A diarreia verbal de Bolsonaro pode desidratá-lo

Jair Bolsonaro, hoje na sabatina do Correio Braziliense, disse o seguinte:

“No meu tempo de moleque, chamavam você de gordinho, quatro olhos, não tinha problema. O gordinho, geralmente, quando ia para a pelada, você chamava de gordo, ele saía na pancada. Hoje, o gordinho virou mariquinha. Vamos acabar com essa frescura.”

A diarreia verbal de Bolsonaro pode desidratá-lo eleitoralmente.

Podem nos xingar à vontade. Não temos essa frescura.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renata Motta disse:

    Ahahahahaah. Nós também não temos frescura, sabemos o que pensa bolsonaro, ele é sincero coisa que outros não são. Gostamos dele do jeito que ele é.

Ler comentários
  1. ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ. disse:

    Além de presidente, teremos um reformador de usos e costumes.

  2. Revoltado com o antagonistas disse:

    QUE MUDANÇA DE POSTURA EM ANTAGONISTAS? QUE MERDA É ESTA? TIRARAM A FALA DE CONTEXTO PARA GERAR UM FATO E OPINIÃO CONTRÁRIA? JÁ TEVE UM FAKE NEWS HOJE PELA MANHA COM O ARTIGO SOBRE O BOLSONARO E NÃO SE RETRATARAM.......PARA MIM THAT'S OVER MOTHERFUCKERS!!!!! VOCÊS NÃO DIFEREM EM ABSOLUTAMENTE NADA À MÍDIA ESQUERDISTA.

  3. Eh melhor JAIR se acostumando ! disse:

    Nos tambem nao, fiquem tranquilos, quem fica de mais palavras esta escondendo a verdade !!!! Falem e falem muito, nos lhe damos audiencia e vice e versa !

  4. VTNCPT disse:

    Politicamento correto o kraio fdps...Viva Trump viva Bolsonaro 2018

  5. Bruno disse:

    E a revistinha vai bem? Ou está desidratada? E o bolso dos editores? Desidratando sem verbas governamentais?

  6. Aurelio Laborda Neto disse:

    Se vocês do Antagonista NÃO TEM FRESCURA, por que então essa FRESCURA com mimimi de esquerdopatas???

  7. Jose Carlos Mascarenhas Pinto disse:

    não sou bolsonaro .... mas é verdade e a gozação, e bulir (do verbo bulir) faziam parte do sistema de edução social .... enfrentar uma brincadeira, uma gozação faz parte da vida e do aprendizado

  8. Rogerio disse:

    Ele acabou de ser desidratado pelo eleitorado que frequenta as universidades federais e outros points de lacração e mimim.

  9. Ceará-Mundão disse:

    Não será isso que irá desidratá-lo. Quem gosta de posar de intelectual e prefere discursos rebuscados e mentirosos NUNCA irá votar mesmo no Mito. Provavelmente prefere alguém do PSDB. Pornoutra, o Lula tem um discurso bem popular, fala grosserias e ainda comete muitos erros de portugués e nunca perdeu eleição por isso nem ninguém sequer comenta tal coisa.

  10. Comando de Caça aos Petralhas - Divisão SP disse:

    Pelo direito de ser politicamente incorreto.... F O D A _ S E o mimimi, a ditadura das minorias, as cotas e o c a r a l h o a 4

  11. Cidadão disse:

    Não falou nada demais. O politicamente correto quer regular o que as pessoas podem falar! Tem cabimento? Nem precisa ser xingamento ou palavras que denotem crime. O próprio Mito é perseguido pela raquel"fusquinha" que apresentou denuncia por dizer que um sujeito pesava tantas arrobas. Como se a palavra arroba fosse xingamento ou crime! Ridículo! O Mito tem toda a razão! VIVA BOLSONARO 2018!!!

  12. Pedro R. disse:

    Haha, e os filhotes do Bolsonaro ficam todos agitadinhos.

  13. Pedro disse:

    Bolsonabo é um louco extremista. O povo não gosta da extrema direita nem da extrema esquerda!

  14. Rafael disse:

    Concordo com vc Sr. Carlos. Essa doença do politicamente correto impregnada na sociedade em que vivemos , nos impede de chamar as coisas pelo nome e trata as pessoas como se seus egos fossem de cristal. Sou contra isto como a esmagadora maioria da população informada e me sinto representado neste ponto pelo Bolsonaro.

  15. Wagner Guimarães disse:

    Não falou nenhuma mentira. Qualquer pessoa que tenha vivido a infância até meados da década de 1990 concorda com ele.

  16. NOVO PSDB disse:

    Nem mesmo seus filhos e principais assessores acham que BOLSONARO ganha essa Eleição Sabem que só irá para um segundo turno e perderá para CIRO ou MARINA se as candidaturas do CENTRO se dividirem Os partidos do CENTRO que não querem apoiar o FAVORITO e o Melhor Governador do país ALCKMIN querem oferecer seus préstimos de "partidos de direita" para o PRESIDENTE vencedor de ESQUERDA, assim como fizeram PMDB, PR, PP e PSD para Dilma e Lula Pouco estão pensando no país e na povo Só em manter seus privilégios Quanto a frase de BOLSONARO é justamente isso que o faz liderar as pesquisas Ele não quer ser PRESIDENTE, só ser um PLAYER importante no JOGO Ele PREGA para convertidos Compara-lo com TRUMP é PIADA, além de uma CELEBRIDADE e empresário bem sucedido Era do Partido Republicano

  17. Liberal de verdade! disse:

    Bolsonaro está à altura do seu eleitorado. O povão gosta de gente baixa, sem educação, sem postura, bem ignorantão.... um cara que votou no Lula, votou na Câmara tudo contra a posição da Direita. Ele finge que é liberal, é mais uma ANTA tipo Dilma. estes machos que amam fardas e coturnos devem delirar com as m....... verbais do bolsonaro.

  18. Sergio disse:

    Vocês se acostumaram tanto com a mentira que quando aparece alguém falando a verdade vocês se ofendem. Podem falar o que quiserem falar, mas Bolsonaro será eleito presidente do Brasil. Vocês preferem pessoas que mentem, que falam palavras agradáveis mas falsas. Nós do povo cansamos disto. Bolsonaro presidente!!!! E isto é urgente...

  19. XiJinping disse:

    Não precisa xingar... Dizer que "pode desidratar eleitoralmente" o Bolsonaro ele falar umas verdades contra o politicamente correto é o que se chama de "wishful thinking". Quem vai votar Bolsonaro ou é justamente porque ele fala essas coisas mesmo, ou porque ele vai ser a única opção para barrar a esquerda.

  20. Sergio disse:

    Até agosto minha meta diária é conseguir dois novos votos para o Bolsonaro. Depois até a eleição vou dobrar a meta. É o que posso fazer para ajudar a mudar o País que eu amo tanto e que foi arrasado pelos corruptos que nos governaram nas últimas décadas. Bolsonaro presidente, isto sim é urgente!

    1. Ah, sim. Enganam-se os que pensam que o Mico vai fazer diferente. Aquele que já elogiou os vermelhos. https://bit.ly/21G6SRW Aliado de condenados. https://abr.ai/2JmNRAF Quem diria, o articulador do Mico metido com caixa dois. E o sujeito ainda posava de "paladino da moralidade". https://bit.ly/2HpNsf8 https://bit.ly/2sPVGbg Sim, os aliados do Mico também patrocinam as "fake news". E com dinheiro do contribuinte! https://bit.ly/2sNDmPK E o sanguessuga "vice dos sonhos"? Vai acabar sendo o presidente, hein? https://glo.bo/1BllbwW https://bit.ly/2sLLVKT https://bit.ly/2s3mjb6 https://bit.ly/2JlUyTs

  21. Brayan de Souza disse:

    Parece que tem algum gordinho na redação que de mordeu ai kkkkkk Vocês realmente não captaram qual a real situação do que o povo quer, estão com uma visão estreita de minorias. Todas as previsões de queda de Bolsonaro não se concretizaram, vão continuar cometendo os mesmos erros que fizeram ao noticiar previsões sobre Trump?

  22. DANILO ROCHA RODRIGUES disse:

    E´EXATAMENTE O CONTRARIO,,,O POVO NAO AQUENTA MAIS VAGABUNDO CORRUPTO Q FALA BONITO

  23. Então, Não tenhamos essa frescura. disse:

    Falta tato? Sim, falta tato. E muito. Precisa aprender a se expressar melhor? Sim, precisa. Pode perder votos por isso? Sim, pode perder votos. . Está errado no que disse? Não. Nem um pouco.

  24. RAfael disse:

    Não vi nada demais, na fala. O politicamente correto é uma ditadura de pensamento. Me chamavam de várias coisas e nunca dei bola. A frustração humana faz parte da vida.

  25. bj disse:

    Ele tem razão , o politicamente hipócrita é censura. Sabe quando na vida real do brasileiro o politicame "correto" vai se aplicar?No dia de São nunca .

  26. OsAntiPira disse:

    Mais um blog que vai desaparecer........( igual a Folha no Facebook ), tá no mesmo (mau) caminho.

  27. Luiz Fernandez disse:

    Tem tanta bobagem a respeito do Bolsonaro; imagino as perguntas que fazem a ele. O QUE NÃO CONSEGUEM É CHAMA-LO DE LADRÃO! ENTÃO fica nesse LERO.

  28. Diogo Hosp disse:

    Candidatos como Ciro Gomes vão a TV dizer publicamente que irá erradicar a oposição, e que se seu governo não for amado será odiado, através da força, e a imprensa não publicou uma linha se quer criticando essas falas que parecem vir de ditadores socialistas. Agora, vão na entrevista do candidato Jair Bolsonaro é ficou analisando cada palavra para procurar algo que possam usar para criticá-lo? Mídia imparcial, jamais. E que disse é fato: quando criança, me chamavam de gordo e eu respondia a altura. No dia seguinte estava tudo bem. Hoje, chama de gordo e ele sai chorando e vai fazer textão ou matar os colegas.

  29. Jota disse:

    Discordo Sabino, isso é espontaneidade, é ser politicamente INCORRETO, as pessoas perderam a sua personalidade por causa disso! Jair Messias Bolsonaro cresceu combatendo a maldição globalista do "Politicamente Correto", não espere Bolsonaro ter o comportamento de um pró islâmico como um Justin Trudeau da vida, caso contrário perderia o meu voto! A maldade está nos olhos de quem vê!

  30. Paulo disse:

    Ah vai sim, oh se vai. Por causa dessa espontaneidade? Quem além de jornaleiro e esquerdistas frescos e moralistas de cuecas se preocupam com isso? Tomem vergonha na cara e analisem os imensos e muito mais sérios casos de corrupção, desvios e ameaças totalitárias que pairam sobre o país. É muita falta de senso de proporção ou vontade de polêmica barata hein...

    1. Sem falar na cultura e educação da ANTA e do Diabo 9 dedos.

  31. VTNCPT disse:

    O lula e a anta tem um vocabulário e discurso perfeito né? va va vaffanculo...

  32. Observer disse:

    Gostei !!! Bolsonaro ainda está longe de ganhar meu voto mas não o perdeu.

  33. PATRIOTA disse:

    BOLSONARO ESTÁ CORRETO TEM QUE ACABAR COM DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO , QUANDO NÃO SE TEM O QUE CRITICAR O ANTAGONISTA VEM COM ESSAS MATÉRIAS MEDÍOCRES VCS PODEM FAZER MUITO MELHOR.

  34. VTNCPT disse:

    Os discursos e o vocabulário do LULA e da ANTA antes e depois de eleitos são uma perfeição né? A va va vaffanculo...

  35. fabin disse:

    Se ele for esperto ,ele tem q continuar passando a impressão q é o candidato q discute as reividicações do povo.Porque esses outros o povo fala farofa eles entende abobora.

  36. Francisco Correia disse:

    Com essa onda do "politicamente correto", seja lá o que isso for, as pessoas ficaram mesmo muito frescas. E quanto mais lida e de esquerda, mais fresca essa pessoa se torna. E como diz o Bolsonaro, vamos deixar de tanta frescura, minha gente! #Bolsonaro2018

  37. Diogo Hosp disse:

    Falando em "diarreia dialética", porque as postagens do O Antagonista não vem assinada pelo jornalista que escreveu? Essa aqui por exemplo, quem assina essas bobagens? Ou quando é pra fazer campanha de difamação, pode se esconder?

