ACESSE

A diferença entre a fome dos venezuelanos e a dos petistas

Telegram

Em Maracaibo, cidade que já foi considerada a Arábia Saudita da Venezuela por sua ampla reserva de petróleo e pela riqueza proporcionada pela commodity, os moradores fazem fila para comprar carne estragada, registra o Estadão.

Afinal, já não é mais possível refrigerar alimentos em razão da falta de energia constante – realidade da região há mais de 9 meses e que tem piorado recentemente.

“Algumas pessoas ficam doentes depois de comer carne podre, mas como elas são vendidas a preços baixos, em muitos casos essa tem sido a única maneira que muitos venezuelanos encontraram para ingerir proteína em um país cada vez mais afetado por uma severa crise econômica.”

A diferença entre a fome dos venezuelanos e a dos petistas que jejuam pela libertação de Lula – o maior apoiador da ditadura chavista na Venezuela – é que a dos petistas é voluntária.

MST pressiona Carminha a receber lulistas em greve de fome

Greve de fome no STF

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 58 comentários