Dia de Luciano Huck

Luciano Huck, registra o Estadão, vai lançar hoje em São Paulo o Fundo RenovaBR, um movimento apadrinhado por ele que propõe bolsas de estudo para financiar candidaturas e “novos talentos que desejam participar como protagonistas da renovação da política brasileira”.

O apresentador de TV nega que seguirá carreira política. Sua esposa, Angélica, disse numa entrevista em abril deste ano: “Não estou a fim de ser primeira-dama, não”.

79 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. É desse tipo de renovação que querem?! É pra rolar de dar risada quem em sã consciência tenta colocar esse daí pra ser candidato ainda a Presidente? É piada de muito mau gosto esse aí só serve para ser apresentador e olhe lá. Acham que nós temos caras de palhaço pra aceitar isso?! Que horror.

  2. Luciano Huck é muito amigo de Eike Batista e de Sérgio Cabral, tendo, inclusive, recebido uma licença do Governador (hoje, preso e cheio de processos de corrupção) para construir uma mansão numa reserva ambiental da Região Sul Fluminense .

  3. Luciano era (ou é) muito amigo de Eike Batista e de Sérgio Cabral, tendo, inclusive, recebido uma licença do tal Governador (hoje, preso e cheio de processos de corrupção) para construir uma mansão numa reserva ambiental da Região Sul Fluminense

  4. Ministério Público pede condenação de Luciano Huck por apropriação de ilha :

    https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/347541/ministerio-publico-pede-condenacao-de-luciano-huck-por-apropriacao

  5. O apresentador de pornô.chanchada que é amigo do Soros, FHC, Aécio etc. Etc.

    Seu irmão é diretamente patrocinado pela OpenSociaty.

    Vocês acharam que o dinheiro vai sair do bolso dele?

    Isso é lavagem de dinheiro através de pessoas físicas. A proibição de doação de empresas e ONGs (inclusive internacionais) é para Inglês ver.

    Graças ao STF temos duas novas modalidades:

    1. Financiamento bilionário de campanhas com dinheiro público. Estelionato Eleitoral.

    2. Lavagem de dinheiro com pessoas físicas.

    1. Concordo! Os globalistas provavelmente contratarão os “serviços” dos patrocinadores da estrovenga que repassarão a seus postes.

  6. “Renovação” é piada,ne? Fui me aprofundar no tema e vejam só quem apoia a “iniciativa”: Armínio Fraga (ex funcionário de Soros e ex Presidente do Banco Central de FHC) e Nizan Guanaes (publicitário que teve ligações com o PT). Tirem suas conclusões!

  7. Olha só como a coisa parece ser bem orquestrada, tempos atrás o irmão desse aí, que ser tornou sub-celebridade por compartilhar suas peripécias homoafetivas, foi num desses programinhas que discute sexo de anjo e detonou Bolsonaro…

  8. VAI SER UMA GOLEADA SE ANGÉLICA APOIAR E VIR A SER A PRIMEIRA MAIS DESCOLADA E VIP ,DAMA DO BRASIL NOVO,
    SERIA LINDO VER HUCK E SUA ESPOSA BRASIL À FORA EM CAMPANHA ,RENONVA BR ,SURGE UMA ESPERANÇA PARA LAVARMOS NOSSA DEMOCRACIA :
    NEM LULA NEM DÓRIA !
    HUCK TENHA A FORÇA !

  9. EU TENHO ORGULHO DO SISTEMA GLOBO DE JORNALISMO , UM EXEMPLO DE COMPETÊNCIA NA COMUNICAÇÃO SOCIAL , PETISTAS E ALIADOS DEVEM REFLETIR A NOSSA TOTAL VERGONHA DOS POLÍTICOS DE PLANTÃO , HUCK É UMA NOVA ESTRELA !

  10. Recuperamo-nos aos pouquinho cá no Brasil:
    Mas não se tem saúde política se não se começar pelo
    indivíduo consigo mesmo e o Estado pela educação robusta e autônoma.
    Por um bom tempo o nosso problema foi exatamente
    o sufocante autoritarismo do PT.
    Mas em 2016 tivemos um enorme alívio.
    Nos libertamos da adstringente ideologia petista
    devido aos criativos movimentos de rua no ano passado.
    O MBL teve o seu papel empírico, em 2016!
    MBL [Movimento Brasil Livre]
    faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
    A diminuição do poder vigarista do PT com
    a saída de Dilma, em 2016, foi fortemente
    permitido devido ao MBL.
    Empírico, corajoso e pragmatista,
    o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou muito
    a desconstruir o discurso ideológico
    do PT através do método socrático.
    Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra
    o lixaço da doutrina petista (conhecida como petismo),
    lutam contra o brega, o barangismo petista,
    o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário
    do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
    o cafona e lutaram contra o autoritarismo
    sufocante do PT e o Kitsch.
    «No reino do kitsch se pratica a ditadura do coração.» Milan Kundera.