  38. Definindo diarreia verbal disse:

    Chamar de diarreia verbal a opinião de alguém, é uma diarreia verbal? Para não entrar em um looping infinito resolvi comentar em forma de pergunta

  39. Marc disse:

    hunm... Antagonista POLITICAMENTE CORRETO??? Será que quem escreveu isso tem um filho ou parente "gordinho" e se sentiu ofendido? Achei super correto o jeito que ele falou! ALGUÉM QUE QUER REPRESENTAR A VOZ DO POVO, TEM QUE EXPRESSAR O QUE O POVO PENSA!

  40. Marcos disse:

    Por essas e horas não assino a Crusoé rs

  41. Flávia disse:

    Mas o estuprador de galinhas fica todo sensível quando o chamam de homofóbico. Não era pra ficar. É muita frescura.

    1. Tem provas disso que está falando, ou é só mais uma retardado mav querendo aparecer?

  42. Rodrigo disse:

    Se ao final deste post vocês dizem "Podem nos xingar à vontade. Não temos essa frescura.", então vocês concordam com a explicação dele e vão contra o próprio título que colocaram no post e a conclusão que fizeram, apenas com o intuito de dar uma conotação negativa ao que ele disse. Se não gosta do Bolsonaro e não quer votar nele, devemos nós, leitores, respeitar. Mas não subestime nossa inteligência na capacidade de captar e entender a real intenção da postagem e a técnica usada nela para tentar "desidratar" o cara. Por favor, respeite nossa inteligência!

  43. Dr. P I R O C A disse:

    Bolsonaro é um Lula que fez primeira comunhão.

  44. WELDER LEUTZ disse:

    TÁ DESIDRATANDO TANTO...QUE JÁ CHEGOU EM 25%....DAQUI 4 MESES VAI ESTAR EM 40%

  45. ForaVemelhos disse:

    _ Antas acham que tem seguidores fanáticos que aceitam ADJETIVOS rasteiros e desconexos como argumento _

  46. marcos aurelio m leite disse:

    quanta gente burra!!!!!!!!uns não entenderam e os outros não leram...

  47. PAULO TEUCANO disse:

    O Antagonista é sinônimo de psdebista. Bolsonaro vai acabar com o discurso dos TUCANOS picaretas.

  48. Fernandes disse:

    Hei ANTAGONISTAS !!! Ao invés de ficar dando interpretações distorcidas às palavras do Bolsonaro, por que vocês não comentam sobre o canal do JAIR BOLSONARO QUE FOI DELETADO DO YOUTUBE? O YOUTUBE DELETOU O CANAL DE UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA. O CRIMINOSO LULA ESTUPROU O BRASIL E AINDA TEM CANAL NAQUELA Joça

  49. Bruno disse:

    ai é que vcs se enganam, ele está na frente justamente por causa desse tipo de comentário, isso é o que as pessoas comuns falam no bar, no shopping, em casa. É isso que o povão quer ouvir de seus políticos. Chega da ditadura politicamente correta.

  50. Besta do Apocalipse disse:

    É um ignorante! Poderia ter dito a mesma coisa em outras palavras. Lembra o nove dedos no rádio querendo ensinar os machões brasileiros a usarem camisinha! Basta de gentalha baixa e ignorante no poder!!

  51. flavio disse:

    Concordo com vocês, ele pode morrer pela boca. No entanto, pelo menos ele fala o que pensa e, ao contrário dos demais eternos candidatos e modelos (marqueteiros) de candidatos do Brasil, não finge acreditar ou apoiar aquilo que não concorda e não fará se eleito. Por isso mesmo ele lidera as pesquisas. Ao contrário de alguns comentaristas e jornalistas, não é a lava jato que está destruindo a política. São os políticos que não fazem política no Brasil, se agrupam para roubar!

  52. Francisco A Raganauski disse:

    Discordo, o politicamente correto encheu o saco da grande maioria, esse discurso hidrata Bolsonaro!

  53. Liberal de verdade! disse:

    Confirmo....bolsonaro está à altura do seu eleitorado, pela defesa nota-se a droga que está este país. Com agravante, eles acham que discordar de bolsonaro é ser da esquerda. Gente sem noção...chega a dar pena. Analfabetos em política e economia pública.

    1. Pena que animais não podem se candidatar, só assim você poderia votar em alguém à sua altura.

    2. Ah tá, falou cara. Anotado e jogado no lixo. Fresco...

  54. Alex disse:

    Bolsonaro disse isso?????? Meu voto ja e' dele!

  55. forabozo disse:

    depois esses bozominions ainda se acham cristaos kkkkkk

  56. Thiago disse:

    Tirando o pessoal do politicamente correto todo mundo nem liga para isso e, inclusive, acha que o Bolsonaro está correto. Nos rincões do BR acreditem o gordinho continua sendo chamado de gordo, o vesgo de vesgo e por ai vai. E todos vivem bem e acham que é mimimimi de frescos essa luta contra isso. Dúvido que haja qualquer desidratação na atual conjuntura. Já com os paladinos da esquerda possivelmente o Ciro perca se dizer algo nesse sentido ou nessas palavras.

  57. Ozymandias disse:

    Bolsonaro acerta em criticar o politicamente correto. Mesmo falando de maneira irreverente, o que não é nenhum problema, poderia ser mais articulado? Poderia. Mas Bolsonaro é assim, ele é meio bronco e chegou até aqui assim. Não acho que é esse tipo de declaração que vai "desidrata-lo". Ele já falou coisas piores. Só erra quando diz que "vamos acabar com essa frescura". O estado não tem como fazer isso, não numa democracia. A frescuragem politicamente correta é destilada pela imprensa, pelo show business. Ele vai fazer o que, calar a boca das pessoas? Cabe a sociedade virar as costas pra todo esse lixo. O que ele pode, e deve fazer, é uma faxina no sistema educacional.

    1. Bem falado... Sempre lembrando que: O "bossal" nao estava em planilha alguma... depois de X anos... continua firme em sua postura... e eh isso que o Brasa precisa!!! POSTURA!!!

  58. Brás Cubas disse:

    Jair Bolsonaro não tem categoria para ser presidente. Simples assim. O Antagonista, pelo que se depreende de suas palavras aqui em em outras notas, gostaria que Bolsonaro disfarçasse sua pobreza mental e indelicadeza de maneiras de modo a ter mais chances de se eleger. A verdadeira bête noire do Antagonista é Ciro Gomes. Bolsonaro já provou ser economicamente domesticável, pois se eleito o cavalo-de-troia do "mercado" Paulo Guedes tomará as rédeas da economia. Boa sorte a vocês, mas não contem comigo.

  59. LUIZ NUNES disse:

    Conclusão. Vcs parecem mesmo uns mariquinhas. Jornalistas de vidro. Vamos parar de frescura.

  60. Associação Brasil Plus Size disse:

    A Associação Brasil Plus Size informa que vai entrar com uma interpelação judicial contra Jair Bolsonaro. Uma de muitas.

  61. Seu Zé disse:

    estão esperando até hoje o trump desidratar

  62. Jaime disse:

    Ainda não sei em quem votar, mas se o Bolsonaro está com diarréia verbal, o Ciro está com o que? Sou contra qualquer candidato da esquerda e o pior é que não tem um candidato de centro que me anime

  63. não o subestimem, porcos disse:

    ele vai governar o brasil na base da mitada vai botar o oculos escuro e fazer aquela cara de imbecil e pronto estão resolvidos os problemas do país

  64. Fernando Mendonça disse:

    Chega ser até inocente a declaração do candidato que cai, em pegadinha de entrevistadores por não ter estabilidade emocional para tratar de assuntos polêmicos ou irrelevantes. Qual seria a relevância dessa resposta seja para qual for a pergunta...

  65. J. Brasil disse:

    O povão eleitoralmente não gosta muito de refinamentos intelectuais; o Lula é um exemplo de "excelente" comunicador popular, sem dizer nada que valha mesmo a conta.

  66. Patriota SC disse:

    A diarreia verbal esta aqui no Antagonista. perderam oportunidade de ficarem calados!!!!

  67. fabin disse:

    Esse Anta gonista é satélite de Moscou, é coisa do soros, é tudo amigo do Dirceu, a Gleisa Hofman manda aí, Ocês mando xinga?! ...

  68. Coroinha de Puteiro disse:

    E mais ... na minha época era FAVELA. Agora que tem narcotráfico virou "comunidade". Em tempo: comunidade é KRLHO! FAVELA! FAVELA!

  69. William Shaker disse:

    Primeiro tivemos lula, depois dilma, agora, nada mais natural que o "povo" eleja Bolsonaro... - Cada povo, tem o presidente que merece...

  70. Antagonistas foram hackeados por ptistas??? disse:

    É por estas e por outras que o Bolsonaro será eleito o próximo presidente, não me espantaria se ele fosse eleito em 1o Turno....Ditadura do políticamente correto é o kct!

  71. Já que vocês não tem frescura, vamos lá ... disse:

    ... isso que o Antagonista chama de diarreia verbal nada mais é o que a maioria do povo sem frescura coaduna. O tal do 'politicamente correto' já encheu o saco do cidadão de bem. É muita frescura nesse Brasil. E infelizmente o Antagonista mostra que, apesar de afirmar o contrário, também tem frescura.

  72. Sincero disse:

    Dizem que as pessoas sinceras demais, machucam muito com suas palavras... Eu já acho que pessoas falsas mesmo em silêncio, causam um estrago muito maior...

  73. Claudio disse:

    Não é à toa que Jair Bolsonaro, é réu em processo por racismo

    1. Chamar alguém de gordinho é racismo? Você é doente mental, rapaz? Otário.

    2. Racismo nenhum, isso é só conversa para disfarçar a perseguição e a tentativa de criminalizar a divergência. Qualquer pessoa que viu a fala de Bolsonaro, e não seja um completo idiota ou intelectualmente desonesto, percebe isso.

  74. A DIARREIA EDITORIAL DA MIDIA CONTINUÍSTA disse:

    Com 62mil assasinatos por ano, políticas solicialistas exdrúxulas, aumento de impostos e aumento da impunidade, todos promovidos pelo governo e judiciário... Apenas os acomodados, coniventes ou almofadinhas apadrinhados da Cleptocracia instituida, importam-se com discursos coloquiais, que discordando ou não, retratam parte da realidade nas novas gerações de brasileiros. Estamos criando pessoas fracas e dependentes de um estado, é um prato cheio para o totalitarismo. A DIARREIA EDITORIAL DA MIDIA CONTINUÍSTA, CATAPULTA A MÍDIA ALTERNATIVA. Continuem assim.

  75. PARA O DESOCUPADO: "Fala aí, vagabundo!!" disse:

    KKKKK....

  76. NÃO VOTE EM ESQUERDOPATAS. disse:

    Uma coisa eu garanto, NÃO VOTO EM NINGUÉM DA ESQUERDA.

  77. Ana Mendonça disse:

    Eu pergunto se ele falou mentiras. É tão absurdo usar esse termo para uma história que o CANDIDATO À FRENTE NAS PESQUISAS relatou que nem sei o que pensar. Porque não ficar tranquilo? Calma amiguinhos por que isso não vai retirar a honestidade de Bolsonaro e é isso que vai fazer ele Presidente e não as bobagens que vocês imaginam. Quanto pudor não é mesmo? Gilmar Mendes mandar enfiar a pergunta na bunda não é nada. Lula dizer que uma mulher ficou feliz porque viu seu quartos invadido por vários homens, também não é nada. O Alckmim ter parente envolvido em corrupção não é nada. Ciro o cangaceiro ser comunista até a tampa, não quer dizer nada. Mandioca no r*bo do povo tudo bem. Tomem vergonha bando de burro.

  78. Alexandre Marreta disse:

    No meu modesto entendimento a população brasileira em sua grande maioria está cansada de políticos fraldões, ou seja, aqueles indivíduos de fala mansa e dissimulada. Jair Bolsonaro fala a língua dos brasileiros que não suportam mais a onda melodramática da esquerda e de alguns da direita que se vestem de paladinos da moralidade, mas traem os seus eleitores quando assumem o poder. Esta "diarréia verbal" vem sendo comumente entendida e propagada pelos quatro cantos de um Brasil refém da mídia servil, de Congresso Nacional em frangalhos, do STF acovardado e de uma minoria abjeta de intelectuais que não enxergam um palmo além do nariz. O Brasil mudou e os brasileiros, também.

  79. eliot disse:

    Tem gente preocupado com a forma do candidato falar em vez de considerar o que realmente ele pretende fazer...é muito mimimi pra minha cabeça. BOLSONARO é legitimo, não fica com frescura para falar o que tem que ser falado. Sou 100% BOLSONARO e assim continuarei ate a vitoria.

  80. Lamparina disse:

    Os antagonistas deviam assinar cada postagem. Assim ficaria melhor para evitarmos perder tempo. Se esconder no grupo é coisa de petista.

  81. A. disse:

    Sergio ( às 17:33 ): Boa!, Sérgio! Você adotou o "método Dilma", aquele de dobrar a meta. Parabéns! Sucesso!

  82. LOL disse:

    Pois é, hj em dia qualquer coisa é uiuiui e mimimi ...

  83. Luís disse:

    "Não temos frescura", mas vamos ficar com frescurinha mimizenta para o que o Bolsonaro fala.

  84. Malware-Keystroker disse:

    Agora, o pior de tudo, é esse site "o Protagonista", divulgar uma informação inútil como essa!! Não tem como queimar o Bolsonaro???

  85. BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO disse:

    Eu assisti a entrevista na íntegra e o contexto dessa resposta qual foi? Que o Brasil tem mil e um outros problemas pra resolver e finalizou; quando o País vai bem a sociedade vai bem e os ânimos naturalmente se acalmam!

  86. antagonista desidratado disse:

    Bolsonaro tem razão, essas frescuras não são naturais a um ser humano saudável. O vitimismo, o pauperismo, o racialismo, o feminismo, o gayzismo foram fabricados para diminuir a coragem dos incautos e dos comodistas, e aumentar o poder dos mal intencionados.

  87. Willian disse:

    Saber se defender é o básico de uma pessoa. Agora ficar de mimi que não pode fazer nada, é invenção do politicamente correto

  88. Luis disse:

    Bolsonaro tem que tomar cuidado, tal discurso não agrada parte da população, embora eu esteja completamente alinhado com esse discurso. O mínimo impera o país, deve-se usar máscara de bom moço. Uma forma de suavizar Bolsonaro é dar o cargo de vice para Janaína P.

  89. Luciano disse:

    Ele precisa ficar mais comedido sim. Ao mesmo tempo que muitos estão cansados justamente dessa frescura politicamente correta, outros cresceram nela e ainda têm dificuldade de entender o mundo como ele é.

  90. Tulio disse:

    Na verdade eh o que o vem fazendo crescer. O povo fala e pensa assin, apenas falsos intelectuais de alguns sites jornalisticos que pensam que nao. O que vai desidratar eh falar muito e nao dizer nada, senhores antagonistas. E o que vai desidratar voces do site sao essas agressoes baratas ao Bolsonao. Parecem ateh que se transformaram nesses tais falsos intelectuais...

  91. Cidadão Jauense disse:

    Se os Senhores não "tem essa frescura", é porque acham válido o argumento dele!

  92. Helder disse:

    É uma possibilidade. Mas, levando-se em conta que o mimimi do politicamente correto é bandeira da esquerda e a esquerda está cada vez menor, pode ser que surta o efeito contrário.

  93. Pedro Lemos disse:

    Ciro e Bolsonaro, se eleitos, podem desidratar a economia brasileira. E o povo discutindo casamento gay.

  94. Jr disse:

    O grande mérito de Bolsonaro é falar a linguagem do "Zé das Couves". Olho vivo!

  95. é melhor JAIR se acostumando !!! disse:

    Desidratá-lo ??? Do mesmo jeito que vocês diziam que Trump estava desidratado ? É com este discurso do POLITICAMENTE INCORRETO que Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno !

  96. Bagus Plenus disse:

    E ele falou mentira? É verdade! Tá cada vez mais fresca as gerações. É verdade e acabou.

  97. Esgotou minha paciência! disse:

    Não acredito que possa desidrata-lo, uma vez que foi exatamente esta sinceridade simplória que o levou ao topo... a maioria dos eleitores do Bolsonaro não tem expectativa intelectual, e se identificam com o discurso... muitos daqueles que tem esta sensibilidade ao, digamos, diálogo de "bom gosto" e adequado aos padrões politicamente correto da mídia, também votam no Bolsonaro como contrapartida a ORCRIM... vai ser difícil tirar dele!

    1. ... pesquise.

    2. Cidadão, até as pesquisas qualitativas de institutos ligados a veículos de comunicação que não gostam do Jair Bolsonaro, dizem o contrário do que você alega. Eleitores de Jair Bolsonaro são achados em todas as classes sociais, e todos os níveis de escolaridade, em especial nos que tem alto nível de instrução.

  98. eduardo disse:

    prefiro isso do que os outros que são sabonetes

  99. Só quem é daquele tempo disse:

    pode entender... Entendo, perfeitamente, o que ele diz.

  100. Malware-Keytroker disse:

    O Bolsonaro tem razão! Tudo agora é motivo de frescura. Quando eu era moleque, me chamavão de dentuço. Um colega, fez uma caricatura minha com os dentões...achei muito engraçado!Hoje em dia tudo é "fobia"

  101. Luis Manoel Siqueira disse:

    De pleno acordo. Tenho dito desde o início que lhe falta uma certa postura condizente com o cargo que almeja. E sou eleitor dele.

  102. Valper disse:

    Ele fala o que a maioria pensa. Quem optou pela minoria foi o PT kkkkkkkk deu no que deu kkkk

  103. Robson disse:

    Falar oq pensa agora virou "diarreia verbal". O antagonista, tem que entender que a sinceridade, mesmo que chocante, é melhor do q palavras bonitas com fundo falso.

  104. roger disse:

    O Antagonista o Bolsanaro nao esta falando mentira nenhuma. Eu vive essa epoca e isso é verdade. Porque falar a verdade doi e voces figem que o mundo é perfeito. Mas agente adquiria experiencia de vida e isso ajudou na educacao para sabermos escolher nossos amigos quando adulto. Para de implicar so porque ele nao rebola e fala igual a homem. Voces querem colocar que todos os homens tem de conversar como mulher. Isso sim é agressao! Preconceito! Falar o que pensa é corajoso e uma virtude. Prefiro gente verdadeira que fala o que quer do que voces falsos e hipocritas donos da moralidade. Mas voces sao.perfeitos?

  105. A. disse:

    Ainda bem que ele falou "mariquinha". Se ele falasse "mariquinha do rosário"...

  106. Luana disse:

    Falar a verdade é diarréia verbal desde quando? O Antagonista defendendo discursos politicamente corretos é algo nojento.

    1. ... uma besteirada só.

    2. Hipocrisia e politicamente correto são sinônimos.

  107. Carlos disse:

    Concordo 100% com Bolsonaro, até porque, ele está sendo informal nesse papo. Mas acho que realmente não deve se expressar dessa forma, tem que comer pelas beiradas.

    1. ... com todo respeito.

    2. Jair Bolsonaro é sincero. Não procurem nele aquilo que vocês vão achar em presidenciáveis do pt, psdb, pmdb, rede, pdt... ou seja, não procurem um político que disfarça o que pensa, em Jair Bolsonaro.

    3. Concordo plenamente com o seu comentário. Os dias de hoje andam muito chatos. Imagino na época da Escolinha do Prof. Raimundo, todos seriam presos. O Bolsonaro parece que não conhece aquele velho ditado:"em boca fechada não entra mosca". Se quiser falar, fale sobre o seu programa de governo.

    4. Concordo, o futuro presidente é bruto e direto. Na política é um ponto a menos, porém na gestão é um choque de mudanças.

  108. Guilherme disse:

    Diarreia verbal foi a sabatina do Ciro, só falou m.... O Mito falou muitas outras coisas, como redução do tamanho do estado, privatizações, etc... Sejam imparciais pls, não mata não, fiquem tranquilos.

  109. Humberto Oliveira disse:

    Ele está correto. É um mi-mi-mi nojento hj e dia

  110. Z disse:

    Eu nunca vou esquecer a cara de vcs quando Donald Trump venceu as eleições. Vcs que serão desidratados.

  111. Joe Carioca disse:

    No lugar de neuronios ele tem enzimas digestivas na cabeca.... Igualmente para os bobominions

  112. Gabriel Clini disse:

    Se nem o Bolsonaro nem o Ciro Gomes ganharem essa eleição, poderão ir para o Zorra Total, estão muito melhores que os humoristas da Globo

  113. Bruno disse:

    ANTAgonista tá recebendo quanto do PSDB ??????

  114. Alexandre Marques disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk. Saiam da bolha Antagonistas, esse discurso de desidratar Bolsonaro é do PSDB, de Ciro, etc. O que tem hidratado Bolsonaro é justamente o discurso dele, inclusive esse que vocês descreveram acima. Além disso os eleitores de Bolsonaro já estão fechados com ele, a presença dele no segundo turno é algo inevitável. Saiam da bolha, conversem com os eleitores de Bolsonaro e veja que a uma altura dessas ninguém mudará o voto nele.

  115. Sem chance disse:

    Bolsonaro pode tirar férias a partir de hoje e voltar só em janeiro para pegar a faixa.

  116. Pedro Fellipe disse:

    ESTE POST É DE MÁRIO SABINO. EU ASSITI A TODA ENTREVISTA, ELE FALOU DENTRO DE UM CONTEXTO. DIARRÉIA VERBAL É LER ISTO AQUI NO ANTAGONISTA QUE EU ACREDITAVA SER SÉRIO E DE RESPEITO, SE N FOR PROPOSITAL, SERIA INTERESSANTE REVER A NECESSIDADE DE AINDA TER MÁRIO SABINO NA MELHOR FONTE DE INFORMAÇÕES ATUALIZADAS E EM TEMPO REAL DO BRASIL. PARABÉNS CLÁUDIO, FELIPE E DIOGO.

  117. Direita brasileira disse:

    O Antagonista não se sustenta sem a direita brasileira. Pode continuar, em breve sua receita vai cair. A esquerda não visita esse site.

  118. eslavo disse:

    Diarréia no vosso conceito!. O politicamente correto algemou a relação entre amigos, pessoas e grupos. Não sejam hipócritas. Esta amarração vem de ideologia a muito incutida nos meios de comunicação, escolas e literatura. Isso tem a ver com Antonio Gramchi meus caros. Tudo isso foi meticulosamente preparado.

  119. O Inconformado disse:

    É só deixá-lo falar que ele mesmo destrói sua candidatura. Imaginem quando vierem os debates ....

  120. Sonha disse:

    Faz tempo que vcs vem com esse papo de desidratá.. E o Homem só aumenta .. mito 2018

  121. Alexandre disse:

    de vez em quando o antagonista adere ao politicamente correto!

  122. Roberto disse:

    Não se preocupem. Não vou xingar. Apenas dizer que esta é uma das razões pelas quais jamais assinaria newsletter desse blog, muito menos revista Crusoé, nem de graça. Fica uma sugestão: continuem batendo no Bolsonaro, continuem... ele é que nem massa de bolo. Quanto mais vocês batem, mais ele cresce nas pesquisas. Não aprenderam com o exemplo do Trump? Pelo visto, não aprenderam nada.

  123. VERDADE disse:

    O politicamente correto esta' desmasculinizando os homens. BOLSONARO 2018

  124. Xuxu Beleza disse:

    Kkk agem como frescos e falam que não tem frescura kkkkk

  125. Luiz G disse:

    Bolsonaro tem razão. Também estou farto desta conversa de esquerdopata do politicamente correto. Abaixo a frescura!!!

  126. Marcelo disse:

    O povão tá cheio do politicamente correto. Bolsonaro está crescendo porque é verdadeiro. Vamos em frente.

  127. GMG59 disse:

    Vocês erraram com Trump e vão errar com Bolsonaro (nosso Trump tupiniquim).

  128. Wesley disse:

    O Mario se sentiu ofendido. Também... careca e gordo.

  129. MAIS PÁTRIA, POR FAVOR!!! disse:

    Toda pessoa sensata (sem partido político no coração) sabe que isso é verdade. O vitimismo tomou rumos alarmantes nesse país. Eu cresci numa época, onde não existia esse negócio de apelidar o outro e sair chorando, isso nos tornava fortes. A forma como Bolsonaro coloca isso, dói no ouvidos da imprensa politicamente correta, porque eles querem continuar ouvindo os mesmos hipócritas e corruptos de sempre.

  130. Falou alguma mentira ? disse:

    Ele falou alguma mentira? Quem não concorda Não vota nele! Vai ganhar no primeiro turno, pois é Sincero! Antagonistas é melhor Jair se acostumando.

  131. Mano disse:

    Quem viveu aquele tempo era assim mesmo so que agora o vitimismo e tao grande que vida ficou chata o mundo ficou chato por isso ele so faz crecer o teto dele era 17% ja esta em 25% mais o teto dele nao e esse ainda sera o do palacio do planalto porque ele fala o que o povo que ouvir ouviu antagonista e isso ok

  132. Jocimar disse:

    "Podem nos xingar à vontade. Não temos essa frescura" Não tem frescura e mora onde mesmo? na frança? Quero ver ser sem frescura e morar na ucrania Psbistas enrustidos fanboys do doria

  133. Gatorade disse:

    Ainda bem que ele não segue as orientações do antagonista, pois até hoje me da desidratação ao vivo do Diogo durante a eleição de trump kkk

  134. Sarcástico disse:

    O Bolsonaro está completamente correto, esta burrada que não é lei mas se acha lei do Politicamente correto é uma merda.

  135. Bagus Plenus disse:

    Eu assisti a entrevista na íntegra e o contexto dessa resposta qual foi? Que o Brasil tem mil e um outros problemas pra resolver e finalizou; quando o País vai bem a sociedade vai bem e os ânimos naturalmente se acalmam!

  136. Antonio disse:

    Comparam Bozonaro com Trump!!! Se o ex-sargento Tainha tivesse 0,0000000000000000000000000001% da inteligência do presidente americano, até dava para comparar...

  137. Bruno disse:

    Igual desidratou Luís Inácio e a mandioca?

  138. Luke disse:

    O Alckmin é bem hidratado. Afinal chuchu é 99% água.

  139. Me disse:

    Antagonistas, peraí. O Bolsonaro fala uma linguagem de caserna, meio rude, mas se faz entender perfeitamente! E é por isso que está conquistando muita gente. É uma linguagem dura, mas reta e direta. Sem “embromation”. Agora, e o Lula? Aquele presidiário que vocês insistem em manter como notícias? Nunca eu ouvi nem vocês nem ninguém chamar as tranqueiras que ele vomita de “diarréia verbal”. Que eu saiba, o Bolsonaro não mencionou nenhum “pólo exportador de veados” ou chamou suas militantes de “mulheres de grelo duro” nem disparou milhares de insultos e palavrões a seus colaboradores, nem fede a cachaça. Então, menos, tá? Bolsonaro tem a boca dura. Já as palavras do Lula são de fato uma diarréia e ainda por cima purulenta. Bom senso não faz mal, tá?

  140. Escritor disse:

    Diarreia escrita de jornalistas também desidrata!

  141. Gustavo disse:

    Imaginem vocês, que esse indivíduo é parlamentar e quer ser presidente da República!

  142. Renzo disse:

    Pode até ser grosseiro, porém fala o português que o povão fala. Chega de falar difícil, palavras que nem constam do vocabulário. Talvez esta linguagem espante vcs muito eruditos, mas não deixa de ser a verdade. Precisa de um candidato que coloque princípios, cantar hinno nacional nas escolas, hastear bandeira, respeitar os professores e as pessoas mais adultas, aprender educação cívica, e muitas pequenas coisas que foron abandonadas, começar a reconstruir os valores que perdemos. Chega de mi mi mi.

    1. Que coincidência! lula também fala o português que o povo fala - Bolsonaro, o lula da direita

    2. Que coincidência! lula também fala o português que o povo fala - Bolsonaro, o lula da direita

  143. Jorge Alberto disse:

    O politicamente correto é um saco e também bastante patético. O Bolsonaro está correto!

  144. Thales disse:

    E ele falou alguma coisa de errado? Outro dia tive a pachorra de ler no G1 uma miss plus size dizer que "gordofobia mata". Obviamente os comentários estavam fechados, como sói o G1 faz quando resolve obrar reportagens militantes, mas eu iria responder "ué, eu pensava que o que matava era os problemas cardiovasculares oriundos da obesidade".

  145. Tomé disse:

    A opinião de O Antagonista sobre o que é diarreia verbal e o que pode desidratar uma candidatura mostra exatamente que o portal está completamente fora da realidade. Por isso não merece crédito.

  146. Sem chance disse:

    Bolsonaro pode tirar férias a partir de hoje, e voltar só em janeiro para pegar a faixa.

  147. Marcio Guedes disse:

    Diarreia?!? O Antagonista acha que todo mundo é mariquinha como ele, que fica ofendidinho com esse mimimi!

  148. Ticu Soares disse:

    Tiro Gomes com sua diarreia verbal não atrairá o eleitorado de centro, atrairá só meia-dúzia de petralhas.

  149. Leonardo disse:

    Diarreia sao o que vocês Antagonistas despejam aqui, contra o Bolsonaro, e defendendo Dória pra presidente.

  150. edson disse:

    De fato hoje é uma frescura desenfreada....que só jesus!

  151. Shirley disse:

    Como tem pop-fascista que adoram a milicada. Esse fantoche da caserna não tem competência para ser candidato a presidência, não que seus pares sejam melhores, mas o problema dele é seu estofo autoritário e intolerante, fujam...

  152. Eduardo disse:

    Sei não, Antagonistas. Ele fala um dialeto antigo aqui dessas paragens, que tem um monte de gente, eu arrisco até a dizer, a maioria das pessoas, morrendo de saudades de poder utilizá-lo. Sabem como é, não é? É cultural.

  153. Fernanda Cunha disse:

    Que nada... o eleitorado da banania adora isso !

  154. Rogério disse:

    O mais interessante que é o único que consegue dizer algo que o povo entende...

  155. Gordinho disse:

    Porra de politicamente correto está enchendo o saco! Eu sou gordinho e se me pertubar eu mando se fuder. Bolsonaro tá certo.

  156. Marcelo disse:

    Muito pelo contrário, Antas. A quantidade de gente que acha que falar sem mi mi mi é mérico e muito maior do que a quantidade de frescos que vêem isso como demérito.

  157. Paulo disse:

    Diarreia verbal? Quem escreveu esse comentário, o chifrudo que mora na França? Tenham dó hein... Quem defecou pela boca hoje foi o cangaceiro corrupto, e vocês pilantramente dando destaque para isso. Como são canalhas hein...

  158. |HG disse:

    Alguém lembra do palavreado do Lula antes de ser eleito (e até depois)?

  159. Jornalistas ou JORNALEIROS ? disse:

    Desidratar ?? Assim como vocês tentaram fazer com o Trump ?? A cara do Diogo e Blind com a vitória do Trump, não tem preço.

  160. He o Money,Trouxa disse:

    Ja eu discordo de voces dinheiristas do antagonistas.Olho grande ne,tao se vendendo para quem paga mais,pelo jeito o ciro gosma tem mais verbas publicitarias q o bolsonaro.Agora duma hora pra outra liberaram respostas aos comentarios,desde q seja contra o bolsonaro.Voces se venderam tbm q nem a vejamas isso nao vai alterar o resultado final-bolsonaro ta eleito,isso he a razao do dessepero,como aconteceu com a vitoria do Trump.Perderam de novo,mermao...

  161. Henrique disse:

    Este Jair Bolsonaro é tudo que existe de mais atrasado, e mais um pouco... E ainda querem que este indivíduo seja o próximo presidente do Brasil... mas também, depois de um presidente presidiário, vale tudo

    1. Você é a cara do típico tucano esquerdista: um RETARDADO pedante que vive perdendo eleições e morre com um sorriso na cara. Vai chuparum canavial de ro.la para ver se toma vergonha nessa cara, seu otário.

  162. Marcia disse:

    Ele está certíssimo!!! No meu tempo de criança, magra e branquela, fui chamada de Branca de Neve, macarrão equilibrista, Olívia Palito... E os que assim me chamavam, também tinham seus apelidos... Resultado?... Geração sem frescura, sem traumas, sem querer se matar... Depois que inventaram essa nojeira de "bullying", nossas crianças só perderam no convívio, desaprenderam de como delimitar seus espaços nos grupos e ainda ganharam o direito ao suicídio... Palhaçada tem limite!!!

    1. ... vamos rir.

    2. Macarrão equilibrista? Hahaha... no meu tempo, todos riam juntos. O apelidado, e o os que apelidavam.

  163. Um João Qualquer disse:

    Eu lembro da fotografia da turma pós eleição de Trump.

  164. Parallax Effect disse:

    Antagonistas, sugiro que vocês convivam mais com o brasileiro médio (eu o faço em decorrência da minha profissão, admito que sou um privilegiado): eles falam as mesmas coisas que o Bolsonaro. Conversem com taxistas, porteiros, seguranças. Saiam das suas “câmaras de eco” das redações de jornais e suas rodas de amigos jornalistas progressistas que ficam horrorizados com pessoas politicamente incorretas. Vocês erraram feio a previsão da derrota da Hillary Clinton por não saírem da bolha da grande mídia americana. Não cometam o mesmo erro na eleição deste ano subestimando Bolsonaro e sua sintonia com o brasileiro médio. A propósito, sou eleitor do João Amoedo, mas não enxergo o Bolsonaro com este ar de superioridade que tantos analistas afetam. Boa noite e boa sorte.

  165. Katti Cristiane disse:

    Olha, não sou Bolso aro mas, acho uma bobagem essa gente mimisenta ...eu era a vara pau, minha amiga era o poste, seu irmão o negro, meu vizinho bolas sete, a mais bonita era a chevete pq só namorava garotos com carro, o garoto chato da esquina era o Leite Ninho....pois bem, até hj somos amigos e fazemos churrasco juntos e é ainda conservamos os apelidos sem mágoas.....nem todo mundo é traumatizado , af que chatice!

  166. Rocha disse:

    Um gordo pode se achar magro e então ele é magro. (ideologia de gênero)

  167. Anti PT disse:

    Por mais que eu tento votar nesse animal , fica dificil

  168. Rubens Vitor disse:

    Só falou a verdade! É muita frescura, criaram uma geração de frouxos....mas o importante é o "Politicamente Correto".

  169. Juscelino K disse:

    Alguem deveria de forma séria e científica - tipo, em busca do prêmio Nobel - estudar o conceito “perfeito idiota latino- americano”

  170. Filipe disse:

    Eu tenho pra mim que, quanto mais tripudiam o Bolsonaro, mais ele se fortalece. Quem já quer votar nele, quererá mais ainda. Quem ainda não decidiu, decidi-lo-á. A imprensa ainda não enxergou que, quanto mais o atacam, mais o povo o apoia. A linguagem dele é essa mesmo. Ele é grosseirão e o povo parece gostar disso. Certa vez, o Lula disse a Marina Silva que em uma altura da vida, um médico ia enfiar o dedo no cu de todo homem. Normal, a imprensa não questionou. Agora, se o Bolsonaro disser "peido", está com diarreia verbal. Continuem atacando e inflando os ânimos dos eleitores. Afinal, O Antagonista está a favor de quem? Sou assinante da revista, assisto e curto os vídeos, mas estou começando a desconfiar deste veículo.

  171. Mauro Ferreira disse:

    Os Antagonistas estão valorizando o insignificante porque não existe nada de significante para criticar o Bolsonaro. Não sei se esse tipo de atitude é sinal de desespero, despreparo ou de pura burrice. Brexit, Trump, Polônia e Itália deixaram transparente que o problema de se publicar algo sendo vítima de um viés ideológico utópico e inviável é que existe uma enorme diferença entre o que se deseja comunicar e o que se comunica. Notícia vira fake news.

  172. Mairicoo disse:

    Concordo cada vez mais com a verborragia de Bolsonaro, muito mimimi de frouxos. Brasil que cresci, sendo chamado de gordo, me deu forças para ascender e não murxar.

  173. Geraldo disse:

    O erro de vcs é achar que ele está falando pra vcs... o povão pensa exatamente como ele falou.

    1. VERDADE VIU. OH PESSOAL CHATO VIU. ELE FALOU MENTIRA???

  174. agata disse:

    ESSE CARA SOFRE DE ALGUM TRANSTORNO MENTAL. POR FAVOR PSIQUIATRAS, ANALISEM ESTA PEÇA FORA DE FASE. SITE PODRE.

  175. daniboy disse:

    Eita !!! Os antagoneiros caíram no conto de politicamente correto, vacilo hein. Não vi nada de +++, além disso, acho que a o público até riu, conferindo a tese de parte do politicamente correto.

  176. Sorte de quem for para o 2° turno com Bolsonaro disse:

    CIRO GOMES está rindo à toa...

  177. joede,josue disse:

    ele é livre para expressar as próprias opiniões!

  178. Augusto Veredas disse:

    Eu até ia votar no Bolsonaro, mas diante das idiotices que ele diz, mudei de ideia. Presidente tem que ter postura. Decidi votar no João Amoêdo.

  179. Gansolino MG disse:

    Ahahah, é melhor Jair se acostumando!!!

  180. Henri Carpenter disse:

    Assinei Crusoé e fiz de O Antagonista minha pagina inicial. Assim como fiz com Reinaldo Azevedo, que nem ssi se ainda existe, vou avaliar se revejo minha avaliação sobre esses dois. Não sou de xingar. Nem preciso.

    1. Concordo com tua observação Henri. Podem ser contrário mas, fazer comentários “idiotas”? Isto é ser Idiotice, ou não?

  181. Brasileiro farto disse:

    Esse sujeito, na melhor das hipóteses, daria um razoável professor de educação física, daqueles que dão esporros na molecada que faz corpo mole e põe todo mundo para correr. E o mais inacreditável é que ele ainda não é o pior dos candidatos. Eu conto uns três ou quatro ainda piores que ele.

  182. Guilherme Padilha disse:

    O linguajar de vocês, hoje, está mais para a boca de um Ciro Gomes, do que para a pena de O Antagonista. Lamentável.

  183. Claudia disse:

    Na boa, meninos. Não achei nada demais o que ele disse. O povo tá chato mesmo. Não se pode mais falar nada.

  184. CWB disse:

    Se DIDI MOCÓ, ZACARIAS e DEDÉ estivessem com o programa TRAPALHÕES na Rede Globo nós dias atuais, iriam todos para a CADEIA por incitação à violência, racismo, discriminação, apologia ao àlcool e outras porcarias do “politicamente petista”. BOLSONARO irá levar no primeiro turno e ainda irá somar milhões de votos nulos e brancos. ADEUS “social”! ADEUS COMUNISTAS”!

  185. Pimenta disse:

    hehhehe esse site segue no desespero de tentar denegrir o único candidato fora do esquema que levou nosso país a essa situação vergonhosa.

    1. Candidato fora do esquema? Tem certeza? Bem, é o que os mentores do Mico querem que o rebanho pense. E estão fazendo um ótimo trabalho, fingindo não gostarem dos resultados das pesquisas. Ele não chegou até aí sozinho.

  186. Impagável disse:

    Nada dá mais prazer do que ver as bolsonetes alucinadas, histéricas, se jogando contra a parede, puxando os cabelos, enfiando o dedo no c.u de raiva. NÃO TEM PREÇO!!!

  187. José Antonio disse:

    Pelo visto todos do “Site” estão esperando o candidato do “plimplim” para apoiarem ?! Rsrsrsrs... É bom JAIR se acostumando, Bolsonaro Presidente já no primeiro turno, se as urnas não continuarem sendo manipuladas

  188. Royce disse:

    Essa viadagem social toda é coisa da esquerda! Depois falam em ditadura, isso é o que então?

  189. FHC pode!!! disse:

    "aposentados vagabundos".... FHC Isto sim é muito light. Ora Antagonista, VTNC. Avante capitão.

  190. Marcos Pereira disse:

    Errado! O politicamente correto já encheu! É uma pauta da esquerda! Que pariu Mateus que o embale! Quem pariu o P.C, que o embale! Esta não é pauta do Bolsonaro. Acabei de assistir um filme brasileiro de 1973: " O Gênio do Crime". Tempo felizes aqueles, protagonizados por Batata! Hoje o filme seria censurado por estas bestas quadradas esquerdistas. A esquerda falam em censura na década de 70 e aí vem ela NO SÉCULO XXI, com o "CENSURÃO". Esquerda cansou, estão meio que perdidos..é MENSALÃO, PETROLÃO e CENSURÃO. Ah! Falar em desidratação de Bolsonaro não cola mais.

  191. A SEITA BOLSOMITA disse:

    Não se enganem, a maioria do seu eleitorado vota nele por causa disso mesmo. Votam nele pelo seu discurso de outrora e não pelo seu discurso "paz e amor" de agora. No fundo, acreditam que, quando ele chegar ao poder, vai fechar o Congresso, matar todos os congressistas em praça pública e instaurar uma DITADURA perpétua, passando o poder de pai para filho. Sonham que ele, realmente, vai abolir a Lei Maria da Penha e mandar exterminar os bandidos nas prisões, castrar os estupradores, decepar a mão dos ladrões e criar grupos de extermínio para esterilizar as favelas. Talvez, tenham até o "sonho molhado" de que ele vai mandar matar milhões de viciados, como nas FILIPINAS. Além, é claro, de permitir a volta do tão desejado BULLYING nas escolas e do espancamento de homossexuais nas ruas...

    1. nooossa ele pode fazer tudo isso????? agora mais do q nunca ele tem meu voto

  192. Papa Mike disse:

    Vocês realmente acham que ele perde eleitorado falando esse tipo de coisa? Hahaha. É justamente o que o povo pensa e quer ouvir! É melhor Jair se acostumando.

  193. BUNDA SUJA REPROVADO NO ZORRA TOTAL E NAS URNAS disse:

    OS PARVALHÕES FANÁTICOS PELO BOLSONARO DIZEM QUE ELE SEMPRE ESTÁ "BRINCANDO", QUE NÃO FALA A SÉRIO, QUE É TUDO "FORÇA DE EXPRESSÃO". AFINAL DE CONTAS, AQUELE IMBECIL É CANDIDATO A PRESIDENTE DESSA POCILGA OU ESTÁ FAZENDO CASTING PARA O ZORRA TOTAL? NESSE CASO, PREFIRO O FABIO RABIN PARA PRESIDENTE DESSE PUTEIRO. ENTENDE NADA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS, COMO BOLSONARO, MAS PELO MENOS É UM HUMORISTA DE VERDADE E NÃO UM FARSANTE.

    1. Calma Mário Sabino, eu sei que és tu, não adianta se esconder.

  194. Vergonha Alheia! disse:

    Cada vez me convenço mais que o Antagonista, que em algum momento foi um site isento, cada vez mais parece o Brasil247 ou Carta Capital, ou então é apenas um desses canais medíocres do Youtube, que falam mal do Bolsonaro só para ter comentários e views, nem que estes sejam para criticar! VERGONHA DO QUE JÁ FOI UM BOM SITE DE NOTÍCIAS!

  195. QUER VER? disse:

    MAIS BURRO QUE O BOLSONARO SÃO OS FÃS DELE

  196. analu disse:

    Ciro chamar Bolsonaro de boçal e tresloucado, não é diarreia verbal. Ciro chamar Jucá de ladrão, e dizer que ele abana o rabinho, também não é diarreia verbal. Aquele elogio que o larápio condenado fez às suas "guerreiras", também não é diarreia verbal. A diarreia verbal de Bolsonaro consiste em dar um basta nessa coisa repugnante que é o "politicamente correto", uma pauta da esquerda psicopata.

  197. Fernando Medeiros disse:

    É eu que enxergava e pregava Vcs serem sérios... Doce ilusão a minha e de centenas de milhares de brasileiros, que acreditaram nisso!!

  198. Jucas disse:

    haha é primeiro turno pohaaaaa!!!! ###Bolsonaro2018

  199. os patrocinadores de vocês disse:

    é que estão mandando falar estas coisas? ou são vocês mesmo? sejam sinceros...

  200. Rafael disse:

    Me diz ae qual besteira que vc viu na fala de Bolsonaro. O que ele falou é verdade sim vocês que não conseguem ver o coneceito por tras disso.

  201. Enderson disse:

    O post desta página é um exemplo claro de WISHFUL THINKING. WISHFUL THINKING é quando você faz uma análise que, na verdade, só demonstra seu próprio desejo pessoal. Pois não existem fatos, provas ou argumentos para justificar ou defender sua afirmação. É só ACHISMO! E qual foi o maior exemplo de WISHFUL THINKING da história recente? Eleição do Trump! A imprensa brasileira parece que não aprendeu nada.

  202. Henrique Lopes disse:

    Só Falou verdade.... era assim na minha época mesmo e todo mundo sobreviveu sem essa frescura de hoje.

  203. Jamil disse:

    BUNDA SUJA REPROVADO NO ZORRA TOTAL E NAS URNAS disse: 6 de junho de 2018 às 18:52 OS PARVALHÕES FANÁTICOS PELO BOLSONARO DIZEM QUE ELE SEMPRE ESTÁ “BRINCANDO”, QUE NÃO FALA A SÉRIO, QUE É TUDO “FORÇA DE EXPRESSÃO”. AFINAL DE CONTAS, AQUELE IMBECIL É CANDIDATO A PRESIDENTE DESSA POCILGA OU ESTÁ FAZENDO CASTING PARA O ZORRA TOTAL? NESSE CASO, PREFIRO O FABIO RABIN PARA PRESIDENTE DESSE PUTEIRO. ENTENDE NADA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS, COMO BOLSONARO, MAS PELO MENOS É UM HUMORISTA DE VERDADE E NÃO UM FARSANTE. ............................................................................. Abandone as drogas já, quando Bolsonaro assumir vocês terão dificuldade em consegui-la, aproveite e deixe Che Guevara também!

  204. Blog do Lula disse:

    Vergonha Alheia! disse: 6 de junho de 2018 às 18:54 Cada vez me convenço mais que o Antagonista, que em algum momento foi um site isento, cada vez mais parece o Brasil247 ou Carta Capital, ou então é apenas um desses canais medíocres do Youtube, que falam mal do Bolsonaro só para ter comentários e views, nem que estes sejam para criticar! VERGONHA DO QUE JÁ FOI UM BOM SITE DE NOTÍCIAS! (P.S.: Hoje me desfiliei do partido NOVO justamente por eles apoiarem o Globalismo de instituições como a ONU, Banco Mundial, etc. Cansei dessas bobagens de esquerda! Cansei da ridícula palavra "empoderamento"! Cansei da ideologia de gênero! Cansei da promoção de "migrações ordeiras e organizadas". Cansei do Globalismo Socialista, um desastre que está destruindo o mundo ocidental! Bolsonaro 2018!)

  205. Luiz disse:

    Eu torço para que o Bolsonaro vença assim ele poderá ensinar para nós como multiplicar o patrimônio em poucos anos como aconteceu com ele e sua família após entrar na política

  206. Claudio papa disse:

    Bolsonaro é autentico e não usa de meias palavras. O povo gosta disso. Se diarreia verbal tirasse voto, Lula nunca teria sido eleito.

  207. Guilherme Padilha disse:

    Mario e Diogo, tão viajados, sucumbiram a uma espécie de nostalgia do reles. Uma característica manjada do subdesnvolvimento nacional é confundir boa educação com 'frescura'.

