu um impeachment justo nas mãos de um Congresso sujo. Isso, no entanto, não foi motivo para que movimentos sociais e estudantis, sindicatos, centros acadêmicos, classe artística, imprensa e a esquerda em geral simplesmente deixassem de lutar pelo impedimento do presidente. Ter defensores da ditadura e políticos corruptos do lado pró-impeachment não era razão suficiente para que os então deputados Aloizio [continua]

  17. [continuação] Sérgio Naya seguiu o mesmo voto, em defesa do impedimento. Foi cassado cometendo uma imensa lista de crimes, revelados após o desabamento do edifício Palace II, no Rio de Janeiro. Naya possuía milhares de imóveis em diversos países, uma dezena de carros de luxo e três jatinhos. Vivia numa cobertura de mil metros quadrados e era famoso por “ceder” imóveis para que uns 40 amigos e políticos vivessem gratuitamente – tal qual Lula diz ter vivido no sítio de Atibaia. Todos esses caras eram favoráveis ao impeachment. Todos seguindo o mesmo voto de figuras como os então [continua]

  18. [continuação] (o processo em que era acusado de sonegação fiscal foi arquivado anos depois). Na primeira eleição em que pode voltar a concorrer, em 2002, não se elegeu. Os deputados Carlos Benevides, Fábio Raunhetti, José Geraldo e Raquel Cândido também votaram a favor do impeachment de Collor. Todos eles perderam seus mandatos poucos meses depois, envolvidos em esquemas de corrupção. Cid Carvalho, Genebaldo Correia e Manoel Moreira também tiveram seus mandatos cassados por corrupção, mas renunciaram antes, em 1994. Todos votaram a favor do impeachment de Collor. [continua]

  19. Já não existem evidências mais doque suficientes para prende o Lularápio C…* da Silva??? Claro que existem, então o que estão esperando para prendê-lo. Ação, ação, mais ação PF.

  20. Quando será preso? O maior golpe que Dilma pode receber é ouvir Dos PTralhas que ela é agrande culpada… Humm! Sabemos que ela é vitima do próprio partido. Não fosse as bandalheiras do PT, dificilmente ela perderia o cargo.

  21. Falando em patrimônio oculto, ontem no Twitter o Noblat disse que o Lula voltou a São Paulo no sábado porque estava temendo pela segurança da família e levou todo mundo pra um lugar desconhecido. Deve ser o sítio oficial, nenhuma pista dele? O cretino incitou a violência e foi esconder os seus contando com o caos? Pelo visto nem os pelegos obedecem mais… Pode prender, Moro!

  22. COLETIVA DO POSTE ( 18/04 – ÀS 17:30 ) -………………………………….Essa “coletiva” foi uma afronta à inteligência – até média – do povo brasileiro. UMA FRAUDE COLETIVA. Jornalistas mortadelas e perguntas combinadas. O POVO BRASILEIRO PRECISA AMADURECER RAPIDO PRA INTERPRETAR AS ENTRELINHAS . Essa gentalha “choram” qdo querem se fazer de coitados. E nos “apunhalam” invertendo o sentido das palavras qdo querem nos informar que vão passar por cima de tudo e de todos pra fazer valer suas vontades socialistas de poder totalitário. VAI TER QUE SAIR NA MARRA, acreditem.