Desistam

Aliados de Jair Bolsonaro disseram à Folha de S. Paulo que ele reconheceu que a postagem do golden shower “não foi oportuna”.

A reportagem prossegue:

“Eles torcem para que o episódio reforce o cuidado no manejo das redes”.

Podem desistir.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 350 comentários
  1. Aliados disseram, diz leitor, segundo especialistas, blá blá blá. A mídia mainstream brasileira reelegerá Jair Bolsonaro, assim como a dos EUA reelegerá Donald Trump. O povo não é bobo!

    1. Presidente, a cada duas postagens, numa vc usa a palavra “mainstream”. Adorou qdo aprendeu, né? Fala bonito, fica parecendo que sabe, né? Aposto que aprendeu com o idiota do Olavo. Pêsames.

  2. Bolsonaro é um presidente que n pode falar em público, n pode postar nas redes sociais, n pode ouvir opiniões contrárias… ou seja, não tem capacidade cognitiva para o cargo. é um coitado

    1. Não quero ser negativo, mas vc tem razão. Ele não se mostra à altura do cargo, seja em capacidade, amadurecimento ou visão. Não é irreal começarmos a pensar no Mourão, como se comportaria?

    1. Outra boa evidência que não funcionou: se o objetivo para condenar o conteúdo do vídeo, saiu pela culatra.

    1. é gente amargurada. é gente que pega um fato isolado para atacar a felicidade de todo o resto. é gente infeliz, que não sabe ver o outro feliz, pq a própria vida é uma tristeza.

  3. Cada vez que Bolsonaro “chuta uma moita”, desmascara mais esquerdistas enrustidos! São tão míopes, que saem latindo antes entender o que está acontecendo, caindo na mira da opinião pública.

    1. Só políticos conservadores, nacionalistas, anti-globalistas, direitistas de verdade desde a base, como o capitão, é que se opõem a isso tudo.

    2. … e nas cores partidárias, mas não na essência ideológica. A diferença está em quanto um ou outro estudou administração. Mas todos representam o mesmo estrago ideológico, moral.

    3. Todo petista é progressista, assim como todo tucano, emedebista graúdo, assim como o povo do pcdob, psol, pdt, rede, e até do novo. São progressistas e globalistas. A diferença tá no tom…

    4. falou “esquerdista” e a gente já sente dó. pq vc é burro. pq vc não sabe a diferença entre ser progressista e ser petista. Até defensor do direito de propriedade é esquerdista, na prática.

  4. Jair Bolsonaro votei e voto nele em 2022! Parabéns por jogar na cara da esquerda a miséria cultural que eles transformaram o país nestes 16 anos no poder. MP, os caras sairão impunes do crime- 233

  5. Certo ou errado prefiro pensar que ele apenas expôs a desavergonhada queda de moral e valores do povo brasileiro que em prol da democracia estava transformando o país em um legítimo chiqueiro.

  6. O presidente precisa denunciar mais! Continuando a série quero ver torno, meia nove, parece mas não é, borboleta paraguaia, cachorrinho, carrinho de mão , bate-estaca e canguru perneta.

  7. Antes era “arte” defendida pelos psicopatas. Agora, virou publicação indecente. A grande vantagem foi “condenação total de atos libidinosos”, principalmente pela esquerda. CAIRAM NA CONTRA

  8. O vídeo é falso? Não? Então não reclamem de quem expõe a pobreza de espírito de hoje, reclamem de dois cafajestes acharem normal fazer isto em público! O Brasil cada dia mais esquizofrênico!

  9. É Antagonista, pelos comentários, seus seguidores não são mais os mesmos. Entretanto, parece que o novo nível deles está bem compatível com o nível de jornalismo que vocês estabeleceram pós

  10. A moral entrou em decadência nos últimos 20 anos, não estou falando em moralismo, sim em moral, respeito às pessoas , o que foi exposto é a vida real de hoje, incluindo dentro das escolas. Pesqui

  11. A luta e a vitória acachapante de BOLSONARO “O Santo Guerreiro” contra as HIENAS do MAU: É o título da próxima novela das oito da GLOBOLIXO. As HIENAS: a mídia tupiniquin DESTROÇADA E DESPEDA

    1. O porta-voz é só pra recados esporádicos. Não é o porta voz que faz pronunciamentos oficiais na tv e em eventos, não é p-v que se comunica diretamente com o povo na internet, não é o p-v…

    2. É de bom alvitre o presidente ir tirando o diabólico twitter da sala de despachos e trazer de volta o majestoso sofá do sossego, sombra e água fresca.

