Desde que…

Salim Schahin, no final do depoimento a Sergio Moro, pediu “perdão à sociedade”.

A gente perdoa, desde que você entregue Lula, como começou a fazer quando disse que ele sabia do empréstimo fajuto a José Carlos Bumlai.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 104 comentários
  1. A Presidência da CNBB divulgou anteontem, dia 10, uma nota manifestando preocupação diante do momento atual vivido pelo país. “Vivemos uma profunda crise política, econômica e institucional que tem como pano de fundo a ausência de referenciais éticos e morais, pilares para a vida e organização de toda a sociedade”. http://br.radiovaticana.va/news/2016/03/11/cnbb_divulga_nota_sobre_o_momento_atual_do_brasil/1214737

  2. Não conhecenmm os padrecos de Aparecida?! Hahahahahahahahaha! Deveriam conhecer! Não entram nem em purgatório! perguntem ao povo de lá…. hahahahahahahaha

  3. 1 E, chegando-se os fariseus e os saduceus, para o tentarem, pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu(…) E Jesus disse-lhes: Adverti, e acautelai-vos do fermento dos fariseus e saduceus (…) Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela

  4. Os CNBB lavará as mãos? Por que o ponto de interrogação? Os CNBB sempre estiveram onde estão, com os PT e a base alugada.

  5. A Igreja católica recebe doação e não quer saber de onde vem o dinheiro? Sabia sim , a pergunta é vai devolver o dinheiro ???? agora entendo porque a CNBB dos bispos comunistas apoiavam o PT , também recebiam os pixulecos

  6. A Bíblia já nos advertia, á época de Paulo Apóstolo sobre a importante função do presbítero, bispo,sacerdote: Por esta causa te deixei em Creta, para que pusesses em boa ordem as coisas que ainda restam, e de cidade em cidade estabelecesses presbíteros, como já te mandei: Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes. Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância;

  7. A igreja de Cristo não é, e infelizmente, nunca será a igreja da CNBB e do Vaticano. A indústria da “culpa” faz biliardários. Porque a igreja não deixa a demagogia de lado? Muitos já não frequentam os templos.Pregam uma coisa e fazem o oposto. Por quê não distribuem a sua riqueza amealhada ao longo de centenas de anos? Por quê ficam do alto dos púlpitos julgando, condenando e não agem, não põem a mão na massa, por ex.,nas tragédias da África, no flagelo + recente dos refugiados? Por quê se omitem diante do Caos perpetrado pela Orcrim? Decididamente, esta não é a igreja de Cristo.

  8. A igreja vai estar do lado de quem ela sempre esteve desde a sua criação: do lado do poder e do dinheiro. Esse papinho de: “é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”, tudo babela.

  9. A Igreja estará do lado que ela sempre esteve durante todo o tempo desde a sua criação: lado do poder e do dinheiro. Esse papinho de “é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”, tudo babela.

  10. Vamos ver! Vamos ver! Se emudecerem, dá para imaginar que a defesa do PT por parte da igreja tinha um preço…..

  11. ” O diabo também habita dentro de templos religiosos.” E por que não haveria de habitar o Palácio do Planalto ? Observem as atitudes de Dilma, Lula e cia. Seres do mal. Lobos em pele de cordeiro. 😈

  12. E por que é que vcs acham que depois da Constituição de 88 virou essa farra da proliferação de igrejas de tudo quanto é nome no Brasil inteiro? Qualquer picareta abre uma igreja. É mais fácil do que abrir uma empresa. E lava muito mais. E dentro da Lei.

  13. Nada que já não aconteça em praticamente todas as igrejas, sejam de qual religião for. A Constituição permite isso. Quero ver quem é que tem peito de propor mudança na CF para acabar com essa safadeza.

