A desistência de Flávio Rocha: “Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos’

Eis a nota oficial do PRB sobre a desistência de Flávio Rocha de disputar a eleição presidencial:

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.

Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.

Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.

A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 84 comentários
  1. 90% dos políticos do centrão ,são os mesmo de sempre ! ” CORRUPTOS ” Essa união tem um interesse incomum,,brincar com dinheiro público. No Brasil precisa de um mão de ferro, chega de dança dos ratos. Bolsonaro 2018

  2. Os que querem um governo que tragas propostas progressistas para nosso país perdem um candidato que vai com certeza se unir ao atraso do PSDB Só nos resta o candidato militar para fazer uma forte limpesa na política

  3. Vários candidatos individuais, eles apostam no segundo turno e se oferecem para as alianças (pré-planejadas) para estarem no poder. Precisam saber quantos cada partido fez de governador, senador, deputados para terem poder de barganha. Só que a tendencia é redução de ministérios com Bolsonaro.

  4. Agora vamos ter que decidir se ficamos com os velhos partidos políticos de esquerda ou partimos para o liberalismo, o estado minimo, privatizações, redução do funcionalismo, livre mercado. Ao chamar à união dos velhos partidos de esquerda esse empresário só mostra seu lado oportunista!

  5. Exatamente, o empresário dizendo que a velha política tem de se unir. Esse não é liberal, é um oportunista. O que eles querem é dar uma arrumadinha na economia para aumentar a arrecadação para cobrir as despesas e DEIXAR TUDO COMO ESTÁ!

    1. Foi exatamente um cara conservador e de direita que equilibrou a economia com sua equipe de economistas qualificados em 1994. Esse cara se chama Itamar Franco. O plano Real acabou com a inflação que chegou no patamar de 3.700% a.a. Somente a partir do segundo mandato do FHC ferrou com a economia …

    2. DEIXADA PELOS MILITARES, LEMBRA ?

      ah, desculpe, havia esquecido que os minions sao adolescentes retardados ….

  6. Não sabia que o PRB teria uma procuração do povo brasileiro para falar em seu nome, pois que dizem que vão “fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros”. Não me sinto representado por esses senhores.

  7. MENTIRA!, o extremo é absolutamente necessário no momento que vivemos. O CENTRÃO nada mais é do que uma sopa de canalhas, corruptos e criminosos lutando pela manutenção das coisas.

  8. O povo não quer ambíguos.
    O povo não quer comprar gato por lebre.
    O povo não quer votar em um candidato verde e amarelo e depois descobrir que ele é vermelho.
    Hoje ser de centro é desculpa para ser ambíguo e ter posicionamento claro é ser extremista.

  9. E o mais impressionante é q até hj tinham 1 candidato q estava s fato em sintonia c a população e defendia as causas corretas, nada desse papinho insosso e inodoro d toda e qq eleição e q cabe em qq espectro político. Será q nunca tomaram conhecimento do Rocha e d sua agenda?

  10. O que a maioria do povo quer?
    Hoje ser de centro é desculpa para não se posicionar.
    O povo quer que o candidato diga quem ele realmente é. E o povo possa votar em quem realmente irá representá-lo. Porque depois é muito difícil de tirá-lo.
    Simples assim.
    O povo não quer votar em ambíguos…

  11. É mentira. O brasileiro quer a direita. Quer a diciplina. Não quer mais a intervenção do estado em suas vidas. Quer liberdade. Não aguenta mais o politicamente correto imposto pela esquerda(comunismo).
    Estamos com Bolsonaro.

  12. Quem esse partideco d balcão d negócios pensa q é p ditar o q é a vontade da maioria dos brasileiros? Se estivessem preocupados em atender às necessidades urgentes desses brasileiros e em sintonia com eles, saberiam q nada disso é prioridade p eles. Tomem vergonha na cara e não falem besteiras.

  13. F.Rocha diz defender o Liberalismo Econômico e conservadorismo nos costumes.
    O CangaCiro não é nenhum dos dois.
    Marina não sabe nem o que é ser Liberal.
    Alckmin é liberal apenas no que se refere ao tripé macroeconômico, mas flerta com MST, Maduro…

  14. Então a solução para o Brasil é a união da velha política? Os petistas devem estar animados com essa resolução. Vamos resolver tudo com as mesmas figuras da política, fazer um remendo e colocar uma maquiagem, finalmente o país sairá do armário assumindo-se como uma transrepública. Uh huh!

    1. A solução é clara e cristalina: Bolsonaro. O único que possui todos os pré-requisitos para tirar o país do caos generalizado. Os demais significam a continuidade do projeto Bolivariano, sem exceção. Comunismo é o fim dessa grande nação e já está a caminho. O povo brasileiro é alienado e cego.

  15. Os satélites não colaram, constatado o fracasso da falsa divisão, para retirar os votos de Bolsonaro, os que sempre estiveram juntos, finalmente oficializarão sua união.

  16. O único extremo no Brasil é a esquerdalha globalista e socialista.
    O candidato do bem, Bolsonaro, não tem nada de extremo, só o velho BOM SENSO. E a verdade.
    Espero que a molecada do MBL tenha aprendido uma boa lição.
    Extremo é Rocha tirar foto com Delfin Netto e Dilmanta. Isso é extremo!