  12. É o puteir@ que não está satisfeito com Bolsonaro… Bolsonaro está EXPONDO o puteir@ que está o país.. quando tava bom para o puteir@ não tinha reclamações contra presidentes.. NEM DA MÍDIA

  13. O tenente desordeiro que, expulso do Exército, virou capitão, e depois chegou a presidente, não consegue superar o nível mental de um soldado raso, e para pior! Não tem cura.

    1. Não viaja maluco, dois casos isolados. Quero ver é ele mostrar a fatura do cartão corporativo. Ai sim ponho fé, por enquanto tá cabeça a cabeça com a Dilmanta.

    2. A sociedade não gostou de ser EXPOSTA como uma sociedade hipócrita… Nem Freud explica isso.. só Platão e Sócrates…

  14. ILudidos, Desistam de querer Virar a Pagina! A BixaMijada estara’ na Golobo domingo a noite! Vai Perder a Fantastica fazendo sucesso? Duvido. Aguarde cenas dos prox capitulos 😉 PLIM PLIM

  15. É o puteir@ que não está satisfeito com Bolsonaro… Bolsonaro está EXPONDO o puteir@ que está o país.. quando tava bom para o puteir@ não tinha reclamações contra presidentes..

    1. Acre, quem gastou mais de um milhão de reais no cartão corporativo entre janeiro e fevereiro de 2019 foi o PT. Cobre dos petralhas, aqueles sanguessugas do dinheiro público.

  16. A coisa podia ser o pior dos mundos se então o capitão chegasse a general três estrelas: já pensou em um comandante militar da pátria amada que dá graciosamente farta munição para o inimigo?

    1. Como disse um humorista gringo, “o bom de você ter o poder é que você está sempre certo, mesmo quando está errado pra cachorro”.

  17. Faz parte. Que tal aproveitar e não deixar que aconteça mais a festa “cultural” dos depravados e obscenos que todo ano atrai depravados e drogados do mundo, ofendendo religiões e cidadãos?

    1. O povo? Bolsonaro mitou nesse carnaval e seus eleitores aplaudiram os posts. Lacrou a Daniela Mercury e o Pres atual dos esquedista Jose de abreu e ainda divulgou a hipocrisia da esq caviar.

  18. Parabéns ao Bolsonaro. Continue enfrentando nossa corrupta esquerda com todas as armas, inclusive as deles. A esquerda e a bandidagem de ruas, aliadas, estão em desespero.

    1. Não vá na onda das manchetes sensacionalistas, Acre. Leia as matérias, e veja que o que houve foi economia. E sobre Jair Bolsoanro, ele precisa de uma atenção maior, visto que ele sofreu…

    2. Sim Capitão, e para calar de vez abre as despesas do Cartão Corporativo, mostra o abismo que existe entre você e Dilma.

    1. … aprovará o que o STF ou o ativismo lgbtuvwxyz querem. Tanto que o plc 122 foi derrotado no passado.

    2. O congresso não se omitiu, só pautou e votou um resultado que a esquerda não gostou. Daí ela apela, e parte pro ativismo judicial. Mas o congresso jamais aceitará ativismo, jamais…

    3. O STF não pode querer afrontar o congresso nacional toda vez que a esquerda perder, e seguir perdendo, em questões sobre aborto, drogas, ativismo lgbtuvwxyz, etc.

    4. Antes de constituir maioria o supremo tem que avaliar isto. Obrigado por denunciar Presidente, pois ninguém teve coragem

    1. Jair Bolsoanro é gente como o povo conservador, cristão, espirituoso, politicamente incorreto, espontâneo, brincalhão, nacionalista, anti-globalista, que elegeu ele. Ele não segue o…

    2. José, meu caro, um general não precisa estar na linha frente de batalha. Manda seus soldados à missão. A missão é corretíssima. O que se questiona é o papel da Presidência no processo.

    1. Ele sempre foi a pedra no sapato dos progressistas, globalistas, sem ter medo de soar politicamente incorreto e polêmico, nos embates.

    2. Falam isso a 30 anos, em especial quando o capitão começou a denunciar o lixo ideológico e moral da esquerda, nas comissões da educação, segurança pública, direitos humanos, etc.