  208. NOVO PSDB disse:

    Nem mesmo seus filhos e principais assessores acham que BOLSONARO ganha essa Eleição Sabem que só irá para um segundo turno e perderá para CIRO ou MARINA se as candidaturas do CENTRO se dividirem Os partidos do CENTRO que não querem apoiar o FAVORITO e o Melhor Governador do país ALCKMIN querem oferecer seus préstimos de “partidos de direita” para o PRESIDENTE vencedor de ESQUERDA, assim como fizeram PMDB, PR, PP e PSD para Dilma e Lula Pouco estão pensando no país e na povo Só em manter seus privilégios Quanto a frase de BOLSONARO é justamente isso que o faz liderar as pesquisas Ele não quer ser PRESIDENTE, só ser um PLAYER importante no JOGO Ele PREGA para convertidos Compara-lo com TRUMP é PIADA, além de uma CELEBRIDADE e empresário bem sucedido, ele era do Partido Republicano

  209. STF vermelho joga pesado disse:

    Estão dando um jeitinho para Direita não vencer. Vergonha, vergonha, vergonha. Os brasileiros de bem devem invadir as ruas para protestos. Não somos Mario estes destes velhacos salafrários Ninguém merece

  210. Soros drogado disse:

    Mainardi e Sabino perderam a frescura de serem identificados como imprensa sem-vergonha, inclusive um deles foi delatado por um doleiro envolvido na Lava-Jato. Entendem a safadeza? Justamente aquele que fugiu pra Itália!

  211. Roberto disse:

    As mocinhas resolveram ser anti-bolsonaro?

  212. Fernando disse:

    Sou Bolsonaro 2018, entendo o que ele quer dizer, mas uma coisa não dá pra negar: ele é muito infeliz na forma como passa o conteúdo das suas mensagens. Pra mim o Bolsonaro só perde a eleição pra ele mesmo e sua língua

  213. V. A. Custodio disse:

    Não sou fã do Bolsonaro, mas que se mantenha assim, falando o que tem que falar, sem esconder quem é e como pensa! Que não mude para agradar ninguém... estamos cansados dessa gente que fala o que não pensa, age contra tudo que disse que preservaria e não muda nada... a não ser para pior! Continue assim, apesar de que com as urnas fraudadas irá ganhar outro bunda mole corrupto da láia de Lula, Temer, Aécio et caterva! FDP's!

  214. Tem que manter isso aí, viu? disse:

    Pouco importa o que o Antagonista pensa sobre o que Bolsonaro disse. O que importa é que ele lidera as pesquisas justamente por estar de saco cheio com o politicamente correto, entre outras coisas, assim como boa parte dos brasileiros. No final o que importa é como o eleitor vê Bolsonaro e como se identificam com suas ideias. O Antagonista comete o mesmo erro que a mídia americana cometeu com Trump. Quanto mais tentam usar as suas palavras para denegri-lo, mais fazem propaganda dele.

  215. V. A. Custodio disse:

    Estudos científicos comprovam que está ocorrendo a feminilização das populações, principalmente no Ocidente! O homens estão se tornando afeminados e as mulheres hiper feminilizadas... se pode perceber isso claramente como as mulheres estão se desenvolvendo muito mais cedo, hoje vemos meninas de 15 anos com corpo de mulher adulta! Isto não é natural... então!?

  216. Alexandre disse:

    Vcs se sentiram ofendidos?????? Quem conhece a si próprio não se abala com palavras alheias.

  217. Hugo disse:

    É bom que o puxadinho do PSDB não se importa com críticas, porque ele será o seu presidente.

  218. carlos disse:

    Antagonistas mariquinhas. no meu tempo nao era assim...

  219. Maria disse:

    Eu era chamada de Palito Engomado, não gostava, mas não morri por causa disto. Queria ter continuado magra e ser chamada de palito rsrs. Outro dia li que falar que comeu gordice é bullying contra gordos 😱. Aff... é muito mimimi, tem muito mais censura hoje que na época da ditadura! Estamos criando filhos fracos, despreparados para a vida. Se a pessoa não aguenta um apelido, como vai enfrentar o mundo?

    1. Deixe eu entender: você gostava de ser xingada? Você gosta de ser xingada ainda? Pode-se xingar sua mãe? seu filho pode ser xingado à vontade na escola? Depois de adultos, alguns conseguem superar o molestamento sofrido nas escolas, mas não são todos. Leia Mt. 5, 22., por favor.

  220. Heitor de Jesus Motta disse:

    Concordo, embora concorde com Bolsonaro também. Ele pode acabar por perder, ou já perde, votos por ser sincero demais. O mundo é dos chatos, é fato.

  221. Demétrius Jarine disse:

    "Podem nos xingar à vontade. Não temos essa frescura." = Xingar? O medo de vocês condiz com suas posturas.... Então nem adianta "xingar".... Seria como chutar cachorro morto... Só queria saber (realmente) em quem cada um de vocês votará.

  222. ReginaC disse:

    Essa frescurite toda já cansou. Uma das últimas é que não se pode chamar o cercadinho de crianças de chiqueirinho. É feio! PQP!

  223. Carolina disse:

    Não entendi a crítica do Antagonista! Talvez por ser tão ridícula!

  224. Roberto M disse:

    Analfabeto funcional, tipo O Antagonista, é assim. O cara diz o que tudo mundo tá cansado dizer: "bateu levou", e não ficar com mimimi, esperando mamãe chegar pra defender. E pensar que um dia elogiei vocês... Que nojo!

  225. CLÁUDIO SEI GUERRA disse:

    Eu vejo a diarreia verbal de alguns jornalistas inclusive do "O ANTAGONISTA", literalmente expelem fezes pela boca, principalmente quando chamam BOLSONARO de radical, um país que alguns imbecios colocam o PSDB como partido de direita ou centro-direita é uma piada.

  226. Ele é MUITO Melhor que Lula disse:

    É só um lembrete.

  227. Felipe Cherque disse:

    Entendi a crítica do Antagonista. Se eu fosse assessor do Bolsonaro chegava pra ele e falava: "Mito, todo mundo sabe que gordo não pode ter frescura, mas que tal a gente controlar UM POUQUINHO a boca hein? Vai por mim, vai te ajudar a se eleger."

  228. Tiago Coelho Ribeiro disse:

    Meu Deus! Esse homem só fala de violência, estupro, armas! tem uma aversão anormal, sintomática, pelo que quer que sugira "frescura"_ por quê? Deve ser por que ele é um fresco enrustido__; um discurso, aliás, muito do agrado de um grupo de patrulheiros da conduta sexual alheia; de inibidos sexuais; de enrustidos xiitas, cheios de inveja dos homossexuais liberados. A conversa desse maníaco é só essa! Se esse homem chegar à presidência, os crimes de ódio irão recrudescer e contar com a conivência tácita das autoridades...

  229. Kalá disse:

    Ei, e o SENTIDO do que disse esse candidato ? Não vale ? Esquisito, hein.

  230. Marco Antônio disse:

    Fora o politicamente correto! Gordo é uma característica física, não um insulto. Gay é uma opção sexual, que deve ser respeitada, porém não estimulada entre crianças. Etc. Melhor Jair se acostumando.

    1. Marco Antonio, vc é gay, gordo e feio! Viu como dói? Deixe de se fazer de mal entendedor pra justificar o voto em seu candidato. Vc pode votar em quem quiser mas se for chamado de bolsonarista em tom pejorativo vai gostar?

  231. Luiza disse:

    Chamar Bolsonaro de cagão poooooode agora ele chamar de mariquinha, nãaaaao. Ah! Fala serio. Parem de neura. Quem nessa vida não passou por or isso? Não sofreu algum tipo de discriminacão? Isso nos fortalece. O resto é opirtunismo petista separatista. É mimimi. A ditadura atual é real e cínica.

  232. Clayton disse:

    Esses antagonistas e seus momentos debiloides eleitoreiros.... vão ter que engolir sem cuspir...

  233. Eu disse:

    Senhores, comecem a sair na rua e perguntar isso para as pessoas. Se vocês querem fazer análise mesmo, é isso que vcs têm que fazer. Hoje em dia, o que a classe pensante acha que desidrata, não tem desidratado. Estão esperando a verborragia do Bolsonaro comprometer a sua candidatura e, a cada dia, ela sobe mais ainda.

  234. Carlos disse:

    Pelo contrário. Pessoas letradas e intelectualoides, ou com maior senso pode até achar um comentário besta, superficial ou desnecessário. Mas o povão que vota, fora da bolha intelectualizada da internet, que não lê três livros por ano gosta desse tipo de colocação simples, honesta que reflete transformações sociais cotidianas das quais desgosta. Não discordo, Antagonista, mas vocês perderam a “Big Picture”

  235. mario disse:

    Ao contrário, o Lula de valia de grelo duro pra baixo, e estava no gosto brasileiro! Esse politicamente correto é insuportável, e Trump e Bolsonarosacarsm isso! Tem que falar o que der na telha, desde que não configure crime!

  236. corvo disse:

    Ué mas é mentira? Anta gonistas não entenderam a relação entre isso e o vitimismo que esquerda usa o tempo todo com as minorias?

  237. Osvaldo de Ogum disse:

    As urnas eletrônicas vão livrar o Brasil dessa praga chamada Bolsonaro. Deus é pai!!!!!!!!!!

  238. Chris disse:

    É esse tipo tosco e ignorante que um quarto da população deseja como presidente? Ele andou afirmando que se cercara de pessoas competentes para governar, aí eu pergunto, que tipo de gente vai querer compor com esse tipo de pensamento, essa visão de vida, esse tipo de atitude? Onde ele irá buscar gente competente, no seu partido de mar...a, é um partido de aluguel. Digo e repito, se eleito ele não chegará ao final do mandato assim como Ciro Gomes será impichado.

    1. ah, quem sabe buscar gente competente é Lula, Dilma, Temer, etc... por enquanto é o único que se comprometeu a colocar ministros técnicos e sem indicação política um dos melhores economistas do país está com ele

  239. Guilherme rocco disse:

    Bolsonaro está longe de ser minha escolha, mas nisso ele tem razão.

  240. Cachaceiro candidato. disse:

    Não se preocupem Antagonistas, Lula e Dilma disseram mer da o tempo todo nos últimos vinte anos e venceram quatro (QUATRO) eleições. Então, mais uma vez: não se preocupem, brasileiro gosta de ouvir mer d a.

  241. Regina disse:

    hahahaha perfeito! as crianças de hoje são mimizentas; estão crescendo e se tornando jovens e adultos fracos e frouxos o bullying fazia parte do fortalecimento - tinha que se defender senão era moído hoje chamam o papai e a mamãe - quero ver quando não tiver papai e mamãe mais

  242. Regina disse:

    hahahaha perfeito! as crianças de hoje são mimizentas; estão crescendo e se tornando jovens e adultos fracos e frouxos o bullying fazia parte do fortalecimento - tinha que se defender senão era moído hoje chamam o papai e a mamãe - quero ver quando não tiver papai e mamãe mais

  243. Guilherme rocco disse:

    Diarréia verbal é bem escroto, é uma expressão que Bolsonaro usaria. Qual a diferença entre vocês e ele. Vamos parar de frescura mesmo. Não voto Bolsonaro, pra vocês entenderem sua " esquizofrenia".

  244. Jucas disse:

    É melhor Jair se acostumando Careca... vcs vão ter que engolir igual engoliu o Trump.

  245. Vini S. disse:

    Só ler os comentários que vcs vão ver quem esta certo vcs ou bolsonaro, ninguem mais aguenta esse politicamente correto e vcs estão entrando nessa onda !!!!

  246. ANÁLISE SENSATA! disse:

    Só que será que ele não sabe que muitos jovens acabam cometendo SUICÍDIO por causa do bullying? E que as mais problemáticas, principalmente nos EUA onde o bullying é muito forte, cometem até chacinas nas escolas para se vingarem dos abusos?

  247. Jane disse:

    Valeu a tentativa. Mas ele tem razão.Era e é assim mesmo.

  248. joao carlos disse:

    Frescura é esse politicamente correto. Essa necessidade dos DIABOS de querer MOLDAR os outros. Diogo para Reinaldo Azevedo depois que o questionou(twitter ou face?): "Vai dar a b.unda Reinaldo."