  14. Infelizmente, não é a única a estar envolvida em lavagem de dinheiro. As igrejas, assim como os sindicatos e os partidos políticos têm imunidade constitucional a impostos sobre o patrimônio, renda e serviços. Pode entrar qualquer quantia lá dentro que o auditor da Receita não pode fazer nada. Enquanto a Constituição não for mudada para acabar com esse absurdo, a lavagem de dinheiro no Brasil estará regulamentada. VOU REPETIR: A CONSTITUIÇÃO PERMITE QUE IGREJAS, SINDICATOS E PARTIDOS POLÍTICOS LAVEM DINHEIRO !!!! REPITO: IGREJAS, SINDICATOS E PARTIDOS = LAVAGEM DE DINHEIRO.

  15. Olavo nos abriu a mente para conhecermos o nefasto comunismo cultural de Gramsci e o Foro de Sao Paulo, que graças ao Youtube podemos comprovar sua existência. Nada mais. Ele fala muita besteira. Alias o Reynaldo Azevedo, Rodrigo Constantino juntos com o Felipe Moura Brasil. Depois de sabermos da existencia desse lado marxista cutltural do PT é que passamos a ser mais críticos aos discursos do Lula e cia.

  16. Boa pergunta!! Aguardo uma resposta idônea da Igreja Católica!! Aguardo! Espero que se juntem à OAB no pedido de Impeachment! Espero que a Igreja Cristã apoie a Operação Lavajato! Espero que se afastem de Leonardo Boff e cia…

  17. Esse sr. corrupção religiosa ou é um irônico ou é um desses que gosta de se enganar…ele respeita a figura do papa…se é papa é bom…deve ter sido enviado por Deus…nada mais bolivariano, comunista fétido que esse imbecil alcunhado de francisco

  18. Como escreveu o leitor Ezra Pound, há muito tempo, “the Church slumped into a toleration of usury”.

  19. Apesar de gostar muito o Olavo de Carvalho, ainda não entrou na minha cabeça que a igreja é a favor da democracia representativa, do mundo urbano industrializado, do livre mercado…é difícil crer que um celeiro de filósofos se deixou levar pela “doutrinação de moscou”, a vida é assim, é preciso se enganar, a igreja é o maior promotor e sustentáculo do marximo no mundo o outro é o islam, so cegos e imbecis não percebem que o marxismo é o retorno completo ao obscurantismo medievo que fornece a energia para essas religiões.

  20. ERA SÓ O QUE FALTAVA. CNBB – VOCÊ QUE ESTÁ CALADÉRRIMA – DIZ AÍ SE A IGREJA CATÓLICA TAMBÉM PETRALHOU. SEM SIM, QUE VERGONHEIRA. SÓ FALTAVA MESMO ESTA. AVISEM O PAPA FRANCISCO QUE SUA IGREJA NO BRASIL SE TORNOU BOLIVARISTA.

  21. Sou católica mas alguns Bispos sei não? Comunistas! Contra o impeachment ou em cima do muro. Um dia destes uma mulher atacou o Dom Scheider arcebispo de SP chamado de comunista enquanto ministrava a missa! Teria ela razão? Não ter ter acredido mas de chamá-lo de comunista?

  22. Prezados Antagonistas, Seria lícito ressaltar que a CNBB não representa oficialmente a Igreja, tampouco a é. Trata-se de uma PJ dos bispos com pronunciadas inclinações políticas vergados pelo peso da Idiotia da Libertação e pela fé secular e metastática do comunismo. É órgão de atuação política desses agentes sedentos de poder que há muito maculam o país. OS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO tiveram influência fundamental na fundação da ORCRIM.