  19. O objetivo da postagem foi sutil e também explicito: iniciar a remoralização do país. Iniciando pelo banimento do carnaval, festa de viés grosseiramente imoral. A cruzada pela moralização come

  20. “Aliados de JB disseram à Folha SP…” Se são aliados do JB, não disseram absolutamente nada aos bandidos da Folha SP. Mais provável é que seja mais uma MENTIRA desse lixo de jornal.

    1. A última pesquisa CNT/SENSUS o Presidente Bolsonaro tem 57,5 % de aprovação da população. Detalhe: a CNT sempre puxou a sardinha para a esquerda. Ou seja, esse percentual é bem maior.

    1. … representavam o mesmo progressismo, globalismo, ou seja, esquerdismo. Só o capitão era opositor de verdade.

    2. Burro é quem pensou que os eleitores do Brasil, que tem uma maioria cristã e conservadora na população, votariam nos candidatos do pt, psdb, mdb, pdt, rede, psol, novo, sendo que todos…

    3. Bolsonaro não tem nada de burro. Ele é muito esperto. Apesar das suas limitações chegou a presidente. Burro, mas burro mesmo, é quem votou nele.

    1. Com não há mais ESCÂNDALOS de corrupção, a imprensa terá que se contentar com as “cagadas”. Que venham mais!

  21. Já é hora de acabar com pirotecnia. O Carnaval já passou, o ano começou. A recessão tá mais brava que ano passado. As demissões estão aumentando. Tem que começar o ano.

    1. Falou “bozo”, é melhor nem perguntar o resto do linguajar de alguns trolls. A gente imagina o resto.

    1. E os trolls como Airton ficarão nessa militância inútil de tentar negativar o presidente, de tentar jogar ele pra baixo, pro mesmo nível dos antecessores dele, ao longo de 30 anos.

    2. nem vai precisar muito do jeito que a coisa esta’ indo….. Ou melhor, do jeito que a coisa NAO esta’ indo 😉

  22. Que tal a imprensa ajudar o país noticiando pautas importantes tais como reformas e combate à corrupção??..vamos lutar por um país melhor, independente de ideologias..que tal?!

    1. Trolls como Airton devem ficar só nessa de parasitar notinhas e áreas de comentários como esta aqui, pra papagaiarem manchetes, e ficarem contra o presidente que não conseguiram vencer.

  23. A máscara d’O Antagonista caiu, vocês tomaram uma rasteira que será lembrada por anos, o desespero e torcida pelo Bebianno é porque vocês perderam uma fonte, ou melhor, um traidor do Bolsonaro.

    1. Márcia amadora, acompanhei os bastidores do PSL na campanha eleitoral, sei das picaretagens e autoritarismo do Bebianno pra causar confusão. Ele não presta, os áudios só confirmam.

    2. Engraçado, notaram que a goteira Bebianica sumiu após a demissão do picareta, O Antagonista ficou sem a fonte, agora terão que replicar as notícias de seus semelhantes.

    3. Kkkkk bolsoboys igual aos petralhas. Acabou a fonte??? Pois foi uma fonte que passou essa notícia… O próprio Bolsonaro falou que errou e você, babaca, fica aí defendendo. Afff

  24. O presidente está se tornando muito imprevidente; ele e os “garotos” dele gostam de produzir desgaste desnecessário para o próprio governo, a oposição atônita agradece as trapalhadas sucess

    1. Cara, desgaste perante raposas da mídia e da política, no campo nacional e internacional, é algo que é positivo, não negativo. O capitão lida com isso a 30 anos.

  25. Olha aqui, o Pr. Bolsonaro tuitou uma cena, mostrando indignacao, que ocorreu em via pública! Isso(a cena do golden shower) ninguém critica, né? Mas o tuíte sim. É o fim da picada!

    1. Está certo meu amigo, mas a ideia da “imprensa” é justamente essa. AMPLIFICAR pequenos deslizes e esconder as inúmeras realizações já feitas.

  26. O atentado ao Bolsonaro vai ser esclarecido em que século. O Pimentel assaltou MG e é Secretário de Estado na Bahia, a Amante Coxa, o Manso e o dinheiro dos aposentados, cadê os Generais?

    1. Só trolls aqui, pelo jeito. Eu acho é graça. No mais, Rubens, todos querem saber pra quem o Adélio trabalhou quando fez o serviço sujo do atentado.

    2. Os generais deve estar opcupados com o laranjal do PSL. Falando nisso quando cai o ministro do turismo direitalha ? Ah ! se o problema do pais fosse somente a bandidagem do pt …..

