Desmatamento à la PT

Uma reportagem da Veja, na época do mensalão, mostrou como madeireiras clandestinas, em conluio com petistas, desmatavam a Amazônia.

Para passarem pela fiscalização sem serem incomodados, os caminhões que transportavam as toras tinham um adesivo com a estrela do partido colado ao para-brisa.

Mas é Jair Bolsonaro que ameaça a floresta.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. A área de mananciais de S paulo foi totalmente loteada por petistas e comunistas com a vista grossa do governo Alckmin. São esses mesmos que estão defendendo o Ministério do Meio Ambiente.

  2. E salvo engano, nesse período (01/2003 a 05/2008) a Ministra do Meio Ambiente era ninguém mais ninguém menos que a Sra.Marina Silva a defensora das florestas, nossa “Tarzan”de saia das selvas.

  3. Podia aproveitar e informar quantos hectares de floresta amazônica foram desmatados para a construção das fábricas de multinacionais no Polo Industrial de Manaus. Apenas uma sugestão!

    1. O período bate. Marina foi Ministra do Meio Ambiente no período de 01/2003 a 05/2008. Esse período abrange todo o estouro do Mensalão.