Digital de ex-sócio de Barroso na ação golpista

Como foi apontado, a ação de descumprimento de preceito fundamental (ADPF) contra Eduardo Cunha, apresentada pela Rede, poderia anular a abertura do processo de impeachment na Câmara, ao cancelar todos os atos praticados pelo peemedebista na presidência da Câmara.

Para lembrar, quem assinou a ADPF do golpe foi o advogado Eduardo Mendonça, ex-sócio do ministro Luís Roberto Barroso.

Coincidência, certamente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 52 comentários
  1. Somente podemos “comemorar” tal denúncia se quando em breve os cardeais do PT perderem o fôro privilegiado vierem a ser entregues ao Moro. A Lava Jato conduzida pelo pizzaiolo Teori no STF até o momento somente progride em face do coadjuvante Cunha.

  2. Esse janot com certeza sabe de antemão como o teori vai lidar com os processos envolvendo o lula que é fácil até para o povão prevê: embroma alguns anos e absolve por prescrição ou falta de alguma prova ou algum ridículo vício formal.

  3. Mais uma jogatina que muitos se confundem. Abafa tudo no stf que lá é o como um buraco negro atrai mais não libera. Terminam os mandatos e nada acontece e para culminar confere um salvo-conduto indireto para o lula que sequer tem foro por prerrogativa de função. Toda essa lista tem convicção da impunidade, enfim tem menos culpa do que o janot e o stf.

  4. Janot jamais poderia ter batido de frente com a orcrim desde o começo. Jamais. Não teria conseguido nada. Parabéns, Janot.

  5. Agora é adeus justiça, o buraco negro que tudo engole e não devolve, STF e PGR, vai entrar em ação.

  6. Eu não conhecia o bandido que está falando na CEI Impeachment , mas agora estou vendo porque a OAB havia virado aquela OABosta do ano passado e até a eleição em que essa corja perdeu a eleição ! Lavendere Nunca Mais !

  7. Desculpa meus caros antagonistas, mas neste mato tem coelho GORDO! A maioria dos citados perderão foro, pq só agora o PGR os coloca sob investigação no STF?Lula não tem foro, pq no STF, cheirando acordão para livra-los de Moro, é tão evidente !! Janot não dá ponto sem nó vindo do STF/JEC/Aragão – melhor amigo – acho que o Brasil será traído na cara dura por esse acovardado PGR/Janot- palavras do Molusco no grampo – É preciso pesquisar melhor isso, assim, as vésperas de ser votado no senado o ponta pé na b*** da maluca tarja negra ??? de olho Brasil !

  8. Fazem anos que essa bagaça do Barba vai rolando ! Muitos dos mensaleiros ja até estão em casa e essa bagaça segue rolando com o Barba ! Esse Janota devia esperar o Impeachment e deixar os procuradores da Lava Jato pedirem o indiciamento. Lula não precisa de autorização do Supremo pra ser investigado !

  9. E naquele radinho o jogo comia solto: “… Janot alça a bola no STF, cai pra Teori que de primeira mandou um torpedo para Curitiba e o juiz Moro apitou: tá preso, lularápio! …” E o Brasil canta e encanta de alegria! Delírio geral! Enfim alguém fez Justica nesse país!

  10. Porque ao STF? Lulla tem foro privilegiado desde quando???? Vc não se envergonha, Janot?

  11. rodrigo engajnot percebeu agora que lullarapio e o nazipetismo ja era e esta mudando de lado,resolveu tirar a b…gorda de cima dos processos contra o malandro e sua turma

  12. Apenas teatro. O Lula não tem foro privilegiado por que o Janot pediu ao STF para investiga-lo. Ele pensa que os brasileiros são burros.

  13. Meio atrasado ele não? é que depois do dia 11/05 este pessoal não terão mais foro e vai para para o Sergio Moro na Republica de Curitiba.

  14. PARA DE SHOW JANOT!! Quem não te conhece que te compre. Todos no MPF sabem, e estão ficando saturados!! O Janot só atua para atrapalhar, deviar o foco, impedir… Nós, Procuradores, nos sentimos envergonhados perante a Nação, por causa da atuação dele. Enquanto ele for o PGR, será assim.

  15. Agora, são remotas as chances de haver investigações (e eventual prisão) contra o “chefe” pela Justiça Federal em Curitiba.

  16. Mas peraí … o que é que o Lula tem a ver com o STF ??? Ele nao tem foro privilegiado, até onde eu sei …

  17. Não entendi!! Ele já não estava sendo investigado pela Lava Jato??? O Moro não estava para prende-lo?? Agora o PGR vai investiga-lo?? Isto é armação!! É para o processo ficar parado no STF até a eternidade!! Este país é uma brincadeira!!

  18. Queremos o Lula sendo julgado em Curitiba, não pelos gratos e acovardados do STF. Dilma cai e Lula não tem foro privilegiado.

  19. E o Renan? Nada? Esperando o que? Até quando vamos ficar nas mãos desses mafiosos? Alguém reponde??

  20. Lula não terá foro privilegiado semana que vem, a menos que Haddad o contrate para pintar as ciclovias…

  21. Janó, Janó, antes tarde do que nunca. Mas não pensa que vamos nos esquecer, depois de a presidenta ser exterminada aí fica fácil o ursinho de pelúcia denunciar o chefão, os miguxos e a governanta. E mais, faz o teu trabalho direito para no final eles não serem absolvidos!

  22. É vamos lá, Janot acordou do sono profundo, se não é a cobrança da opinião pública, Janot não acordaria tão cedo.

  23. Ou seja, investigação da corja… da infestação de taenia solium… do lixão brasileiro… da fossa séptica brasileira… da sarjeta do baixo meretrício… só isso!!!

  24. Eu não estou feliz com isso, Antagonista. Isso é de competência de Moro! Ele e o STF estão agindo juntos para prevaricar, aproveitando a quase posse de Lula. Lembrem-se que o primeiro indiciamento de Renan é de 2007. E ele não é Lula…

  25. O que parece ser uma boa notícia, na verdade é uma péssima notícia. Parece que o meliante cachaceiro queria e conseguiu ser “investigado” pelo grato, vassalo, acovardado e bolivariano S(P)TF.

  26. Por que será que Janot só decidiu investigar Lula depois que ficou certo o afastamento de Dilma? Será coincidência?

  27. . Janot quer manter Lulla no STF dos juizecos corruptos e submissos, além de safados com r@-bo preso. BOM DE LER ( Janer Cristaldo): “COMO LER JORNAIS: http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/lerjornais.html”

Os comentários para essa notícia foram encerrados.