Dida é só prejuízo

A Petrobras teve um prejuízo de R$ 1,2 bilhão no primeiro trimestre. No ano passado, a estatal fechou o ano com um rombo recorde de R$ 37 bilhões.

O responsável por esse desempenho desastroso chama-se Aldemir Bendine.

Michel Temer precisa substituí-lo já.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 55 comentários
  1. Concordo totalmente com o Silvino Ferreira. Dilma acabou, não é mais nada nem para o PT. O Chefão sim, tem que ser processado e ir para a cadeia, nem que seja por 3 dias ou 3 horas, tanto faz. Há que alijá-lo do cenário político presente e futuro, se ele durar.

  2. nao podemos esquecer que isso ai e igual aquele desenho o PJNK e o CEREBRO….Querem dominar o MUNDO…tem que acabar com um por um com essa corja

  3. KKKK! Teori! Meu Malvado Favorito 3. O 2 foi Renan quando nem deu a mínima pra chicana do Maranhão!

  4. A saida da Roussef é uma meia vitória. Queremos a cabeça do CHEFE. O mais rápido possível. Esse canalha contamina tudo a sua volta. Até o ar que respiramos.

  5. Quando o Teori assumiu eu fiquei com um pé atrás. Ele está surpreendendo. Espero que continue assim!

  6. Lewandowski não representa perigo nenhum porque apenas vai presidir a sessão e nem direito a voto ele vai ter, uma vez que os juízes soberanos do processo são os senadores.

  7. . Portanto, petezada nojenta, game over! Fim de papo. Sem essa de recorrer ao Parlasul, à Corte Interamericana, ao Tribunal de Haia, de Nuremberg, dos Bolcheviques, o escambau. Acabou! Para vocês sobrou – e contentem-se com isto – chorar no colo do antipapa Jorjão. Vai lá. Ele irá consolá-los.

  8. Lewandowisky namora com um estudante de direito, rapaz mais jovem que eh atualmente secretario dele no STF. O conheceu no Interior da Bahia, quando de ferias. Os dois vivem um caso serio por alguns anos. Sera que esta de mal humor porque o namoro acabou??

  9. Definiu Categoricamente : ” O juiz constitucional dessa matéria é o Senado Federal, que, previamente autorizado pela Câmara dos Deputados, assume o papel de tribunal de instância definitiva, cuja decisão de mérito é insuscetível de reexame, mesmo pelo Supremo Tribunal Federal”

  10. Lewandowski não vai ficar na dele. Por quê ficaria? Já vemos há duas décadas, pelo menos, a discurseira do “eles” contra “nós”, e está muito claro que Lewandowski faz parte do grupo “deles”. Do mesmo jeito que Lindberg, Gleisi e companheiros seguem tentando a todo custo atrapalhar o porcesso, Lewandowski está cumprindo o papel dele. Nos bastidores Lula já está preparando a contra-ofensiva para atrapalhar no que puder o país de se recuperar desse inferno onde eles nos colocaram. Lewandowski é apenas mais um deles, e não, não via ficar na dele.

  11. Ministro Teori, agora só falta devolver o processo do ex pro Moro. Vamos lá!!! Vamos mudar o país.

  12. Realmente eles contavam com o golpe do Renan e do STF, como já era esperado, não colou. Ainda bem que o Teori caiu na real e evita assim uma guerra sem precedentes, pois não poderíamos ficar de braços cruzados diante de tal afronta. Ainda não será o fim. Eles ainda espernearão muito, mas de nada adiantará. Agora é esperar o caos prometido e ver o que fazer. Brasil rumo à liberdade! É só o começo…

  13. O grande problema é que o “juiz final” no Senado será exatamente… Ricardo Lewandowski. É aí que mora o perigo.

  14. DAS MILHARES PORCARIAS QUE O BRASIL PRECISA SE LIVRAR ,UMA DELAS SE CHAMA : RICARDO LEWANDOWSKI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Esse “atacante do Bayern de Munich” me gera ASCO, NOJO, VAI SER PARCIAL LA NA PONTE QUE PARTIU …..RIDÍCULO…VENDIDO…LACAIO DO PT !!!!!!!!

