Dias Toffoli festeja o fim da Lava Jato

O plantonista que tentou tirar Lula da cadeia, Rogério Favreto, também participou da festa em homenagem a Dias Toffoli.

O que se comemorou ali não foi apenas a posse do novo presidente do STF, e sim o fim da Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 79 comentários
  1. Assim como a mídia prega que Adélio é um “Lobo Solitário”, não vê nenhum problema na posse do advogado do PT, incompetente para ser juiz, no STF! Não há mais nada a dizer, senão FDPS!

  2. Temos q nos manter mobilizados e irmos às ruas em massa em casos importantes. Devemos ter muito cuidado JÁ APÓS AS ELEIÇÕES: os grandes criminosos estão tramando GOLPES PESADOS contra nós.

  3. Talvez uma saída seja eleger Bolsonaro, torcer para uma renovação no senado federal (sabemos que é muito difícil), convencer alguns remanescentes e iniciar o processo de impeachment desse senhor.

  4. Dilma presidenta, Tofoli presidento do STF, Renan presidento no senado e Cunha presidento na câmara. Ai a ONU’s manda o Brasil soltar o Ex presidento! Seguirei instruções da MOMO! P.Q.P

  5. Este cara é o próprio retrato de um STF podre, nojento e imundo; este cara é com toda certeza o presidente mais incompetente e imoral que uma suprema corte já teve; esta suprema corte é vergonhos

  6. Sobre o novo presidente do Supremo, é duro de constatar que só “neste país”, um cidadão que não foi aprovado em um concurso público para o cargo de Juiz, se torna ministro da mais alta corte.

  7. Nao tem jeito. Se as forças armadas nao tomarem o poder, caso Bolsonaro nao seja eleito, o Brasil vai afundar de vez. Esse cara Tofoli e seus compadres tem que ser retirados do STF a bala

  8. Vai depender do resultado da eleição. O próximo presidente irá nomear dois novos ministros do STF. E existe um projeto para acabar a vitaliciedade e oficializar prisões em segunda estância.

  9. Não foi uma festa institucional, foi uma festa do PT. Toffoli100mil vai cumprir seu papel designado pela cúpula partidária da extrema-esquerda, nunca teria chegado ao STF se não fosse para isso.

  10. O MAL vai mostrar todas as suas faces agora, a instabilidade criada pelo judiciário nos próximos meses será devastadora para o Brasil, o êxodo dos brasileiros só vai aumentar, adeus amado país..

  11. Toffoli é o cavaleiro do Apocalipse. Ele traz consigo a maldade e a imoralidade supremas. A alta cúpula da ORCRIM petista está com ele e tem o novo general que o assessorará em suas safadezas.

    1. Esse é o mote típico do PT: aprontar e colocar a culpa em qualquer coisa: na Lava Jato, nos americanos, no ET de Varginha… Kkk…

    2. é cada bos ta que eu leio aqui… que dá ate nojo. blz então cidadão pague o meu DARF desse mês e o governo pode fazer o que quiser com o dinheiro.

    3. Idiota. Os seus corruptos é que fizeram isso. Se a Lava Jato não agisse vocêrs teriam destruído esta nação por completo. Você não é cidadão não, você é bandido!

    1. A imprensa e as autoridades tentam minimizar os acontecimentos em torno do crime de um militante de esquerda que tentou assassinar o candidato da direita, lider nas pesquisas! #AtentadoCovarde

    1. Tomara que você esteja com a razão mas não acredito . Ele ter foi ex acessor da casa civil quando Dirceu era ministro, no governo Lula

  12. Quem começa com letrinha de rock nacional não pode terminar bem.Perdão.Quase 2500 anos de história da Filosofia e um juiz da suprema corte se encontra nesse nível de citação?Ideb 1.8

    1. Não concordo, Russo e Cazuza também foram geniais! Mas poderia também ter citado outros filosofos dos 2500 anos de humanidade #B17

  13. Deus EÉ maior é Bolsonaro será eleito é acabará com a festa da bandidagem, vai fazer lei a prisão 2 insta e dar mandato pra ministro , acabar com Foros privilegiado.Deus e povo tá com ele.

    1. Não querendo te desiludir o presidente não faz tudo sozinho, há congresso, judiciário e estes não estão nem um pouco dispostos a prender bandidos. Infelizmente teremos muita luta pela frente.