Detalhes tão pequenos de nós dois

claro que não poderia faltar, na entrevista da Folha com Fernando Haddad, a pergunta se Bolsonaro é uma ameaça à democracia.

O petista respondeu:

“Ditadura e democracia eram conceitos bem definidos. Os golpes se davam de fora da democracia contra ela. Hoje, o viés antidemocrático pode se manifestar por dentro das instituições. Ele pode se manifestar na Polícia Militar, na Polícia Federal, no Judiciário, no Ministério Público.”

Todo mundo é Hitler, provavelmente.

Mas outra pergunta que faltou na entrevista da Folha foi sobre o fato de Fernando Haddad ter virado réu por corrupção e lavagem de dinheiro, há uma semana, acusado de ter recebido dinheiro sujo de campanha da UTC, por meio do tesoureiro Vaccari.

Detalhes tão pequenos de nós dois.

Comentários

  • Eliana -

    HADDAD é sem noção, sem caráter, etc....nem sabe o que é uma DEMOCRACIA e fala como se fosse um mago no assunto, COITADO. É um escravo do PT e não sabe,kkkkkkkkkkkkkkk

  • Petronilo -

    Qual o setor da sociedade que "deve viver" eternamente para esse único judeu abominável? Sua resposta será o PT. Quer baderna, bagunça, mortes, desgoverno, anarquia, para chamar de Democracia.

  • José -

    Como disfarçam a realidade. Vai pra cadeia seu Mané, aguarde.

Ler 118 comentários