  16. Esse Leviandowski deveria ser convidado para habitar a mesma sela que futuramente será ocupada por Lula, para confirmar a sua fidelidade Bolivariana.

  17. Lewandowski é tão incompetente e vassalo do PT que até o julgamento que ele vai presidir (é ele o Presidente do Impeachment no Senado), ele afirma que pode ser contestado no STF que ele também presidi. Ele pretende anular uma decisão que ele homologará. É um tonto.

  18. Queria lembrar aos Antagonistas que esse estilo mais lento(acho que gosta de embasar muito bem seus votos e decisões) fez de Teori um personagem muito importante para o impeachment. Não apenas pela decisão última do plenário nem pela decisão de hoje, apenas. Mas, ao não afastar Cunha de imediato(Janot pediu o afastamento em dezembro) da Câmara, Cunha pode encaminhar o impeachment com rapidez. Tenho convicção de que outro presidente da Cãmara não seria tão rápido. Então, essa possível morosidade de Teori foi fundamental para o impeachment. Tenho respeito por este ministro.

  19. Teori Zavasky vai decidir sobre Lula…acho até que vai separar os processos(com foro ou sem foro)…mas vai demorar, demorar…é o estilo dele. Seja rápido, Teori!

  20. agradeço ao carequinha da corte pelo magnifico voto. Agora é claro que o cunhão fêz por vingança o impichamento. AINDA BEM QUE JÁ COMEÇOU A VINGANÇA CONTRA ESTES RATOS VERMELHOS QUE EMPORCALHAM NOSSA NAÇÃO, PRECISAMOS VINGAR DE TODOS, NÃO PODEMOS ESQUECER DE NENHUM. PEGUEM TODOS SEM ESQUECER DE NENHUM DELES. NÃO DEIXEM NINGUEM ESCAPAR, POIS RATOS SE REPRODUZEM MUITO RAPIDO. VAMOS LIMPAR O BRASIL DOS RATOS COMUNISTAS.

  21. Já se percebe uns embates entre Teori e uns poucos ministros(acho que foi o MAM que tentou demovê-lo). O engraçado é que ele foi muito firme com o Mello primo. Deu um chegapralá bem dado. Agora, vamos ver a decisão dele quanto à Lula. Vamos dar um voto de confiança, até porque não tem outro jeito. Parece um bom juiz.

  22. A idiota Cristiana Lobo lança a candidatura do JEC para presidência da Republica. Estes petistas não tomam vergonha na cara, não tem um minimo de decencia.

  23. O foco e a urgência já mudou ! Se liga ! TEORI : Decida hoje, nada mais está impedindo de MANDAR O LULLA para o MORO. A última pendência foi resolvida ontem, pois o Lulla tinha algum vínculo com o foro privilegiado devido ao processo ligado ao Delcídio, que como ex-deputado não tem mais foro e, por consequência, Lulla pode ser imediatamente “chutado” para Curitiba.

  24. Boraaaaaa! Chora! Não vou ligar Não vou ligar Chegou a hora Vais me pagar Pode chorar Pode chorar É, o teu castigo Brigou comigo Sem ter porquê Eu vou festejar Vou festejar O teu sofrer O teu penar Você pagou com traição A quem sempre Lhe deu a mão

  25. Até que enfim uma voz firme para botar ordem no galinheiro. Ninguém aguenta mais a histeria petista. Não Há necessidade alguma de alimentá-la.

