A desistência de Flávio Rocha: “Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos’

Eis a nota oficial do PRB sobre a desistência de Flávio Rocha de disputar a eleição presidencial:

A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso.

Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto.

Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar.

A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    Extremista para este lixo humano é quando alguém deseja acabar com a corrupção e a baderna do país.

Ler comentários
  1. Luciano disse:

    O cara fala em "Não fleter com Extremos" mas seu partido esta considerando apoiar Ciro Gomes... é claro que todas essas movimentações políticas desesperadas de formar um tal "centro", como se esse centro fosse a virtude em si, tem um único objetivo: barrar a eleição de BOLSONARO.

  2. Lendo as entrelinhas disse:

    Que extremos? O cara apoiou os governos Lula e Dilma! De que extremos ele está falando? Ahhh vamos traduzir essa frase: "Está claro que o país nao pode flertar com a possibilidade de eleger um presidente que não faça parte da nossa máfia ." Agora sim.

  3. Só observando... disse:

    Resumindo, o sistema está desesperado. Gostaria de que o "centrão" descrevesse "extremismo". Ser contra a corrupção? Aborto? Drogas? Ideologia de gênero? Porque ninguém fala abertamente quais as ideias extremistas de Bolsonaro eles não concordam?

  4. Nice Martins disse:

    sabe aquele veículo que fica com uma folga na direção e pneu baixo lado esquerdo?? ? Pois é ..... este veículo é o BRASIL!!! se voce dirigir procurando centro ele ira sempre para a esquerda...... tem que dirigir puxando mais para o lado direito,para ele centralizar.!Eis nossa situação politica!

  5. Darkseid #Bolsonaro2018 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses candidatos com 1% são uma piada.

  6. Covardes e Corruptos disse:

    O que eles querem é vender o seu apoio, esse história de pensar no Brasil é pura balela. Centrão rima com corrupção.

  7. MARCELO disse:

    BOLSOMITO GANHA ESSA NO PRIMEIRO TURNO

  8. Flávio Rocha o candidato efêmero... disse:

    Flávio Rocha, quem é ?! .....kkkkkkk ...ex-BBB, celebridade de CARAS, jogador de futebol ?! o candidato precoce, já foi... deixou de ser, sem nunca ter sido... ele dará apoio ao Alckmin, com 0,00000000000000000000001 % das intenções kkkkkkk

  9. Edvaldo Nunes disse:

    Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto. . Projeto ORCRIM financiados pelo BNDES

  10. Adilson disse:

    O outsider do MBL ficou outside! kkkkk Agora os menininhos do MBL vão correr para o colo do "Santo" e mostrar o que eles realmente são... Esquerda Caviar. MBL liberais ? nem f*dendo!

  11. o_contraditório disse:

    Coitado! Esse é a soma de zero com nada.

  12. ROCCO MARQUES disse:

    Lamentável ver prb falando em centro. Na vdd vão se aliar a esquerda disfarçada de centro. Prb devia apoiar Bolsonaro

  13. EXTREMO BURRONARO disse:

    SÓ OS EXTREMO BURROS QUE VÃO VOTAR NO BOZONARO E SUA FAMILIA DE ENCOSTADOS

  14. O centrista vencedor será CIRO GOMES disse:

    O mais preparado!

  15. Aurelio Laborda Neto disse:

    Certamente vão escolher alguém que não vai "flertar com os extremos", deixa eu ver... o comunista "Santo" ou os comunistas Marina e Alvaro dias? Não será o incendiário "Coroné Sardinha", será? essa turma está há 30 anos e não trouxeram "equilibro econômico...".

  16. Carlos Catacrese disse:

    Centro é meuzovo. O Brasil não quer mais saber de aberrações como o PSDB, que posa de direita mas é de centro-esquerda. Extrema-esquerda, nem pensar. O Brasil acordou sim, acordou e quer a DIREITA. Têm muito brasileiro que quer viver em um país sério e saudável economicamente. BOLSONARO vem ai.

  17. Wagner disse:

    Com mais frequência ouvimos todos os dias esses discursinho de convergência para o centro que significa dar uma arrumadinha na economia para aumentar a arrecadação e DEIXAR TUDO COMO ESTÁ! É isso o que há décadas vem sendo feito e nunca falta aparecer um bandido como Lula! É Bolsonaro minha gente!

