A diferença entre o Congresso e as Forças Armadas

Em operação da Polícia Civil com apoio das Forças Armadas, um subtenente do Exército, considerado o homem forte de uma milícia que extorquia dinheiro de comerciantes e moradores, foi preso em Campo Grande, no Rio de Janeiro, registra o G1.

Os agentes buscam cumprir um total de 42 mandados de prisão contra a quadrilha, que obrigava os moradores a adquirir serviços de internet, venda de água e até cestas básicas.

A diferença entre o Congresso Nacional e as Forças Armadas é que estas, com frequência, contribuem para a prisão de seus membros criminosos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. Viva as Forças Armadas!!! País nos No Judiciário, Legislativo e Executivo, pois só sabem nos roubar!! Eh uma vergonha!! O que fazem com o País, valores éticos e morais se foram!! Precisamos limpar estes bandidos no Congresso, Judiciário e Executivo!! Chega de nos acomodarmos!! Bolsonaro Já!!!

  2. Será que você não entendeu ainda que as FFAA quando descobrem que tem algum de seus membros cometendo ilícitos eles são expulsos e entregues a lei !
    Como você não faz parte é mais fácil ficar nos ACHISMOS e meter o pau nas instituições em prol da esquerda corrupta e criminosa.

  3. As Forças Armadas estarão imunes à corrupção e ao corporativismo? Que ingenuidade de visionários! Querem garantias absolutas contra o pecado e o crime? Só escrúpulos podem assegurar isso! Tratem, pois, de inculcá-los nas pessoas. O medo de castigos incertos não dissuade ninguém…

  4. Por isso tenho saudades dos militares. Figueiredo foi o último presidente do Brasil saiu pobre da presidência, tratava-se em hospital público e tomava condução como qualquer cidadão comum. Conversei com uma pessoa do RJ que me relatou que pegou o mesmo ônibus em que estava Figueiredo em Sta. Tereza

  5. Esse é o Brasil que nos queremos !
    Com Bolsonaro vamos impor a Democracia a Justiça .
    Hoje o cara mata , se for primário e com bom comportamento , em 7 / 8 anos tá livre .
    Tem que cumprir os 30 , se não tiver bom comportamento , puxa 40 .

    1. Tudo corporativista!!! Veja se a mídia como Globo, Band, Record e SBT fizeram uma reportagem sobre a Mesada do Toffoli?? Todos caladinhos!! E isto eh Democracia!!???? Um bandido como este tinha que ser jogado na prisão e perder a chave!! Soltou o chefe dele o Dirceu sem impor medida restritiva!

  6. Esses “machos” apaixonados pelo Bozo, ficam histericos quando falam a verdade. A pergunta eh o bozo sera eleito General? Sem apoio no congresso ele fara o que ja fez 27 anos? Nada. O unico projeto que aprovou foi cancelado pelo STF, 400 proposicoes mostram o sera o BR. RJ eh BR amanha.

  7. Sabem o por quê; é a tal missão dada. Simples assim, a missão, o país, a hierarquia, a disciplina nunca serão meras palavras, neste país em que querem impingir uma ideologia furada, e que não deu certo em lugar algum no mundo. Fora com essa gente que cultua Maduros e Ortegas.

  8. Toda a imprensa contra , as universidades, os intelectualóídes tupiniquins e a gentalha massificada por tantos anos e mesmo assim, confirmando a máxima de que a verdade prevalece, ou alguma coisa próxima a isso, as FFAA goza de mais prestígio que todas essas instituições hoje, rsrsrsrs.

  9. OS ANTAGONISTAS ESTÃO EM SEU MOMENTO DE VIVANDEIRAS..KKKKK PEDIRAM CALMA DURANTE A GREVE DOS CAMINHONEIROS E AGORA MASSAGEIAM AS BOLAS DAS FORÇAS ARMADAS..AHAHHAHAH
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄�

  10. Isto nunca daria certo, o Exército Brasileiro NÃO tem cobertura jurídica, cada vagabundo morto, seria um problema, mas cada soldado morto, seria apenas uma estatística. A saída, é o Capitão, bandido bom é bandido morto!

  11. O PROBLEMA É DE ESTATÍSTICA… SE O CONGRESSO FIZER ISSO, É BEM CAPAZ DE FECHAR AS PORTAS POR FALTA DE QUEM PRENDA OS QUE SOBRAREM POR FALTA DE CAPACIDADE OPERACIONAL.

  12. Mas, há um problema se aflorando. O povo, eleitor ou não, já não aguenta mais esses corruptos no poder. O crime organizado cresce e cria um poder paralelo arregimentando pessoas. Consequentemente vem a desordem e o caos. É apenas questão de tempo. Vamos pagar caro.

  13. Imagine a internet obrigatoriamente fornecida pelos meliantes, com certeza toda monitorada e espionada, com eles roubando senhas e demais dados dos usuários.
    Depois se perguntam como conseguem tantos dados das pessoas inocentes para depois extorquí-las e ameaçá-las.
    Seja mais esperto internauta.

  14. Bozonaro pensa que vai ser eleito general, que vai mandar no congresso e eles tem que obedecer. Por isso nunca aprovou um projeto, nao fez aliancas, vai passer o mandato sem fazer nada. Sem apoio do congresso nao se governa, votar no Bozo eh uma ilusao.

    1. Gilberto, você deveria se chamar Jilberto, com J de jumento e de jegue. Vai ruminar sua forragem, vai.

    2. Gilberto, com certeza você votou no Lula na Dilma e também no Cabral. Os três fizeram aliança até com o Diabo; dois estão presos e uma a caminho da prisão. Vá dar conselhos para teus amigos petralhas.

    3. 1º você precisa aprender a não mentir, ele tem sim 2 projetos apresentado por ele que foram aprovados um dele com quase a totalidade dos votos da Câmara q foi a lei do voto impresso. Ele tem mais de 600 proposições lá na Câmara, apenas a maioria esquerdopata de lá não deixa ser botado em votação.

    4. 1º você precisa aprender a não mentir, ele tem sim 2 projetos apresentado por ele que foram aprovados um dele com quase a totalidade dos votos da Câmara q foi a lei do voto impresso. Ele tem mais de 600 proposições lá na Câmara, apenas a maioria esquerdopata de lá não deixa ser botado em votação.

  15. As Forças Armadas, frequentemente auxiliam a prisão daqueles que se desviam, porque as Forças Armadas, são corretas, íntegras, honestas. Por isso os que se deviam são exceção.
    No congresso, os que se desviam parece ser regra. Se forem auxiliar na prisão de todos, “não sobra um meu irmão”.

  16. Para O Antagonista, que torceu por Hillary:
    https://exame.abril.com.br/mercados/apple-se-torna-a-primeira-empresa-da-historia-a-valer-us-1-trilhao/

    Teria a Apple atingido esse valor em um.Governo Hillary Clinton. Resposta: NÃO.