Dias decisivos para Bolsonaro

Os próximos dias serão cruciais para Jair Bolsonaro, diz a Folha.

Segundo cirurgiões e infectologistas ouvidos pelo jornal, ainda há riscos de infecções e de novas aderências no intestino delgado do candidato, após a cirurgia da última quarta-feira.

Você quer saber quem é o homem que tentou matar Bolsonaro? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. ALTAMIR ANDO PINTÃO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!

  2. ALTAMIR ANDO PINTÃO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!

  3. ALTAMIR ANDO ROLA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  4. ALTAMIR ANDO PAUZÃO é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!

  5. ALTAMIR ANDO ROLA é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  6. Nao acredito em nada do q folha diz. Querer trazer desanimo ou preocupação aos eleitores do Bolsonaro nao adianta. Continuamos as preces pela rápida melhora e incentivados a votar certo, Bolsonaro

  7. A folha/SP como se sabe é um centro de esquerdistas apoiadores de ORCRIMs comunas e não um centro especializado em saúde. Na Folha forma-se esquerdeopatas sua maior especialização e não Medicina

  8. A cada dia vão ajustando os dados para a realidade. A realidade é que o VOTO ÚTIL q tem chance contra o estamento é Bolsonaro. Depois vem o efeito MANADA. É no 1 turno pra já ir homenageando

  9. O PSEUDO JORNAL Folha CARAS de Sao Paulo,todos sabemos,é um anexo do PT. Até José Dirceu quase disse isto no passado sobre a Folha !E houve uma epoca que no meio tdos diziam que Dirceu alugou-a

  10. A Folha é que nós podemos chamar de jornalismo “Fundo de Quintal”. Mentiroso e Manipulador que beira o ridículo. Não foram essas as palavras dos médicos sobre Bolsonaro. Folha “Vocês são ca

  11. O trânsito de pessoas continua. Esse povo não aprende! TANCREDO morreu em decorrência do grande fluxo de visitas. Gente, faz chegar isso ao núcleo do PSL. O MM, não fz campanha em seu estado, tá

  12. Estou sentindo odores da traição. Forças do mal embaladas em malas estão circulando. Desespero e ranger de dentes entre aqueles que desafiam a justiça que já não é justa. Acordem !!!

    1. Nós temos a força para fazer as manifestações circularem nas redes, em todo o país. Por falar nisso, já compartilharam o vídeo da moçada de Fortaleza? E a msg do capitão? Mãos a obra!!!!

    2. Será em TODO o Brasil e imprensa não terá a capacidade de fazer essa cobertura. Nas capitais, nas cidades medias, pequenas, nos bairros. Jornalistas: procurem segunda-feira nas redes sociais.

  13. São os arautos do quanto pior, melhor. Bolsonaro vai melhorar a cada dia e surpreender, inclusive, os médicos. A força espiritual desse homem, o amor que sente pelo Brasil, o protegem do mal.

  14. Facada foi certeira, profissional, para matar. Só está vivo graças a ação rápida dos médicos. Estranho o Jungman e PF, contra todas evidências, afirmarem que foi ação isolada. Por quem nos t

    1. Já vi reportagens criticando a cobrança dos apoiadores de Bolsonaro por resultados na investigação. Isso é vergonhoso! Imprensa ideologizada.

  15. A Folha, que não é boa fonte de informação sobre Jair Bolsonaro, nem qualquer inimigo político de Jair Bolsonaro, não terão esse gosto. Podem fazer a torcida ou missa negra que quiserem.

  16. Segundo cirurgiões e infectologistas ouvidos pelo jornal, ainda há riscos de infecções e de novas aderências no intestino delgado NORMAL PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. A Folha não verá Haddad ok

    1. Apoiar Bolsonaro não quer dizer que concordamos com tudo que ele fala, mas é nossa ultima chance de causar uma ruptura no establishment politico.