  18. Telmo disse:

    A orcrim se movimenta para se unir contra Bolso. Extremo para eles significa não deixar roubar, e manter tudo do jeito que foi é é, forever enever

  19. Joyce Souza disse:

    O Antagonista haverá de concordar que, à luz desta nota. a decisão de Flávio Rocha está longe de ser uma "Derrota de Riachuelo" e pode muito bem representar o começo de uma "Vitória da Racionalidade"...

    1. Bulling virtual é crime. Vamos elevar o nível do debate.

    2. Racionalidade = troca troca de cargos. Faz um favor, cala a boca.

    3. Racionalidade ?? Onde?? O sistema continua dominando, e não muda nada , os covardes não tem forças para defender a própria bandeira.

  20. Centro da ORCRIM. disse:

    Mas nada sobre políticas anticorrupção. O centro é ORCRIM. E a ORCRIM quer manter a Corrupção e a Impunidade.

  21. fernandao disse:

    v.ã.o t.o.m.a.r. n.o. o.l.h.o. d.o. c.u. PRB e quejandos

  22. #Bolsonaro2018 disse:

    Estou no aguardo para me divertir com o MBL e o Mamafalei defendendo o Picolé de Chuchu, vulgo Santo da Odebrecht! O que um $$$ não faz com a "consciência" da galera!!! kkkkkkk

  23. Cesar K. disse:

    Em outras palavras, o Brasil do PRB não quer flertar com a mudança. Quer manter a corrupção, o aparelhamento de ministérios e estatais e a continuidade do desastrado modelo do Temer-quadrilhão. É isso?

  24. Paulada na mula disse:

    Os extremos??!!! Se debruçados e que??? Mesmo?? Cambada de covardes deveriam apoiar o BOLSONARO e dosar dessa conversinha fiada, o picolé de chuchu vai afundar qualquer projeto, esperem para ver.

  25. Cacevo Loteca disse:

    Esqueceram do apoio à Lava Jato. Corrijam, por favor!

  26. First turn disse:

    Acabaram de falar na Jovem Pan: APOIO AO CHUCHU! Vai dar Bolsonaro no first turn!

  27. Q disse:

    O falso conservador Flávio Rocha é a empresa da família mamam nas tetas do governo desde 1958 suajauauau

  28. Sorumbático disse:

    Flávio Rocha é um frouxo. Bastou o Temer ligar para ele e dizer "tem que manter isso, viu" para ele encher as calças e sair de fininho!

  29. Flávio Rocha o candidato efêmero... disse:

    Flávio Rocha, quem é ?! .....kkkkkkk ...ex-BBB, celebridade de CARAS, jogador de futebol ?! o candidato precoce, já foi... deixou de ser, sem nunca ter sido... 0,00000000000000000000001 % das intenções.

  30. DIREITA DELIRANTE SEM SOFISMO disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAAAAAA A ESQUERDA E OS COMUNAS TÃO COM O KÚ QUE NÃO PASSA NEM WIFI !!! :P :P :P :P :P :P

  31. Leonardo disse:

    Resumindo: vão apoiar Alckmin ou Alvaro Dias. Frouxo

  32. Fernando disse:

    CENTRO?! Que CENTRO? No Brasil, tirando Amoedo e Bolsonaro só tem ESQUERDA. Que viviam felizes até hoje, dividindo o poder entre eles, por eles e para eles.

  33. Rogério disse:

    O PAÍS NÃO PODE FLERTAR COM OS EXTREMOS, DEVE CONTINUAR FLERTANDO COM A ESQUERDA. É ISSO ? SÓ PORQUE AGORA APARECEU A DIREITA ? CANALHAS. SOU DIREITA. SOU BOLSONARO 17

  34. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Por isso as pessoas que não tem medo de verem a mídia mainstream, e o establishment partidário, tentarem assassinar as suas reputações, devem ser valorizadas. quando defendem posturas conservadoras direitistas raiz. Andar com um pé em cada canoa, ser isentão, dissimulado, morno, é que não dá.

  35. Amadeu disse:

    Na hora de tirar o dinheiro do bolso pra campanha, como o empresário não corta poste com gilete, "vazou".

