Deveriam dizer que não há golpe

Luís Roberto Barroso e Rodrigo Janot embarcaram há pouco no aeroporto de Brasília rumo aos Estados Unidos. Em um voo da American Airlines, seguiram para Miami, onde farão conexão para Nova York.

O destino final é Cambridge, onde no próximo fim de semana ocorre um evento sobre políticas públicas para desenvolvimento, com foco no Brasil.

Além dos dois, participarão Ciro Gomes, Ayres Britto, Jorge Paulo Lemann e Abilio Diniz, entre outros.

Deveriam aproveitar para dizer que não há golpe no Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Antagonistas, vocês não veem que esta mulher tem graves problemas cognitivos? O que estão esperando para mostrar a incapacidade dela de gerir quaisquer coisas! Incapacidade mental. Preciso ser mais explícito? PelamordeDeus , mexam-se e mostrem ao mundo!

  2. Ler mais 34 comentários
    1. Antagonistas, vocês não veem que esta mulher tem graves problemas cognitivos? O que estão esperando para mostrar a incapacidade dela de gerir quaisquer coisas! Incapacidade mental. Preciso ser mais explícito? PelamordeDeus , mexam-se e mostrem ao mundo!

    2. Já existe no país um profundo entendedor da linguagem da Mulher Sapiens: Chama-se Celso Arnaldo Araujo e o livro dele é delicioso de ler! Graças a ele já entendo o Dilmês com certa facilidade…

    3. Se comparação é, com o filme o “Código da Vinci” ela está errada. O fenômeno Dilma deve ser comparado ao filme “Muito Além do Jardim”. É a primeira vez que é posta em prática a experiência de colocar um completo despreparado(a) na presidência de um país complexo, de centenas de milhões de habitantes. O cérebro de Dilma é um computador de 2 bits de capacidade tentando processar uma situação de 200 terabytes. Em outras palavras, ela já não está mais entre nós. O que vai ser o fim disso, ninguém sabe. A lição a ser extraída é que política não é brincadeira. Lula do alto de sua arrogância brincou.

    4. A imprensa internacional deveria publicar as “asnices” da Dilma.Quem sabe assim entenderiam que uma “coisa” não pode ser presidente nem mesmo de uma latrina. Meu Deus que raiva. Decodificar ? Pare. Enterrar de cabeça para baixo e concretar esse lixo. Não abra mais a caçapa Dilma. Por favor.

    5. A Dilma chegou aonde chegou dizendo as mesmas bobagens que diz hoje, ou seja, indignada com isso, com aquilo, e, com aquilo outro. Infelizmente, este mantra, da indignacao, da mentira continuada, de referir-se aos crimes que sempre cometeu, como se fossem virtudes, e o que justificam- se todos ( inclusive os que ja estao presos ou o foram no passado) . Nada de corrigir-se, nada de humildade, nada de honestidade. Isto esta sendo assim, desde a epoca que queriam porque queriam implantar no Brasil, o Marxismo,Leninismo – da linha Albanesa. Mais uma vez, a realidade a atropelou.

    6. Impressionante o nível de egocentrismo dessa senhora. O Brasil afundado, estamos todos nós que somos do bem sentindo na pele o desastre que é a sua administração, e essa senhora só está preocupada com ela. Injustiçada? Injustiçados são aqueles que perderam o emprego. Injustiçados são aqueles que sofrem nos hospitais nesse momento. Injustiçados são os jovens que tiveram que abandonar os estudos. Querida, a senhora não foi injustiçada. Ainda está barato para a senhora. A campanha para a sua reeleição foi feita com dinheiro sujo. A senhora nem deveria estar aí.

    7. Sera que alguem pode perguntar a ela a respeito dos 10% de aceitacao que ela tem hj? Independentemente dos 53 milhoes de votos que ela teve!! E os milhoes de desempregados ? Sera que ela sabe disso??