  11. HUCK É INOVAÇÃO E COMPROMISSO COM UM BRASIL
    MAIS DIGNO E COMPROMISSADO COM O EMPREENDEDORISMO SOCIAL , E PODE VIR A SER UM GRANDE PRESIDENTE , TEM GRANDE VISIBILIDADE E POR FIM UM CARA DUBÉM !

  12. Regulação dos Médios:
    A mesma ideia da DIREITA-BURRA! (eu disse direita-burra; eu não disse “direita”).
    Contra a “Folha de São Paulo”!
    Contra o jornalismo da GloboNews etc.!

  13. Fernando Collor de Melo foi celebrado como novo em 1.984, em Alagoas. Lindberg Faria foi o novo na UNE. Lula foi o novo em 2.002. Esse papinho de novo na política é falácia. O cara tem que ser capaz e honesto. Só isso. Líder não precisa de escolinha. Seja com 20 ou 90 anos.

  14. A criatividade do brasileiro não tem limites, não é como nos EUA com Trump, vão tentar o inimaginável, coisas que até Deus duvida, pra inviabilizar Bolsonaro. E por lá já foi absurdo, chegaram a dizer que as chances de Hillary eram de 98% contra 1% do Trump. O final vocês já sabem, Partido Democrata, CNN, NYT viraram piada nacional, caíram em descrédito, não têm mais discurso. É o fim do século XX. Aqui vai ser do mesmo jeito. Melhor jair se acostumando.

  15. E lá vem eles com o discurso requentado de “formação de líderes jovens para cuidar do país”… quais serão os próximos: administrar com eficiência o Estado? políticas públicas de qualidade? sinceramente, isso tudo já vimos no governo do FHC, e depois nos do PT. O mesmo papinho tecnocrático-burocrático, enquanto os ladrões, socialistas e canalhas de sempre destroem o país. Nem uma palavra sobre segurança pública, diminuição do Estado, valores, família, patriotismo. Aliás, esses canalhas que formam a dita elite nacional e seus lacaios como esse sujeito sequer devem saber o que isso significa. Agora, que nós chegamos ao fundo do poço, não resta dúvidas. Se um apresentador de programa de televisão de quinta categoria a toda hora aparece como balão de ensaio para ser presidente, em meio a uma grave crise nacional, é sinal que as coisas estão péssimas. E o problema é Bolsonaro, eles falaram…

  16. SAEM AS CONSTRUTORAS E ENTRAM OS TESTA DE FERRO DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS COMO A GLOBO. USANDO SEU TESTA DE FERRO, O NARIGA HUCK, COM O PROPÓSITO DE CARTELIZAR AS PSEUDO LIDERANÇAS E DOUTRINA-LAS PARA MANTER O SISTEMA CORRUPTO VIVO. NÃO ATOA A GLOBO CIMINOSA BANCOU 400 MIL DÓLARES AO VERMELHO BARACK OBAMA. CRIAR FALSAS LIDERANÇAS QUE POSSAM SER USADAS COMO MASSAS DE.MANOBRA DA GLOBO E JBS

  17. ISTO TEM.UM NOME… FINANCIAMENTO EMPRESARIAL CARTELIZADO. CARTELIZAÇÃO COM FINS DE SE CRIAR LIDERANÇAS QUE ATENDAM À NECESSIDADE DE INVESTIDORES. SEU LUCIANO HUCK COMETE CRIME ELEITORAL E DEVE SER PRESO

    1. O money vem do bolso do Soros, é claro. Armínio Fraga, que também está nessa, já trabalhou para o velho caquético nos anos 90.
      .
      São os globalistas colocando as mãozinhas pra fora, agora querem controlar o Brasil sem intermediários (os políticos corruptos).

  18. Envolvido com Cabral e seus advogados pilantras, envolvido com Jaques Vagner e seus militantes, envolvido com a Globo e a reserva de mercado nacional da mídia, envolvido com os marketeiros da pior espécie o eterno bajulador do petismo e do politicamente correto, amigo do Mercadante, amigo do Barão do Aço aqueles que se esconderam nesses tempos de crise moral. É certamente um dos piores candidatos. Se investigar vai ter muito a se explicar.