  249. joao silva disse:

    eiiii, papaiiii!!!! não sei se vocês já sabem..... é por isso que ele lidera, com 38% kkkkkkkkkkkkkl

  250. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Como é? Jair Bolsonaro é tão humano quanto qualquer eleitor que vai votar nele, na hora da urna. Ele não se comporta como um alienígena que só pousa no planeta Brasil a cada 4 anos, como os presidenciáveis do pt, psdb, pmdb, pdt, rede, psol, pcdob, psb, solidariedade, podemos, psc, prb, novo, etc. - Jair Bolsonaro fala de forma politicamente incorreta, como qualquer brasileiro, de qualquer classe social. Por isso ele tem facilidade pra andar em feiras livres, aeroportos, eventos, condecorações formaturas de estudantes e de policiais, e militares das três forças. - Em tempos onde esse politicamente correto problematiza até o CHAPOLIN, como estamos vendo no multishow, Bolsonaro se posiciona. - https://jornalhoraextra.com.br/coluna/aaa-espontaneidade-de-bolsonaro-e-seu-maior-patrimonio/

  251. Destino disse:

    Na verdade é uma leitura equivocada do. Comportamento dele. Creio que o eleitorado que iria se afastar por ter sua sensibilidade ofendida pela verborragia coprolálica do Bolsonaro, já não vota nele mesmo. De resto ele apela a uma parcela do eleitorado que está cansado do politicamente correto. Assiti a Goonies algumas semanas atrás com meu filho de. 6 anos. Jesus, pra os padroes atuais este filme ia ser destroçado pelos guerreiros da justiça social! Pobre gordinho, era o estereótipo da época, atrapalhado, grosseito e comilão e chamado de. Gordo o tempo todo peloa amigos. Porém a personagem era adaptado a realidade e não apresentava sinais densofrimenro ou angústia pelo tratamento. Fazia exatamente o que Bolsonaro descreveu.

  252. Soares disse:

    Será o fim do Politicamente Correto, que só nos levou ao proselitismo do FHC e ao descalabros do sistema intestinal Lula/PT. Temos que ser mais autênticos e fiéis a nossa própria cultura do que seguir padrões alienígenas. Respeito sim, exagero não. Bolsonaro 2018!

  253. Tulio Stark disse:

    POR FAVOR, TRANSMItAM A APURACAO AO VIVO, ADORARIA VER A CARA DO DIOGO E MARIO, COMO EU VI A CARA DO DIOGO E BLINDER NA ELEIÇAO DO TRUMP, AS 5 DA MANHÃ, VALEU A PENA FICAR ACORDADO PARA VER A CARA DE DOR E DECEPÇÃO, ALIENADOS!!!!!!!!!!!!

  254. Análise Técnica disse:

    Bolsonaro virou refém de sua própria diarreia verbal. Ele conquistou seu nicho travestido de Lula da direita e não pode se libertar disso, pois corre o risco de perder eleitores, além de não conquistar eleitores com raciocínio normal. Não é só a diarreia verbal de Bolsonaro que o afasta de potenciais eleitores, mas a diarreia verbal de seus seguidores histéricos da classe C e D, que são os mais fanáticos. São aqueles das camadas mais pobres da população, que cham que sendo fanáticos dele ficarão menos pobres e favelados.

    1. ... só leia.

    2. Cara... saia da sua caverna isentona... - http://sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ -> “Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público. Porém, isso está começando a mudar…”

  255. Por um País melhor disse:

    Bolsonaro Presidente! E vamos acabar com essa frescura do politicamente correto. Vamos eleger uma nova câmera, e um novo senado, pra ver se derrubamos esses togados sem escrúpulos.

  256. Tinto disse:

    esse aí quando abre a boca sai tanta porcaria que nem ele próprio acredita!

  257. FORRÓ PRIVILEGIADO disse:

    Como assim, no seu tempo de moleque? Você É um moleque vagabundo, não passa disso nem nunca passará. Serve pra lavar latrina de quartel e olhe lá.

  258. Mário Rabinho PSDB disse:

    Kkkkkkk ainda assim, Bolsonaro é o melhor candidato.

  259. Jobson C. Bronson disse:

    Concordo, plenamente. O que ele está defendendo é, realmente, a reação. Os ofendidos do passado, revidavam e metiam o cacete, os de hoje ficam deprimidos, porque, nessa geração fresca, a reação, é considerada errada.

  260. LUIZ CAT disse:

    CAPITÃO, O PESSOAL TÁ MALUCO COM SUA POPULARIDADE NATURAL. O DOBRO DE VOTOS DO SEGUNDO LUGAR. GANHA DE QUALQUER LADRÃO NO SEGUNDO TURNO. AVANTE A VITÓRIA CAPITÃO. TAMU JUNTO.

  261. Luiz Carlos disse:

    O Antagonista está caindo no mesmo erro da imprensa tradicional. Estão difamando pessoas. Conheço essa tática. Leio vcs todo dia. Vou votar no Bolsonaro. É o único que não é incoerente e parece que pode ser o único a fazer algo de bom p/esse país. Abram os olhos, isso se vcs já não abriram o bolso....

  262. Márcia Lobato disse:

    Eu ia votar no Bolsonaro, mas depois dessa ele perdeu meu voto. Tenho um filho com problema de peso e hoje na escola foi vítima de bullying por causa desse discurso de ódio do Bolsonaro e chamaram meu filho de várias coisas que nem vou escrever aqui. Estou muito triste com tudo isso.

    1. hahahahahahaha Seu filho deve ser a sua cara.

    2. Ensine seu filho a ignorar essas coisas! Simples assim. E outra: Bolsonaro não faz discurso de ódio. Aliás, esse termo é de esquerdistas. Será q vc não é uma esquerdista querendo se passar por desiludida??? O q o Bolsonaro faz é atacar o POLITICAMENTE CORRETO!!!

  263. Fininho disse:

    Tinha o Queixada, o pancinha, o Rosinha, Catatau, Deixa que eu chuto, Dentinho, Baby, etc. Hoje da até medo de encontrar estes caras. Kkkk

  264. ernani disse:

    Realmente. Vocês só têm um delatado por um doleiro. Apenas isso. Porisso nós entendemos porque atacam o íntegro Bolsonaro. Em contrapartida vocês aplaudem Pedro Parente, o aético, como vocês mesmo disseram. É risível. Imprensa FDP.

  265. avini disse:

    NO SANTOS, O PELÉ ERA CHAMADO DE CRIOULO. Havia a expressão branquelo azedo e etc. Ninguém humilhado.

  266. é broca disse:

    Os analfabetos funcionais odeiam o Bolsonaro, pois entendem tudo ao pé da letra.

  267. Diego disse:

    Esse site e todo o restante do jornalismo brasileiro continua dando mostras que não está entendendo o fenômeno Bolsonaro. Mesmo a essas horas do jogo. Melhor pra nós. Quanto mais eles se debatem, mais fácil fica.

  268. Quem criou o PCC? GERALDO ALCKMIN disse:

    Geraldo Alckmin - pai do PCC

  269. BOLSONARO TEM TODA RAZAO KKKKKK disse:

    Ele tem toda razão, a maioria da população concorda com ele e tem repudio ao politicamente correto. Tem que desenhar pra vcs entenderem? kkkkkk

  270. Thelonious Monk disse:

    "A diarreia verbal de Bolsonaro pode desidratá-lo eleitoralmente". hummm... Acho que os "anta" são politicamente corretos... Desidratar??? Ui... "Audácia da pilombeta!", diria Didi Mocó Colesterol Novalgina Mufungo... Dizem que não tem frescuras e vêm com "desidratá-lo"... Ui, ai, ui... Melhor JAIR se acostumando, viu!? Não é àtoa que o Mito está com 49,3% no enquetesaovivo.com.br

  271. ChrisP/SP disse:

    Bolsonaro não deixa de ter razão, neste caso. Hoje tudo é boulling. Antigamente, a gente resolvia no tapa.

  272. Mayke disse:

    E Bolsonaro disse alguma coisa errada?? Quando alguém é vitima de bullying e se vitimiza é pior ainda, os "cães" sentem o cheiro do medo. O negócio é enfrentar seus "agressores " e não dar uma de coitado.

  273. Wagner disse:

    Ele falou alguma mentira? desde quando falar a verdade é criminalizável? ahh, esqueci, os Antas são meio sensíveis.

  274. Vidente disse:

    Como O Antagonista não coloca o nome de quem escreve as postagens, elas se dividem entre as de Felipe Moura e as ”dosoutros”. Essa foi “dosoutros”.

  275. BUNDA SUJA BOCA DE ESGOTO disse:

    QUANDO O BUNDA SUJA FALA, NÃO É SABATINA. É SALATRINA.

  276. Luiz Carlos disse:

    Se o autor do post diz não ter frescura, por que chama a fala de Bolsonaro de "diarreia mental"? Parece que estão com frescura mas não querem admitir que são defensores do politicamente correto que acovarda e fragiliza a sociedade.

  277. guillherme dobner disse:

    Nobre antagonista esquece que ele fala para o povão... Já viu os comicios do lula? Brasileiro adora uma baixaria!

  278. Odilon Rocha disse:

    Eu duvido. E ele tem razão. Desconstruiram toda uma normalidade de vida, onde as pessoas aprendiam a se defender, ganhar espaço por seus méritos e aprender com as adversidades. Melhor pensar como ele do que ser chamado de corrupto, ladrão. Fato notório e normal neste país. Ainda bem que não virou discriminação.

  279. ótimo disse:

    Bolsonaro pode ser acusado de não ser engraçado, porque, de fato, é um homem sério demais. Mas que acerta, acerta. O povo sabe do que Bolsonaro está falando. Porque é verdade.

  280. Francisco Edmilson de Sousa disse:

    Não. O povo quer mesmo acabar com essas frescuras.

  281. Lis Maria disse:

    Cansamos do "politicamente correto" q estimula a mentira e a dissimulação. Falando com clareza é q conseguiremos soluções. Fala aí, BOLSONARO!

  282. Fernando Costa da Silva disse:

    Concordo, ele tem que se policiar diariamente pra não falar besteiras.

  283. Wilson Silva disse:

    Ele falou isso? Melhor se não tivesse falado, mas não foi nada tão grave assim que possa desidratá-lo. A maioria dos seus eleitores nem vai ficar sabendo dessa sua entrevista. O Antagonista dessa vez foi muito crítico com o Bolsonaro, pois um fato sem a menor repercussão que, ao meu ver, não visou ofender nem discriminar ninguém. Resumindo, é muita frescura mesmo o Antagonista dar destaque para uma besteira dessa.

  284. Máxima disse:

    Isso mesmo pode desidrata'-lo. Tenho simpatia por Bolsonaro, mas a verdade é que faz o tipo de homem antigo e foi da caserna. Imagina o que os militares conversam entre eles.

  285. Luís disse:

    Ele só "perde" (nunca teve) votos da geração "palavras machucam", composta por esquerdopatas e liberaloides emasculados e cagões kkkkkkkkkk. Uma minoria irrelevante e insignificante.

  286. brunod disse:

    Uma hora é a economia outra hora é o discurso. Afinal o que ele é tão ruim que está em primeiro nas pesquisas? Mas é esse discurso que vai elege-lo, ninguém aguenta mais o politicamente correto.

  287. Brasil a direita disse:

    Tem q acabar c essa viadagem mesmo! Bolsonaro na cabeça!

  288. Paulo disse:

    Justamente o contrário, quanto mais Bolsonaro fala mais seu eleitorado aumenta, quanto mais falam mal de Bolsonaro , mais o eleitorado dele aumenta. Vocês estão falando besteira, aqui no Nordeste, Bolsonaro já é mais comentado que Lula no seu apogeu a frente da ORCRIM. Os intelectuais, a mídia, e muita gente no Brasil está subestimando o poder do Bolsonaro e a a revolta do povo.

  289. MÁRIO, VÁ FAZER UMAS ENTREGAS! TE FARÁ BEM! disse:

    E não, não estou te xingando!

  290. Augusto C. G. Galvão disse:

    Demorou mas apareceu o lado vermelhinho-esquerda do staff do Antagonista! Eles se contém mas no fim sempre acabam soltando a franga!

  291. Marcony disse:

    O estagiário aí fumou maconha estragada? Cadê o Antagonista que até pouco tempo criticava a chatisse do politicamente correto do Protagonista?

  292. De Saco Cheio disse:

    . BOÇALNARO, O IDIOTA!!! Seus seguidores, IDIOTAS ao cubo!!!! Com o nível dos candidatos, prefiro que coloquem um chimpanzé na cadeira presidencial. Pelo menos não seremos roubados. . .

