Desembargador ligado a Gilmar é designado para fiscalizar gabinete do relator da Lava Jato no Rio

A partir de segunda-feira, o Conselho da Justiça Federal iniciará uma correição nos gabinetes dos desembargadores do TRF-2.

Quem realiza a correição, que consiste no exame de processos previamente indicados, são desembargadores de outras regiões, designados pela corregedoria do CJF.

Chama a atenção que para a correição dos processos do gabinete de Abel Gomes, relator da Lava Jato, foi designado o desembargador Ney Bello, do TRF-1, ligado a Gilmar Mendes.

Chama ainda mais a atenção que foram indicados para a correição de Bello apenas cinco habeas corpus, sendo que quatro deles são de Jacob Barata Filho.

É de conhecimento público que o cunhado de Gilmar Mendes é sócio de Barata Filho, tendo o caso motivado o primeiro pedido de impedimento do MPF em relação ao ministro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 95 comentários
  1. Como esse verme pode ser chamado de Juiz, parece-me ser a pior criatura na terra, totalmente desprovido de amor e, assim, de caráter, valores morais. Alguém tem que parar esse infeliz, antes que ele destrua a nação.

  2. A gente não acredita mas, existe no judiciário, federal e dos estados, uma poderosa máfia da impunidade que age para impedir punições de crimes elitizados como corrupção, lavagem de dinheiro, exploração cartelizada ou monopolista de serviços públicos e formação de quadrilha entre outros, e essa corporação anti lei enfrenta e desafia acintosamente a Polícia, o Ministério Público e Juízes honrados das primeiras e segundas intrâncias, federal e dos estados, sem o mínimo constrangimento sob a liderança do supremo Gilmar Mendes.

  3. o que muitos tentara , mas nao conseguiram , gilmar e seu grupo de cumplices togados o vao conseguir , que a total desmoralizaçao da suprema corte brasileira , hoje ja ta esculhambada nos noticiarios internacionais , onde chamam os ministros de indicados de criminosos e corruptos ,ate inclusive citando a inexperiecia em tribunais da maioriados ministros que entraram simplesmente pela sua tendencia politica ,nos tornamos bobos da corte a nivel internacinal

  4. entao pelos dados relatados este e apenas mais um cumplice de criminosos , travestido de desembargador , coisa ate que corriqueira , neste inicio de seculo vinte e hum e onde cada vez mais juizes se enquadram na disserçao de ROBERTO CAMPOS , sobre o entao indicado ao cargo deministro de suprema corte sepulveda pertence , comprovando que o que antes eram casos isolados , cumplices de criminosos togados hoje e uma realidade inquestionavel , portanto hoje podemos afirmar sem medo de errar , que a enorme maioria dos tres poderes da democracia brasileira , estao putrefadas

  5. Basta uma maçã podre para estragar o barril. Hoje o barril está quase todo podre. Gilmar é filho do “jeitinho” ou melhor : É UMA ACINTOSA OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA! Quando um rei enlouquece os súditos nada podem fazer mas quando ministro do STF, agride uma nação inteira, estupefata com os seus atos, existe sim um remédio constitucional a ser tomado – impedimento! Nosso problema é o mal que atacou Gilmar também atacou os membros do senado que deveriam aplicar o castigo e ninguém quer ouvir falar deste assunto.

  6. O que mais falta acontecer para que Gilmar Mendes seja cassado ? Já foi longe demais. Defensor e libertador de bandidos, está afirmando, com suas decisões, que o crime compensa.

  7. As associações de magistrados, a OAB nacional, procuradores, promotores, desembargadores não podem fazer nada contra quem denigre a verdadeira face da justiça e se considera o todo poderoso do Brasil? E os membros do STF, como permitem que o órgão que trabalham seja enlameado, sem fazerem absolutamente nada??

  8. GILMAR É TOTAL CORRUPÇÃO!!!! URGE SEU IMPEACHMENT!!! DIVULGAREMOS A LISTA DOS SENADORES QUE FAVORECEM GILMAR!!!
    Desembargador NEY BELLO??? Correição de quatro processos do Barata do Gilmar??? É preciso barrar esse acinte! Ney Bello é suspeito, Ney Bello não pode fazer a correição. Impõe-se a investigação dos “bastidores” de Ney Bello.
    NÃO A TANTO GOLPE CONTRA A DEMOCRIACIA PRATICADO NO ÂMBITO DA JUSTIÇA!!!

  9. Olha, que o Gilmar Vende é um bandido escroto, ladrão e filho da puta que vende sentenças e habeas corpus por milhões há anos o Brasil todo já sabe ou desconfia. Que é através do seu Instituto, o IDP, que ele recebe as propinas milionárias também. Mas quando é que algum procurador MACHO vai entrar com uma ação contra ele, porra???