  36. Wagner disse:

    Agora vamos ter que decidir se ficamos com os velhos partidos políticos de esquerda ou partimos para o liberalismo, o estado minimo, privatizações, redução do funcionalismo, livre mercado. Ao chamar à união dos velhos partidos de esquerda esse empresário só mostra seu lado oportunista!

  37. Mitologia disse:

    O centro assumiu o poder em 1985. O que fizeram??

    1. Foi exatamente um cara conservador e de direita que equilibrou a economia com sua equipe de economistas qualificados em 1994. Esse cara se chama Itamar Franco. O plano Real acabou com a inflação que chegou no patamar de 3.700% a.a. Somente a partir do segundo mandato do FHC ferrou com a economia ...

    2. DEIXADA PELOS MILITARES, LEMBRA ? ah, desculpe, havia esquecido que os minions sao adolescentes retardados ....

  38. Incoerente disse:

    ele metia o pau nos extremos. Coerente seria prosseguir e ser aquele que é contra extremos...na verdade esta turma joga pra torcida

  39. juca disse:

    esse aí vai de meirelles. já está tudo acertado. a conferir.

  40. Rodrigo disse:

    Está formado o Extremo Centro. Build the wall!

  41. STF ORCRIM disse:

    Centro = esquerda embustida, a tal fabiana.

  42. Wagner disse:

    Exatamente, o empresário dizendo que a velha política tem de se unir. Esse não é liberal, é um oportunista. O que eles querem é dar uma arrumadinha na economia para aumentar a arrecadação para cobrir as despesas e DEIXAR TUDO COMO ESTÁ!

  43. Thiago disse:

    Detalhe que enquanto estavam todos partidos se vendendo, roubando junto com o PT por mais de uma década ninguém se queixava de "extremos"

  44. Cezar Oliveira disse:

    Vários candidatos individuais, eles apostam no segundo turno e se oferecem para as alianças (pré-planejadas) para estarem no poder. Precisam saber quantos cada partido fez de governador, senador, deputados para terem poder de barganha. Só que a tendencia é redução de ministérios com Bolsonaro.

  45. Brahma Choops disse:

    “Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos". DESCULPA ESFARRAPADA PARA JUSTIFICAR 1% NAS PESQUISAS...

  46. Brahma Choops disse:

    "Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos" FALOU O EMPRESÁRIO QUE VIVIA NOS "EXTREMOS" DO BNDES

  47. Eduardo Moro Eifler disse:

    Flávio Rocha e suas ligações com os mesmos de sempre!

  48. CESAR MARTINS disse:

    Os que querem um governo que tragas propostas progressistas para nosso país perdem um candidato que vai com certeza se unir ao atraso do PSDB Só nos resta o candidato militar para fazer uma forte limpesa na política

  49. Luis Douglas Chinaglia disse:

    90% dos políticos do centrão ,são os mesmo de sempre ! " CORRUPTOS " Essa união tem um interesse incomum,,brincar com dinheiro público. No Brasil precisa de um mão de ferro, chega de dança dos ratos. Bolsonaro 2018

  50. Sou mulher e Bolsonaro me representa. disse:

    FORÇAS DE CENTRO. TRADUZINDO, SÃO : SARNEY, RENAN, JADER BARBALHO, MARUN, GEDDEL E OUTROS POLÍTICOS CORRUPTOS E FISIOLÓGICOS.

  51. Francisco Correia disse:

    Não sabia que o PRB teria uma procuração do povo brasileiro para falar em seu nome, pois que dizem que vão "fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros". Não me sinto representado por esses senhores.

  52. João Calvino disse:

    "fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros" É temeroso quando políticos se arvoram em falar em nome do povo, sem consulta-lo. Quem determina quais são os extremos? O Lula agora é extremista, mas não era durante 13 anos? Agora é interessante classificá-lo de extremista?

  53. João Calvino disse:

    F.Rocha diz defender o Liberalismo Econômico e conservadorismo nos costumes. O CangaCiro não é nenhum dos dois. Marina não sabe nem o que é ser Liberal. Alckmin é liberal apenas no que se refere ao tripé macroeconômico, mas flerta com MST, Maduro...

  54. Eleitor tucano agora Bolsonaro disse:

    Até ontem Flávio Rocha se dizia de direita, agora quer se aliar a centro esquerda, afinal que banda toca Flávio Rocha?

