Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

“Deus console o coração de seus fãs”, diz Bolsonaro, sobre morte de Marília Mendonça

A mensagem foi postada exatamente às 19h25. Nesse horário, o presidente da República estava concluindo um discurso no interior do Paraná
“Deus console o coração de seus fãs”, diz Bolsonaro, sobre morte de Marília Mendonça
Foto: Youtube

Jair Bolsonaro foi ao Twitter lamentar a morte da cantora e compositora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A mensagem foi postada exatamente às 19h25. Nesse horário, o presidente da República estava concluindo um discurso (foto) na cidade de Castro, no interior do Paraná, durante solenidade de entrega de títulos de propriedade de terra. Em sua fala, Bolsonaro não citou a morte da cantora.

Segundo Jair Bolsonaro, o “país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”.

“O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções”, disse o presidente.

Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”, complementou Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO