A desculpa petista para o desempenho de Haddad no JN

Segundo levantamento de sites petistas, Fernando Haddad, em sua entrevista ao Jornal Nacional, foi interrompido 62 vezes por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Jair Bolsonaro, por sua vez, foi interrompido 36 vezes. E Ciro Gomes, 34.

O que os petistas tentam fazer com esses levantamentos é apenas justificar o péssimo desempenho do poste em suas entrevistas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 117 comentários
  1. O QUE ELES QUERIAM de um boneco de mamulengo, um espantalho, um bobo da corte, uma marionete, um poste??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. HADDAD NÃO RESPONDEU !! Despreparado e tem mais, contra fatos , não tem argumentos. PT roubou pra cassete e ninguém pediu desculpas… Você daria sua carteira para Haddad ou Alckimin tomarem cont

  3. Acredito que Haddad será o segundo colocado pelo voto de cabresto que o PT ainda tem. Mas acredito também que Bolsonaro terá mais de 50% dos votos válidos e que será eleito já no primeiro turno.

  4. HaHaHa… O problema é que Bolsonaro não tem sujeira debaixo do tapete. É dizer que Madre Tereza teria que ser interrompida e contestada mais vezes que Fernandinho Beira Mar……Patético…

  5. Justiça seja feita, como ele vai justificar a ROUBALHEIRA que o PT protagonizou em mais de uma década de Governo? Como justificar o dinheiro grátis do BNDES para os campeões e para Venezuela e Cub

  6. Eles foram interrompidos para voltar ao tema da pergunta e não ficar fugindo da verdade. Todos os candidatos dessas entrevistas mostraram a incompetência. Cadê o Amoedo do NOVO? #VotoEmNaoPolitico

  7. Separar MAV de um eleitor de verdade de um candidato: o eleitor faz comentários originais, relativos ao tema; o MAV fica repetindo baboseiras, é pago, tem preguiça, não faz por amor ao Brasil

  8. O Ciro Gomes foi interrompido pois só contava vantagens, O Bolsonaro porque só disse verdades que a Globo não estava disposta a ouvir e o Haddad porque conta mentiras demaissssss!!!!!

  9. O Estado de São Paulo; governado por #ALCKMIN45; é o melhor em saúde, educação, infraestrutura, saneamento e segurança! Todos os outros estados queriam ser 1/10 do que é SP! Vote Útil #Alckim

    1. Nossa que milagre! Apareceu um MAV do PT! Ja estava com “saudades”, os MAVs do Alkimim e Amoeba sao chatos e burros demais! Por falar nisso o Ciro Nao paga seus MAVs no fim de semana?

    2. Nos governos petistas foram em publicidade governamental cerca de 6 BI para rede Globo em 10 anos, não é pouca coisa ne? HIPOCRISIA

  10. Foi necessário a intervenção porque Andrade não respondia o que era perguntado, tentava fugir a todo momento, fugia das peguntas sobre corrupção do seu partido. deu pena mas eu queri que ele se

    1. O Único que pode mudar a politica corrupta atual é o NOVO @joaoamoedo Bolsonaro e Lula são lados da mesma velha moeda corrupta. os 2 só vive jogando o jogo do nós contra eles. Ou seja não muda n

  11. Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar… E Quantos Fernandos teremos de agüentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Haddad…

    1. JohnGalt, se o Bolsonaro não ganhasse (o que com não vai acontecer, pois ele será o Presidente eleito agora em outubro), com certeza o próximo seria o Fernandinho Beira Mar.

  12. ADDAD discursa com um “PONTO” dentro da orelha, ligado diretamente à cela da Polícia Federal, por onde ouve o teor dos discursos e das indagações do Seboso. QUANDO LULA MANDA, ADDAD FAZ!

  13. ADDAD discursa com um “PONTO” dentro da orelha, ligado diretamente à cela da Polícia Federal, por onde ouve o teor dos discursos e das indagações do Seboso. QUANDO LULA MANDA, ADDAD FAZ!

  14. Vcs sabiam que uma ala do PSDB: FHC, Aécio, Arthur Virgílio , et al não gosta dele! Porém qdo Alckmin chega em um ambiente,TODOS SE LEVANTAM! sabe o que é isso: Trabalho, honestidade e Respeito!#

  15. Mas nem poderia ser entrevistado. Corruptos, Canalhas, Bandidos, Assaltantes do dinheiro público, assassinos deveriam sim estar enjaulados. O Maior Chefe de Quadrilha do Universo está preso, o Satan

  16. Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar… E Quantos Fernandos teremos de agüentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Haddad…

  17. Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar… E Quantos Fernandos teremos de agüentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Haddad…

  18. Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar… E Quantos Fernandos teremos de agüentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Haddad…

  19. Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar… E Quantos Fernandos teremos de agüentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Fernando Haddad…

  20. A entrevista do poste foi esclarecedora em um ponto: Os irmãos siameses PT-PSDB foram colados novamente e essa união não vai trazer nenhum benefício ao Brasil. Basta olhar o passado dos dois.

  21. Por um aborto da natureza, já pensou de mais um FERNANDO ganhar… E quantos Fernandos teremos de agüentar de presidentes do Brasil? Fernando Collor, Fernando Henrique, Fernando Haddad…

    1. Vcs sabiam que uma ala do PSDB: FHC, Aécio, Arthur Virgílio , et al não gosta dele! Porém qdo Alckmin chega em um ambiente,TODOS SE LEVANTAM! sabe o que é isso: Trabalho, honestidade e Respeito!#

  22. Tinham que interromper mesmo: O cara só desviava das perguntas ou respondia mentiras. Nada mais típico de um petista. Petistas estão no lucro e o Brasil no Prejuízo: Graças a FHC, PSDB e MDB.