“Desejo vida longa para ele”, diz deputado do PSOL que afirmou que Bolsonaro ‘está para morrer’

O deputado federal Edmilson Rodrigues, do PSOL do Pará, que disse à TV Câmara que Jair Bolsonaro “está para morrer”, retornou a ligação a O Antagonista e deu suas explicações sobre a declaração a respeito do estado de saúde do presidente.

Após alegar que, no contato anterior — feito uma hora antes –, “teve um problema aqui no celular”, o parlamentar comentou:

“Foi no contexto de que muitas pessoas mais diretas, inclusive ministros, aproveitando as divergências do vice-presidente, que, de algum modo incomodou esse núcleo aí do governo, acabaram fazendo com que o presidente assumisse [o cargo do hospital], ainda estando em convalescença, prejudicando, colocando em risco a própria vida do presidente. O contexto que eu falei, dentro de uma entrevista de quase 20 minutos, foi exatamente esse.”

Ele continuou:

“A rigor, as divergências do governo [provocaram] medidas irresponsáveis, que acabam prejudicando a saúde do presidente. Eu desejo vida longa para ele. As divergências políticas não devem jamais significar qualquer desejo de mal. Quem me conhece sabe que eu sou um camarada muito dedicado à luta pela vida.”

Perguntamos se o deputado tem alguma informação a mais sobre o estado de saúde do presidente — além do que está sendo noticiado oficialmente — que o teria levado a dizer que Bolsonaro “está para morrer”.

“Não. Até dois deputados do PSL falaram na parte da tarde [de ontem] sobre o [estado de saúde do] presidente. O que eu disse na entrevista [à TV Câmara] foi apenas para mostrar o risco e a irresponsabilidade de obrigar o presidente a reassumir [o cargo do hospital]. Isso é uma irresponsabilidade, porque você coloca em risco a vida do presidente. E pessoas que deveriam protegê-lo. Porque três, quatro dias, digamos, de restabelecimento [da saúde] não implicariam em uma crise. O vice-presidente não daria nenhum golpe.”

Questionamos se não foi, no mínimo, uma declaração infeliz ou insensível.

“O próprio Eduardo [Bolsonaro], que é um linha dura da ideologia do governo, sempre teve uma relação muito fraterna comigo. Não seria agora que eu iria mudar e ter uma postura de ódio. Não tenho bola de cristal. Torço para que a saúde dele [do presidente] se restabeleça e nós cumpramos o que o povo decidiu, né? Os vices têm alguma legitimidade, mas o povo elege presidente.”

A qualquer sinal de fraqueza, a esquerda pode se aproveitar para crescer e… Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 173 comentários
  1. Deve ter levado MUITA porrada pelas Redes Sociais para procurar O ANTAGONISTA e dizer: – Onde digo DIGO, não DIGO DIGO, digo DIOGO. Ora para a “PQP” e assuma a canalhice e desrespeito…!!!

    1. Mourão retardado, não percebeu que só ATRAPALHA! Poxa, sai do partido e vai pro PSB, para a Rede, mas pare de fazer as pessoas acharem que você está conspirando. Por que motivo tem, não é mesmo

  2. Verdade seja dita, Álvaro Dias tb deu declaração semelhante qdo em campanha. Ambas infelizes, no mínimo. Mas existe um abismo biográfico e ideológico entre o que o sen e o dep representam.

    1. “Quero que DilmANTA morra com Câncer, HIV, Lepra, Hepatite C, Hemorragia, Ebola, Gripe Suína, Sífilis, Gangrena, Varíola, Cólera, Malária, Peste Bubônica,Infarto, Raiva, …..Assim falou Serg

    1. O que você esperava de um Ser que faz uma fila de homens pelados atrás de si , fica de quatro esperando a hora do sacrifício ?

  3. Mentira ! Que cara de pau ! Eu assisti a entrevista , era ele e Kim Kataguiri. Ele falou claramente que o presidente esta morrendo e que usa as redes sociais , pra disfarçar, mas que esta morrendo!

    1. Atuvista do partido dele esfaqueou o presidente, e ele mente que nao falou isso ? É so assistir a entrevista ! Descarado mentiroso ! Assistam ! Nada de contexto , ele falou sim ! Hipócrita !!

    1. Verdade. Pena que o Antagonista permite poucas palavras. A gente sabe que mil palavras negativas seriam poucas para qualificá-los.

    1. O incêndio no Ninho do Urubu, nada tem a ver com Governos municipais, estaduais ou federais, é um caso privado de irresponsabilidade. Assim como a sua permanência fora de uma penitenciária..

    2. As tragédias causadas pelas chuvas, é consequência de anos de Governos de Esquerda de Garotinho, Rosinha, Sergio Cabral e aliados do PT. Só TERRORISTAS.

