Deslizes e deslizes da Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo não tem vergonha.

Veja as manchetes em seu site:

78 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Peraí! Algo de podre no reino da Dinamarca! Como se pode chamar de deslizes o que a folha, reiteradamente, vem publicando em suas páginas, desde a ascenção da esquerdopatia ao poder? É muito conveniente não encarar de frente, não peitar o “jornalismo” que passou a praticar. Ou falta coragem ou é conveniência, mesmo!

  2. Cara de p@u deveria ser o nome deste pasquim que se diz Antagonista. Estes canalhas que desde sempre publicam as matérias da Folha, Estadão, UOL, Globo, Época, Veja e ultimamente até dos sabidamente pagos pelo PT, não tem moral nenhuma para chamar outros de sem vergonha. A vergonha Antonista se existiu, foi jogada no lixo ao apoiar abertamente todo o lixo que a Goebbels está fazendo contra o Brasil em apoio aos acordões de Janot/Fachin para proteger seus maiores financiadores. Continuem apoiando a Globo sem uma crítica e usando a Folha e a Veja quando a matéria lhes convém, CANALHAS!

  3. Alguém precisa avisar o clóvis rossi, que o lula, não vai aceitar de forma alguma que alguém passe tintas no dedo dele para que ele assine o recibo de propina. Onde já se viu um burgues deste aceitar que alguém manche suas mãos de tinta!

  4. Claro que os defensores de Lula vão vir com esses mi mim mis. Mas até os menos esclarecidos, já começam a entender porque não tem escritura do tríplex assinada por Lula. Ontem a Cristiana Lobo dizia que os parlamentares petistas tomaram um baque. Não acreditavam que Moro tivesse a coragem. Esse pessoal vive é num mundo paralelo.

  5. Otto, Otto…. quem diz que o Antagonsita é isento????? ora ele frontalmente contra o Orcrim seu otário bandido vai buscar a esgotosfera que é o que tu gosta…ainda não entendestes vagabundo???

  6. Reclamando de que, Antagonista? Folha é uma vergonha, mas o Antagonista ultimamente não tem ficado muito atrás. É o sujo falando do mal lavado. É um tal de torcer e distorcer, manipular, inventar e mentir que não acaba nunca . Mas não fiquem tristes: jornalistas sérios podem ser contados nos dedos hoje. A decadência é geral. Não são só vocês.

  7. a foice não tem vergonha, mesmo… rsrs… sem noção! publicar que professores citam contradição em delegar a segunda instância decisão sobre o ladrão Lula … rsrs… este é o tipo de professores que ensinam no Brasil! Sabem de NADA! ANALFABETAS! VÃO ESTUDAR!

  8. Tudo leva a crer que o Pravda de São Paulo foi comprado pela petralhada, com dinheiro sujo desviado das empresas públicas. É só investigar os laranjas que fingem ter o controle do órgão de imprensa marrom a serviço do comunismo internacional.

  9. É justamente por todos serem iguais perante a lei que este senhor está gozando do direito de recorrer em liberdade, ou seja, solto (ainda). Mas, tem razão a “Defesa”. Que seja dado o máximo rigor da lei ao Lula, enviando-0 (JÁ) para a cadeia!

  10. Crimes bem executados que envolvem corrupção e lavagem de dinheiro dificilmente apresentam o tal “batom na cueca”, provas documentais irrefutáveis, pois o objetivo dos criminosos é justamente esconder a origem e o beneficiário final dos recursos ilícitos. Eles queriam o quê? Uma conta no exterior no nome do Lula? Um registro de imóvel no nome do Lula? É subestimar a inteligência do próprio Lula e demais envolvidos.

  11. Esses são os antagonistas, quando a Folha publica algo que eles concordem, publicam e dão enfase, quando discordam, chamam de sem vergonhas. Isso de repete em tudo, queriam o Reinaldo aqui, eram “amigos e admiradores”, quando ele rejeitou mandaram ele “dar a bu.nda”, os leitores apoiam os post são “antagonistas”, se criticam são “mavs do temer”. Esse blog é formado por OPORTUNISTAS

  12. Quando tento ler a Folha de São Paulo hoje, insisto, tento porque não tenho estômago para ler por completo, me lembro da velha Folha da Manhã, que meu pai assinava lá na década de 1950. Era um jornal extraordinário, imparcial e correto. Nos dias atuais passou a ser um jornaleco tendencioso, tanto quanto seu famigerado órgão de pesquisa, o Datafolha, que nunca mereceu crédito.

  13. Não é só a folha de São Paulo , ontem escutei na CBN o comentário do Sr Kennedy Alencar , o cara deixou a mascara cair , não conseguiu esconder a tristeza pela condenação do NINE ! Chupaaaaa seu KENNEDY ALENCAR PETISTA SAFADO !! O cara que tem a coragem de defende um cara como O LULA só pode ser safado como ele.

