As digitais de Geddel

Geddel Vieira Lima é o Antonio Palocci de Michel Temer.

Depois que a PF encontrou suas digitais no esconderijo da propina, ninguém duvida que ele possa tentar fechar um acordo com a PGR.

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Geddel foi ministro de Lula e vice da caixa no governo Dilma e teve socios e facilidades pra roubar. Os mais de 50 milhões encontrados – parece que ha outro imovel na mira- podem ser dele e de socios que nao foram pegos com dinheiro em casa. Geddel era da Orcrim, nao se esqueça disso pra depois nao vir com estoria de perseguiçao.

  2. Quem não está entendendo é vc, TOLERÂNCIA ZERO PARA BANDIDOS…há uma diferença enorme no modus operandi do PT de proteger os seus bandidos. Por nada deste mundo a Anta ou Lula tiraria o foro privilegiado de seus bandidos, haja visto o episódio do “Bessias”… Rocha Loures tbem perdeu o foro privilegiado, que segundo quem quer derrubar Temer garante que é ameaça ou foi. Portanto….

    1. Olá Baiana, estou entendendo sim, e concordo com você quando diz que a ala petista da Orcrim é mais fiel aos seus bandidos do que a ala peemedebista da mesma Orcrim, se bem que não devemos nos esquecer que eles também, durante o malfadado (des)governo do PT, andaram largando alguns “companheiros” pelo caminho sem foro. Acho que é porque os partidos que ocupam o poder não tem como proporcionar o foro para todos, então eles vão analisando riscos e protegendo alguns e rifando outros. No final, em algum momento, todos eles ficarão sem a proteção do stf (em minúsculo mesmo), e aí a chance deles serem punidos aumentará bastante (isso se os crimes não tiverem sido prescritos). Nós podemos tentar abreviar esse tempo não votando mais em nenhum desses pulhas. Vamos esperar para ver quem continuará em Brasília depois de 2018.

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Este site tá muito engraçado ultimamente. Quer dizer que Temer tirou o foro privilegiado de Geddel pra este se tornar seu homem-bomba???!!! É de gargalhar…

    1. Olá Baiana, olhando a coisa desse jeito, poderia existir uma probabilidade de você ter razão. Porém posso estar enganado, mas acho que foi o próprio Geddel que precipitou a perda do foro através de suas trapalhadas. O PresidentO não teve outra escolha à época, e certamente não seria tão burro assim, para afastá-lo sem necessidade. Talvez o Temeroso não contasse com o desenrolar de todos os recentes acontecimentos. É muito difícil acreditar no fato de que toda aquela dinheirama pertencesse somente ao Geddel. A princípio, existe uma enorme chance (que as investigações tentarão demonstrar) que ele seja apenas mais um entre os vários Paloccis da ala peemedebista da Orcrim. Realmente os comediantes de Brasília estão se tornando muito engraçados ultimamente…

  4. Palocci R$ 1,300.000.000,00 em Maiami EUA 26 vezes mais que Gedel .
    Conta amigo de Lula na Odebrecht 300 milhões 6 x mais
    Conta Lula/Dilma JBS 150 milhões de dólares 9 x mais .
    Só quem não acompanha toma susto , a corrupção no Brasil
    é estimada em 200 bilhões por ano .
    Por isso tiramos os Ptralhas primeiro , roubam mais a ainda financiavam
    os países bolivarianos e ditaduras africanas .
    A quadrilha PMDB/PSDB/PP e Centrão cairão nas urnas em 2018 .

    1. Os comentários entre os congressistas eram no sentido dessa insinuação! Tanto que o grande temor do governo era de que viessesm à tona vídeos e outras revelações desse episódio, a despeito de serem de antes da presidência.

  5. GEDDEL TEM MUITA GRANA ESCONDIDA, O BOCA DE JACARÉ E UM LADRÃO PROFISSIONAL, ESSE VALOR ENCONTRADO NÃO E NADA, ELE ESTÁ NUM CONDOMÍNIO DE LUXO LIVRE LEVE E SOLTO, VAI FAZER UM ACORDO DE DELAÇÃO DE FACHADA, DEPOIS DO DIA 17 QUEM MANDA NA PGR E TEMER E GILMAR, TA TUDO DOMINADO~O QUADRILHAO DO PMDB DOMINA OS TRÊS PODERES…

  6. Os ANTAS continuam com sua campanha contra o Temer (não que ele seja flor que se cheire) querem insinuar que em 6 meses como ministro do Temer que ele roubou os 51 milhões e que não foi nos 6 anos em que foi Ministro do Lula e Vice presidente da CEF no Governo Dilma, Hilario.

    1. Temerfluf é igual ao Lulaluf , caro Call Center…!!!!!
      Encontrou um bandido na calada da noite e em sua casa…!!!

  7. Prova nada nao, ele esteve la dentro antes das malas.
    Isso é perseguicao politica, ele foi eleito pelo povo, isso tudo é armação.
    Acredito que ele vai pedir indenizacao moral e vai ganhar. O que ganhar pagara o escritorio de advocacia que eventualmente emprega os parentes dos julgadores.