DESTITUAM MARANHÃO JÁ

As lideranças da Câmara precisam destituir já Waldir Maranhão e realizar nova eleição para a presidência da Casa.

É urgente tirar a caneta desse irresponsável.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. A hora da varredura geral é essa, o Brasil tem pela 3a vez nos últimos 30 anos a oportunidade de se transformar num país com “alguma” decência uma que seu histórico é péssimo, ou fazemos pressão ostensiva sobre os dirigentes que escolhemos e mostramos que “eles” estão ali para nós servir( servidores públicos) ou os tiramos de lá também, essa é a hora é com muita sorte ela nos presenteia novamente.

  2. Estamos no aguardo da prisão do chefe e mentor das quadrilhas: Lula. PTRALHAS E COMUNISTAS NUNCA MAIS, NÃO VAMOS ESQUECER TAMBÉM DO PSOl, PDT E REDE, TODOS FARINHAS DO MESMO SACO.

  3. Parabéns aos procuradores da Operação Lava Jato e ao Juiz Sérgio Moro. São incansáveis no trabalho investigativo, do maior esquema de corrupção, jamais ocorrido no Brasil. A população brasileira jamais imaginou que, com a subida do PT ao poder, o país seria governado por uma quadrilha de gângsteres. Levaremos pelo menos duas décadas, para recuperar tudo que perdemos: Educação, saude, ética, bons princípios, valores civilizados e também nossa economia, que está em frangalhos. Temer não pode errar!!! Tem uma enorme RESPONSABILIDADE!!!!!

  4. Quando só restar um único pulha petista solto ele dira que é honesto não tem nada com isso e o pt sempre foi o partido da ética, erraram por não terem feito a reforma constitucional em 2003 e calado a boca da impressa, nesse dia a cnbb composta 100% por católicos mas que nada tem haver com os católicos e nem os católicos a processam por usar o nome deles indevidamente, dirão que a intolerância e o radicalismo político são injustificáveis.

  5. Agora o que vai ter de gente oferecendo pixuleco para os novos presos ficarem de bico calado !!! A exemplo do que ofereceram 200 MILHOES p Marcos Valério ficar calado. Está lançada a nova rodada de propinas

  6. E ótimo que a sociedade tenha esse feedback por parte dos procuradores da lava jato, através disso todos ficam cientes de que apesar de tudo, há gente ainda trabalhando pelo Brasil. E outra: engana-se quem pensa que isso aí é “pouca coisa”. Se essa lista foi divulgada é porque já chegaram no coração da coisa, com provas fartas e irrefutáveis. Só não tem mais gente aí porque possuem o tal do “foro privilegiado” ou até go.zam indevidamente do mesmo, se é que me entendem. Só um golpe de estado salva o esquema.

  7. Diogo disse que o “Impeachment é invalido porque era parte da estratégia de Cunha para atrapalhar investigação da Lava Jato =)”, demonstrando que: 1-as nomeações de Lulla, JEC, Navarro, dentre outros, são inválidas pelo mesmo motivo; 2-É inválido fazer o que diz a constituição se Diogo não gosta do motivo; 3-Impeachment que tira do poder o principal partido no poder e que mais ataca o juiz responsável pelo mesmo é para atrapalhar a Lava Jato; 4-Não interessa se uma pessoa correta no lugar de Cunha teria aberto o processo, não interessa se 367 deputados votaram a favor do impeachment…

  8. Tanto suspense pra isso ? Pensei que já fossem nos informar quem já teria recebido o japones logo às 6 da manha ? O bêbado e sua troupe, nada ? Marisa e seu filho tem seus nomes como DEPOSITÁRIOS do roubo do ACERVO DO PALÁRIO DO PLANALTO, e sequer foram denunciados ainda ? Porque ?

  9. O Lula, quando for preso, não vai ficar muito tempo não… Lembrando que ele já tem idade avançada e facil facil consegue alguma ação provando problemas de saude e cumpre o resto da sentença na casa dele. Basta saber qual casa né, afinal, sabe de nada kkk

  10. A Frente Brasil Popular, prometeu começar ontem ações chamada de ¨Dia Nacional de Luta Contra a Globo e o Golpismo Midiático¨, até agora não vi uma emissora divulgando imagens deste protesto, até a militância esta abandonando o PT. Fora Querida!

  11. Antagonistas, foi apenas “barrigada” de vocês a notícia de que hoje a Lava Jato indiciaria a mulher e a filha do sócio litigante da ORCRIM ou podemos esperar por mais novidade nessa coletiva?

  12. Li Marcos Valério? Podem até ter prescrito os crimes, mas acho que uma delação dele iria trazer à tona um bocado de detalhes dos “malfeitores” do Mensalão.

  13. Bem que o Diego Escosteguy, ontem, via Periscope, alertou pro fato de que não deveríamos esperar uma grande bomba hoje. Mas lembrou que essa bomba virá, em breve…talvez antes do que muitos esperam. A ver. No mais. Força à Lava Jato!

  14. Será que ainda dá tempo de Dilma decretar um indulto de São João dos condenados futuros (da lavajato) antes de sair ? Ihhh melhor não dar a idéia…

  15. Quer saber o que está acontecendo no mundo, principalmente no Civilizado e com racionalização e responsabilidade? Sinto, a primeira página agora da Veja-on line não é para você. Ideologia e doutrinação é pouco: Papa critica entraves à imigração e diz que Europa está “exausta” e “desgastada; Eleições locais no Reino Unido: apesar de vitória em Londres, Partido Trabalhista perde espaço; Rebeldes islâmicos tomam vilarejo perto de Aleppo, na Síria; Coreia do Norte inicia raro congresso do partido e exalta programa nuclear; Chavistas acusam opositores que foram à OEA de “traição à pátria”.

  16. O marcelinho ta em todas kkk Lembram daquela campanha dos funcionários da construtora EU CONHEÇO MARCELHO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O brasil também está conhecendo kkkk

  17. Puxa 🙁 Abriram 8 vagas na sede da PF de Curitiba e fizeram esse suspense todo para denunciar o Gim Argelo e o Ronan Maria Pinto? !!! Ô equipe da Lava-Jato, estava todo mundo esperando algo mais……..

  18. Sério que a Lava Jato convocou uma coletiva de imprensa para fazer essas denúncias? Eles fazem denúncias toda semana e não precisam desse teatro. Pensei que fosse algo realmente bombástico.

  19. hahaha… o MO já tem 20 anos nos cornos. Na semana passada foi arrolado noutro processo onde pode pegar mais 10 e hoje novamente. Parece que ele vai bater o recorde com 40 anos no lombo. E os casos estão longe de acabar. Até o fim do ano ele deve passar dos 80 anos de xilindró.