  23. “Daniel Seidel é o Frei David da CNBB. Assessor político da aparelhada Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o ex-candidato petista a deputado federal (2002) e distrital (2014) se aproveita do cargo para fazer, em nome da Igreja Católica, propaganda de Dilma Rousseff e do projeto do PT de reforma política.” “…estudantes da PUC de Goiás reagirem à pregação de Seidel e de representantes de CUT, CTB e MST no seminário …” http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-sensacional-estudante-desmascara-palestrantes-petistas-na-puc-de-goias-e-e-agredido-claro/

  24. Não é bispo-auxiliar de Brasília aquele melífluo d. Steiner, secretário-geral da CNBB que apareceu outro dia, ao lado do inacreditável Eugênio Aragão, falando contra o “ódio na política”? Será que vai ter algo a dizer sobre o pixuleco na igreja que ele deveria pastorear, ou virá com outra conversinha para fazer dormir o boi, o asno e o presépio inteiro?

  25. Faz tempo que a CNBB se posicionou contra o impedimento da Vacca Denttuça. Sou católico e isso me incomoda muito.

  26. Que país, hein? Até a igreja católica tá envolvida no escândalo da Lava Jato!… Não deixa de fazer sentido: padres e políticos adoram dinheiro…

  27. E porque o espanto, irmãos? Alguém surpreso com a corrupção religiosa? Claro que, cada caso é um caso. E em todos os ambientes e segmentos da sociedade, inclusive o religioso, há excessões. Existem pessoas sérias e honestas. Mas a corrupção atinge e vai além do ambiente político. Líderes de várias denominações religiosas também deverão ser investigados. E porque não? Ninguém está acima das leis!

  28. vou começar a comemorar tomando um….Gim- Tônica…Viva! Todos mandando msg para sua vereador, seu deputado estadual, seu dep federal, seu senador. Sim. Todos eles conversarão e perceberão que somos uma grande maioria. Grande!!!!!

  29. Onde está o bispo que ia pisar na cabeça da jararaca??? A hora é agora!!! Manda o padreco pro inferno e fecha a paróquia!

  30. Ainda tem duvidas de que lado eles estão? https://www.youtube.com/watch?v=d1vDEHgpTiE https://www.youtube.com/watch?v=4_C_xTXBwok

  31. Finalmente saberemos o motivo da posição morna assumida pela Igreja Católica frente à corrupção desenfreada ha 14 anos!

  32. A CNBB apoiou a dilma – e foram ditos vários absurdos por bispos que coloca a colher, onde não é chamado

  33. Não lembro quem foi, mas a Lava Jato identificou um cidadão que lavava dinheiro nas igrejas evangélicas. Se a moda pega…

  34. uma prima distante- de 9 minutos atras- na minha infancia ouvia tudo isso e ainda que o MST era o novo povo de Deus em busca da terra prometida.

  35. SEI NÃO EM,MAS ACHO QUE A DIREÇÃO DA IGREJA,TAMBÉM É GIM.MAS DOMINGO 17 DE ABRIL,TODOS NO POSTO 5,CONTRA O GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  36. Coroinha ficou de plantão no confessionário e um beato chegou e confessou que tinha dado a bhunda. O rapazinho sem saber que penitência dar ao confessor, viu outro coroinha passando e perguntou :- o que o padre dá para quem deu a bhunda ?? o coroinha respondeu:- prá mim êle dá só um sanduiche de mortadela e ki-suco.

  37. Espero que o bispo que mandou pisar na cabeça da cobra seja enfático e tome posição firme contra a corrupção e esse padre espertinho de Brasília.

  38. Duvido que nossos bispos tenham inclinações para Martinho Lutero, acho mais provável que eles se identifiquem mais com o papa Alexandre VI.

  39. Explicado o silêncio da CNBB sobre o despautério desta hoste canalha jogar irmãos contra irmãos?? Ou o PT permanece acolhido nas missas e nas comunidades eclesiais de base?? Procurem a ligação em Guaianazes com o PCC…..a igreja acolhe aquele vereador que tem um irmão deputado estadual criminoso….