  17. O outsider dizendo que a velha política tem de se unir? Será que esses idiotas não entenderam que esses discursos não colam mais? Eles querem que o povo ache o Bolsonaro um extremista simplesmente dizendo que ele o é? NÃO ADIANTA!!! Bolsonaro fala direto, na lata, sem mimimi! Qual outro consegue?

  18. Quem determina quem é de centro?
    Centro é a esquerda com uma pitada liberal?
    Extrema direita é discordar da esquerda?
    Um marxista que não defende a imediata implantação imediata da ditadura do proletário, mas defende a expropriação de terras,já o torna de centro?

  19. “fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros”
    É temeroso quando políticos se arvoram em falar em nome do povo, sem consulta-lo.
    Quem determina quais são os extremos?
    O Lula agora é extremista, mas não era durante 13 anos?
    Agora é interessante classificá-lo de extremista?

  20. Por isso as pessoas que não tem medo de verem a mídia mainstream, e o establishment partidário, tentarem assassinar as suas reputações, devem ser valorizadas. quando defendem posturas conservadoras direitistas raiz. Andar com um pé em cada canoa, ser isentão, dissimulado, morno, é que não dá.

  21. Com mais frequência ouvimos todos os dias esses discursinho de convergência para o centro que significa dar uma arrumadinha na economia para aumentar a arrecadação e DEIXAR TUDO COMO ESTÁ! É isso o que há décadas vem sendo feito e nunca falta aparecer um bandido como Lula!
    É Bolsonaro minha gente!

  22. O outsider do MBL ficou outside! kkkkk
    Agora os menininhos do MBL vão correr para o colo do “Santo” e mostrar o que eles realmente são… Esquerda Caviar.
    MBL liberais ? nem f*dendo!

  23. Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.
    .
    Projeto ORCRIM financiados pelo BNDES

  24. O cara fala em “Não fleter com Extremos” mas seu partido esta considerando apoiar Ciro Gomes… é claro que todas essas movimentações políticas desesperadas de formar um tal “centro”, como se esse centro fosse a virtude em si, tem um único objetivo: barrar a eleição de BOLSONARO.

  25. sabe aquele veículo que fica com uma folga na direção e pneu baixo lado esquerdo?? ? Pois é ….. este veículo é o BRASIL!!! se voce dirigir procurando centro ele ira sempre para a esquerda…… tem que dirigir puxando mais para o lado direito,para ele centralizar.!Eis nossa situação politica!

  26. Resumindo, o sistema está desesperado. Gostaria de que o “centrão” descrevesse “extremismo”. Ser contra a corrupção? Aborto? Drogas? Ideologia de gênero? Porque ninguém fala abertamente quais as ideias extremistas de Bolsonaro eles não concordam?

  27. Que extremos? O cara apoiou os governos Lula e Dilma! De que extremos ele está falando? Ahhh vamos traduzir essa frase:
    “Está claro que o país nao pode flertar com a possibilidade de eleger um presidente que não faça parte da nossa máfia .”
    Agora sim.

  28. Certamente vão escolher alguém que não vai “flertar com os extremos”, deixa eu ver… o comunista “Santo” ou os comunistas Marina e Alvaro dias? Não será o incendiário “Coroné Sardinha”, será? essa turma está há 30 anos e não trouxeram “equilibro econômico…”.

  29. Flávio Rocha, quem é ?! …..kkkkkkk

    …ex-BBB, celebridade de CARAS, jogador de futebol ?! o candidato precoce, já foi…

    deixou de ser, sem nunca ter sido…

    ele dará apoio ao Alckmin, com 0,00000000000000000000001 % das intenções kkkkkkk

  30. Centro é meuzovo. O Brasil não quer mais saber de aberrações como o PSDB, que posa de direita mas é de centro-esquerda. Extrema-esquerda, nem pensar. O Brasil acordou sim, acordou e quer a DIREITA. Têm muito brasileiro que quer viver em um país sério e saudável economicamente. BOLSONARO vem ai.

  31. Flávio Rocha, quem é ?! …..kkkkkkk

    …ex-BBB, celebridade de CARAS, jogador de futebol ?! o candidato precoce, já foi…

    deixou de ser, sem nunca ter sido… 0,00000000000000000000001 % das intenções.

  32. Os extremos??!!! Se debruçados e que??? Mesmo?? Cambada de covardes deveriam apoiar o BOLSONARO e dosar dessa conversinha fiada, o picolé de chuchu vai afundar qualquer projeto, esperem para ver.

  33. Em outras palavras, o Brasil do PRB não quer flertar com a mudança. Quer manter a corrupção, o aparelhamento de ministérios e estatais e a continuidade do desastrado modelo do Temer-quadrilhão.
    É isso?

  34. Estou no aguardo para me divertir com o MBL e o Mamafalei defendendo o Picolé de Chuchu, vulgo Santo da Odebrecht! O que um $$$ não faz com a “consciência” da galera!!! kkkkkkk

  35. O Antagonista haverá de concordar que, à luz desta nota. a decisão de Flávio Rocha está longe de ser uma “Derrota de Riachuelo” e pode muito bem representar o começo de uma “Vitória da Racionalidade”…

    1. Racionalidade ?? Onde?? O sistema continua dominando, e não muda nada , os covardes não tem forças para defender a própria bandeira.