    1. Sem consumo interno é fácil, povo sem dinheiro e desempregado. Devemos estar exportando frango com salmonela.

  27. Tudo o que leva a assinatura Bolsonaro reverte em ônus ou bônus para o governo. A escolha do que postar é fácil, presidente. Em tempo: profissionaliza essa função e para de apanhar em vão.

    1. Se Jair Bolsonaro fosse parar pra se curvar e se moldar aos que criticam ele na mídia e na política, ou diante de quem é manipulado por essas partes, ele jamais teria sido eleito tantas…

    1. … sem pre se envolveu em embates homéricos contra a esquerda, nas comissões da educação, relações exteriores e defesa nacional, e na da segurança pública. E sempre detonou os adversários.

    2. Não transfira os seus pensamentos pras outras pessoas, troll André. Jair Bolsoanro pra quem acompanha o que ele faz para além da abordagem sensacionalista e negativa da mídia mainstream,…

    3. Eu vou tomar um golden shower de sua mulher, André !!!! Inclusive ela me deu as coordenadas e vou lá tomar essa chuva dourada de sua BUCET @.

    4. Pois é. É tão normal um Presidente da República postar pornografia no Twitter/Instagram. Bolsonaro só perde apoio a cada dia que passa. Só vão sobrar os jumentos se ele não parar com esse amad

    5. Tá com saudade do PT? Logo ali na Venezuela tem um governo amiguinho deles com a mesma ideologia e modus operandis, que tal?

    1. Felizmente, desejo de trolls como Marize não se realizam. Hoje o capitão é presidente, e a comunicatividade dele com o público só aumenta.

    1. Uma vez sim, duas vezes… sim, três vezes sei não, depois disso é Bozoniano mesmo!!😂😂😂 Eu já perdi a conta quantas vezes!!😂😂😂

  28. Nunca vou desistir: ONDE ESTÁ A DELAÇÃO DO PALOCCI? Onde Está a Delação do Palocci? Onde está a Delação do Palocci? Onde Está a Delação do Palocci? ONDE ESTÁ A DELAÇÃO DO PALOCCI?

    1. Esses trolls que ficam querendo forçar equivalências em relação a um caso tratado com histeria midiática e sensacionalismo, e o outro baseado em delações de um preso por esquemas…

    2. O Queiroz está lá na tua casa, corre agora, senão ele vai fazer um GOLDEN SHOWER na tua mulher… KKKKK !!!

    3. Airton, por mim, que apareçam os dois, o Queiroz e o Palocci. Não tenho bandido de estimação. Onde está o Palocci? Onde Está o Queiroz?

  29. tirem o celular da mão do twitero de plantão. avise a ele para se concentrar no Governo dele e não nas fofocas e bizarrices da rede. Foco, Foco Presidente! Moro, caia fora desse circo o quanto ante

    1. Até trolls sabem o porquê de fazerem isso: a internet é estratégica pro capitão, que se comunica diretamente com o povo. Mas enfim, desistam, trolls. O capitão sempre conversará com o povo.

    2. Os trolls fingem críticas, ou fingem ter votado, desesperados atacando o capitão, seus filhos, ou assessores mais diretos, que usam a INTERNET pra driblar as raposas da mídia e da política.

    3. Pede pra sair Moro! Este governo Bozo está desmoronando. Você se verá obrigado a ajudar a defenestrar o presidente e foi levado à esta posição por ele. Parecerá traição. Pede pra sair.

    4. Você é sua patotinha não querem foco tampouco sucesso do governo. São uns fanfarrões eleitores de coronés fumadores de maconha e mamadores de pi.roka.

  30. Se o vídeo fosse postado pela esquerda, os LGBT,s pediriam desculpas, esses não nos representam, não apoiamos essas atitudes etc… Como foi Bolsonaro, o ato cai no esquecimento.

    1. Não apoiamos essas atitudes? Tá de brincadeira? Tudo o que a esquerda Williana tem feito é estimular a fornicação, meu.

    2. agora e’ que vai comecar…… 😉 Aguarde cenas dos prox capitulos PLIM PLIM a BixaMijada ta’ na Golobo domingo a noite. Vai perder?….duvido

    1. Assim é fácil, não há consumo interno, inflação em baixa e desemprego a toda. Empresas fechando e a economia aos trancos e o Ministro dos especuladores em fárias. Tá bonito de se ver.