  26. EXTRA EXTRA _ Até Francisco, o Papa, chancelou – vejam a resposta dele: ” Muito me entristece que um país como o Brasil possa estar passando por momentos difíceis. Minha ação será rezar muito pelo povo, que é o maior prejudicado entre as disputas políticas.Tenho acompanhado a situação do Brasil através dos noticiários mundiais e tenho plena confiança nas instituições brasileiras como o Ministério Público, a Polícia Federal e o poder judiciário”. vejam aqui => http://www.diariodobrasil.org/petista-leticia-sabatella-vai-ate-roma-denunciar-suposto-golpe-de-estado-e-e-surpreendida/#

  27. Esperamos que a Ausência seja compensada pelos dignos senadores presentes na Sessao de hoje. Precisamos dos 2/3. ESSES FALTOSOS COVARDES SERÃO OS RESPONSÁVEIS POR EVENTUAL EFEITO NA ECONOMIA DESSA FALTA DOS 2/3 agora já nessa fase! É PRECISO 2/3 PARA ACALMAR A ECONOMIA E MELHORAR O INDICE DE DESEMPREGO!!! É PRECISO OS 2/3 JÁ!! O SENADOR COVARDE QUE VOTAR CONTRA POR ESTAR “EM DÚVIDA” SERÁ RESPONSÁVEL PELO EFEITO NA ECONOMIA E NO DESEMPREGO!!! A FALTA DE 2/3 afetará a economia!!!! E isso nao ajuda em nada no combate ao desemprego!!! FALTOSOS COVARDES!!! FALTOSOS CÍNICOS!!

  28. A Lista FSP (a gênese) Devemos combater estes senhores e suas redes. https://pt-br.facebook.com/pt.brasil/posts/345256688867639

  29. Já fui aluno do LEWANDOWSKY na graduação. Contava sobre visita a universidade americana e seu estúdio de gravação que filmava os alunos em julgamentos simulados para que eles pudessem avaliar melhor o gestual. Ele dava a primeira aula, lá pela metade parava o caminhão de lixo atrás da FADUSP, na altura da janela da minha sala e recolhia o lixo da faculdade. Nesses 30 segundos de movimentação a aula parava. Não é questão de boicotar o impeachment, é questão dele tratar a realidade como uma coisa irrelevante. Livrar-se de DILMA como imperativo categórico ele nem nota.

  30. Foi bom um chega para lá em Lewandowski. Os Acupunturistas do Brasil não esquece dele….sinistro… de que lado ele está…

  31. Este SIM é o Teori na prática. O foco e a urgência já mudou ! Se liga ! TEORI : Decida hoje, nada mais está impedindo de MANDAR O LULLA para o MORO. A última pendência foi resolvida ontem, pois o Lulla tinha algum vínculo com o foro privilegiado devido ao processo ligado ao Delcídio, que como ex-deputado não tem mais foro e, por consequência, Lulla pode ser imediatamente “chutado” para Curitiba.

  32. Dilma mostrando trabalho no último dia : http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2016/5/586784/Dilma-publica-14-decretos-em-dia-de-sessao-que-pode-decretar-seu-afastamento

  33. Verdade seja dita : Teori tem sido muito consistente e coerente em suas decisoes. O Dia em que falou do Moro , creio eu , foi so por mera aplicacao de foro aos capturados no grampo. No Mais , NAO fez nenhum outro alarde em questao ao tal procedimento. Fux tambem tem sido muito correto. Agora , Levandowski e Marco Aurelio Mello tem estragado sua biografia , em troca de nada.

  34. Reparei que na última reunião sobre o impeachment 5 juízes ficaram firmes nesta tese, puxada pelo Teori. E acho Toffoli, que estava ausente, vai por esse caminho. Pra mim, estão ficando ao lado de Dilma: Levandovsky, Marco Aurelio Mello, Rosa Weber e Barroso. Fachin é outro que pode surpreender. Mas, já se tem 6 juízes do lado certo…e acho que podem ser 7 ou 8, neste caso levantado pelo polonês.

  35. .Levandowski foi advogado militante, ocupou também, uma série de cargos públicos, como o de Secretário de Governo e de Assuntos Jurídicos de São Bernardo do Campo, com uma atividade política intensa em São Bernardo e sempre foi próximo a políticos.

  36. Olha o Teori representando, fazendo o que deve, Joaquim B e Teori provam quem mesmo indicados, não devem nada a ninguém…

  37. .Se o presidente interino da Câmara renunciear ao cargo ou se afastar por até 120 dias, assume o 2° vice-presidente, deputado Giacobo (PR-PR). Giacobo, em 1997 ganhou 12 vezes na Loteria no mesmo ano.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.