    3. Brumadinho é consequência de 8 anos de PSDB e 16 anos de PT. A Esquerda destruiu o Brasil com o Comunismo e corrupção.

  4. FERIADO, FESTA e QUEIMA de FOGOS da SUB-RAÇA Virgulina Nordestina das Bolsas “famílias” Com a NOTÍCIA da MORTE …………………………………………………………………………

    1. Leia Logo, o Que Está Escrito Acima. Com Certeza o Virgulino ESTAGIÁRIO CENSURARÁ a #BO#CE#TA# ARROMBADÍSSIMA #BO#CE#TA# . Terei Que Voltar Com Outra (), a #BO#CE#TA#

    1. ……………………………apô-Linário VÁ BUSCAR a SUA MULHER no PUTEIRO. A FDP Está ARREBENTADA e ENTUPIDA de ESPERMAS …………………………………………………………….

  5. Assim é o PSOL e o PT. Invadem, queimam, matam, estupram, saqueiam, sequestram….aí quando dá merd@, dizem que foi sem querer e que essa não era a intenção. Se não houver reclamação, fod@-s

    1. Mas ela não morreu. A Vadia é dura na queda, mas vê-la ser EXPULSA e puxada pelos cabelos pela porta dos fundos do Palácio Planalto, foi humilhante e lindo !!!

  6. Blá…Blá…Blá…Blá… Só esqueceu de dizer que foi um militante do PSOL, a mando de Jean Wyllys , do PT e PSOL que mandaram assassinar Bolsonaro, para que o “Andrade” vencesse a eleição.

    1. Quando leio “Biofeminista”, vejo a imagem de uma gorda suada e cheirando a vinagre, com sovaco peludo, dentes podres, cabelos ruins, , unhas roídas e que NUNCA teve um namorado. Que merd@ !!

  7. Esse é um parceiro de hábitos especiais do Jean Uiilis,o PSOL é referencia inconteste do que de pior existe nesse país,la se encontra criminosos de toda a especie,terroristas e parasitas do erári

  8. ..q desgraça q é este homem q só pensa em dinheiro, prestígio e Poder…!!!! Queremos outros homens governando este mundo, não mais servidores do próprio ego!!! É preciso crescermos…!!!!!!

    1. Alfabetizado deve ser vc, que deve ser eleitor do PT, PcDoB e do Psol. Quem vota numas desgraças destas deveria ir à forca!

  9. Desculpem, gente, mas estou chocado com o q aconteceu com os jovens jogadores no Rio..!! Políticos, pelo amor de Deus , acordem, parem de pensar só em vocês e em suas famílias!Precisamos de homens

    1. Ala podre do Brasil, só pensa em enriquecimento pessoal, não há investimento em prevenção, manutenção, eliminação de riscos. O fim é apenas o lucro, não importam as vidas 😭😭

  10. Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá… e a ligação do assassino esfaquiador c/ a esquerda?! Nada a declarar, e a Policia, continua em “slow-motion”! O descredito nesses representantes é escan

  11. Não adianta tentar consertar, estes políticos de ESQUERDA são inconsequentes insensíveis e querem o poder a todo custo. Queremos saber quem mandou Adélio militante do PSOL dar a facada…só isso

    1. Quem acompanha o Antagonista faz tempo sabe, ou quase, Confiram: (www.oantagonista.com/brasil/eles-querem-saber-e-se-foi-o-lula-que-pagou-defesa-diz-advogado-de-adelio/)

  12. Edmundo Rodrigues farsante, bandido, covarde. Suas palavras se voltarão contra você, seu verme. Bolsonaro não “está morrendo” coisa alguma!!! Você forçou a barra, será punido. Abaixo o PSOL d

    1. Mourão está com a esquerda kkk Mourão não é um aliado, apenas pode ser usado pra derrubar Bolsonaro, e ele pensa assim tb, odeia a esquerda, mas ela pode ajudar a derrubar o Bozo, inimigos se aju

  13. Assim como nós desejamos vida longa aos impolutos congressistas que tanto trabalham arduamente em prol da sociedade que carrega um fardo de impostos ultrajante, a exemplo de Sarney, Maluf, etc

  14. Este sujeito é do PSOL, já aí, mostra o s/caráter de urubu, de hiena. É useiro e vezeiro de dizer tais aleivosias, e seus maus desejos, do pior é melhor, na tribuna da Câmara. Eles são abutres

  15. Ele quis dizer EXATAMENTE o que disse. Trata-se de um covarde, um bunda-mole. Confrontado com os fatos, quer dar nó e inventar versões. Típico dessa esquerda mais asquerosa que precisamos nos livra