  31. Os mitongos estão virando piada, se a noticia da Folha é sobre os “paulo-pretos, gilmarmendes, etc”.. APLAUDEM… mas se for sobre o Mito….ficam descontrolados e agem que nem o PT.

    1. Vá ler direito e veja que houve economia, Acre. Não leia só os cabeçalhos, primeiros parágrafos, ou manchetes sensacionalistas.

    2. Sim e denunciar sem dó quem gastou a baba no cartão corporativo, deve abrir as despesas, como falou que faria. Dá-lhe Capitão cala a boca da imprensa.

  32. A questão é sob o “direito de divulgação” . Se aquelas cenas fossem divulgadas no seriado Malhação da Globo , país e filhos dividiriam audiência, com direito a pipoca.

    1. Só quem não gosta disso são as raposas da velha política fisiológica e esquerdista, e da mídia mainstream, que não conseguiram fragilizar o presidente. Jamais conseguirão.

    2. Negativo. Não queira ensinar um padre a rezar a missa. O presidente vence a 30 anos, e segue vencendo de alguns anos pra cá, por se comunicar diretamente com o povo, na internet.

  33. Eu realmente não sei em que mundo os jornalistas do antagonista vivem. Foi nesse Bolsonaro que o povo votou e o impacto positivo que ele teve por esse vídeo foi sensacional. Vocês são oposição!

    1. O capitão é como alguém que chega num quarto e acende a luz, e os hipócritas reclamam que a luz está muito forte. Estão acostumados a ficar no escuro, e reclamam de quem vem com a luz.

    2. Impactou positivamente quem meu belo?! Você assistiu ao vídeo? Eu não assisti e achei um horror ele ter compartilhado!

    3. Kkkkk. Esta foi a grande piada do dia. O sucesso foi sensacional também mundo a fora. Só que negativamente falando.

  34. Agora, a grande preocupação é com as bobagens do presidente, julgá-las e condená-lo. Já se esqueceram que, antes, o problema era o puteiro em que o país foi transformado. Um pouco de paciência

  35. O Lula roubou o país, traia a esposa, financiava ditaduras, estimulava a imcompetência e arrasou com a economia do país. O que é mais vergonhoso? Entretanto, a imprensa nunca o perseguiu.

  36. Bolsonaro fez a esquerda e a impressa chamarem de pornografia aquilo que eles contextualizavam como arte, e os fizeram pedir censura daquilo que eles defendiam como liberdade de expressão.

  37. Bolsonaro é um homem comum, passível de erros. E que reconhece os erros. Tá errando demais? Está. Mas quando o Lula falava das melheres do gr*** duro, a imprensa o cobria de sorrisos amarelos.

    1. Ele se elegeu assim, pra raiva dos que perderam dele, ou fizeram uma militância ineficiente pros que perderam, e continuarão perdendo, e, 2022.

    1. Deve ser muito engraçado, entrar num blog chapa-branca da direita, ja assistimos isso por varios anos, durante os governos petistas!! DEMOCRACIA é debate de idéias, e não puxar o saco.

    1. Airton, se você sabe de coisas, porque não faz a denúncia ao MP? Ou será que é apenas um covarde se escondendo por trás do anonimato?

  38. E vocês continuam com a história dos “aliados”? O episódio será tal qual o de saudar USTRA diante de toda a Esquerda, só renderá bons frutos. Vocês, Meninas Superpoderosas, é que estão esca

    1. … não me surpreende que sejam massa de manobra na mão da esquerda mais revolucionária. Se não fosse os conservadores, teríamos um segundo turno entre pt e psdb, de novo, em 2018.

    2. Não me surpreende que liberalóides eleitores do mdb, psdb, e novo relativizem a contra-revolução cultural e moral que se deve travar contra a esquerda. Por isso são massa de manobra…

    3. Apenas para um presidente incompetente, postagens de sexo explicito tem mais importancia do que informacoes sobre o andamento da Reforma da Previdencia que o pais tanto precisa 😉

    1. …, moral, valores familiares, etc. Por isso o capitão é conhecido por ser conservador, de forma politicamente correta.

    2. O presidente denunciou, não fez propaganda, troll Airton. O capitão sempre denunciará as sujeiras que a esquerda promove no mundo das artes, educação, cultura, comportamentos, costumes…

    3. o povo ta’ careca de ver isso. O PROBLEMA foi Quem! Quem fez isso! O presidente da Republica! entende? Milhoes de pessoas estao vendo incluindo criancas porque o tonto ‘fez propaganda’ 😉

  39. Os filhos fizeram isso! O que esperar de garotos que foram educados na base do ‘corretivo’ e do odio e que foram educados para serem Macholoides que precisam de uma arma na cintura e Nao Homens?

