As “dificuldades” de Lula no STF

Lula apostou tudo na derrota de Jair Bolsonaro.

Danou-se.

Segundo o Estadão, “o pedido de vista de Gilmar Mendes ao habeas corpus de Lula, que se seguiu a uma tentativa da própria defesa de retirar o assunto da Segunda Turma, mostra dificuldades para o ex-presidente no Supremo Tribunal Federal”.

De fato, poucos estão dispostos a se queimar com o governo apenas para tirar o criminoso da cadeia.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 125 comentários
  1. Talvez nunca na história desse país, parafraseando o mote diversas vezes usados pelo cachaceiro, houve um STF tão hipócrita e voltado para não cumprir as leis e o interesse do país, agem como v

  2. Do jeito que andam as chicanas no STF, vão aguardar o caso da prisão em segunda instância (já julgado…), viram o “jogo”, e depois dão por prejudicado este HC. Aí salvam as aparências… Mal

  3. O mais importante é manter bandidos na cadeia STF vamos colocar as barbas de molho pois estamos de OLHO em suas DECISÕES que beneficiam BANDIDOS de toda espécie e querem calar crítica de cidadão

  4. Tá. Vamos raciocinar. Acho estranho que a defesa tentasse tirar o processo da segunda turma, pedir para mudar de juiz, porque me leva a crer que eles já sabem o resultado do julgamento. Conclusão?

    1. E a OAB? Minha nossa! No caso do vôo, no mínimo deveria ir o ministro junto com o “suposto” infrator à PF para os esclarecimentos necessários, ou providenciar a notícia do fato (?). Só no verb

  5. A nova legislatura do SENADO tem q abrir um processo de Impeachment do LEWANDO por abuso de poder no caso do AVIÃO,defende”liberdade de expressão”pra um condenado mas AMEAÇA os cidadãos

  6. Gilmar, Toffoli, Lewandowski devem ter dívidas enormes com Lula guardadas em segredo. Rastejam diante do condenado, traindo o Brasil. São covardes, segundo Lula. Têm que ser investigados. E PUNIDOS

  7. Esse REINALDO AZEVEDO não é aquele jornalista Petralha que ZOMBOU sobre a possível vitória do BOLSONARO? Seria interessante ele se dirigir ao Juiz SÉRGIO MORO e aos Generais, + 57 milhões de ele

  8. O problema com o STF só se resolve fechando e recriando sob outros moldes. Se Bolsonaro não fizer nada com isso logo no início do mandato, podemos dar o país como morto e enterrado.

  9. já se queimaram com a nação e agora estão sob “SUPERVISÃO” militar. Se não seguirem as regras da decência, vão fazer cia. ao ex-chefão na cadeia q é o lugar d TRAIDORES DA PÁTRIA. Mourão

  10. Ridículo! O Nove Dedos do Inferno está preso e ponto final! Esse STF tem de ser muito canalha mesmo para soltar um condenado e preso! Essa gente não têm a menor vergonha na cara! Gente do inferno!

  11. concurso para todos! chega de indicações! E nas eleições q os mais votados sejam os eleitos, sem cociente (ou coeficiente) eleitoral. Se tem 500 vagas, os 500 mais votados entram, e pronto.

  12. O Lula tomou uma rasteira. Acostumado a comprar e acertar todas as maracutaias, só esqueceu do povo. O PT criou tanta farsa, que o presidiário viajou na sua maionese estragada. O povo deu o troco!

  13. O Silva é página virada! Ao se afogar, levou junto toda a esquerda que lhe beijou a mão até o último minuto! Inclusive os que prometeram sequestra-lo para salvá-lo da cadeia, e agora querem fugi

  14. No Estadão: “ONU pede ajuda de EUA e União Europeia para Venezuela”. Os comunistas que dominan a ONU imaginam que um país sério colocaria dinheiro em uma ditadura sem exigir nada em troca!

    1. Tenho uma proposta melhor: Por que Renato45 não pára de comentar no Antagonista e vai comentar no 247? Seria bom para todos, o que acham?

    2. Renato45, está pergunta você deveria antes de tudo, ouvir a opinião de sua querida mãe, que tenho certeza estar na ZONA.

  15. Luladrão, orientado por Sepúlveda e Zanin (famoso golpe do Joãozinho s/braço), nega aceitar a prisão domiciliar, que não lhe foi oferecida em momento nenhum e está fora de cogitação jurídica

  16. O BOLSONARO tem que apresentar no primeiro dia de governo uma PEC diminuindo para 65 anos a idade de aposentadoria dos Ministros do STF, e aí vai nomear 04 vagas. Acabou a bandalheira viu seus BBK.

    1. A OAB não tem credibilidade. É uma instituição que defende o maior ganha pão de advogado, livrar ladrão de colarinho branco e ganhar milhões e milhões em cada causa.

    2. Boa pergunta, Rogerio ! Cadê a OAB ? Se fosse um advogado Petralha, essa ¨famosa¨ Instituição já teria botado a boca no TROMBONE.

  17. A juíza tem de soltar a nova condenação do Lula com urgência, antes do natal. Em seguida ir preparando as próximas, aí o Pilantrowiski morre de infarto e o Beiçola mude de vez para Portugal.

    1. Observador, você acha mesmo que a juiza Gabriela Hardt irá absolver???? Tenho certeza que virão mais uns 20 anos de cadeia!!!!

  18. Levandoporforovky juiz sem concurso tem divida moral c sua cozinheira a quem não deve ter pago os direitos, q era mãe d 1 torneiro mec diretor d sindigatunos de ABC. X9dds filava a boia na coznha.

  19. Perdão, mas o Gilmar Mendes também. Porque ele pediu vista ontem. Para afrontar o Sérgio Moro? Espero que eles tenham uma surpresa grande após a posse da nova Câmara em fevereiro.

  20. Bolsonaro poderia negociar alguns cargos com senadores para incentivar e promover o impeachment desse sujeito, o Lewandowisky. Seria um toma-lá-da-cá que valeria a pena para o país.

    1. Maior barganha que pode acontecer é colocar na Constituição que transitado em julgado é condenação por órgão colegiado. Aí, acaba a interpretação.

    1. Sim. O BOLSONARO vai modificar pois os Ministros Petralhas que estão aí, todos eles foram nomeados EM DESACORDO com a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, portanto devem ser anuladas.

  21. O Lewandowski é um advogado petista, que tem cadeira no Supremo Tribunal Lulal. Sua única função é defender o maior corrupto da terra, sua quadrilha, a impunidade, a bandidagem e a corrupção!!!

  22. Lewandowski é um maldito ordinário asqueroso, mais uma herança maldita do lulopetismo. Com Bolsonaro assumindo tomara que novos ventos soprem tb no STF, impeachment neles! O STF é uma VERGONHA!

  23. Não vou muito neste argumento,eles vão e recuam,se fazem de mortos pra flagrar o coveiro.Com gente ruín não facilita,no STF tem que ser impichado pelo menos 6 membros.O povo quer mudança mas es

  24. Maxima sapientia, o nosso Gil, embargo de rabo, processo mofar até STJ 3º grau, santo mais justo td os tempos. Ninguém se queima! Fralda geriátrica, Lulla irá para casa… cinco anos, todo mijado

  25. Além do Lewandowski, Gilmar e Marco Aurélio também são capazes de tudo para tirar o Lula e demais bandidos da cadeia. Toffoli, surpreendentemente, pode estar fora [temporariamente] da quadrilha.