  40. Patrizia Suzzi 1 minuto atrás A Igreja na Lava Jato, era só o que faltava. A coisa que menos fazer é rezar.

  41. Não sei não… A Igreja católica foi envolvida. A evangélica está atolada na lama até o pescoço (aja visto Cunha e cia – como era mesmo o nome da PJ do Cunha? JESUS.COM?) O dindin entra limpinho, sem impostos… Uma bênção… #FIM DA ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA IGREJAS

  42. Agora entendo a posição de alguns clérigos ao se posicionarem a favor de Dilma! Como uma comunista se alia à Igreja? Como a Igreja deixa-se lamear em uma enxurrada podre e imoral?

  43. A os padres digo (esta escrito . A minha casa sera chamada casa de oração , mas vocês estão fazendo dela , UM COVIL DE LADROES.)

  44. O envolvimento da Igreja Católica no Brasil com o comunismo-socialismo- -populismo gramscismo-bolivrianismo e outras porcarias é muito muito muito antigo…! Gerações após gerações de seminaristas e padres eram “doutrinados” não de acordo com o Sagrado Magistério mas sim com as ideias de Marx, Carlos Prestes, Marighela, Lula da Silva, Zé Dirceu… Eram esses seus “santos”. Na minha infância(1970-80) eu ia à missa e ouvia falar em greve, pegar em armas, reforma agrária. NINGUÉM FALAVA EM JESUS dentro das igrejas ! – era só “justiça social confisco, invasão de fazendas blá blá bl

  45. Estudei boa parte de minha vida em escola religiosa, gerida por padres. A minha impressão, decorrente de minha passagem por essa escola, é que a igreja católica, lamentavelmente, fecha os olhos para o que é errado quando é de seu interesse. Vamos ver se nesse episódio ela age da forma como deve ser.

  46. É aquele celebre ditado religioso “é doando-se que se dá, é recebendo que se recebe” vai ser canonizado…. e a doação foi isenta de IR… Como dizia meu avô – todo bode cheira a bode.

  47. A Igreja decide : Basta rezar 10(dez) Pai Nosso + Ave Maria e os pecados estão perdoados. Se antes depositar uns pixulecos $$$ na conta da Arquidiocese , nem precisa rezar. Publique-se.

  48. Tentando falar com Revoltados on Line, mas não consigo contato. Ao entrar no face, via google -crome (não sei se nos outros navegadores o resultado é o mesmo) após algumas postagens recentes, dá um salto para 2012, e não dá pra visualizar postagens de 2 0u 3 dias atrás). Sugiro que destaque permanentemente o post sobre a palestra do Moro em Chicago, pois o que ele falou está sendo censurado no Brasil. Talvez seja um dos motivos da sabotagem. Por favor, algum leitor passe o recado. Obrigado.

  49. A omissão de padres, bispos e autênticos fiéis diante dos desmandos que os comunistas, traidores e satanistas da CNBB – celeiro de maníacos e vendidos, além dos ratos de sacristia, que nunca teve realmente poder de representar a Igreja Católica no país, mas é assim considerada por muita gente -, permitiu a infiltração de lacaios petistas na instituição, e agora mais uma sujeira petista vai atingir a Igreja. Parabéns aos envolvidos.

  50. Esse é o resultado de não se excomunhar padres que seguem a vertente comunista/marxista/Politicamente Correta. Esse papa atual frouxo, relativista e que demonstrou certa admiração pelo marxismo, e que caminha junto do politicamente correto que vai contra a doutrina da Igreja, está jogando na lama a Igreja Católica. Na época de Pio X esse sujeitinho da paróquia de Brasília, teria sido excomunhado a muito tempo. Com esse Papa atual e frouxo, a bagunça será generalizada. Façam algo católicos!

  51. Os bispos não são “a Igreja”. Também não são Eminências. Estas são os CardeaisO padreco venal deverá prestar contas ao Sérgio Moro. Esperar algo dos lobos da CNBB….

  52. Diziam que este Argelo nao era bento. Intriga dos coxinhas. Aí está a prova da fé católica do amigão da Dilma. Ele deu dinheiro de propina para igreja e isto não só lava o din din como o beatifica.

