EXCLUSIVO: DIGITAIS DO OPERADOR DE GEDDEL NA PROPINA

As digitais de Gustavo Ferraz, preso hoje pela PF, também foram encontradas no dinheiro de propina de Geddel Vieira Lima.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 10 comentários
    1. .
      Esses 0 milhas é o preço para ABAFAR a bandidagem do Janot, que pretendia açar o bandido Temer para colocar um petista na presidência, ou mesmo Lula que seria o “Antagonista” de Temer conforme a propaganda o faria.
      …O Antagonista deve ter sugerido aos INFORMANTES da PGR, parceiros do Antagonista, que votariam no RANDOLFE para o lugar do Temer.
      .
      O Antagonista é o JEGUE do Randolfe! …kkkkkkkkkk!!!

    2. .
      E assim a bandidagem do Janot logo estará esquecida…..
      .
      Geddel foi ministro de Lula e muito intimo de Lulla, tanto quanto foi prestigiado por Dilma com a CEF. …Mas a petezada só lembra que o ladrão foi ministro do ladrão Temer.
      .
      Janot escolhido por Dilma já durante julgamento do MENSALÃO, honrou sua amiga pedindo até absolvições e arquivamentos. Dilma vendo que o crápula era mesmo petista “o”nesto REENDICOU o pulha para um segundo mandato. …e Janot tem pŕovado que é do jeito que o PT gosta. …mas não deve fazer tanta bandidagem apenas por fidelidade.
      .
      Janot vai IMPEDIR que a PF investigue. Afinal os irmãos Batista souberam das investigações da PF e foram na PGR propor COMBINAR um ACORDO e Felações.

      – JANOT queria derrubar Temer e propor que o “oposto” de Temer, Lula ou um alinhado, se fizesse escolhido para a presidência. ESSE era o ESQUEMA de JANOT: botar Lula de volta como oposto de Temer ou um cacique do PT ou PSOL-Rede (Antagonista deve ter sugerido ao PGR o RANDOLFE).
      .
      Os Batistas no máximo sofrerão arranhões ou arrasam toda PGR petista. …ou alguém morre de “infarto” (como nos casos Celso Daniel, Marcos Valério e secretária) como prova do que podem contra familias.
      .
      80% o MP foi passado em concursos por montadores de provas ligados ao PT-PSDB.

    3. Se gritar pegar Ladrão , nao fica um meu irmão! Assim é o que estamos vendo nos tres ppderes desse Brasil. Coitado do povo, ninguem mais confia nos politicos e parte do judiciario que seria uma esperança, temos alguns que aunda confiamos. Vai Brasil!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.