Dia D

No dia 29, o PMDB vai pular fora do governo.

A data está sendo chamada de o “Dia D” no Palácio do Planalto, segundo a Folha de S. Paulo.

Só agora os petistas se deram conta disso?

O desembarque da Normandia peemedebista já ocorreu. A guerra acabou. E Dilma Rousseff foi derrotada.

O Brasil, agora, precisa de um plano Marshall.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. A 26 ª fase da Lava-jato torna inevitável que MO faça um acordo de colaboração, bem como leva diversas partes dos partidos atuais para o xilindró. Conclusão, no pós-Dilma a Lava-jato ameaça a “estabilidade institucional” , leia-se a continuidade do mesmo, mas sob novo gerente (ou seria capo?) Decorre logicamente que o MJ-MF vai detonar com a PF e com a Receita. É hora de achar um novo lugar para a PF e o Fisco, longe dos “braços” da Presidência, pois só assim o MPF poderá continuar o seu trabalho e ainda há muito, muito a ser exposto.

  2. Está explicado por que motivo tiveram que criar um departamento. O pessoal tinha mesmo muito trabalho a executar! Só não consigo uma explicação para a maior empreiteira do país entrar nesse jogo nojento. Deveria ser fechada, proibida de trabalhar. E o chefão Emílio também sabia de tudo. Tal pai, tal filho.

  3. por isso que vejo todos os dias pessoas morrendo sem assistência medica, jogadas no chão dos hospitais como bichos, pessoas sem recursos para comprar um remédio, pessoas desempregadas sem esperança pra levar o pão para seus filhos, escolas alagadas pela chuva, sem carteiras sem livros sem professores,postos de saúde sem médicos, pessoas assassinadas por crianças porque estamos num pais sem lei e corrupto. Bandidos que se preocupam apenas com o poder e seu bem estar sem olhar para o lado ou ouvir o apelo dos que choram todos os dias pedindo justiça, emprego, saúde e educação. VAMOS PRA RUAAA

  4. A IDIOTA SAPIENS DILMA ACABA DE DIZER QUE RESISTIRÁ CASO O CONGRESSO APROVE CONSTITUCIONALMENTE O IMPEACHMENT! SERÁ MELHOR ASSIM QUE ELE SAIA ALGEMADA DO SINDICATO DO CRIME MAIS CONHECIDO COMO PALÁCIO DO PLANALTO.

  5. EU NÃO ME RENUNCIO . É GOLPE. DITADURA QUE CRIOU LEI , QUE A PRESIDENTE QUER UTILIZAR CONTRA O SERGIO MORO. KKKKKKKKKK. Executores da justiça , acordem o País. Kkkkk . ISSO O MORO TÁ FAZENDO .

  6. É uma indústria de propina de alta produtividade. Nem é crime organizado, é crime organizadíssimo! By the way, a mandioca está na TV falando alguma coisa que eu não consigo ouviu pq me dá nojo.

  7. O q o Cardosao está fazendo é falando em um evento federal. Agora o Sr q não consegue fazer vingar nenhuma das ações q assina, tenta defender o governo pela fala! Meu Deus eles estão DESESPERADOS absoluta,ente DESESPERADOS vai ver q ele já sabe q a Weber negou o MS!

  8. !!O que não digerimos ainda é que a Boçal da Presidente, com sua inteligência característica, conseguiu ser pega cometendo crime com outro criminoso que estava sendo rastreado judicialmente, num telefonema inequívoco de cumplicidade onde esta, arma um ato criminal federal para acobertar e dar guarida ao criminoso Lulla. Não há SUPREMO COMPRADO que consiga dar jeitinho nisso. ACABOU A PTRALHAGEM FEDERAL, esse é o medo todo, a gritaria toda, são os inumeros HC , É O DESESPERO TOTAL. A PF, MP & MORO, com uma única ação, conseguiu pegar 2 criminosos.

  9. O que não digerimos ainda é que a Boçal da Presidente, com sua inteligência característica, conseguiu ser pega cometendo crime com outro criminoso que estava sendo rastreado judicialmente, num telefonema inequívoco de cumplicidade onde esta, arma um ato criminal federal para acobertar e dar guarida ao criminoso Lulla. Não há SUPREMO COMPRADO que consiga dar jeitinho nisso. ACABOU A PTRALHAGEM FEDERAL, esse é o medo todo, a gritaria toda, são os inumeros HC , É O DESESPERO TOTAL. A PF, MP & MORO, com uma única ação, conseguiram pegar 2 criminosos perigosos.