  19. É, vivemos em um país socialista mesmo… A mentalidade é hegemônica. QUEM disse que eu quero “quadro de políticos competentes”? Quem disse que eu quero políticos da Suécia? Ou políticos estudados em Harvard? Ohh, precisamos de políticos conscientes para realizar “ajustes” na sociedade (AKA engenharia social).

    1. carioca “tolerante” com opiniões contrárias… por que você não vai cuidar da tua cidade….se tem um lugar que consegue ser pior que o resto do Brasil é o Rio neste momento. Pare de destilar tua intolerância aqui e vá olhar teu quintal…

  20. É vamos pegar os jovens de hj, q são mais burros e imbecilizados que não conseguem nem administrar uma cidade do SimCity no easy, para serem os novos politicos de amanhã, ai sim termina de afundar o Brasil.

    1. E quem colocaríamos então se não podem ser nossos jovens???…nós, os jovens de outrora construímos isso que está aí!!…ou seria destruímos???

  21. A modinha agora da esquerda é encher a máquina estatal de nerds (tipo Tábata Amaral). Enfiar o lumpenproletariado no poder deu m****. Vamos colocar iluministas agora. Essa gente não aprende nunca a lição.

  22. Acho uma excelente iniciativa. Como esperamos renovar esse quadro de políticos que aí está?
    No mundo privado, pessoas precisam se capacitar para conseguir cargos de gestão. Por que na política basta ter um discurso populista?
    Dou o maior apoio a essa iniciativa. Não é através da educação que se muda o status social de um povo??…mas antes temos que colocar alguém com um mínimo de capacidade para mudar a educação…com o que temos no Brasil só mudaremos para pior….

  23. Prezado “Historiador”, abaixo, você está julgando por antecipação, o que é uma forma de preconceito (pré-conceito). Não há como saber se o cara tem ou não boas intenções até que ele efetivamente coloque o projeto em prática.
    Voltando ao seu comentário, Voltaire já dizia que o preconceito é a razão dos estúpidos.
    Cordiais saudações.

  24. Os “grobais” obreiros do ‘pastor’ lula__discípulo do populismo apedeuta.

    ‘ Preferível que o rebanho fique sem pastor, do que ter por pastor a um lobo’.
    Doxomano>>>> mania de grandeza.
    XÔ!

  25. Melhor ter um P.A.U MANDADO no poder do q se expor.
    É a tentativa desesperada da manutenção do sistema encabeçado por aqueles que quanto pior melhor a vida para eles!
    Viver da desgraça alheia está fora de moda!
    Caridade e esmola mantém a miséria e a ignorância como combustível para as ditas “elites”.
    É PRECISO REFUNDAR A SOCIEDADE A NÍVEL GLOBAL OU ELA SE AUTO EXTINGUIRÁ!
    É O Q JÁ COMEÇA A ACONTECER!

  26. – Ministério Público pede condenação de Luciano Huck por apropriação de ilha:
    https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/347541/ministerio-publico-pede-condenacao-de-luciano-huck-por-apropriacao/

    1. Ele é daqueles típicos socialistas: prega a igualdade, menos para alguns “mais iguais q outros”, no qual ele faz parte.

  27. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos)
    LULA, LULECO E LULINHA,
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    LIRA E FILHO (Arthur)
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca).

    1. Legal essa sequência e até previsível ao que parece, uma vez que o 1º e o 18º são os mesmos. Continuando essa lista só falta mais treze e o 34º será BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos). Porque será, hein?

  28. Pelo menos Huck tá no caminho certo, candidato ou nao: um país cheio de talentos desperdiçadosce educação Entre os ultimos lugares do mundo…nao tem como sair do buraco sem resolver” ISTO”!!!!!

    1. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1922893-fundo-privado-para-financiar-novos-candidatos-dara-r-5000-por-mes.shtml

  29. Ministério Público pede condenação de Luciano Huck por apropriação de ilha:

    https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/347541/ministerio-publico-pede-condenacao-de-luciano-huck-por-apropriacao

  30. A pergunta de sempre: quem está por trás disso? O que tem a ver com isso a vinda do Obama pra cá? Quem está financiando esse “jovens talentos” na política, que serão vendidos ao povo como sangue novo, mudança?

    “Acredito”: petismo com banho, tosa e lacinho de fita na cabeça
    http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/alexandre-borges/2017/09/03/acredito-petismo-com-banho-tosa-e-lacinho-de-fita-na-cabeca/