EXCLUSIVO: DIGITAIS DO OPERADOR DE GEDDEL NA PROPINA

As digitais de Gustavo Ferraz, preso hoje pela PF, também foram encontradas no dinheiro de propina de Geddel Vieira Lima.

 

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 10 comentários
  1. .
    Esses 0 milhas é o preço para ABAFAR a bandidagem do Janot, que pretendia açar o bandido Temer para colocar um petista na presidência, ou mesmo Lula que seria o “Antagonista” de Temer conforme a propaganda o faria.
    …O Antagonista deve ter sugerido aos INFORMANTES da PGR, parceiros do Antagonista, que votariam no RANDOLFE para o lugar do Temer.
    .
    O Antagonista é o JEGUE do Randolfe! …kkkkkkkkkk!!!

  2. .
    E assim a bandidagem do Janot logo estará esquecida…..
    .
    Geddel foi ministro de Lula e muito intimo de Lulla, tanto quanto foi prestigiado por Dilma com a CEF. …Mas a petezada só lembra que o ladrão foi ministro do ladrão Temer.
    .
    Janot escolhido por Dilma já durante julgamento do MENSALÃO, honrou sua amiga pedindo até absolvições e arquivamentos. Dilma vendo que o crápula era mesmo petista “o”nesto REENDICOU o pulha para um segundo mandato. …e Janot tem pŕovado que é do jeito que o PT gosta. …mas não deve fazer tanta bandidagem apenas por fidelidade.
    .
    Janot vai IMPEDIR que a PF investigue. Afinal os irmãos Batista souberam das investigações da PF e foram na PGR propor COMBINAR um ACORDO e Felações.

    – JANOT queria derrubar Temer e propor que o “oposto” de Temer, Lula ou um alinhado, se fizesse escolhido para a presidência. ESSE era o ESQUEMA de JANOT: botar Lula de volta como oposto de Temer ou um cacique do PT ou PSOL-Rede (Antagonista deve ter sugerido ao PGR o RANDOLFE).
    .
    Os Batistas no máximo sofrerão arranhões ou arrasam toda PGR petista. …ou alguém morre de “infarto” (como nos casos Celso Daniel, Marcos Valério e secretária) como prova do que podem contra familias.
    .
    80% o MP foi passado em concursos por montadores de provas ligados ao PT-PSDB.

  3. Se gritar pegar Ladrão , nao fica um meu irmão! Assim é o que estamos vendo nos tres ppderes desse Brasil. Coitado do povo, ninguem mais confia nos politicos e parte do judiciario que seria uma esperança, temos alguns que aunda confiamos. Vai Brasil!