  14. Sem vergonha é o blog antagonista que afirmou SEMPRE cobrar provas da PGR enquanto chama os leitores de mavs do Temer por pedirem o mesmo. Blog sem credibilidade que ainda surfa na onda dos fatos posando de isento sem ser.

  15. PORQUE UMA MÍDIA (Esta),QUANDO CRITICA OUTRA MÍDIA (A Folha, por exemplo.), QUESTIONAM O CONTEÚDO DE UMA “MATÉRIA” REFERINDO A “DESLIZES”, QUANDO DEVERIAM ESTAR QUESTIONANDO “QUEM PAGOU A MATÉRIA”? NESTE CASO NÃO HÁ “DESLIZE” NENHUM. É APENAS “MATÉRIA PAGA” FEITA OBVIAMENTE , PELO INTERESSE DE QUEM PAGA. A MÍDIA EVITA QUESTIONAR A MATÉRIA PAGA NOS SEUS NOTICIÁRIOS? ACREDITAM QUE LEITORES SÃO TODOS IDIOTAS?

  16. Virou há muito tempo um jornal patético, com postura editorial “isentona” promovida pelo Sr Otavio Frias Filho somada à pletora de repórteres, editores e conselheiros editoriais socialistas empedernidos, manipuladores contumazes de matérias, editorializam covardemente reportagens, cortam oportunamente depoimento de fontes, além daquele canalha comunista que é neto do asqueroso e criminoso chapa branca getulista Samuel Wainer naquele lixo ridículo de “tv folha”. Um jornalismo à altura das madraças esquerdistas que são as faculdades de jornalismo, à altura da baixeza moral do Sr Frias.

  17. Esses são os antagonistas, quando a Folha publica algo que eles concordem, publicam e dão enfase, quando discordam, chamam de sem vergonhas. Isso de repete em tudo, queriam o Reinaldo aqui, eram “amigos e admiradores”, quando ele rejeitou mandaram ele “dar a bu.nda”, os leitores apoiam os post são “antagonistas”, se criticam são “mavs do temer”. Esse blog formado por OPORTUNISTAS, o resto é resto para eles.

  18. Inimaginável um jornal ser a favor da corrupção e contra a punição. Certamente os jornalistas não dependem do SUS e têm os filhos em escolas particulares. Assim fica fácil ser de esquerda.F D Ps

  19. Ótimo. O Antagonista voltou a criticar a Folha de São Paulo e, provavelmente, a Mônica Bergamo . Mas ,por que se tornar expressivo aliado do Globo na defesa do Wesley Friboi? Tem explicação, Wesley?

  20. A condenação do Lula deveria estar na seção POLICIAL e não política. Esse é um erro que toda a mídia vem cometendo e ajuda a narrativa do Lula como perseguido. O caso dele é de crime simples! Já a Folha faz proselitismo. Eles tentam dar espaço para os dois extremos (janio e reinaldo azevedo). Abrir para opiniões divergentes, é bom, desde que sejam razoáveis. A Folha puxa o s aco dos extremos. E como diz a sabedoria, os extremos muitas vezes se parecem. Os da direita e da esquerda (janio e ra) não gostam da Lava Jato. Por isso, a Folha é o jornal oficial da oposição à Lava Jato.

  21. Antes de criticarem O Antagonista por “pegar no pé da Folha” leiam a edição de hoje. É pérola atrás de pérola. A Folha é sim uma assessoria de comunicação do Lula.

  22. O Portal da Rolha CuUol é pago para isso é também para promover a agenda globalista. Como gueisismo, femiNazismo, Afro Coitadismo, abortismo, eutanásia , Ambientalismo…etc. Tudo que for anti cristã para alavancar partidos que apóiam essas causas e o jornal receber propaganda das empresas estatais e privadas que tem BNDS.

  23. No Brasil a imprensa madrasta, os sites jurídicos, que defendem os bandidos do poder, os movimentos de bastidores e subterrâneos, os desavergonhados mostram, a cada dia, a face daqueles que vivem às custas da podridão, dos abutres que destruíram o Brasil.

  24. Eles devem ter entrevistado “o capitão do mato quase togado” braço direito e esquerdo do “chefão da quadrilha”, que espera na “república bolivariana”, que eles querem implantar, ser “presidente da mais alta corte bolivariana” tal é sua força de tá solto após ser transitado e julgado, condenado a pagar pelos seus crimes !!!! País nojento, quem conhece “Direito e Bom Direito” lendo essa peça já pode levar para a sala de aula das Faculdades de Direito para darem um bom exemplo de como se cumpre a Lei plenamente com o Direito Puro mostrando que ainda temos gente séria!