  55. João Calvino disse:

    Quem determina quem é de centro? Centro é a esquerda com uma pitada liberal? Extrema direita é discordar da esquerda? Um marxista que não defende a imediata implantação imediata da ditadura do proletário, mas defende a expropriação de terras,já o torna de centro?

  56. Rodrigo disse:

    O outsider dizendo que a velha política tem de se unir? Será que esses idiotas não entenderam que esses discursos não colam mais? Eles querem que o povo ache o Bolsonaro um extremista simplesmente dizendo que ele o é? NÃO ADIANTA!!! Bolsonaro fala direto, na lata, sem mimimi! Qual outro consegue?

  57. Extrema Estupidez disse:

    O único extremo no Brasil é a esquerdalha globalista e socialista. O candidato do bem, Bolsonaro, não tem nada de extremo, só o velho BOM SENSO. E a verdade. Espero que a molecada do MBL tenha aprendido uma boa lição. Extremo é Rocha tirar foto com Delfin Netto e Dilmanta. Isso é extremo!

  58. NÃO FALEM EM NOME DO POVO CRETINOS! disse:

    Os satélites não colaram, constatado o fracasso da falsa divisão, para retirar os votos de Bolsonaro, os que sempre estiveram juntos, finalmente oficializarão sua união.

  59. O DISCURSO DOS HIPÓCRITAS, TODOS CONTRA O POVO. disse:

    Então a solução para o Brasil é a união da velha política? Os petistas devem estar animados com essa resolução. Vamos resolver tudo com as mesmas figuras da política, fazer um remendo e colocar uma maquiagem, finalmente o país sairá do armário assumindo-se como uma transrepública. Uh huh!

    1. A solução é clara e cristalina: Bolsonaro. O único que possui todos os pré-requisitos para tirar o país do caos generalizado. Os demais significam a continuidade do projeto Bolivariano, sem exceção. Comunismo é o fim dessa grande nação e já está a caminho. O povo brasileiro é alienado e cego.

  60. Billy Costa disse:

    falta um certo partido se ligar e ver que tá brincando com o extremo e abortar a candidatura do nazi... #abaixoextremismo

  61. Renatão Coronel de Bocas disse:

    MENTIRA!, o extremo é absolutamente necessário no momento que vivemos. O CENTRÃO nada mais é do que uma sopa de canalhas, corruptos e criminosos lutando pela manutenção das coisas.

  62. Giusti disse:

    Quem esse partideco d balcão d negócios pensa q é p ditar o q é a vontade da maioria dos brasileiros? Se estivessem preocupados em atender às necessidades urgentes desses brasileiros e em sintonia com eles, saberiam q nada disso é prioridade p eles. Tomem vergonha na cara e não falem besteiras.

  63. Paulo Fredo disse:

    É mentira. O brasileiro quer a direita. Quer a diciplina. Não quer mais a intervenção do estado em suas vidas. Quer liberdade. Não aguenta mais o politicamente correto imposto pela esquerda(comunismo). Estamos com Bolsonaro.

    1. Eu e toda minha família. Bolsonaro no primeiro turno. Chega de comunistas vagabundos.

  64. João Calvino disse:

    O que a maioria do povo quer? Hoje ser de centro é desculpa para não se posicionar. O povo quer que o candidato diga quem ele realmente é. E o povo possa votar em quem realmente irá representá-lo. Porque depois é muito difícil de tirá-lo. Simples assim. O povo não quer votar em ambíguos...

  65. URSE União das Repúblicas Socialistas Européias disse:

    Perigo mesmo é esse EXTREMO CENTRO.

  66. Giusti disse:

    E o mais impressionante é q até hj tinham 1 candidato q estava s fato em sintonia c a população e defendia as causas corretas, nada desse papinho insosso e inodoro d toda e qq eleição e q cabe em qq espectro político. Será q nunca tomaram conhecimento do Rocha e d sua agenda?

  67. João Calvino disse:

    O povo não quer ambíguos. O povo não quer comprar gato por lebre. O povo não quer votar em um candidato verde e amarelo e depois descobrir que ele é vermelho. Hoje ser de centro é desculpa para ser ambíguo e ter posicionamento claro é ser extremista.

  68. centrão rima com ladrão disse:

    Edir Macedo vai querer agora ser XXXupa-cabra de quem?