ACESSE

Dias Toffoli pode salvar o PT e Guido Mantega

Telegram

A Lava Jato quer investigar os 50 milhões de reais em propinas que a Odebrecht repassou ao PT por meio de Guido Mantega, o Pós-Itália.

Como diz O Globo, porém, a investigação está paralisada desde setembro, quando Dias Toffoli concedeu liminar ao operador petista, que pediu para que o caso fosse analisado pela Justiça Eleitoral.

“Esta apuração depende de julgamento marcado para esta quarta-feira, quando o plenário do STF deve decidir se valores destinados a caixa 2 devem ser mesmo apurados pela Justiça Eleitoral. Caso o entendimento de Toffoli seja mantido, a Lava Jato perde o caso Mantega e pelo menos mais uma dezena de inquéritos em andamento.”

Se Cuba via no governo do PT a possibilidade de sair da crise econômica que sofre há anos, “deu com os burros n’água”. Veja aqui!

Comentários

  • Augusto -

    Dias Tóffoli,Lewandowiskpetezóvisky e Gilmar são, respectivamente, o câncer e as duas metástases que estão acabando com o bom nome do STF!O único tratamento possível,nesse caso, é a extirpaç

  • Luiz -

    Salta aos olhos a mentalidade da esquerda,querer que todos sejam sujos de caráter, como se para justificar as sujeiras da ORCRIM.Torcendo para o atual governo dar errado, são contra o progresso.

  • Fabio -

    Esses ministros são indicados para o STF pelo presidente da República para ser advogado do seu grupo político, além de ações do seu interesse, era pra existir outra forma para escolha de ministr

Ler 74 comentários