  10. Parabéns, O Antagonista, sei que não podem falar que foi o Beiçola que endereçou, mas esse maldito ta perseguindo de forma criminosa os responsáveis diretos pela Lava Jato, é óbvio que o Boca de Sapo teve influência nisso, será que não tem gente corajosa pra peitar esse filho da puta ? O cara ta atirando pra onde a arma apontar, com certeza deve ter interesse de obter detalhes do processo pra ter justificativas futuras.

  11. Se o STF está totalmente sob o domínio de um juíz transgressor total das Leis, para benefícios pessoais, do mesmo, fica claro à sociedade brasileira, que se encontra totalmente desprovida do cumprimentos das LEIS! Quem governa, é o CAOS !!!

  12. Gilmar nem disfarça… também nem precisa né… no Brasil os ministros do STF são os verdadeiros DEUS DO OLIMPO, inatingíveis, principalmente porque sabem que um sena CORRUPTO não os vai “impichar”… Há um jargão que diz: CONTRA CONLUIO NÃO HÁ SOLUÇÃO.

    Dessa forma pergunto: Quem removerá do trono o “deus caído”? PORQUE NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!! e seus comparsas… digo “cumpanheiros”…

  13. Chama atenção, esse senhor ainda continuar ocupando o cargo que ocupa e continuar fazendo uso dele de acordo com sua conveniência.
    Demais ministros do supremo, vcs acham que ele vai pedir para sair? Claro que não, mandem ele para casa, ou essa vergonha vai continuar ocorrendo!!!

  14. Não há coincidências quando o assunto é corrupção e Gilmar Mendes.
    Não há limites para esse crápula, amigos e clientes da sua esposa.
    Um juiz a serviço do crime organizado.

  15. para que serve uma presidenre do stf? para sentar no meio da rodinha? o nome dela está indo ao ralo como de todos os outros e mais o nome da justiça brasileira. esse senhor nao pode dar as cartas como tem dado e se reune com presidente da republica e compra apartamento em lisboa e td fica igual? alé de ser abençoado com dinheiro da JBS.

  16. e, e, e,
    e, e ainda querem condenar a memória de
    DOIS BRASILEIROS de valor extraordinário/admirável:
    Francisco MANÇO DE PAIVA COIMBRA
    e
    JOÃO Duarte DANTAS !!!

    fazem falta…

  17. Nos anos 70 dizia-se que a imprensa era o Quarto Poder. Faz tempo que deixou de ser mas se alguns começarem a agir outros podem se entusiasmar. Aí sim a democracia pode ser salva por aqui. Imprensa honesta e muito investigativa, e urnas: a solução.
    Na crise de indignação grita-se pelos milicos mas no fundo o que resolve é isso, em tempos de ações globais e instantâneas do séc. XXI.

  18. O STF é adepto ardoroso da impunidade. Todos os juízes fazem vista grossa para as barbaridades perpetradas por Gilmar. Nenhum deles é digno sequer de engraxar os sapatos de Sérgio Moro. Esse é o exemplo que nossas instituições dão aos cidadãos?

  19. O que passa na cabeça do ministro Gilmar? Vingança? Parece que ele quer prejudicar o pessoal da lava-jato. Se for isto, conseguirá? Ele anda cutucando a onça com vara curta.

  20. Perfeito antagonista. Como Lula já está preso e entregue às traças e o PT não vende mais notícia vamos com td encima do nosso atual inimigo número 1:beiçola. Dps q ele estiver fazendo companhia ao X-9 vamos atrás dos demais, um de cada vez.

    1. Seja condescendente como o dono de seu nome (ou nick) já ensinou há 2000 anos.
      O site é gratuito e precisa faturar alguma propaganda. O benefício pros leitores em ler O Antagonista é infinitamente maior. Use um Adblock ou algo do tipo, ok?

  21. O Bocão, lotado de atos escusos, faz e acontece! Intimida, manda, investiga! Se o Judiciário do Brasil tivesse o mínimo de dignidade esse crápula estaria afastado e investigado há muito! A magistratura, o MP a tudo assistem sem nada fazer! Vergonhoso!

  22. Quando esses políticos canalhas vão tomar vergonha na cara e impichar o Gilmar Mendes?
    Ou vão esperar até que as FFAA tirem ele e todos vocês juntos?
    Canalhas!

  23. Ele continua fazendo o que quer e ninguém está fazendo nada. Não fiquem surpreso na hora que Cabral for libertado. Esse porco está, comprovadamente, enrolado e ninguém daquele after our, ou seja, STJ, tem coragem de dar uma dura nele. O cara está se sentindo como o dono do país.

  24. Ai está o motivo de o STF fazer a Policia Federal devolver urgentemente as malas gravadoras do senado ….aquelas do RENAN canalha,…..foram devolvidas porque se não o fossem Renan ia botar a boca no trombone….agora ja podemos pedir pra que a policia federal vão buscá-las, pra investigar?