  293. Rodrigo disse:

    kkkkkkkkkkk...Os antas são metidos a intelectuais. Desidratá-lo com quem? Com vocês que já não gostavam dele desde sempre? Ele precisa falar bonito como o Doria/ Meirelles/Huck para ser adorado pelos antas. Não importa se é corrupto. O importante é falar bonito...

  294. sergio disse:

    tem razao.Melhor melhorar as colocacoes

  295. lula da direita disse:

    bolsonaro é o lula da direita

  296. GAROTO IXPERTINHO disse:

    As Antagonizantes viúvetes da Hillary continuam sendo mocinhas que dão o fiofó pro politicamente correto, são umas ladies pervertidas socialistas :P A diarreia sofista de voces Antagonizantes é de causar vomito . Imbecis .

  297. Revoltado disse:

    Voto no bocó do Bolsonaro. Mas que o Antagonista está certo,está sim! O Bolsonaro vai perder a eleição pela própria boca dele.

  298. soro nela disse:

    Na eleição do Trump, o antagonista chorou tanto que até desidratou.

  299. Chega!!!! disse:

    Bolsonaro disparado já no primeiro turno.

  300. Lei da Mordaça disse:

    É melhor proibir de vez o humor e a liberdade de expressão, assim o mundo fica mais depressivo do que já está, o riso passará a ser um delito e a espontaneidade característica do povo brasileiro se transformará em tristeza. Basta que tenhamos noções fundamentais de boa educação, bons modos e boas maneiras. Todos sabem o que é certo e o que é errado.

    1. Esse é que é o problema. "Boa educação", "bons modos" e "boas maneiras" são artigos em extinção. "Todos sabem o que é certo e o que é errado." Onde é que pensas que estás? Decerto, não é no Brasil.

  301. A verdade nua e CRUA disse:

    Em apenas quatro frases ele mostrou que odeia os gordos e os gays. O peixe morre pela boca e a candidatura de Bolsonaro também. Já não tinha os votos das mulheres, dos negros, dos gays, dos índios e agora vai ficar sem os votos dos gordos. Só vai restar a Bolsonaro os votos de homens, brancos, gays no armário (supostos heteros) e magros.

  302. Vai ser no 1. turno disse:

    Antagonista : Grelo duro e Ciro Gomes tudo bem, né? Vcs. são uma piada. Bolsonaro presidente 2018

  303. Não entendi disse:

    Antagonista, explica o que o Bolsonaro falou de errado!!

  304. Centro-Direita disse:

    Regularmente, as brincadeiras de Bolsonaro em entrevistas (que voces chamam de diarreia verbal)sao retratadas como algo "pesado" pela imprensa escrita. Dai, eu vou procurar no video da entrevista pra entender o que ele disse, e 95% das vezes é uma piada descontraida na qual ate os entrevistados e a platéia riem. Essa dos gordinhos estarem mais maricas não é diferente. Antagonista se achando os autênticos por criticar o Bolso ahahhahaha!

  305. Marcio disse:

    A maioria do povo brasileiro concorda com ele. Andem nas ruas seus Antagonistas. É isso que o povo fala e pensa. Ninguem aguenta mais essa palhaçada. Esse mimimi. Acordem!

  306. Quando LULA dizia suas asneiras disse:

    Os isentões e esquerdalhas achavam lindo, diziam que ele era espontâneo, autêntico, um legítimo"homem do povo"... Só Bolsonaro não pode?

  307. Mariana / USP disse:

    Chega de políticamente correto, já deu, basta de babaquices...... Fora esquerdalhas. O povão não cai nas nesta ladainha. É Bolsonaro na cabeça. Fui!

  308. senso de proporção disse:

    Bolsonaro é um grosseirão. Levezinhos são o Lula, a Dilma e o Ciro... Verdadeiros são o FHC, o Alckmin e a Marina...

  309. DETECTOR DE JUMENTOS E CAVALGADURAS disse:

    Não entendi disse: 6 de junho de 2018 às 18:29 Antagonista, explica o que o Bolsonaro falou de errado!! ........................................................... ESSE É O ELEITORADO DO BOLSONARO. BAIXA ESCOLARIDADE, QI DE CHIMPANZÉ, NÃO SABEM INTERPRETAR O QUE LÊEM E SÃO FACILMENTE MANIPULADOS.

    1. Sou Bolsonariano. Tenho doutorado. VTNC, ok?

  310. Pedro Torres Murieta disse:

    Chico Anísio, Jô Soares, Paulo Silvino, Mussum (que era negro) não teriam a mínima chance de trabalho nestes tempos de gente frágil. O Bolsonaro não odeia gordos ou gays ou negros. Estes, no passado, eram pessoas normais, não havia esse excesso de sensibilidade e quando um deles resolvia não gostar, simplesmente dava um soco no outro e estava acabado o assunto. Mas o fato é que ele vai ganhar com o voto dos machos, dos gays, dos negros, dos gordos e de todo um país revoltado com o estrago que a esquerda fez em 14 anos de governo, inclusive implantando toda essa frescura onde ela não existia. Vocês vão ter que engolir 8 anos de Bolsonaro e muitas décadas de outros iguais a ele.

  311. Bolsonaro cria do PT disse:

    Os treze anos de degradação cultural proporcionados pelos petralhas transformaram o Brasil num país de mal-criados. Só assim para apoiar as asneiras que esse elemento defeca pelo seu ânus superior, que alguns chamam de boca. Ele está na dele, mimetizando o baixo nível vigente por estas bandas. E se alguém pensa que o Mico será diferente do que está aí, pode esquecer. Mesmo que ele não seja corrupto, juntou-se a uma malta de bandidos (inevitável, talvez). E não lhes poderá dizer "Não". Quem vota no Mico merece a canga no pescoço, chicote no lombo e vara no traseiro. E terminar os dias comendo capim transgênico.

  312. Para o povo, isso não importa! disse:

    Se esse tipo de coisa afetasse eleições, os imbecis do Lula e da Dilma não teriam se elegido duas vezes!

  313. Azul & Rosa disse:

    É melhor Bolsonaro melhorar sem mudar muito seu DNA. Melhorar não é mudar. O que o fez “Mito” foi justamente sua maneira verdadeira e destemida de ser, sem photoshop. O mundo está virtual demais. Precisamos de um choque de realidade. O fato dele não ser um mariquinha metrossexual, preocupado com botox, prova que os Homens ainda existem. Que bom!

  314. Fabio Rosa disse:

    Discordo! Hoje a quantidade de mimimi enche o saco. Juntar gente para desfile é fácil, fazer este país melhor não. Sinto falta do tempo citado pelo deputado.

  315. Antas Idi Otas disse:

    E esse b.stas do Antaganistas publicando trechos de falas sem nexo para prejudicar a popularidade do candidato...

  316. CHEGAMOS AO FUNDO disse:

    Quando eu servi com ele, eu major e ele capitão, vivia lhe dizendo – Jáera (apelido dele no quartel), essa gonorreia verbal é que te estraga. Mas ele não se tratava. Gostava é de puxar o saco dos coronéis, que chamavam ele de bunda suja.

  317. Este país é uma diarreia disse:

    A questão não é o politicamente correto e sim a postura de um pré-candidato a presidente de um país, o linguajar é muito chulo. Bolsonaro, um presidente tem que ser elegante e educado.

    1. Elegante e educado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E Ladrão!

  318. Hummmmmm é Mesmo? disse:

    Querem um candidato totalmente politicamente correto? Votem no sorriso monaliza do Geraldo Walkman. Esse é o eterno não cheira nem fede.

  319. Eduardo disse:

    Só vai desidratar dos floquinhos de neve que vivem nesse mundo do politcamente correto. Ele constatou um fato que todo mundo que foi guri e gordinho fazia, diferente de hoje que todo mundo corre pro colo da mãe e fica chorando, se duvidar até procura o direitos humanos para dizer que é bullying.

  320. Enderson disse:

    "Blábláblá o Bolsonaro vai desidratar!" "_É e Porque? "_Não sei Oras, porque EU QUERO!" Essa ladainha política já está ridícula na imprensa. Mudem o disco!

  321. Tulio Stark disse:

    diogo e mário vcs tem q prometer para nós q se o bolsonaro eleito for VCS VAO MORDER O COTOVELO e tirar uma selfie!

  322. nojinho, falou diarréia, ui disse:

    Só não vota em Bolsonaro quem lucra com o establishment ou quem tem medinho de encarar a realidade.

  323. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    A tempo para Para Arar a terra, Plantar e colher, agora é Colher os VOTOS. BOLSONARO 2018 na CABEÇA!!!SÃO "FUTRICAS FAKE NEWS!!

  324. ga toma banho de perfume disse:

    O pior é que até o Geraldo Walkman fede, e muito.

  325. Henrique disse:

    Hoje não se pode nem falar que um editor é antagonista na lava-jato que ele logo fica louca.... Tempos de mariquetes e viadinhos que vivem chorando em blogs... :(

  326. Coió disse:

    Caramba Sabino você não viu a pesquisa divulgada dia 5 com 10 mil pessoas que mostra Dória e Alckmin, assim como Alvaro Dias sem chance alguma? Ainda não se convenceram que Bolsonaro vai enfrentar Ciro nas eleições? Não adianta forçar que Dória, Dias ou Alckmin não tem chance alguma, zero chance.

  327. Marcos disse:

    Para a impensa esquerdista, ser sincero e relatar o que acontecia no passado comparando com o presente é ter diarréia verbal.

  328. melífluo disse:

    Bolsonaro é brega. FHC meia furada é que é chique pacas.

  329. Moritz disse:

    Bolsonaro é um candidato despreparado e desequilibrado. Só não vê quem não quer. Num segundo turno , vai entregar a eleição ao Ciro Gomes. Juízo, Brasil!

  330. gordinho bolsominion arretado disse:

    Teu cu viadinho. se achou ruim vem pro pátio que nós acerta os ponteiro na porrada.

  331. A PAIXÃO É CEGA... disse:

    O fanatismo dos bolsomitas pelo Mito está parecendo aqueles casos de mulher apaixonada por um canalha ignorante, narcisista, mulherengo, machão e violento… Todo mundo sabe que o casamento vai dar meerda. Os pais avisam, os irmãos avisam, a família toda avisa, os amigos avisam, os vizinhos avisam… O próprio cara dá um monte de sinais antes do casamento (ninguém casa enganado); o histórico passado é comprometedor, volta e meia briga, pega ele no flagra com outra, até apanha de vez em quando… Mas, a paixão é cega: “É o mundo contra nós… É o grande amor da minha vida… Meu príncipe encantado… MEU MITO…”. No fundo, até a dita cuja sabe; mas a Inocência acredita que seu amor vai mudar o marido… Por fim, acaba engravidando e casando… E, aí, a coitada SOFRE PELO RESTO DA VIDA…

    1. Já entendi, estrelinha socialista che guevara viuva de lola. Vá comer mortadela!

  332. Alvino disse:

    14 perguntas para o FASCISTA BOLSONARO: (1º) Pode cristão apoiar TORTURADOR? (2º) Pode humanista apoiar TERRORISTA, (3º) Pode democrata aplaudir GOLPISTA? (4º) Pode quem tem saude mental apoiar PSICOPATA? (5º) Pode mulher votar num MISÓGINO? (6º) Pode alguem decente tolerar ESTUPRADOR (7º) Pode civilizado apoiar RACISTA? (8º) Pode uma pessoa sexualmente bem resolvida apoiar HOMOFÓBICO? (9º) Pode eleitor inteligente votar em CANDIDATO IGNORANTE NA ESTRATÉGICA ECONOMIA? (10º) Pode-se exigir ética política apoiando quem DESVIA VERBA PARLAMENTAR PARA ALUGAR AP. PARA COMER E ESTUPRAR GENTE? (11º) Pode exigir ética pública apoiando NEPOTISTA? (12º) Pode alguém ser pacífico votando em VIOLENTO? (13°) Pode ter vergonha aplaudindo um CORNO? (14º) Pode ser higiênico votar em quem DEFECA PELA BOCA??

    1. Quem defende estrupador é a Sra. MARIA DO ROSÁRIO, Bolsonaro defendeu a punição para o estuprador menor de idade. Algumas pessoas de má fé vem invertendo os papéis.

  333. Braz disse:

    parem com isso antagonistas!!! quem é o candidato de vcs?? CIRO???