  53. só prá não perder a piada: com certeza esta é a paróquia responsável pela conversão ao catolicismo do nobre Ministro da Justiça, ex-santo daime …

  54. Os “homens de saia” além de sempre corruptos santificados, comem criancinhas também…. comunistas são assim mesmo… hipócritas e dissimulados

  55. Existe alguma dúvida que NENHUMA igreja presta? Que inclusive a católica esta envolvida diretamente com a Lava Jato? Só não entende por que não levam alguns destes responsáveis a prisão. Não entendo como as igrejas são tão blindadas.

  56. A Igreja apoiou este partido. Nada mais justo que pague sua parte pelo mal que causaram, e ainda causam, ao país.

  57. A Igreja Católica usará o mesmo discruso de Lula ? Não vi nda Não sei de nada Não ouvi nada Não li nada Nem sei meu nome nem o que eu faço aqui ! Se alguem tem dúvidas da posição da igreja católica, lembrem seu papel : 1- Na Inquisição que matou milhares de pessoas queimadas vivas na fogueira 2- Na 2a guerra que fez vista grossa ao Nazismo 3_ Nos escandalos de pedofilia 4- Nos escandalos do banco vaticano dos ultimos papas, incluindo aquele também “santo” ( Ver escandalo do Banco Ambrosiano) ETC ETC ETC

  58. A igreja está também aparelhada, acuada, e posta diariamente à prova, com os coletivos, de todos os matizes, que divergem na forma , mas têm o meio conteúdo.

  59. Como assim, lavar as mãos? A CNBB é esquerda até a alma. Por isso as igrejas católicas estão cada vez mais vazia. É teoria da libertação, é movimento social, etc, tudo fazendo parte da Igreja Católica. Por isso que eu acho que deve-se sim, rebater as falas de alguns padres que vivem pregando contra o cristianismo. Está na hora de fazer uma limpeza na CNBB também. Lava-Jato da Religião. Sou católico, mas não compactuo com essa ideologia do atraso.

  60. Frei Beto, ex-Frei Leonardo Boff… Cardeal Arns… Todos, sempre, apoiaram Luladrão incondicionalmente… Pq será???

  61. Sou Católica mais me preocupa isso tem uma parte da Igreja Católica que defende o PT mais isso é passar dos limites tem que investigar sim !

  62. SÓ UM MILAGRE MANTERÁ A IGREJA APOIANDO A CORRUPÇÃO OU A PEDOFILIA , CRIMES HEDIONDOS CONTRA UM POVO POBRE OU INDEFESO ! A Paroquia de São Pedro – Taguatinga por exemplo : A Arquidiocese é receptadora? A CNBB ? Quem foi o beneficiário final? Os Frei Leonardo Boff , Beto? Quem são os CANALHAS QUE ESTÃO USANDO A IGREJA ? O CHICO? OS IRMÃOS CASTRO? A IGREJA TEM QUE EXPLICAR ! Tem que esclarecer essa mutreta que misturou CEBS com PT, com CUT na construção desta IGNOMÍNIA BRASILEIRA chamada Republica Pelega Oportunista !

  63. Este padreco FDP também tem que ir para o xilindró. Este padreco quanto mais reza mais rápido vai pro inferno hehehe!!!

  64. Será que as investigações chegarão até a conferência comunista dos bispos excomungados, a CNBB?

  65. CNBB, caso não saibam, é composta por EXCOMUNGADOS da Igreja Católica, uma vez que decreto do Papa Pio XII proíbe sob pena de excomunhão automática qualquer tipo de vínculo com o comunismo. A CNBB é a CUT do catolicismo.

  66. Os altos dignitários dirão que é preciso provar que os da igreja sabiam tratar-se de dinheiro sujo. O Alcoólico era membro importante da comunidade, sabe cumé.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.