    1. Olha o linguajar progressista, politicamente correto, globalista, ou seja, esquerdista, de feministo.

    1. O presidente entrou na política sendo muito bem votado, e já se elegeu depvtado federal quando nem internet tinha. Seguiu vencendo desde então, sendo o mesmo conservador e cristão polêmico.

    2. Mentira. Ele saiu por ocasião da diplomação dele como vereador eleito, no final da década de 80. Esses trolls ficam querendo requentar histórias.

    3. Eduardo: Ahhhhhh! Quer dizer que ter um doido honesto (já veremos o que ocorre com a questão do Queiroz) pode, certo? Não é bom, mas “é menos mau” do que os outros, certo? Francamente…

    1. … que o capitão faz da internet. Tanto é verdade, que o capitão venceu contra o pt, psdb, mdb, pdt, rede, psol, novo, etc.

    2. Todos? Quem pede isso são trolls, ou inocentes úteis manipulados pela mídia mainstream e por raposas da velha política fisiológica e esquerdista, todos irritados pelo uso eficiente…

  40. Gilmar amarrara toda a sua defesa na ‘golden shower’ suprema das ligações com Aluysio, via ligação ‘desprentensiosa’ de ‘solidariedade’ ao Lula. Esse juiz é pornograficamente criminos

  41. Não foi oportuna? Foi ridícula, desnecessária, vexatória. O comportamento de Bolsonaro à frente da presidência tem sido lamentável sob vários aspectos. Acorda pelo amor de Deus Bolsonaro!

    1. … escondeu quem é, mesmo na dispvta pra presidente. E hoje ele está ainda, sendo o mesmo de sempre, e expondo as sujeiras da esquerda pra envergonhar ela, e alertar a sociedade.

    2. Jair Bolsonaro sempre se elegeu, desde que era vereador, sendo polêmico, espontâneo, midiático, politicamente incorreto, cristão, conservador, militarista, nacionalista. Ele nunca…

  42. A indignação do CIDADÃO Bolsonaro foi tão grande com a infâmia, que o comportamento do PRESIDENTE não pode conter. Foi só isso, um desabafo com o Brasil da degradação moral da era PT.

    1. Pense com a própria cabeça.Não se deixe levar pela imprensa.Estão permanentemente contra enquanto não voltar as gordas verbas publicitárias.

  43. Não ligue Capitão continue assim e quer saber você deveria abrir a conta do cartão de crédito, aquele que Dilma adorava, para imprensa e colocá-los no seu devido lugar. Não reconhecem a sua ret

  44. Não acho que a imprensa “progressista” teria dado destaque ao pedido de impedimento de Gilmar pelo MP! Os assuntos seriam desfile da Mangueira/Tuiuti por exemplo #ImpchmentGimar

  45. Absurdo o barulho que a imprensa fez, e está fazendo, sobre o episódio! Total falta de assunto! E O Antagonista vai junto… perdendo leitores (já deixei de ver e ler muita coisa… mesmo caminho!)

    1. Já reparou que raras vezes liberam comentários? As Meninas Superpoderosas, também conhecidas como As Alcoviteiras, são uma ilha de desinformação em um mar de lama “jornalístico”. Mais do mes

    1. … impraticável, tanto que é paralisaram o julgamento. O congresso jamais deixará que ativistas de minorias de minorias de minorias ditem as regras sobre a maioria conservadora e cristã.

    2. O congresso já provou diversas vezes que não compactua com coisas como a plc 122, que era a mesma coisa que a ado 26. Arquivaram isso no congresso. O STF sabe que esse tipo de coisa é…

    3. Jamais faria o que estes homossexuais fizeram muito menos em via pública. Se é crime que se indignem como os Bolsonaristas

    4. Jose’ aqui abaixo, isso sempre foi e sempre sera’ crime se em via publica. A criminalizacao da homofobia e’ outra coisa. Os gays somente podem fazer em via publica oque vc e sua esposa fazem.

    5. Se o supremo aprovar a criminalização da homofobia estes atos homossexuais em via pública serão só um aperitivo do que está por vir. Bolsonaro alertou a todos. Depois não reclamem