Desembargador decreta prisão preventiva de prefeito de Mauá

O desembargador Mauricio Kato, do TRF-3, decretou a prisão preventiva do prefeito de Mauá, Átila Monteiro Jacomussi, informa o G1.

Átila estava preso temporariamente desde quarta-feira, quando foi deflagrada por suspeita de receber propina em troca de contratos para fornecimento de merenda e uniformes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGO,CHEGAMOS Á UM PONTO CRÍTICO DE INVERSÃO E INFLEXÃO DOS VALORES DE CIDADANIA E DECÊNCIA ,PARA COM ÁS CRIANÇAS BRASILEIRAS.
    O LEMA DESTES BANDIDOS É QUE O FIM JUSTIFICA OS MEIOS,VIU ?

  2. Parabéns ao desembargador a justiça de SP esta começando a andar e fazer alguma coisa. Mais temos algo que nos incomoda e muito ”alguns ministros” do STF que não coadunam com a ideia de prisão para quem se beneficia desses recursos. Tem que ser feito algo para não deixar sair livremente como se fosse a coisa mais normal desse mundo .

  3. Enquanto houver as maos do Estado em merenda escolar ou qualquer outra coisa, haverá negociatas. Antes de condenar mais um corrupto, é necessário tirar os meios de ele apropriar-se ilicitamente de recursos públicos. Escola nao tem de alimentar todos, mas apenas alguns alunos em situacao de subnutricao, focalizando o programa de slimentacao escolar. Daí, ajudar famílias específicas a superarem suas dificuldades, inclusive e especialmente, deixando de ter mais filhos. Soa meio nazista, mas é certo. Para entender, saiba que a energia do Amor tende a gerar mais miséria. O correto é associar Amor à Sabedoria, dadas as restricoes de recursos financeiros e de tempo.

  4. Será solto! Em virtude da presunção de inocência, dos direitos humanos… Se ele for maior de 70 anos será melhor ainda. Pois, maior de 70 anos não pode ficar preso. Mas, pode roubar.

  5. kkkkkkkkkkkkk AONDE MORO, FUI EU QUE DEDUREI ,CAGUETEI,KKKKKK BRINCADEIRA…. O POVO VOTOU NELE PARA TIRAR O CORRUPTO EX PREFEITO DE MAUÁ,DONIZETE DO PT. PIOR QUE ESSE ÁTILA TA FAZENDO BOAS COISAS PRA CIDADE,ARRUMOU TODAS AS RUAS , TERMINAL DE ÔNIBUS FICOU TOP COM CAFE DA MANHA E INTERNET,MAIS ISTO NÃO VEM AO CASO,ROUBOU TEM QUE SER PRESO,ELE É DO PSD.

  6. Mãos limpas está com inveja da lava jato.
    A lava jato deu vida e impulso a PF contra a ORCRIM. Luz na escuridão. Q Deus permita faxina geral em 2018 sem dó. Q permita-nos sincronizar a JUSTIÇA em uma única voz. FORA!!! Adeus… O crime não será mais recompensavel. HJ ainda compensa com o estado aparelhado. Aguardem!!! O gigante acordou… Lacaios…

  7. E o professor – prefeito de Mongaguá SP – vai em cana quando, tem imunidade educacional, ou será a tal blindagem de titânio do PSDB junto ao judiciário a protegê-lo. Sobre Mongaguá, diz uma das lendas urbanas, que a patota de plantão não perdoa nem os concessionários de quiosques da praia, obrigados a adquirir tudo ( do palito de dente, bebidas, ao camarão) de ” fornecedores indicados da súcia, que, via de regra, são os próprios ou laranjas”, além naturalmente do pedágio para exploração do negócio. Verdade, mentira, lenda? Mistério.