ACESSE

Descontrole da Covid-19 despedaça imagem do Brasil no exterior

Telegram

Reportagem de Duda Teixeira na Crusoé mostra que o descontrole da epidemia de Covid-19 no Brasil afeta a imagem do país no exterior e tem sérias consequências econômicas e diplomáticas.

E culpar o mensageiro pelo teor das notícias, obviamente, não resolve o problema.

“Essa visão negativa é calcada principalmente nos fatos e nas declarações do próprio presidente Bolsonaro. Para os jornalistas, as estatísticas e as aspas de um chefe de governo obviamente são as coisas mais visíveis quando eles querem contar o que acontece em um país”, diz o analista político americano Peter Hakim, do think tank Diálogo Interamericano, em Washington.

“Atualmente, há uma opinião unânime no mundo de que o Brasil está se saindo pior do que qualquer outro país em lidar com a pandemia, ao realizar uma ação descoordenada e sem base científica.”

Clique aqui e leia a reportagem completa.

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Maria -

    Subnotificacao é no seu c* arrombado !

  • Agostinho -

    Culpar Bolsonaro pelo caos, mesmo sabendo que Bolsonaro foi impedido de agir pelo STF é má-fé ou ação partidária como fazem os ANTAS dia sim e o outro também.

  • Agostinho -

    Os ANTAS contribuíram e continuam contribuindo para caos defendendo os governadores irresponsáveis como João Doria e Wilson Witzel que só fizeram discursos até aqui.

Ler 59 comentários