“Desobediência civil”

Vicentinho, do alto do carro de som em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, fala em “desobediência civil”.

É, na verdade, afronta à lei.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 28 comentários
  1. FFAA, chegou a hora! Não existem mais autoridades neste país, nem no executivo, nem no legislativo, nem no judiciário. AS FFAA são a única instituição que podem salvar do Brasil do comunismo e do bolivarianismo.

  2. É revoltante e incompreensível que ninguém reage, nem a PM, nem as FFAA. Todas as autoridades, inclusive o STF, estão completamente de braços cruzados. Não entendo o que eles esperam.O caos total ou a instalação definitiva do comunismo ou do bolivarianismo. Olhem só as bandeiras vermelhas com foice e martelo, e escutem os gritos antidemocráticos e de teor comunista, em S. Bernardo. Não há uma só autoridade séria neste país, nenhuma instituição? Lula e os esquerdistas enfrentam a justiça, e nem juízes reagem? Nem em São Paulo, nem em todo o Brasil!

  3. Eles podem agir contra a constituição, contra a ordem e contra as leis e nada lhes acontece. Cadê os ministros do STF, as autoridades policiais e ,na ausência deles, as FFAA?

  4. Mas que coisa mais simples de solucionar. Cerquem a área. Identifiquem os moradores locais e não deixem mais ninguém sair. Quem sair será preso por obstrução a justiça. Aguarde o caos que vais se instalar e prendam o meliante.

  5. As autoridades que tratam do caso do Lula e sua militância aí incluso Gilmar Mendes, Toffoli, Celso de Melo, Marcos A. Mello e Lewandowski não devem ser tratados com respeito e condescendência. São pessoas políticas, ativistas, que devido suas posições profissionais são nocivas à sociedade e devem ser detidas. Não são homens a serviço da sociedade, mas de quadrilhas espalhadas por todo território nacional.

  6. Desobediência civil supõe que um grupo considerável da sociedade já não aceita mais as regras legalmente estabelecidas e que é difícil de ser controlado pelas autoridades constituídas. Quando se trata de uma pessoa, como o Lula ou o seu grupelho pode-se chamar de falta de cumprimento de ordem judicial e isso dá cadeia, de imediato. Para todos.

    1. O Lbog é muito maior que isso, é muito mais completo e imparcial que qualquer jornaleco que você lê ou trabalha. vai aumentar e muito os 32 milhões de leitores únicos que já possui. O melhor jornal da internet , agora vaza antes que descubram quem você é e quando for bater na porta para pedir emprego não terás chance