Dias Toffoli quer soltar Lula no ano que vem

Dias Toffoli já marcou a data para a soltura de Lula.

Diz Andréia Sadi:

“Prestes a assumir a presidência do STF, o ministro Dias Toffoli tem dito que pretende pautar o julgamento sobre a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância somente a partir de março (…).

Repete que pretende esperar o caso do habeas corpus do ex-presidente Lula completar um ano para ‘mexer’ nesse assunto novamente.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E o povo honesto que pensa e trabalha tem que aguentar esta camarada. Mudança de jurisprudência para libertar corrupto é o que?? Como este cidadão ainda está ministro?? Circo nacional. Basta. FFAA.

Ler mais 65 comentários
  1. E o povo honesto que pensa e trabalha tem que aguentar esta camarada. Mudança de jurisprudência para libertar corrupto é o que?? Como este cidadão ainda está ministro?? Circo nacional. Basta. FFAA.

  2. Somente ficaremos livres da ditadura do STF se o povo renovar o Senado. Uma vez restabelecida a força democrática, o povo poderá impor sua vontade com pedidos de impeachment de alguns togados.

  3. São lamentáveis as tentativas de libertar um corrupto. Por que? Toffoli foi adv. do PT, mas desfazer o que ele e os cumpanheros do STF fizeram me parece jogar dinheiro fora. Julgaram errado?Justo eles

  4. Um absurdo ! Esse advogado do diabo nem devia estar de presidente do STF. Na realidade , se o Bolsonaro ganhar , ai Lula apodrece na cadeia e quem sabe existe um jeito de eliminar essa petralhada

  5. Alguns togados desrespeitam a população e a própria justiça, alguns se aproveitam e deixam o STF STJ, seja o que for, na lama, como Toffolli, Lewandowiski e Gilmar Mendes, contas gordas.

  6. É só o magistradinho assumir que este jaguara já esta com o mandado de soltura pronto na gaveta para soltar o Lula e autorizar sua candidatura! Podem acreditar, não me chamo Neto.

  7. Toffoli é um moleque togado. O STF é um antro de CHICANA JURIDICA ( TRADUÇÃO : contestação feita de má-fé; manobra capciosa, trapaça, tramóia ). Uma vergonha para o Brasil de verde e amarelo

  8. mas faltam outros processos ! E o J Dirceu? Não vai voltar para a Papuda? Aguardamos ansiosamente. Também gostaria de saber quando irão soltar AZEREDO. Viva Azeredo. Azeredo Livre !

  9. Será que até lá este ordinário ainda estará ministro do STF? Pode ser que não. Da minha parte gostaria de vê-lo atrás das grades, juntamente com Beiçola, Pilantrovski, Pavão Misterioso.

  10. Um juiz de qualquer tribunal superior em país com um mínimo de civilização teria no mínimo conhecimento jurídico “notável”. O Toffoli nem mesmo mestrado ele possui. Ridículo este juiz colocado pelo PT

  11. – Antes, a segunda turma do STF (Fachin, Gilmar, Celso, Lewandowski e Tofoli) vai soltar o Lula e autorizar sua candidatura! Basta um empate de 2 a 2 para Lula ser livre (in dubio pro reu).

  12. kkkkk….vamos ver. Com BOLSONARO presidente, a história vai ser outra, pois vamos ter um presidente que vai aparecer em cadeia nacional de rádio e TV informando ao brasileiro da falcatrua.

  13. E na TV a música eleitoral: Primeiramente Deus/segundo Lula.
    Chama que o povo quer/ Lula dá jeito.
    É Lula nos braços do povo/ É Haddad.
    É o povo/ É o Brasil feliz de novo…

  14. A paranóia de O Antagonista – fruto dos fracassos do golpe de Janot e do seu jacobinismo – é total. Onde é que está na nota da fiscal de agendas que “Toffoli quer soltar Lula”? Ou que “marcou data”?

  15. Enquanto o fogo destrói o maior acervo da nossa história, os artistas e “intelectuais”de esquerda, se empanturraram do dinheiro que poderia ter salvo o maior museu da América Latina. (Lei Rouanet).

  16. Esse deve ser o prazo de validade máximo pra reverter punições a corruptos. A sociedade agradece o desserviço do aparato estatal na sua incessante tarefa de escravizar e rir da sociedade.

  17. Não vamos permitir que acabem com prisão em 2instancia, vamos pra Ruas, MPF. JF. PF. midia, pessoas influentes, todas nossas policias, Exercito, Marinha e Aeronaltica, não brinquem com o povo.