  25. Senhores GENERAIS, pelo amor de Deus façam alguma coisa ou tenham o mínimo de hombridade de renunciar de suas fardas. Eles têm muito poder, só a FFAA se tiver algum macho pode fazer alguma coisa. Do Numa abaixo.

  26. Eles estão cagando e andando para a nação. É uma rede gigantesca de corrupção que se infiltrou em todas as instituições. As FFAA, tão aclamadas pela população, não está nem aí. Espero que não estejam levando um pixuleco.

  27. Estamos de volta ao absolutismo…..
    Os ministros do STF não devem explicações a ninguém…..
    A cada dia se parecem mais com o Luiz XIV.
    São legisladores(Caso segunda instancia, Dilma, ), executivos (caso das urnas eletrônicas) e juizes a um só tempo.

  28. FFAA, Forças Armadas, os senhores tem sangue de barata, são acomodados, acovardados, afinal, são o quê? Estão acabando com o Brasil dexaixo do fucinho dos senhores e não fazem nada. Está tão fácil agir, porque todos sabem onde estão os inimigos da pátria verde amarelo. Por acaso os senhores são vermelhos?

  29. Quando irão julgar o impeachment do Gilmar Mendes?? Alguém precisa tomar uma providência. É muito escárnio, principalmente com o trabalho sério que é realizado na Lava Jato.

  30. E o povo pensando no carnaval ,na praia , na cerveja e o Gilmar Mendes enfiando tudo no cu do brasileiro , o povinho com sangue de barata ,ninguém vai pra rua para tirar o corrupto do Gilmar Mendes.

  31. TRADUZINDO: O ESGOTO ESTÁ CORRENDO A CÉU ABERTO E NINGUÉM PODE SANEAR ISSO. JÁ VIVEMOS NUMA DITADURA VELADA, COMANDADA SOBRETUDO PELO STF – ASSIM COMO SE INICIOU A DITADURA VENEZUELANA. SÓ UMA LUTA ARMADA NA CAUSA MESMO! CEDO OU TARDE, É O QUE VAI ACABAR OCORRENDO, COMO JÁ PRECONIZOU UM CERTO CORONEL DO EXÉRCITO, PORQUE OS HOMENS DE BEM NÃO TEM MAIS A QUEM RECORRER.

  32. Ele está jogando o tudo ou nada….
    Tanto ele, o ministro do STF, quando o esquecido… R Azevedo… Trabalham para o Poderoso Chefão do Deep State brasileiro. E quem trabalha para o Chefão, tem as “costas largas”.
    Teoria da conspiração? Não.
    Nos anos 70″ todos afirmavam que a “Cosa Nostra” americana era pura fantasia.
    O tempo demonstrou que não.
    Necessitamos de um Rudy Giuliani, talvez?

  33. CÁRMEN LÚCIA saiu em defesa do membro de sua QUADRILHA do Supremo Tribunal Federal. Gilmar Habeas Propina Mendes segue DESTRUINDO o judiciário debaixo do nariz dos GENERAIS!!! Ah, e lembrando as FORÇAS ARMADAS que tanto aguardam as “eleições”, que independentemente de quem ganhar as eleições, o Supremo Tribunal Federal será o mesmo em 2019, 2020…
    VERGONHA desses GENERAIS paraguaios.

  34. Celso de Mello libera o processo de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo para Ricardo Lewandowski. Os casos da Lava jato vão quase todos para Gilmar Mendes. Desembargador Ney Bello, do TRF-1 ligado a Gilmar Mendes é designado para fiscalizar gabinete do relator da Lava Jato no Rio. Vimemos uma plena ditadura comandada pelo STF e ninguém está vendo. Solturas aos montes, casos e mais casos. Senhores GENERAIS, pelo amor de Deus façam alguma coisa ou tenham o mínimo de hombridade de renunciar de suas fardas. Eles têm muito poder, só a FFAA se tiver algum macho pode fazer alguma coisa.

  35. O Judiciário brasileiro acabou, já era, não inspira mais confiança em ninguém!
    STF aparelhado pelo PT, PSDB, PMDB, STJ aparelhado, vendas de sentenças, venda de Habeas Corpus, vista grossa em vários processos, lerdeza, corpo mole, vencimentos acima do teto constitucional, um monte de penduricalhos isentos de imposto de renda, carros de luxo, chofer, garçonete, cozinheiras, mordomos, seguranças armados, cursos no exterior que não agregam em nada a carreira no Brasil, auxílio-moradia de R$ 5 mil por mês, férias de até 80 dias por ano, aposentadorias precoces, pena de “aposentadoria compulsória” quando o sujeito é condenado, ao invés da exoneração, são corporativistas, empregam em seus gabinetes amantes, genros, noras, filhos de políticos, filhos de ministros, desembargadores… Chega!

  36. Bom se o Des. é ligado ao Gilmar Mendes então que se dê por encerrada a lava jato de uma vez. Só falta a Procuradora ser Raquel Dodge, daí pode abrir as portas da cadeia para os ladrões de dinheiro público.